Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O PODER DA INTENÇÃO




Setembro 30, 2014













Qual é o poder da intenção? 


Além disso, o que significa conectar-se ao poder da intenção? 



Neste artigo não iremos explorar o que a intenção é exatamente, porque eu não acredito que alguém possa realmente saber isso. No entanto, podemos definitivamente usar intenção e experimentá-la diretamente para nós mesmos que é o que você vai ganhar com a leitura deste artigo.



Carlos Castaneda descreveu intenção da seguinte forma baseando na descrição que lhe foi dada por seu professor, Don Juan:



"Ele disse que no universo existe uma força imensurável, indescritível que os feiticeiros denominam: a intenção, e que absolutamente tudo o que existe em todo o cosmos está ligado à intenção num elo de ligação. Feiticeiros, ou guerreiros, como ele os chamava, estavam preocupados com a discussão, compreensão e empregando o elo de ligação. Eles estavam especialmente preocupados com a limpeza dos efeitos entorpecentes provocados pelas preocupações comuns de suas vidas cotidianas. "( The Power of Silence , p.12)




A essência da intenção é outro nome para a consciência universal, ou para o campo infinitamente denso de energia ( energia do vácuo ), a partir do qual toda a criação surge. A Intenção é outro nome dado para a força universal impessoal e infinita, que tem a intenção de toda a criação à existência simultaneamente, incluindo a nós mesmos, e manter essa criação. Da mesma maneira que podemos pretender uma imagem em nossa imaginação e, em seguida, mantê-la lá, eu acredito que isto é precisamente o que a criação é, mas em uma escala universal.



Então, o que isso significa para nós usar o poder da intenção, para conectar a intenção, e viver com intenção?




Conectando-se a intenção, e Pretendendo se tornar realidade 



Tenho profunda ressonância com outra descrição do Don Juan quando menciona sobre o que significa usar a intenção e no que realmente pretendemos, isso me ajudou a limpar muito a minha compreensão do uso dessa força para conectar. Em essência, ele descreveu a intenção como: algo silenciosamente pretendido  para existir.



Não pensando em algo para ser, mas silenciosamente desejando algo para ser, que é um estado energético específico. É um estado não caracterizado, principalmente, pelo pensamento, mas por um sentimento poderoso e um estado de ser, onde a partir de seu silêncio interior se irradia uma poderosa conexão de conhecimento energético ou vínculo com esta realidade futura que você está focando.



Até que tenhamos chegado a esse estado específico, nós não pretendemos nada. Nem estaremos ligados ao poder universal da intenção.



Para se tornar um sonhador, Don Juan orientou Carlos Castaneda da seguinte maneira:



Don Juan: Como você pode se convencer de que você é um sonhador, quando você sabe que não é? A Intenção é ao mesmo tempo: o ato de convencer a si mesmo que você é de fato um sonhador, apesar de você nunca ter sonhado antes, e o ato de ser convencido.



Castaneda: Você quer dizer que eu tenho que dizer a mim mesmo que eu sou um sonhador e tentar o meu melhor para acreditar? É isso?



Don Juan: O significado é muito mais simples e, ao mesmo tempo, infinitamente mais complexo do que isso. Ela exige imaginação, disciplina e propósito. Neste caso, a intenção significa que você tem um conhecimento corporal inquestionável de que você é um sonhador. Você sente que você é um sonhador com todas as células do seu corpo. ( The Art of Dreaming , p.26)



Don Juan Carlos aconselhou Castaneda  fazer isso, a fim de tornar-se um sonhador, mas na realidade nós podemos usar esse mesmo conceito para trazer tudo o que desejamos e chamar para nós.



Em essência, se você quer chegar a uma certeza inquestionável do que você está pretendendo trazer para sua realidade,  então você já é o que você deseja ser. E é isso que eu acredito ser a essência do 'silêncio pretendido " ou em outras palavras, com a intenção.



Mas como você chega a esse conhecimento pessoal inquestionável ou sentimento? 



É algo que pode ser cultivado?



A resposta a essa pergunta é a repetição, e aprender a disciplinar a nossa imaginação e as emoções através da repetição e da prática diligente.




Repetição, Repetição, Repetição



Nós não estamos tão firmes tal como fomos levados a acreditar. Biologicamente ou em termos de nossa personalidade e potencial, em todos os sentidos da palavra.



Todos nós temos um potencial magnífico, mas a fim de atingir esse potencial temos que mudar. Porque, se nós não precisassemos de mudar, então nós já viveríamos e expressaríamos o nosso mais alto potencial. Temos que mudar nossos pensamentos, emoções, crenças e hábitos que são, em essência, a nossa personalidade.



Don Juan admoestou Carlos Castaneda :


"... Não apenas é para pensar sobre o que ele tinha me dito, mas para transformar seus conceitos em uma maneira viável de vida através de um processo de repetição. Ele alegou que tudo novo em nossas vidas ... deve ser repetido para nós até o ponto de exaustão antes de nos abrirmos a ele. Ele ressaltou que a repetição é a forma de como os nossos antepassados ​​nos socializaram para funcionar no mundo todos os dias. "( The Art of Dreaming , p.34)



A repetição é a maneira pela qual nós aprendemos quase todas as habilidades que hoje nós concebemos. Da linguagem a função motora. Através da repetição que é treinamos literalmente o nosso estado de ser, que nos transforma em uma nova pessoa, e, portanto, a nossa vida se transforma, porque é apenas um reflexo do nosso estado de ser. Conseguir isto, treinando-se para assumir o sentimento poderoso e o "conhecimento pessoal inquestionável que você é " de tudo o que você deseja ser.



Enquanto isso requer um esforço enorme, isso não precisa ser uma tarefa difícil ou assustadora, porque se nós pudermos aprender a amar essa auto-disciplina seremos verdadeiramente poderosos. Este tipo de trabalho não só leva a transformação pessoal, mas nos leva a evolução da consciência também.



