Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

COMO SÃO ESCOLHIDOS OS TRABALHADORES DA LUZ EM MISSÃO NA TERRA...


Junho 30, 2014





"Não deveis esperar por ensinamentos grandiosos e mais profundos quando não estais preparados para realizar as tarefas mais simples do dia-a-dia e que são deixadas de lado por serem consideradas de pouca importância. Somente sereis dignos de receber algo mais sublime através de vossa atitude harmoniosa, cheia de pureza de espírito e total fidelidade aos ensinamentos divulgados pelos Seres Divinos, praticados no cotidiano e sem intromissão do colorido humano". Mestre Morya

Muitas vezes ouvimos questionamentos sobre como acontece a escolha de um ser para desenvolver um trabalho especial, uma missão, como é comumente chamada. O que o torna diferenciado e como é escolhido pelo Plano Superior?

São chamados “escolhidos” todos os seres humanos encarnados em missões especiais de trabalho no Planeta; porém, toda “escolha” está relacionada com a “qualidade superior de alma” pois ninguém é simplesmente favorecido pela graça divina, uma vez que ela é igual para todos. As oportunidades de evolução acontecem de forma igual para todos, mas o progresso vai depender sempre do grau de esforço e perseverança que cada ser é capaz de despender.

Uma única “exigência” é sempre a mesma em qualquer tipo de missão: ”a obediência às regras básicas contidas nas Leis Cósmicas e também àquelas específicas para cada trabalho, deverão ser a diretriz de um discípulo”.

Os “seres em missão” são igualmente testados em suas provas da vida diária porém, são menos vulneráveis aos sofrimentos, devido à sua condição espiritual, o que lhes proporciona maior entendimento e aceitação.

Muitos são os testes enfrentados mas nenhum, certamente, é mais difícil que a sua responsabilidade para com a conduta ética, moral e prática exigida pelo Plano para que se produzam os objetivos antes traçados, bem como, as cobranças com relação a esta conduta, pois as pessoas esquecem que eles estão encarnados e por isso mesmo sujeitos a todos os vícios, sofrimentos e obstáculos, como qualquer ser humano.

Suas atitudes, na maioria das vezes, orientadas pelos próprios “padrinhos espirituais”, são contestadas veementemente pois, aos olhos da maioria, parecem sem bom senso, uma vez que a nossa visão distorcida não corresponde à realidade do espírito.

Muitos aspirantes a trabalhadores da Luz, desejosos de conquistar o seu próprio lugar como discípulo escolhido, buscam alcançar esse objetivo através de estudos e de uma busca desenfreada por teorias e técnicas novas que surgem a todo momento e são oferecidas através de várias escolas e filosofias.

Sobre essa questão diz Emmanuel:

“Não são poucos os que buscam a literatura, desejosos de fórmulas mágicas, no caminho do menor esforço. Todavia, o que é indispensável salientar é que nenhum estudioso pode conquistar simpatia sem que haja transformado o coração em manancial de bondade espontânea e sincera. Na vida não basta saber. É imprescindível compreender. Os livros ensinam mas só o esforço próprio aperfeiçoa a alma para a grande e abençoada compreensão.

Esquecei a conquista fácil, a operação mecânica, injustificáveis nas edificações espirituais e volvei a atenção e o pensamento para o vosso próprio mundo interior. A preocupação de adquirir os elementos chamados magnetismo pessoal para fazer o trabalho é muito nobre, mas ninguém suponha realizá-la tão-só com a experiência da leitura de livros pertinentes ao assunto.

A capacidade intelectual do homem na Terra é excessivamente reduzida, em face dos elevados poderes da personalidade espiritual dos seres escolhidos, pois o intelecto sem a moral contribui para que o caminho seja desviado”.

Muitas pessoas “são teoricamente espiritualizadas” e chamadas nas esferas superiores de: “missionários da inteligência”.

Excessivamente preocupadas com o intelecto, sobrecarregam-se de conhecimentos, trocando a prática do trabalho junto ao plano espiritual por um lugar de destaque na sociedade que, ainda iludida pela aparência, os reconhece como capazes para desenvolver atividades orientadas pelos Seres de Luz.

Adquirir essa preciosa jóia do trabalho somente é possível vivendo os postulados, chaves e práticas que levam aos Sagrados Mistérios que hão de conduzir o homem à libertação. Os seres em missão especial trazem para o Planeta trabalhos de cura que auxiliam na desobstrução dos canais de energia, cirurgias, descontaminação por larvas astrais, realinhamento dos chacras, regeneração dos tecidos sensíveis dos cérebros de nossos corpos sutis, alinhamento dos 4 corpos em desenvolvimento para serem integrados, etc., além de serem escolas de Sabedoria para aqueles interessados em auxiliar no trabalho de evolução da humanidade.

Eles têm também a missão de treinarem muitos outros seres para os auxiliarem nesse processo, porém precisam ter o cuidado de “garantir a qualidade energética” de seu trabalho, uma vez que são “a célula-mater” e responsáveis por isso, aqui no Planeta.

