terça-feira, 1 de julho de 2014

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS: ESTABELECIMENTOS DE LUZ COM AS ENERGIAS DO FEMININO DA CENTRAL DE GAIA ESTÃO EM PROCESSO DE SE MANIFESTAREM EM ESCALA PLANETÁRIA


Julho 01, 2014



of Éire Portal


Estabelecimentos de luz com energias do Feminino Divino Gaia-Centric estão em processo de se manifestar em escala planetária.

Assim chamado "Centros de Luz", que se vêm operando no "escondido" ou sentido "velada" estão revelando e tornando-se visível em todas as dimensões, para que todos possam ver.

Olhos mais altos têm despertado em suficientes hu-seres para suportar tais "centros de luz", energeticamente.

Consciência planetária oferece atualmente mensagens impactantes para todos os mecanismos de apoio sombra, que se dissolvem rapidamente em todas as dimensões, para que todos possam ver.

(Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.)


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 

Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com




Tradução: Sônia L. Pereira




INTERPRETAÇÃO:



Estão sendo estabelecidas as energias de luz do Feminino Divino da Central de Gaia e estão em processo de se manifestarem em escala planetária.


Bem como os chamados "Centros de Luz" que trabalham silenciosamente estão se revelando e se tornando visíveis em todas as dimensões para que todos possam ver.


Muitos humanos estão com uma visão mais ampla de suas consciências e têm despertado em número suficiente para ancorarem tais "centros de Luz", energeticamente.

 Tudo o que não é Luz está visivelmente se dissolvendo, e em todas as dimensões, ou seja, tanto os seres das trevas que vivem nesta dimensão quanto os etéricos que vivem em outras dimensões e que influenciavam em nosso planeta estão sendo diretamente paralisados e seus intentos de baixa vibração energética  estão sendo dissolvidos e e isso será visto por todos.



Por: Sônia L. Pereira