Muitos de nós já tentamos mudar os nossos pensamentos ou para criar novos hábitos , ou a se manifestar, e não conseguiram, mas isso não significa que este processo não funciona. Significa apenas que nós não o fizemos corretamente. Significa apenas que nós não repetimos o novo estado de ser e o sentimento pessoal da nossa intenção incansavelmente até que formos capazes de "transformar esses conceitos em uma maneira viável de vida."



Devemos informar a nossa área de atuação e a nossa mente subconsciente (que são a mesma coisa) incansavelmente das nossas intenções, até que ressoarem no nível mais profundo possível com a ideia que nos inspirou a banir toda dúvida e toda incongruência dentro de nós. Então vamos começar a nos abrir para e incorporar o poder da intenção.




A congruência interna e o poder da intenção




"Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre consegue o que sempre conseguiu."



A citação acima é um convite para nós mesmos e para nossas vidas se transformar ativamente fazendo as coisas de forma diferente.



Na verdade, nós realmente devemos redirecionar toda a energia que dedicamos para mudar a nossa realidade externa, ou, pelo menos, o refino e aprimoramento do nosso mundo interno, porque nossas realidades externas (nossas vidas) são, literalmente, uma projeção do nosso mundo interior. Em outras palavras, temos de reimplantar a nossa energia para mudar a nossa realidade interna: a nossa imagem interior, e nossas emoções.



A imaginação é um componente importante para usar o poder da intenção, mas que vou dominar mais tarde, porque eu sinto que dominar a prática do silêncio pretendido e do sentimento é mais importante. A Emoção substitui o pensamento, portanto, se é que podemos mudar nossas emoções, literalmente, como nós sempre sentimos, então nosso pensamento vai mudar naturalmente para se conformar com essa mudança no estado emocional.



A Congruência interna é absolutamente essencial e, em muitos aspectos, é a chave para viver com intenção e usando o poder da intenção em nossas vidas. A Congruência interna surge quando nossos pensamentos estão alinhados com o nosso coração (nossas emoções e nossos sentimentos), e quando nossas ações são então alinhadas com nossos pensamentos.



E quando nossas ações estão alinhadas com os nossos pensamentos, e quando nossos pensamentos estão alinhados com nossos corações, então estamos alinhados com o universo, porque o nosso centro do coração é o nosso elo de ligação com o espírito, com intenção.



A força universal de intenção é uma consciência e inteligência insondável e impessoal, mas, fundamentalmente, é energia. É energia infinita. Por isso, é amor. Então, quando nos alinhamos com amor, e com a paixão, e com a nossa verdade interior - todas as energias da mais alta frequência - então se alinham com intenção. E através da realização de congruência interna entre nossas emoções, nossa imagem interna, os nossos pensamentos e as nossas ações, então vamos entrar em ressonância com o poder da intenção, que é a força que você pretende que se torne realidade e que torna a possível existência de tudo (que somente do ponto de vista lógico é em si impossível).



Nossa maior tarefa na vida é cortar as coisas não essenciais dentro de nós mesmos, o que é qualquer coisa que não melhora a nossa relação com a intenção ou que não decorre diretamente da própria intenção. Esse processo leva uma vida como é o processo de limpeza o nosso elo de ligação com o universo. Mas a cada obstrução que limpamos, ganhamos um poder enorme, e nós nos damos a oportunidade de entrar em novos mundos inconcebíveis, em novos estados de ser, e de viver . Quando você tem desejos contraditórios, paixões e sonhos dentro de você, você está obstruindo a força universal da vontade e obscurecendo o seu elo de ligação com o espírito. Por enquanto se não estivermos afinados nosso estado de ser e o inquestionável conhecimento de nós mesmos a ponto de que nossos desejos não irão se manifestar em nossas vidas, porque os nossos velhos estados energéticos e os novos que estamos tentando cultivar estarão em um estado de interferência destrutiva.



Eles neutralizam um ao outro.



Isso significa que devemos estar em harmonia absoluta com o que desejamos internamente. Devemos saber que somos dignos desse desejo, sabemos que somos totalmente capazes de manifestar esse desejo, e devemos sentir como um "conhecimento pessoal inquestionável" que já é a nossa realidade presente.



Mais uma vez, este alinhamento interno perfeito é provocado por pura repetição. É a prática diligente em outras palavras. Este saber não pode ser cultivado artificialmente. Podemos cultivar uma imagem interna com nosso próprio poder, com os nossos pensamentos, e podemos imbuir essas imagens com as energias da mais alta importância de paixão, desejo, amor, entusiasmo, e assim por diante. Mas não podemos criar esse conhecimento artificialmente.



O Conhecimento ocorre quando nosso estado de ser está finalmente aperfeiçoado, uma vez que se tornou claro e preciso, e quando todo o nosso ser - tanto as mentes consciente e subconsciente, o nosso corpo e espírito - estão todos alinhados. Quando isso ocorre o universo ressoa com o nosso desejo, pois estaremos informando com clareza a nossa intenção, pela primeira vez. E quando esse desejo, que está realmente em apenas uma freqüência bem afinada, ressoa com o universo, que é o que chamamos de um poderoso conhecimento, silenciosamente pretendido, e um conhecimento pessoal inquestionável.



E é isso que o poder da intenção sente dentro de seu corpo.



Até que você tenha experimentado essa sensação, então você ainda não experimentará no poder da intenção, e você não está usando em todo o seu potencial também. Isso não deve ser uma mensagem desanimadora por qualquer mptivo. Pelo contrário, deve ser uma mensagem de esperança. Porque se você olhar para a sua vida como ela está agora e tudo que você criou (ou não), perceberá que tudo o que você tem feito e conseguido até agora foi o que você sempre fez, sem aproveitar o seu verdadeiro poder.



Imagine agora o que você pode criar e o que você poderia ser se você dominar a arte de aproveitar o poder da intenção, e de todo o universo por trás de cada uma de suas ações.




Por : Brandon Oeste





Tradução: Sônia L Pereira











sábado, 27 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 27 / 09 / 2014 : MALEABILIDADE DE ESCOLHA EM RELAÇÃO A ENERGÉTICA DE GAIA É DE SUMA IMPORTÂNCIA.