A consciência está inserida na Essência, portanto, é essa relação que torna todos UM. Cada ser tem um padrão mental diferente porque vive uma experiência de vida única, ou melhor, o acumulado em várias etapas de aprendizado.

O percentual de energia pode ser até igual para todas, mas influenciam de forma diferente a vibração da sua aura. Todos nós temos um “cálice sagrado” no coração, que é a Chama Trina. Esse cálice contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da nossa concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo.

Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Esse átomo, portador da Chama Trina, é ancorado dentro dessa estrutura celular que virá a ser o coração “tornando-se nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É: Deus”.

Ela nos permite conectar a vida física com os planos mais sutis de existência; é a nossa ligação com o Plano espiritual, onde efetuamos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual, tornando-se o diferencial dos seres em missão especial.

Eles trazem a estrutura celular exigida para a manifestação do trabalho no seu coração, em todos os níveis, tornando-se indispensável que os discípulos que desejam auxiliar e aqueles que são “também escolhidos” para cooperarem com a multiplicação de sua Missão, se mantenham a eles vinculados. Só através dessa integração se consegue manter a qualidade da energia gerada e se alcança o sucesso.

Queridos discípulos, rejubilem-se. Às despedidas sucedem-se encontros que superam ainda mais os anteriores, portanto, o que ficou para trás deixou de ter papel importante, tendo cumprido a sua utilidade. Meditai, portanto, que não existem perdas e não existem barreiras para o espírito, porque todos são iguais e têm as mesmas oportunidades, então, não as percam!”

Mestre El Morya.

Por El Morya Luz da Consciência


Por Vera Godoy



Publicado por Dione Cavalli em ENSINAMENTOS DOS AVATARES, MESTRES ASCENSIONADOS E SERES DE LUZ DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Fonte: Templo do Sol - http://comandoestrelinha.ning.com

AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS


Junho 30, 2014





Sempre que você entra firmemente na consciência centrada no coração, sua consciência se torna imediatamente mais conectada com a sua fonte interior de intuição. Através da intuição, você se torna consciente da informação sobre pessoas, lugares e eventos que surgem da essência destas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é entregue através dos sentidos externos, embora possa se revelar dentro de você ao mesmo tempo em que você recebe a informação sensorial.
Embora a informação visual se relacione somente com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Ela inclui toda a informação sensorial – visão, audição, tato, olfato e paladar – e, além disto, os pensamentos, sentimentos e memórias que são relevantes à situação.
As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando você está prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e está se aproximando dela, você irá receber uma impressão visual e a sua consciência irá também receber impressões sobre a natureza de sua consciência, tais como o seu verdadeiro estado emocional. Este fluxo intuitivo de informação entrará em sua consciência ao lado do fluxo visual e, se estiver consciente de que ele existe, você pode acrescentar a informação intuitiva a sua impressão consciente da pessoa.
Todos recebem este fluxo de informação intuitiva inconscientemente, mas, para que ela chegue a sua mente consciente, você tem que:
1 – Estar consciente de que ela existe.
2 – Estar aberto para recebê-la.
Quanto mais você praticar ter uma abertura para a informação intuitiva, mais esta irá se desenvolver.
A maior parte das pessoas não está consciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, estas transmissões se juntam e há tanto ruído mental como o ruído físico. À medida que você se sintoniza mais com os seus sentidos internos, perceberá que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar a sua informação intuitiva por um tempo, apenas para se conceder um pouco de paz do volume do ruído mental.
À noite, quando você viaja fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando você está acordado em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é a troca de informações com os outros através do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando devem se abrir para uma comunicação e quando encerrar as suas transmissões do pensamento novamente. Lá, você sente quando uma pessoa “se abre” para você e envia uma saudação mental, ou quando elas são “encerradas” e não oferecem nenhuma comunicação.
Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas, bem como visuais. A recepção de tais informações é automática, mas a mente consciente perde este suprimento de informações quando está focada inteiramente no mundo externo.
Esteja mais consciente de sua própria informação intuitiva. Esteja aberto a ela. Então, ela fluirá direto para a sua mente consciente, além da informação visual que a sua mente consciente está recebendo.

Mensagem de Owen K. Waters
29 de Junho de 2014


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Publicação: Mharcya Meeghan de Sá

Fonte: Templo do Sol - http://comandoestrelinha.ning.com

CHAMADO PARA A FAMÍLIA DE LUZ. ACORDE!




Junho 30, 2014












domingo, 29 de junho de 2014

O QUE ACONTECE COM NOSSO CORPO DURANTE A ASCENÇÃO





Junho 29, 2014









Querida Pixie,



Nós compreendemos a natureza de buscas e questionamentos que vocês têm. De nossas perspectiva devemos encontrar o equilíbrio entre dar-lhes o conhecimento que buscam o que amorosamente queremos fazer. E mantê-los num estado de imaginação, busca e exploração. É o que devemos fazer, se desejamos honrar as leis do livres arbítrio.



Seus questionamentos estão se tornando vastos agora e estamos muito contentes com isso, pois aqueles que questionam de maneira tão profunda são aqueles cujo despertar e ascensão está acontecendo. Contudo, se fossemos oferecer aos respostas em um prato, por assim dizer, mudaríamos os questionamentos dentro de vocês, o que alteraria a química fluindo em seus corpos.




Voltamos, então, para o assunto da biologia para trazer o máximo de informação que pudermos. Em respostas às suas perguntas a seguir. Também gostaríamos de destacar, que o canal, através de quem falamos, tem um compreensão muito limitada das estruturas biológicas. Portanto, usaremos a terminologias dentro da capacidade humana que está disponível para nós. E aqueles que possuírem compreensão de biologia podem traduzir o que estamos dizendo.




A pergunta feita foi: O que acontecerá com o corpo atual em 2012? Vamos desaparecer? Ou evaporar? Ou permaneceremos físicos?




Primeiramente, as mudanças não estão ajustadas para o ápice da Ascensão de sua perspectiva linear. O Solístico de inverno (verão no Sul) de 2012 é o retorno ao Centro, o momento da singularidade para o pináculo da Ascensão. É o topo da montanha, por assim dizer. O processo da Ascensão, contudo, é um processo em andamento, que está acontecendo neste momento e deve continuar bem depois de 2012. Pois queridos habitantes da Terra, vocês estão sempre em estado Descenso ou Ascenso, dependendo das lições ou percepções da alma. Correntemente, em sua linha no tempo, você está na onda da Ascensão. 




Há mudança no corpo humano e estas mudanças estão acontecendo agora! Elas culminam no ponto mais alto quando você atinge o Centro, mas as mudanças continuam a acontecer depois disso e isso é o que você conhece por evolução. Mas a evolução podem acontecer de uma forma que muitos de vocês podem desconhecer em seus ensinamentos escolares terrestres, por isso, explicaremos um pouco do caminho evolutivo antes de explicarmos as mudanças ocorrendo no corpo. A evolução não é algo que funcione de forma linear, mas sim, espirila-se  e fora do tempo, por certos períodos, que podem ser calculada com a compreensão matemática de Phi (ou Pi=3,1416 na matemática), a sua proporção áurea. Portanto, a evolução é gerida por um relógio de tempo cuidadosamente construído e que não é aleatório, como muitos de vocês pensaram. A evolução ocorre lentamente, mas durante esses exatos momentos da história do Universo a taxa que uma evolução ocorre, em uma espécie, dispara em um ritmo muito rápido. Isso é porque vocês estão atingindo o centro da espiral.A evolução e o retorno ao Centro são inexplicavelmente entrelaçados.



Retornemos, então, a biologia.


As mudanças que estão ocorrendo começam à nível molecular dentro do corpo. Os prótons e os elétrons mudam suas forças, matéria e anti-matéria deverão se encontrar. Isto mudará a humanidade, aqueles que ascenderão, que carregarem moléculas de carbono se transformação em moléculas cristalinas. Portanto, é correto dizer que vocês estão mudando para uma forma cristalina. Isso não que dizer que vocês estão virando um cristal, embora seja isso que, na realidade, esteja acontecendo com vocês, mas isso está acontecendo à nível molecular.


Portanto, o que significa isso para vocês e sua forma em mutação? Significa que muito mais força vital será assimilada e mantida pelos ascendidos e permitirá que uma porcentagem bem maior da energia universal flua através de vocês , o que permitirá a eletricidade do cérebro "ligar", por assim dizer, e funcionar com capacidade total. Não haverá envelhecimento como vocês conhecem, e o que vocês conhecem por "morte", será uma escolha consciente; e não é algo fora de seu controle como você concebe. Haverá mais agilidade e equilíbrio em seu corpos, vocês se sentirão mais leves e, de fato, estarão mais leves pois seus corpos terão menos densidade.


 Mas em essência essas mudanças são sutis e vocês serão os mesmos de antes, terão o controle maior sobre sua aparência, sobre a sua saúde e sua habilidade de se regenerar será bem maior. Doenças não será algo com que os que ascenderem terão de se preocupar. 


Ainda haverá inconsistências no equilíbrio, o que será facilmente remediado com práticas de cura que todos entenderão. Portanto, a pessoa será mantida em equilíbrio por seu próprio curador interno, por assim dizer.


Há mais coisas sobre as quais poderíamos falar, mas sabemos que devemos manter o elemento surpresa no ascendente, pois esse sentimento é parte do processo e instigará uma mudança química, como nesta metáfora, onde somos seus pais e ao se aproximar o Natal nossas crianças estão perguntando quais serão seus presentes. Nós não contaremos, pois não queremos tirar esta descoberta deliciosa, no dia de Natal!


Isso não significa que não estejamos empenhados em repartir todo o conhecimento com vocês, significa que daremos para vocês pistas e metáforas de todo o conhecimento, de forma que uma porcentagem deverá ser trabalhada por vocês mesmos para precipitar a mudança química. 


Contudo, sabemos que alguns de seus questionamentos são provenientes do medo e da confusão, e são essas emoções que desejamos acalmar. e é por isso que nos apresentamos para responder seus questionamentos. Porém, saibam que não podemos tirar seus medos e confusões por vocês.


Queridos trabalhadores da Luz, vocês possuem dentro de vocês as ferramentas para fazerem isso por si mesmos, e, ainda remover os medos e confusões de outros.