Setembro 27, 2014











Maleabilidade de escolha em relação a energética Gaia é de suma importância.

Completa reconstituição de suas funções dentro das estruturas de grade maior e menor energética.

Relações de celebração estão em seus atuais locais de repouso.

Não há mais Fundações de risco.

Esta sendo convocada a Libertação dos movimentos neste momento.




Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



É de suma importância haver a maleabilidade de escolha com relação a parte energética de Gaia. 



Essa flexibilidade na escolha das energias existentes em Gaia possibilita que todas as energias densas de baixa vibração sejam liberadas de Gaia e, por conseguinte, de seus habitantes. Isso influencia diretamente a vida dos humanos que agora tem o poder de liberar as energias negativas de suas vida, apenas desejando que estas não permaneçam mais.




Gaia completa a reconstituição de suas funções energéticas dentro das estruturas da grade maior e menor, ou seja, em todos os cantos e lugares do planeta, inclusive nos seus habitantes.



As fortes energias que chegaram em Gaia, causando relações de celebração estão agora ancoradas e se repousam em seus devidos lugares.



Não há mais fundações de risco, as energias negativas de baixa densidade que ainda estão sendo liberadas estão enfraquecidas de tal modo que não influenciam na elevação energética de Gaia e de todos. 



Tanto Gaia quanto os seus habitantes estão sendo convocados, neste momento, a libertar todos os movimentos energéticos, deixando fluir as novas energias elevadas e também deixando ir embora todas as energias de baixa vibração energética.



Portanto, o momento é abandonar de nossas vidas todos os sentimentos de baixa vibração, como tristeza, apegos, medos, raiva, mágoas, culpas, notícias negativas, em fim, tudo o que for negativo em nossas vidas. Bem como de não permitir que essas energias negativas permaneçam ou cheguem em nossas vidas. Estamos no ponto de fazer a escolha para ancorarmos em nossas vidas essa Graça que recebemos tão amorosamente da Fonte Primordial. 



Por isso, estamos poderosos de agora em diante, pelo fato de termos em nossas mãos a escolha de viver uma vida baseada no Amor Incondicional.



E viver o Amor Incondicional é ter amor e respeito ao outro, é sermos mais responsáveis pelos nossos próprios atos. Pois que, não estamos vivendo mais da 3ª Dimensão tal qual a conhecemos, mas estamos experienciando a vida em níveis energéticos mais altos seguindo para a 5ª Dimensão; e onde não existe mais o karma, o que significa que agora os efeitos dos nossos atos são imediatos e retornam para nós mesmos quase que imediatamente. Portanto, não vamos mais pagar nada em  uma próxima vida ou próxima encarnação, os efeitos dos nossos atos será aqui mesmo nesta vida. Pense nisso. 



Temos nas mãos o poder de transformar não somente nossas vidas, e também o mundo em que vivemos. O momento é agora. 



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira









sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VOCÊ É DEUS - OS VERDADEIROS ENSINAMENTOS DE JESUS





Setembro 26, 2014.









Neste artigo, vamos explorar como os verdadeiros ensinamentos de Jesus podem ser resumidos em três pequenas palavras: você é Deus, alguns missionários vieram a minha casa outro dia e surgiu a oportunidade de ficar cara a cara com a mente religiosa para descobrir a sua relação com Deus e me lembro da minha própria experiência (não-voluntária) com a religião.



Em pouco tempo ficou absolutamente evidente a falha fundamental da religião estar separada da bíblia como é ensinada principalmente hoje (e em geral, durante os últimos dois mil anos), é que ela ensina em primeiro lugar que estamos separados desta força chamada Deus, mas isso é uma contradição porque a bíblia especificamente nos ensinamentos de Jesus como vou ilustrar com clareza, ensina que você é Deus e todos nós somos Deuses.



Então, tentei justificar para estes missionários, e agora neste post, que você não é apenas igual a Deus, mas que você é Deus.



Se você acha que é uma blasfêmia acreditar que você é Deus, não só isto contradiz o que a bíblia afirma, mas isso é um grande preconceito que está impedindo-o de enfrentar diretamente que você é Deus, que em essência é o que um despertar espiritual realmente faz: uma experiência em que você está intimamente ligado com Deus, que é amor, que você é amado, que é ilimitado e que você é Deus, porque essa consciência criativa está dentro de você.



De acordo com um estudo recente feito pela universidade de Cambridge, cerca de 88% da população mundial acredita em Deus, 88% ! Isso é 6.160.000.000 pessoas ao redor do mundo de acordo com este estudo acreditam em Deus, isso não é um número trivial.



Fora desses 6.160 bilhões de pessoas, para quantos deles Deus é mais do que apenas uma crença ? Para quantos no percentual de 88% Deus é uma força tangível que eles se conectam diariamente, permitindo que os laços de seu ego se dissolvam e depois canalizam essa força em tudo o que fazem e tudo o que eles são ?



Se essas pessoas pudessem compreender de que elas são Deus/consciência, em vez de apenas acreditar na existência de uma força magnífica, então poderíamos mudar o mundo em questão de meses, é porque nós continuarmos a viver separados desta consciência infinita que é a nossa natureza original que somos impotentes e perpetuamos todo este sofrimento e negatividade no planeta.



Nenhum dos grandes mestres espirituais ao longo da história era religioso, Jesus não era cristão, Buda não era budista e Lao Tzu não era um taoísta (e não estou certo que devo chamar taoísmo de religião, simplesmente porque não há nenhum dogma ensinado, apenas a observação, o alinhamento e a harmonia com a natureza e o cosmos).



Todos esses mestres espirituais não praticavam uma religião, eles dominaram a si mesmos na solidão olhando para o seu interior e meditando, como resultado, eles descobriram que eram infinitos e conectados com a consciência universal, só mais tarde é que nós chamamos isso de consciência de Deus.



Isso é o núcleo de todos os seus ensinamentos: todos nós somos seres espirituais e somos iguais a Deus, através da prática do perdão, da bondade, da honestidade e da introspecção faremos surgir os deuses que já somos e criar um paraíso de paz na Terra.