Vocês perguntaram: "Nós vamos desaparecer ou evaporar?"
"Ou permaneceremos no corpo?"


Vocês de fato permanecerão no corpo, mas o físico será diferente, embora similar àquele que vocês conhecem agora. Não há uma... evaporação, sob nossa perspectiva, não conseguimos imaginar esta palavra tendo significado neste processo. 


Entretanto, "desaparecer" é definitivamente uma palavra apropriada para usar aqui, pode bem ser o caso que alguns de vocês desapareçam. É claro que vocês não terão ido a lugar algum. O que diremos para explicar esse desaparecimento é que o movimento vibracional de seus corpos estarão se movendo em uma oitava tão alta que vocês não serão vistos por outros de densidade inferior.


Vamos dar essa informação para vocês agora, mas há aqueles entre vocês agora para quem esse fenômeno já aconteceu, bem como também podemos dizer que, de sua perspectiva, nós podemos parecer invisíveis, embora podemos garantir que não estamos invisíveis e existimos no mesmo lugar que vocês. O motivo disso é que vibramos em uma densidade muito maior. Isso é o que significa quando dizemos que vocês ascenderão para a Quinta Densidade.


Vocês estão ficando mais leves, menos densos e todos vibrando mais rapidamente em seus corpos de Luz, ABRANGENDO O EU SUPERIOR ENQUANTO SE MOVE EM ESPIRAL PARA O CENTRO, A ASCENSÃO ESTÁ OCORRENDO DENTRO DO COSMOS, DOS CAMPOS QUÂNTICOS E DE SUA PRÓPRIA COMPOSIÇÃO BIOLÓGICA.



Consciência Coletiva de Alados Brancos dos Nove

Canalização: Magenta Pixie

Origem: http://spiritlibrary.com/magenta-pixie




Tradução: Liane B. Mesquita em 20/10/2011


Revisão: Sônia L. Pereira
















ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: PARADIGMAS DE SACRIFÍCIO ESTÃO SENDO LANÇADOS FORA A PARTIR DA ENERGÉTICA DE GAIA


Junho 29, 2014

of Éire Portal

Paradigmas de sacrifício estão sendo lançados fora a partir energética Gaia. 


Hue-manidade coletiva suplantou conceitos distorcidos. 


Apaixonados da Ascensão concluir seus trabalhos. 


Desalinhamentos planetários sendo corrigidos. 


Aventuras sem costuras pela frente.



(Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.)

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 


Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com


Tradução: Sônia L. Pereira




Interpretação:


Os Paradigmas que causam sacrifício a Terra estão sendo lançados para fora do planeta através das energias de Gaia.


A Humanidade que está agora ascendendo superou os conceitos dos antigos paradigmas distorcidos e isso já foi sentido e percebido pela coletividade.


Aqueles que trabalham amorosamente para a Ascensão concluem os seus trabalhos neste momento. Isso pode ser sentido e percebido por todos os humanos que colaboram com a Ascensão.


Os desalinhamentos planetários estão sendo corrigidos neste momento.


Podemos vislumbrar aventuras sem remendos pela frente.


Por: Sônia L. Pereira




sábado, 28 de junho de 2014

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS?





Junho 28, 2014






Existem 144 mil mestres ascencionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as ativações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada.

Existe um plano ou projeto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é.

Muito pelo contrário, é bem diferente. Isso porque, explicando em poucas palavras, apenas uma parte do mental/espiritual desses seres é que se ancoram em um corpo terrestre logo após a criança escolhida nascer.

E o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado participar dessa troca. Esses mestres então se desenvolvem naquele corpinho até poderem começar sua missão, que, as vezes, isso se dá bem cedo.

Mas, devido ao fato de estarem usando um cérebro humano, suas condições são muito limitadas por inúmeros motivos. Um deles é devido às energias de domínio pelas forças involutivas já ancoradas nos corpos humanos desde que nascem.

Outra questão delicada é que este mundo de 3D é também extremamente limitado dentro de um processo dimensional, como se estivesse dentro de uma caixa quadrada. Esse limite está relacionado à prisão conceitual de espaço e tempo. Sendo que nenhum desses dois existe na forma que aqui é conhecida. Existe, contudo, uma maior parte do seu mental espiritual que continua em dimensões superiores e de lá, ela conduz as experiências da parte que veio para cá.

Mesmo dentro disso, existem centenas de detalhes que aqui não serão explicadas agora. O fato é que, como acabei de dizer, esses Mestres não possuem a mesma liberdade para agirem que teriam em dimensões superiores. Sem falar ao perigo extremo que correm devido aos ataques astrais ou não por parte das forças de domínio. Por isso eles NUNCA se revelam, pois se o fizessem seriam perseguidos e eliminados.

Por outro lado, também não querem um monte de seguidores fanáticos nos pés. O tempo de mestres externos já foi, agora é o tempo das pessoas aprenderem a se comunicar com seus mestres internos, que nada mais é do que a sua própria DIVINA PRESENÇA INTERNA, seu EU SOU.