Porque o cristianismo é a maior religião do mundo (praticada por um número estimado de 2,2 bilhões de pessoas), como estudo de caso vamos olhar para Jesus, ele disse três coisas que eu quero chamar a atenção especificamente e vou discutir cada citação em um esforço para mostrar que você é Deus e que se você pratica uma religião orientada pela bíblia/Jesus, então está realmente em alinhamento com a verdade do ensino acreditar que você é Deus.




Deus é amor



“Quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele”. (1 João 4:16)



Jesus afirma claramente aqui que Deus é amor, ele não é amoroso, ele não é como o amor, ele literalmente é o amor.



Mas realmente o que é o amor ? Além disso, o que é emoção humana ?



Toda emoção humana é energia, o que temos rotulado como várias emoções é apenas o nosso esforço para classificar e rotular diferentes vibrações de energia que sentimos para que possamos falar sobre isso com os outros, quando você está se sentindo realmente com a energia baixa você diz que está deprimido, quando você está sentindo uma energia muito malévola, você diz que está com raiva, com ódio, ou talvez com maldade, mas de acordo com Jesus, o que você diz quando você está se sentindo com a energia o mais elevada possível ?



Você poderia dizer que você é o amor, ou que você é Deus.



Curiosamente cheguei a uma compreensão de minha natureza espiritual por meio do estudo da física, especificamente a teoria de campo unificado de Nassim Haramein, os físicos descobriram que o Universo inteiro é pura energia e que nada é sólido.



“No que diz respeito a matéria, temos entendido tudo errado, o que chamamos de matéria é energia, cuja vibração é tão reduzida a ponto de ser perceptível aos sentidos, ela não é matéria”. ~Albert Einstein



Tudo o que somos é energia e a energia não tem limites, ela é infinita, é a força invisível que permeia todo o espaço, é a força que conecta todas as coisas, porque ela é todas as coisas,soa familiar ? Tudo no universo está ligado pela energia e essa energia é a consciência, a consciência infinita é a fonte da criação que temos rotulado como Deus.



Quando você oscila com a vibração do amor, você está em ressonância com a energia mais elevada da criação que por necessidade deve ser a consciência universal e infinita, portanto, você não apenas se alinha com essa energia ou a canaliza através de você, você se expande e se torna esta energia.



Isto é um fato da física.



Isto é o que Jesus quis dizer quando falou que Deus é amor, ele não quis dizer que o amor de Deus era algo fora de você ou separado de você, ele disse claramente que quando você está no amor você permanece em Deus e Deus em você, portanto, você é Deus quando você é amor, não há separação, quando você se torna amor, você se torna Deus.




Você é Deus



“Não está escrito na vossa lei: Eu disse: ‘Vós sois deuses’ “?” (João 10:34)



Esta segunda citação não podia ser mais clara, eu não sei como isso é explicado nas grandes religiões que usam a bíblia, mas Jesus está claramente dizendo a cada um de nós, ressoando ao mundo há dois mil anos, que somos realmente Deuses, que você é Deus.



Ele sabia e descobriu dentro de si mesmo que ele não estava apenas ligado à força criativa do Universo, o campo unificado, ou a matriz de toda a matéria como o físico Max Planck chamou, mas ele percebeu que era a força criativa e toda a criação em um sentido literal, Deus.



Toda pessoa sem exceção é Deus, cada animal, cada árvore e cada estrela, é somente através do ego que encontramos separação porque nós mesmos nos tornamos separados e desconectados do nosso elo de ligação interno com o espírito que reside dentro de cada um de nós.



Nós não precisamos procurar um padre para conhecer Deus, só temos que buscar a nossa verdadeira natureza e nossa verdade interior para sabermos que somos Deus, se tudo no Universo é energia sem forma e estamos todos ligados por essa energia e se somos feitos dessa energia, e se essa energia é a força que chamamos de Deus, como poderíamos ser outra coisa senão Deus ?



Tudo na declaração é absolutamente verdadeiro, demonstrável pela ciência, exceto quando dizemos que a energia é Deus, mas a ciência (exceto pelo trabalho de Nassim Haramein) não fez essa ligação entre espiritualidade e ciência, mas existem outros como Einstein e Max Planck que fizeram, Einstein disse: “Eu quero conhecer os pensamentos de Deus, o resto são detalhes”, esta energia chamada “Deus” é demonstrável, mas a única maneira de realmente saber é experimentando diretamente em si mesmo.



Deus está dentro de você



“O Reino de Deus está dentro de você”. (Lucas 17:21)



O que Jesus está dizendo aqui é que o reino de Deus, o céu, o lugar onde Deus supostamente reside, está na verdade dentro de você, em outras palavras, Deus está dentro de você, eu sei, assim como qualquer outra pessoa que já tenha meditado seriamente sabe, que quando você vai a uma profundidade suficiente dentro de si mesmo, você descobre que é a consciência universal infinita que alguns chamam de Deus.



Isto não é egoísta, na verdade, é completamente o oposto do ego, porque quando você vai a uma profundidade suficiente dentro de si mesmo você também expande sua consciência e você se torna consciente de si mesmo como uma entidade espiritual infinita e eterna e seu ego simplesmente não pode existir em um ambiente assim.



Seu ego é definido por suas posses, seu corpo, suas conquistas, suas memórias e assim por diante, mas quando você medita você descobre que é algo transcendente de tudo isso. (Para mais informações sobre o ego leia: O que é o ego ?)



Verdadeiramente grandes mestres espirituais nunca praticaram religião, eles praticavam o amor e procuraram a verdade universal, eles praticavam a profunda introspecção meditativa e descobriram o conhecimento do Universo e os segredos da alma dentro deles e como resultado disto, eles descobriram o caminho para a iluminação e deus-realização, isto é o que Jesus estava tentando ensinar-nos quando ele disse exasperado: “Não está escrito em suas leis que eu disse: “Vós sois deuses ?”.