Agora, a partir dessas ativações de energia no planeta, o despertamento de todos eles será muito mais rápido e também passarão a ter mais poderes, dessa forma poderão ajudar de forma muito mais concisa e eficiente. Todos os seres mais conscientes, devem fazer a sua parte, ajudando o ancoramento da luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Michael estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

Os guerreiros da luz estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins. Com o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o momento da ascensão planetária através do alinhamento estelar.

Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares. Milhões de naves como têm sido vistas e fotografadas, estão trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para o equilíbrio entre as polaridades em harmonia e não da forma desarmônica como a humanidade e os rebeldes tem tentado desvirtuar, com sua negatividade, maldade e horrores, que não são parte da dualidade natural e sim de mentes doentias que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados. Estejam preparados, pois ainda verão coisas diante dos seus olhos que jamais imaginaram.

Se estiverem firmes, ancorados em sua Divina Presença não serão atingidos, mas poderão ajudar a libertar e aliviar dores e sofrimentos. A escolha é de cada um. Lembrem-se que aqui também tem os FALSOS MESTRES que procuram se passar pelos verdadeiros, enganado os menos preparados. Portanto, usem vossa capacidade de discernimento, de bom senso e de inteligência.

Usem vossa capacidade intuitiva para saberem distinguir o joio do Trigo. Ambos cresceram juntos, mas agora chegou o tempo da colheita. Existem aqueles que serão tirados fora como joio e os que escolheram ser trigo. De qual lado você prefere? Se escolher o trigo, deverá então assumir as responsabilidade como obreiro dedicado à causa da Luz, se tiver dúvida, é porque você ainda corre o perigo de não saber para irá. Estamos vivendo o momento da maior decisão da sua vida e da vida planetária.

E tudo poderá se desencadear a qualquer momento. O dia e a hora nem os Anjos sabem, mas, sabemos que estamos no limiar da Grande Hora X da humanidade. Tudo no Universo tem COMEÇO, MEIO E FIM... E UM NOVO COMEÇO... Nada termina sem que recomece novamente, pois a vida é infinita!

Por Ergom Abraham 


Publicação: Dione Cavalli
Templo do Sol: http://comandoestrelinha.ning.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

SALUSA - 27 DE JUNHO DE 2014



Junho 27, 2014





As mudanças continuam a acontecer como o planejado e como o previsto lhe trará mais liberdade com relação as atividades das trevas. O poder e controle das trevas estão cada vez mais enfraquecidos e aqueles que trabalham para a Luz estão ganhando mais confiança a cada dia que passa. Tanta coisa boa  está ocorrendo e como continua a se espalhar, os das trevas acham que eles estão tendo cada vez menos influência. Você é uma  das pessoas que tem a responsabilidade de espalhar a Luz, mas podemos ajudar onde você já tomou decisões para iniciar o processo de mudança. Não se preocupe se a princípio o progresso parece ser lento, uma vez que as mudanças significativas não podem ser alcançadas da noite para o dia, e estas são mais propensas a ser bem sucedidas quando a elas são dadas mais cuidado e atenção. Nós supervisionamos seu trabalho e em todos os momentos faremos o nosso melhor para orientá-lo e garantir o seu sucesso. Mais e mais almas estão despertando para a sua verdade e buscando mais poder para alcançar sua visão de paz permanente na Terra. Contudo, as mudanças virão e já estão afetando as decisões que estão sendo tomadas para evitar que ocorram futuras guerras.


O papel do Trabalhador da Luz é para se inspirar e trazer mais pessoas para a percepção de que o futuro está tomando forma, e as vozes que têm influência já não estão dispostas a colaborar com aqueles que defendem a guerra para resolverem seus problemas. Finalmente eles estão percebendo que a guerra é inútil e que não há vencedores no sentido de que todos os que estão envolvidos sofrem  perdas de uma forma ou de outra. Quando você olhar para trás, você vai perceber que o uso de guerra alcança objetivos, muitas vezes, de curta duração; e por fim, há um entendimento de que a negociação pacífica é a única forma de resolver diferenças. Bem como você vai descobrir, no devido tempo, que as guerras são frequentemente inventadas para pôr um contra o outro, e sem benefício como resultado. Com o tempo passando mais e mais pessoas estarão cansadas de serem usadas para resolver as diferenças, e agora vêm que existem outras formas que são muito mais aceitáveis. Você está vendo o resultado do preconceito religioso que abastece as diferenças entre algumas nações, e nós desejamos que podemos fazer chegar esta mensagem a eles, pois você e eles são todos Um. Há um só Deus de Amor Absoluto para todas as almas, independentemente da sua cor ou crenças. No entanto, chegará um momento em que  vocês se aceitarão como uma Única Raça com o mesmo destino e eternamente amados por um Deus Único de Tudo.