Imagine o que ele deve ter sentido, sendo capaz de ver claramente que Deus está dentro de cada criatura e que cada ser humano é a personificação de Deus e “feito a sua própria imagem” em termos de consciência pura, mas cada vez que ele tentava dizer e provar a eles com atos que desafiavam a razão (milagres), todas as pessoas queriam se curvar aos seus pés, ou pendura-lo na cruz.



Não há diferença entre aqueles que se curvaram aos pés de Jesus e os que o penduraram na cruz, porque em ambos os casos, eles não entenderam a sua mensagem, alguns escolheram reverenciá-lo, outros eliminá-lo, mas ninguém escolheu ouvi-lo.



Eles não acreditaram quando ele disse: vós sois deuses, portanto, escolheram interpretar mal o que ele estava dizendo como uma espécie de metáfora, mas não era e não é até hoje, todos temos uma divindade dentro de nós, mas não é a nossa identidade pessoal o ego, está acima do ego e é chamado de consciência pura.



Quando é que vamos entender essa verdade que ele tentou nos ensinar ?



Quando é que vamos entender que quando Jesus disse: “Vós sois deuses”, ele quis dizer que todos nós somos deuses, nossa verdadeira natureza não é esta forma, é a energia pura que é a consciência, nós somos a consciência de Deus que encarnou neste nível de realidade, mas nos tornamos tão identificados com a forma material que esquecemos a nossa natureza original.



Tudo o que você tem que fazer para experimentar essa verdade sobre si mesmo e descobrir que você é Deus, é seguir o conselho de Jesus a partir deste artigo e olhar para dentro de si mesmo.



Descanse e saiba que você é Deus.

©Brandon West



Postagem : Mostradores da Luz 


terça-feira, 23 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 09 / 2014 : SENSAÇÕES DE PESO SURGEM NA SUPERFÍCIE PARA OS HABITANTES DE GAIA NESTE MOMENTO




Setembro 23, 2014









Sensações de peso surgem rapidamente na superfície para os habitantes de Gaia, neste momento, para visualização, retificação e compensação.


Assistência para todos aqueles que solicitando é rápida e completa.


Processamento de Hue-Seres e hu-seres está forte neste momento, e requer "sensação de peso" para chamar a atenção para a energética que precisam ser apuradas.


Esse tratamento continua, conforme o necessário, para todos os habitantes de Gaia, principalmente durante o equinócio de outono no período de 10-10-14.


Processamento coletivo segue conforme o necessário.


A energética de Gaia esclarece em vários níveis de uma só vez, o que intensifica as "sensações de peso".



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:


Os habitantes da superfície de Gaia estão experimentando sensações pesadas neste momento. Isso ocorre com a finalidade de visualização, retificação e compensação das energias de baixa vibração. O significado disso é que tudo está sendo rastreado nos corpos humanos pelos Seres de Luz de forma que sejam vistas, retificadas e compensadas quaisquer energias negativas.


Está sendo dada a assistência para todos os que solicitarem ajuda, e esta ajuda é feita de forma rápida e completa aos que pedirem aos Seres de Luz.



O processamento energético nos Hue-Seres e nos hu-seres ( humanos ascensionantes despertos e os que estão despertando ) está forte neste momento e isso requer "sensação de peso" para chamar atenção para a energética de cada um individualmente, e para que sejam apuradas pelos Seres de Luz essas energias.



A vibrações energéticas que estão sobre Gaia proporcionam a visão e o esclarecimento de vários níveis de uma vez só em todos os habitantes da superfície, por isso se intensifica as "sensações de peso". Todos estão sentindo essas fortes vibrações energéticas em todos os níveis do corpo, da mente e da consciência. Isso acarreta que um maior número de humanos despertem, muitos problemas emocionais e físicos estão aflorando e se intensificando, tais como depressão, medo, raiva, ira, tristezas, dores no corpo e na alma. 



Esse tratamento continua de acordo com a necessidade de cada ser humano e para todos os habitantes de Gaia.


O processo de tratamento será intensificado, principalmente durante o equinócio de outono (primavera no Brasil) no período de 10/10/2014.


Está ocorrendo uma faxina completa e refinada de energias de forma que vamos sentir de várias forma. Muitos podem se sentir confusos, podem aflorar repentinas explosões emocionais, impaciência, incompreensões, desentendimentos, entre outros. 


Para nós que estamos sendo avisados a palavra é CALMA!


Procurar se centrar na Paz interior, no Amor e na Compaixão.


Não sinta raiva, nem mágoa por causa de alguma incompreensão, nem se indigne por causa de qualquer notícia  ou história. Sinta amorosamente compaixão.


Não espere compreensão. Compreenda o outro amorosamente. 


Afinal, estamos despertando, somos ascensionantes, vamos agir com Amor Incondicional e Compaixão. 


Somos todos filhos do Criador, cada um de nós. Vamos agir com responsabilidade e discernimento, sempre centrados nos nossos corações. Deixem fluir todas as energias, deixem o rio seguir seu curso, longe do medo e perto do Amor. 


Peçam ajuda aos Seres de Luz que prontamente estão nos protegendo e assistindo.


Peçam ajuda a Jesus, a Maria e a Miguel Arcanjo. 




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira
















segunda-feira, 22 de setembro de 2014

QUANTUM DE LUZ





Setembro 22, 2014









Por muitos anos a árvore da família Omniversal da estrela Cristal conhecida como Guardiões, tem transmitido uma ampla gama de informações sobre o processo de ascensão que o nosso planeta e os corpos humanos seriam submetidos no final de uma era astrológica, estamos nos movendo para outro intervalo em uma oitava superior através da bifurcação dos campos de tempo, o que resulta no fenômeno de colapso das linhas de tempo, para muitos, isso se manifesta como um delimitador para traçar o término do passado, tais como os padrões e as forças que muitos de nossos ancestrais se submeteram para uma redefinição de nossa consciência interior e modo de vida, estas fases de colapso de cronogramas geralmente trazem com elas muitos níveis de pontos de saída, recomeços e desmantelamento de ego a fim de remover o falso e restabelecer uma direção mais precisa e progressiva para a alma, temos que avançar no sentido de consciência de grupo e estarmos em serviço para o todo, para quem não sabe sobre ascensão, os não iniciados ou desinformado, este tempo pode ser confuso e doloroso para viver.