 A paz indescritível que você busca vem de indivíduos que aceitaram primeiro a Unidade de todas as almas, e através deles  outros também seguirão. Todo o conhecimento vem de dentro, e aqueles de vocês que se sentem particularmente intuitivos são capazes de medir o valor e a veracidade de qualquer mensagem. Haverá, contudo,  aqueles que são totalmente dependentes dos outros para trilhar o caminho com eles. Para eles, é parte de sua experiência necessária e é a forma como eles poderão compreender o seu verdadeiro eu, e aí então, eles vão ganhar a confiança necessária para viajar o seu próprios caminhos. Muitas vezes as mudanças são o resultado de muitas vidas em que eles testaram as suas próprias crenças e buscam essa ausência. Tal qual você está neste momento, você representa a totalidade da sua experiência, e não pode deixar de ser fortemente influenciado por ela. No entanto, existem momentos em que você vai ter um apego forte por certas crenças que lhe darão uma experiência específica que você precisa. Você está, na verdade, muito maior do que você atualmente sabe; e ao mesmo tempo na Terra você está jogando para fora cada papel que você se encarregou e que pode variar bastante de uma encarnação para outra.


Você pode estar se perguntado em que as nossas crenças são baseadas, e se temos o que você conhece como umareligião organizada. A resposta simples, é que temos suficientemente compreensão da verdade e Deus Único, que vivemos, por exemplo, e percebemos que cada alma é nosso irmão ou irmã. Por isso o nosso amor é estendido a todas as almas, e mesmo aqueles da escuridão são vistos como sendo exatamente como todos os outros. Deve ser assim, tanto como todos vocês vem da Fonte de Tudo O Que É, e empreendem suas experiências de modo a trazer a verdade aos outros. Onde você está agora nos níveis mais baixos de vibração em que não pode se tornar totalmente ascensionado e permanecendo nele, há a necessidade de enquanto encarnado de escolher uma vibração que permite que experienciar. Também gostaria de salientar que é por isso que você deve respeitar o que as outras almas optaram por experiência, bem como isto tem valor e vai ajudar os outros a evoluir. Algumas almas optaram por servir na Terra para ajudar os outros, enquanto a maioria está viajando seus caminhos para trilharem o seu caminho de volta para as dimensões superiores. Não há como você falar em  uma "solução rápida" e a única maneira positiva para evoluir é através da experiência pessoal, embora você também pode aprender com os outros que vieram antes de você.


A Mãe Terra também participa nas mudanças, e estas são de grande escala para se preparar para aqueles que irão mudar a própria superfície da Terra. Por necessidade, haverá agitação inevitável em alguns lugares, mas você tenha a certeza de que serão tomadas todas as cautelas para evitar a perda de vidas. Algumas são inevitáveis, mas também existem almas que manifestaram o desejo de deixar a Terra. Pode parecer estranho ou improvável que as almas optaram por deixar de tal forma, mas do corpo físico é instantâneo. Qualquer trauma associado com tal experiência é logo superado e esquecido. A morte, como tal, é indolor, mas é muitas vezes se tem pensado de forma diferente e isso geralmente é devido a uma doença que o acompanha. Compreender a verdade de tal experiência como a morte impede o que é outra forma considerada por muitos como um momento traumático em sua vida. Esteja seguro de que, logo que você fizer passagem seus entes queridos irão estar lá para cumprimentá-lo e torná-lo bem-vindo. Talvez a melhor surpresa é que você é mais "completo" e, através do poder do pensamento também pode se tornar um jovem de novo, cheio de saúde e sem nenhum dos problemas que possa ter tido, enquanto esteve na Terra.


Eu sou SaLuSa, de Sírius, e falamos hoje sobre a vida nas dimensões mais altas, o que está muito longe do que você já experimentou na Terra. Você pode imaginar uma existência sem  limitações que  você "conhece" na sua existência, pois o dinheiro não é necessário. Essa é talvez a mudança mais significativa, embora, como mencionado acima, a perspectiva de permanente boa saúde são como música para os ouvidos daqueles que tiveram uma vida de problemas de saúde. Você tem muito para olhar para frente para fazer o seu melhor, enquanto ainda na Terra. Deixo-vos com o meu amor e bênçãos.


Obrigado SaLuSa 


Mike Quinsey.


Tradução: Sônia L. Pereira

Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com



quinta-feira, 26 de junho de 2014

ACESSANDO A INFORMAÇÃO DO CAMPO ATRAVÉS DO SILÊNCIO INTERIOR



Junho 26, 2014





“Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo há um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração, eu não acessei os segredos deste núcleo mas eu sei que ele existe”. -Nikola Tesla

O silêncio interior é a chave para acessar este núcleo de conhecimento do Universo.

Os seres humanos são como cebolas, temos camadas que são camadas energéticas emocionais/mentais dentro de nós com o nosso Eu genuíno obscuro, quando crianças e bebês não temos camadas, temos consciência infinita pura e não adulterada, então ficamos cheios de informações ao longo do tempo, isto enche nossa mente e perdemos a consciência da nossa verdade interior e nossa capacidade natural de processamento de energia (processamento emocional) é diminuída ou interrompida completamente e começamos a formar camadas e camadas de ego.

O ego é a nossa identidade separada, individual, que se manifesta em contradição com o nosso EU universal, ele é formado pela necessidade de lidarmos com toda essa informação/energia que recebemos, mas que não foi processada corretamente.