Atualmente, pouco se sabe sobre o processo de evolução da consciência, nem é permitido a mídia convencional trazer este tema para uma maior divulgação, tornando assim mais visível para as massas.



No final da precessão dos equinócios, nos alinhamos ao núcleo galáctico, portais estelares são abertos e somos elegíveis para prosseguir em uma linha de tempo de ascensão no início do próximo grande ciclo, isso nos impulsiona para os potenciais futuros cronogramas em sistemas de oitavas superiores que excedem em muito o estado atual da consciência planetária coletiva, para acessar os potenciais futuros mais elevados também existem prazos destrutivos e probabilidades que devem chegar a um fim ou colapso, quando a humanidade se refere ao passado ou futuro está na verdade se referindo a uma frequência sub especial ao longo do continuum espaço/tempo, então, quando nós limpamos um evento traumático do tempo passado, geralmente estamos providenciando a limpeza de sub frequências bloqueadas que estavam localizadas em nosso sistema de chacra e corpo de luz (e no corpo planetário).



Para aqueles de nós que vieram do tempo futuro e lembram daqueles potenciais de liberdade da consciência, esse alinhamento ao núcleo galáctico é vivido com grande festa e alívio, no entanto, a compaixão para com o sofrimento na Terra trouxe muitos de nós aqui na linha do tempo da ascensão de outras galáxias (existem mais de 170 bilhões de galáxias no universo observável) para ajudar no processo de reeducação deste planeta para curar e evoluir além da guerra e da escravidão.



Mecânica Quântica é Ascensão Matemática



Ascensão é um mecanismo quântico complexo que rege a circulação da consciência ou a energia inteligente ao longo do tempo e do espaço, no passado, presente e prazos futuros, para explorar mais profundamente e compreender o que é ciclo de ascensão e o que significa o seu impacto para o planeta e a humanidade, seria necessário ter uma compreensão mais profunda da mecânica quântica, a teoria quântica e a teoria da ascensão estão profundamente enredadas e inter-relacionadas, ambas são fortemente contestadas e ridicularizadas na ciência convencional atual.



A mecânica quântica é um ramo da física que lida com fenômenos físicos ou energia “quantum” em nível atômico e subatômico, fornecendo uma descrição matemática do comportamento da dualidade “igual a partícula” e “igual a onda” e interações entre energia e matéria, em física, um quantum é a quantidade mínima de qualquer entidade física envolvida em uma interação, quantum é usado para descrever o quadro fundamental para a compreensão de como o Universo funciona nas menores escalas sobre unidades de energia.



No centro da mecânica quântica está à relação de Planck-Einstein, a relação de frequência de energia de Planck-Einstein identifica a energia de um fóton, o quantum de luz, a sua onda eletromagnética e a taxa de frequência, essencialmente esta fórmula quantifica a propriedade de energia da matéria e sua inter-relação direta com a frequência e comprimento de onda, isso fornece a estrutura para a construção de modelos de mecânica quântica em níveis subatômicos, que matematicamente quantificam a existência de múltiplas dimensões no tempo.



Transferência e Conversão de Energia



Em física, a energia é uma propriedade do objeto que é transferível em certas interações fundamentais, energia em objetos pode ser convertida na forma e transferida, mas no final não é criada ou destruída, quando aplicamos a compreensão quântica começamos a aplicar as leis matemáticas com base na transferência de energia potencial feita através de múltiplas dimensões no tempo, para esclarecer este ponto de uma consciência acessando impactar na transferência e/ou conversão de energia luminosa em todas as múltiplas linhas de tempo.



Portanto, as propriedades da energia em suas variadas formas, sejam visíveis ou não, impactam diretamente na escala de diferentes qualidades da consciência (corpo espiritual) e transferência de energia de luz ao longo de múltiplas dimensões, cada dimensão e sua linha do tempo é composta de partículas subatômicas de luz em movimento em diferentes frequências e comprimentos de onda, por exemplo, os chacras funcionam como dispositivos magnéticos nessas dimensões múltiplas e atraem automaticamente a mais densa energia eletromagnética em seu espectro de energia de luz proveniente da dimensão, quando nos concentramos em nossos chacras podemos ajudar a converter essas energias mais densas e intencionalmente transmutá-las para as frequências de luz superiores do nosso espírito Crístico interior.



Isso significa que todas as propriedades da energia da luz têm potenciais interações que controlam o movimento da energia a partir de um lugar para outro, ajustando assim as qualidades da frequência da energia em matéria de passado, presente e futuro, à medida que fazemos a escolha de participar com a nossa transferência de energia de luz em qualquer localização no tempo, isso impacta diretamente na evolução da nossa consciência em todas as dimensões, nossas escolhas de momento a momento contêm a probabilidade energética para curar ou prejudicar a nossa luz, isso ilustra o impacto energia/frequência sobre todos os seres vivos com base nas escolhas da consciência pessoal e coletiva que existem dentro de múltiplas dimensões e múltiplas linhas de tempo, simultaneamente.



Consequentemente, isso também impacta diretamente na escala de diferentes taxas de inteligência e sensibilidade operando dentro de uma forma ou corpo em múltiplas dimensões, por isso, é preciso dizer que a consciência e a sua taxa de inteligência pode ser convertida em escala ou transferida de forma ao longo do tempo e do espaço, mas no final não é criada ou destruída, ao reconhecer que a nossa alma e camadas dos corpos espirituais são estados de consciência e luz de frequência/energia e não dogma religioso nós começamos a ver a probabilidade científica da alma, nossa alma existe em outra dimensão de tempo e espaço até que decidimos trazê-la aqui e encarnar seu espectro de luz, uma pergunta a ser feita é se a qualidade da frequência da energia é da alma ou do corpo espiritual ? Pode-se sintonizar a mente e o corpo para a frequência de energia específica no tempo futuro e o que acontece quando você faz isto ? É esta frequência de energia mensurável em resultado ou ressonância ?