Isto está diretamente relacionado ao nosso sistema educacional, como aprendemos a viver e perceber o mundo através dos nossos pais, professores, meios de comunicação e basicamente todo mundo que nós encontramos, simplesmente ao observarmos.

Para dissolver as camadas do ego criadas ao longo do tempo, precisamos apenas aprender a viver no silêncio interior em vez de viver na mente.

E ao fazê-lo acessamos nossa inteligência inata, a nossa verdade interior e o conhecimento vai começar a vir através de nós diretamente do campo, com a informação vindo através de nós, acontece o inverso, em vez de se formarem camadas nós irradiamos energia que penetra nessas camadas empurrando-as para a superfície e finalmente dissolvendo-as.

Quando aprendermos esta forma estaremos livres para aprender a partir de fontes externas tais como livros e assim por diante, mas finalmente não precisaremos mais deles pois seremos capazes de canalizar todas as informações diretamente da Fonte que é o lugar de onde todos os livros, filmes, músicas, obras de arte e ideias vieram originalmente.

Essa mudança não vai demorar centenas ou milhares de anos, mas irá ocorrer dentro de algumas gerações… E essa mudança já está em curso dramaticamente desde o século passado, basta olhar para a forma como o mundo mudou, nós já estamos vendo essa evolução ocorrendo agora dentro de todos os indivíduos.

A era da informação está ocorrendo agora do lado de fora, mas também dentro de nós mesmos, saímos da era da impressão para sermos capazes de fazer download de informações (livros, filmes) a partir da Internet sem fio em poucas décadas, agora nesta era da informação interna também estamos saindo da era da impressão para sermos capazes de fazer download de informações dentro de nós mesmos a partir da internet galáctica também dentro de poucas décadas.

Todos os que estiverem vivos têm o potencial para fazer essa mudança interior, se nós nos comprometermos com uma prática meditativa energética para elevar nossa consciência.

Como as camadas energéticas de seu ego são empurradas para a superfície e dissolvidas através desta prática, você vai encontrar não só mais inteligência, poder, imaginação e aprendizado estupendo como também habilidades criativas dentro de você, vai ressoar mais com a própria verdade, então você vai se tornar completamente aberto para o Universo e o Universo estará completamente aberto para você e seremos UM.



Interpretando energia através interior silêncio



A fim de fazer isso acima de tudo devemos esvaziar nossa mente e nos tornarmos plenamente conscientes do que está acontecendo dentro de nós, isto é feito através da pratica do silêncio interior, quando nos fixamos na ideia de aprender a partir de fontes externas de informação como a única maneira de aprender como todos nós temos feito até certo ponto pelo nosso condicionamento educacional, estamos ignorando a sabedoria e o verdadeiro conhecimento que é inerente a todos nós.

Há sabedoria e conhecimento inerente a cada um de nós, mas a fim de acessá-lo é preciso desaprender tudo o que aprendemos, devemos nos tornar abertos para que esse conhecimento se torne evidente para nós, não precisamos ler milhares de livros a fim de descobrir esse entendimento, apenas um grupo seleto dos corretos a fim de fazer essas mudanças necessárias na nossa percepção ao longo do caminho, o que é mais importante é que incorporemos esses novos entendimentos perceptivos e os exercitemos através do silêncio interior.

Quando aprendermos a acessar as informações do campo estaremos lidando principalmente com energia, tudo tem energia na verdade tudo é energia e dentro da energia de tudo (dos livros, da música, da arte, de outro ser humano) encontram-se codificadas todas as informações, acredito que podemos chegar a um ponto em que não precisaremos ler um livro podemos simplesmente segurar o livro, sentir sua energia, ao senti-la podemos absorver todas as informações do livro que estão codificadas dentro de sua energia.

Assim como as conversas são codificadas pela energia interior para serem transmitidas através do vácuo para as energias do seu celular, o mesmo já acontece com o restante, tudo no universo irradia energia em uma frequência específica e tudo o que há para saber está codificado dentro dessa onda de energia.

Com nossa tecnologia podemos detectar a frequência de objetos no Universo, mas apenas com a nossa consciência é que podemos interpretar e decodificar as informações dentro dessa energia.

A energia de tudo é irradiada para o vácuo e está disponível em todos os lugares ao mesmo tempo, para acessar essa energia é necessário ser sutil através do silêncio interior para permitirmos que essas impressões fiquem conscientemente à nossa disposição.

Não é uma prática de trabalho duro, porque quanto mais difícil nós pensamos que temos de trabalhar para conseguir algo mais baixo é o nível de consciência que estaremos operando para tentar manifestar, como você vê já estamos fazendo isso o tempo todo, isto é o que os nossos pensamentos fazem, temos ajustando a nós mesmos como seres vibracionais de uma certa frequência para a nossa percepção e em seguida os pensamentos que se manifestam dentro de nós a partir da inteligência infinita do Universo são os pensamentos que são da mesma frequência que estamos sintonizando.

Para acessar as novas informações a partir do campo sintonize-se com uma frequência superior, esta nova informação vai efetivamente nos dar uma nova experiência de vida, da realidade e também irá nos dar a percepção de acessarmos as informações do campo, porque os pensamentos e ideias que virão até nós vão ser novos, verdadeiramente inspiradores e inteligentes, nos levando a concluir que estamos acessando as informações do campo, mas na realidade estaremos tocando no que já estava disponível dentro nós o tempo todo.

Como Bruce Lipton disse, “somos parte do campo que está sendo baixado em nossas mentes e corpos”, não nos damos conta de que já estamos baixando informações do campo em cada momento, porque na maior parte estamos operando em níveis normais de consciência.

Estamos fazendo as mesmas coisas dia após dia e estamos mantendo um fluxo constante de pensamentos que narram a nossa história de vida e da natureza do nosso mundo para nós perpetuamente, o que temos de fazer é quebrar essa narrativa com o silêncio interior e assim que abrirmos essas lacunas vamos encontrar novas informações que vem através de nós.



Cultive o silêncio interior



Aumentar a nossa vibração e acessar as informações do campo, pode ser resumido como uma intenção singular: cultivar o silêncio interior.

Não é algo que podemos alcançar, mas sim, é algo que se acumula ao longo do tempo, cada momento gasto no silêncio interior aumenta nossos reservatórios de silêncio interior que nunca são esgotados e que sempre podemos acessar repetidamente, quanto mais tempo passamos no silêncio interior mais fácil se torna acessar este estado interior.

Neste lugar no silêncio interior que é realmente a experiência de receptividade definitiva para o Universo teremos ao longo do tempo nos tornados tão vazios que iremos refletir o Universo em tudo o que fazemos e em tudo o que somos, ao procurar o silêncio interior estaremos fazendo nós mesmos nos esvaziar, nos esvaziamos da mesquinhez, da raiva, da auto importância e das preocupações que definem o nosso ego.

E por esvaziarmos nós mesmos de toda a energia inferior que nos tornamos disponíveis para a energia superior do Universo, porque nós somos seres vibracionais e quando deixamos de manter energias inferiores em nossos corpos e mentes tudo o que resta são energias positivas que ressoam com os níveis superiores da energia/informação do Universo e assim as manifestamos, nós manifestamos em nossas mentes como pensamentos positivos, em nossos corpos como saúde, em nossas vidas como abundância, sucesso e prosperidade.


Este é o poder do silêncio interior.



Todas as informações estão disponíveis dentro de você



Como eu toquei brevemente na aprendizagem interior uma das mudanças mais importantes na nossa autoimagem e nas nossas crenças que podemos fazer é começar a nos vermos como seres vibracionais e o entendimento de que não somos recipientes para o conhecimento, mas somos o próprio conhecimento.

O universo é definido por um colapso até a singularidade, portanto tudo no Universo é parte dessa curvatura infinita, (Dinâmica do Buraco Negro), como tal tudo é UM e porque nós somos extensões energéticas deste campo estamos literalmente em tudo e temos acesso a todas as informações do Universo através de nós mesmos.

Tudo o que sabemos não está armazenado em nosso cérebro mas dentro da nossa mente/campo que não é local, portanto não está dentro de nós e se continuarmos com a suposição de que a única maneira para se aprender alguma coisa é uma fonte externa (um livro, um filme, um palestrante) estamos negando a natureza mais fundamental de nós mesmos e do Universo.

O Universo é energia e tudo o que nós aprendemos é gravado no Universo de nossas mentes como energia pura, quando nos lembramos de algo tudo o que estamos fazendo é nos sintonizar nesta energia, em seguida ela aparece em nossas mentes, portanto podemos nos sintonizar espiritualmente com novas energias através do silêncio interior e simplesmente nos tornando disponíveis para o Universo, podemos nos sintonizar com todos os pensamentos, ideias e conhecimentos que existem no Universo.

O princípio fundamental é o alinhamento, isto é o que os estamos fazendo quando nos sentamos em silêncio na meditação, estamos em alinhamento com o Universo, se pudéssemos treinar para nos sentarmos calmamente a cada dia e nos abstermos das distrações da televisão, de filmes, da sociedade em geral e até mesmo da maioria das nossas interações com outras pessoas pelo menos por um tempo, o alinhamento acontecerá naturalmente com nós mesmos e o Universo.

E o resultado final deste processo é que vamos limpar toda essa perturbação dentro do nosso campo da mente, dissolvendo as camadas do nosso ego vamos canalizar a informação, o conhecimento e a auto expressão criativa que é exclusiva para nós como uma expressão individual do Universo e vamos chamar isso de ser nós mesmos.

Possivelmente pela primeira vez.

@Brandon West

Origem: wakingtimes



Fonte: http://portal2013br.wordpress.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

A CIVILIZAÇÃO DE ARCHTURUS













Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade.

Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento.
Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.
Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.

Negatividade, medo e culpa devem ser superados e
substituídos por amor e Luz.

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.

 Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos. Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.

A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus. 

Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. São os seres mais adoráveis e não censórios que você possa imaginar. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos (a maioria deles). Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.


Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado).


O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.
Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.


Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo. Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.


Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.


As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo. Elas são movidas por cristais que não provem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central. Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo. Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico.


Assim a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.


Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.


Outra Tecnologia Arcturiana: As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas. Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.


Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.


(do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone)



http://futurodanovaterra.blogspot.com.br