A consciência é a energia inteligente que pode ser expandida e dirigida pela conscientização focada, independente do tempo sobre a energia radiante dos corpos espirituais por meio de seu quantum de luz, para interagir fisicamente com outra dimensão a frequência da consciência precisa estar alinhada com essa dimensão.




Expansão da Consciência é Transferência de Luz



Quando nós dirigimos a luz como uma radiante frequência de energia torna-se mais claro que o quantum de luz é a maneira do Universo transferir pacotes de energia inteligentes para a consciência ao longo do tempo e do espaço, esses pacotes inteligente de luz de frequência/energia são também chamados de códigos de símbolos da luz ou letras de fogo do DNA, estes códigos de luz são entregues para o planeta e para o corpo humano através da energia/frequência atual, que é chamada de Kundalini.



A Kundalini planetária está diretamente em comunicação com a Kundalini do corpo humano que está localizada no cóccix, a Kundalini e os códigos de luz recebidos através do sistema de chacra são absorvidos em uma forma de retenção pelo projeto (que é a nossa grade das 12 árvores) e que armazena informações de como a “forma” de energia da nova consciência vai se manifestar, o plano em si se reorganiza no corpo de luz para se alinhar com os modelos recém-recebidos de luz de consciência e som, isso ocorre em um nível microcósmico no corpo humano ou em nível macro cósmico no planeta, por meio do sistema solar e do Cosmos e é uma parte da mecânica quântica de toda a criação.






A consciência e a matéria são duas formas de frequência de energia, o que pensamos e como nos sentimos gera impulsos elétricos que viajam pelo sistema nervoso central nos receptores do cérebro descendo através da coluna vertebral e irradiando nos chacras, a qualidade da energia elétrica que rege o funcionamento eletromagnético dos chacras influencia a frequência global do seu corpo de luz, a consciência pessoal é a soma total de todos os pensamentos, emoções, inteligência, crenças e atitudes como uma frequência de energia, a consciência pessoal se origina da energia das ondas do cérebro e o corpo de luz é frequência/energia, ambas as formas de frequência/energia estão intimamente interligadas e se influenciam mutuamente, as frequências geradas são positivas ou negativas até serem sintetizadas, bloqueios de chacra são causados diretamente a partir da troca de energia transmitida por sua consciência ou estruturas artificiais ou opressões, este processo é a transferência energética que se refere à troca ou transferência de energia de luz entre o corpo físico e o corpo de luz.



Diferentes cores de luz, diferentes frequências/energias de luz, criam diferentes propriedades de ondas de radiação eletromagnética e diferentes quantidades de energia radiante que interagem com o quantum de luz, luz com uma baixa frequência/energia terá um comprimento maior de onda eletromagnética, a taxa de frequência e o comprimento da onda são inversamente proporcionais um ao outro, isto significa que à medida que um aumenta o outro diminui e vice-versa, o produto entre a taxa de frequência e o seu comprimento de onda é proporcional a medição da velocidade da luz no espaço/tempo, isso significa que frequência/energia, comprimentos de onda, oscilação de luz, são interdependentes entre si, a fim de aumentar ou diminuir suas propriedades existentes dentro de cada objeto, corpo ou criação.



Quando a luz viaja em ondas e salta fora de um objeto isto é chamado de reflexão, quando a luz viaja e salta fora de um ser humano o impacto dessa força sobre o corpo energético e como ele ressoa com a frequência fundamental do ser é chamado Lei da Ressonância, essas forças da luz ressoam com o campo de energia humano sendo eles compatíveis ou não, afetando o modo como esse código de luz vai refratar através da lente interna do DNA, a lente interna do DNA, o estado da estrutura interna do corpo de luz, irá ditar que experiência a pessoa terá quando estiver em exposição às gamas da frequência energética (espectro de luz), quando uma pessoa medita no seu silêncio interior com a intenção de remover as máquinas artificiais, limpar o corpo mental e emocional do conflito, as energias internas e os chacras se tornam mais transparentes e equilibrados, mais transparência e equilíbrio energético permitem uma maior capacidade de ressoar, refletindo maiores frequências de energia da Fonte de luz.



As ondas de luz também se dobram e refratam, isso acontece quando as ondas de luz são curvadas ao passarem através de um objeto transparente, as lentes do óculos ajudam as pessoas a verem mais claramente, dobrando os raios de luz para auxiliar o olho da pessoa a ajustar as imagens refletidas à distância, próximas ou distantes.



Projetor Holográfico de Luz



Diferentes comprimentos de ondas de luz refletidas são todas da mesma forma, mas não refratadas da mesma maneira, isto é semelhante à forma como a nossa consciência pessoal e percepção sensorial superior realmente funcionam, nós todos compartilhamos o mesmo processo na reflexão da luz, mas temos acesso a diferentes qualidades de ondas de luz e percebemos a realidade com uma clareza e percepção da nossa lente de refração pessoal, ao removermos as energias que obscurecem nossa lente do DNA, nos tornamos mais claros e transparentes em nossa luz da consciência.



As ondas de luz das partículas na maior frequência e comprimentos mais curtos de onda curvam ou dobram mais a sua luz em relação à lente que estão sendo refratadas através do seu ponto de origem, isto significa que a luz de maior frequência de energia é capaz de refletir e em seguida, refratar, permitindo uma conscientização para mais níveis de refração da onda de luz feitas ao longo do tempo e do espaço em hologramas, reflexão da luz interna e refração é o que nos torna capazes de sentir múltiplas dimensões do espectro visível ou invisível de luz, é por isso que sementes estelares despertas sentem mais frequência/energia (espectro de luz) coexistente nestes espaços de tempo do que os seres humanos que não despertaram espiritualmente.



A luz é um padrão de manifestação de energia eletromagnética criado por uma combinação de várias bandas de frequência dentro de uma dimensão de tempo, espectros de cores diferentes de luz delineiam a qualidade dimensional da sua frequência/energia e a sua localização no tempo e no espaço, a luz viaja como onda e também viaja no quantum de fluxos de luz de micropartículas ou pacotes minúsculos de energia quântica, estas ultra-micro-partículas mantêm ambas as propriedades de luz e som que são os pares de base do funcionamento da mesma unidade consciência/energia, quando os pares de bases quântica se unem com a substância primordial de Deus/Fonte permitem um ciclo de realimentação na nossa estrutura de partículas circulando a oferta eterna de Deus/Fonte através de nossos corpos e do planeta.



O corpo humano é um projetor de luz holográfica, o sistema nervoso central humano processa os impulsos elétricos transmitidos a partir do código do DNA que ainda neurologicamente transmite ao cérebro a instrução que define como interpretar as imagens externas em um contexto de realidade, uma pessoa só pode experimentar os níveis de realidade (multidimensional) que foram programadas para o código do DNA nas 12 arvores da grade, a parte micro cósmica do modelo holográfico, este programa do DNA só muda quando uma pessoa desperta para participar com a sua consciência e começa a perguntar sobre o seu propósito espiritual e explorar sua conexão com todas as coisas.



Se olharmos para os hologramas de diferentes ângulos, vemos objetos de diferentes perspectivas, assim como você faria se estivesse olhando para um objeto real, esta é uma forma de reconhecer que há muitas verdades existentes dentro da perspectiva da consciência, já que todos nós somos um projetor de luz holográfica, hologramas parecem estar se movendo quando passamos olhando para eles a partir de diferentes ângulos ou posições no tempo, os hologramas são aninhados dentro de hologramas e mudam completamente a perspectiva de objetos (e entidades) dependendo de como você olha para eles, este é um exemplo dos espelhos do astral, se alguém está vendo um holograma de sua estrutura tridimensional com uma energia/frequência mais baixa ele vai parecer ser uma coisa, a visualização pela estrutura dimensional que projeta este mesmo holograma vai ser totalmente diferente revelando-se uma ilusão espelhada, este é um exemplo da matrix da falsa ascensão, uma complexa estrutura de espelhos astrais que existem em alguns pontos do plano astral.



Hologramas contêm visualizações inteiras de toda a imagem holográfica, não importa o quanto fragmentar o holograma, se um pequeno fragmento do holograma existe toda a imagem completa pode ser reconstruída a partir do conjunto de instruções ainda mantido dentro do quantum.



Quando aplicamos a compreensão de que montantes disponíveis de energia, energia radiante (luz) e maior potencial de consciência são intercambiáveis, então começamos a perceber com muito mais clareza por que a teoria da mecânica quântica e a teoria da ascensão são tão controversas e suprimidas da consciência pública, a estratégia arcôntica da decepção é realizada por meio da promoção de campanhas de desinformação através dos principais pilares da sociedade e através do roubo de recursos energéticos, enquanto instituem formas específicas orientadas de abuso que rotulam as pessoas em classe hierárquica e sistemas discriminatórios de raça, a mecânica quântica e a teoria da ascensão detêm as chaves para acabar com a existência terrena de sociedades pobres escravizadas com base em abuso tirânico do poder e da guerra sobre a consciência/energia.




A Recuperação da Energia está Retomando a Consciência



Ao nos conscientizarmos de uma realidade quântica como explicado através da teoria da ascensão, começamos a expandir a consciência para tomarmos conhecimento do nosso corpo de luz, do campo energético humano e seu espectro de frequência que existe em múltiplas dimensões de tempo simultaneamente, ambos os estudos suportam o entendimento de que tudo ao redor e dentro de nós no Universo é uma forma de energia, com uma taxa de vibração, uma taxa de oscilação que determina a taxa de frequência fundamental.



As formas de energia mais comuns incluem a energia cinética de um objeto em movimento, a energia radiante efetuada pela luz e a radiação eletromagnética, a energia potencial armazenada pela posição de um objeto de um campo de força, tal como um campo gravitacional, elétrico ou magnético e a energia térmica, todas estas forças visíveis e invisíveis são mensuráveis e quantificáveis, todas estas forças exercem influência sobre a qualidade da consciência e influenciam os níveis de percepção sensorial e maior sensibilidade nas formas de vida, é por isso que devemos tomar consciência dessas forças de energia e olhar mais profundamente para nos tornarmos conscientes de quem as controla.



O campo de energia humano, o corpo de luz, é uma forma maciça de potencial de frequência de energia que é dirigido pela consciência exercendo controle sobre ele, uma pergunta que devemos nos fazer é que tipo de consciência tem exercido controle ou influência sobre a energia pessoal de cada um ? Qual é a frequência/energia de qual consciência e quem ou que fonte faz isto ? O que o controle do suprimento de energia do mundo através de dados científicos falsos têm a ver com a guerra sobre a consciência ?



Isto é de importância primária para aprender a exercer o controle sobre a consciência, como o primeiro passo para acessar as formas de energia existentes dentro do campo de energia humano influenciando diretamente a frequência/energia da sua consciência, então aprendemos como acessar os corpos espirituais superiores que existem além do esquema planetário em prazos futuros e assim por diante para encarnar a consciência Crística Cósmica, geralmente por causa dos campos mentais controlados no planeta a maioria das pessoas não vai acessar as frequências/energias internas organicamente, se eles não têm qualquer consciência que existem neste mundo de energia, esse ponto é a principal alavanca dos que procuram controlar a guerra sobre a consciência.



Quando for provado e compreendido que tudo é energia na ciência convencional, o próximo passo lógico é o de considerar as implicações das frequências/energias que moldam as organizações mundiais, bem como perguntar por que o fornecimento mundial de energia foi completamente controlado e reprimido.




Bloqueio da Consciência Através de Falsa/Dupla Identidade



Quando se aprende a ter controle sobre os pensamentos da mente, a pessoa começa a recuperar as energias da consciência pessoal, quando essas etapas de recuperação da consciência progridem tem-se o controle sobre a direção e ação do corpo físico, todas as suas partes e as energias da alma/espírito são recuperadas, quem controla a consciência e as energias controla a mente, controla o corpo e finalmente, controla os corpos da alma/espírito, em todas as linhas de tempo.



Uma vez que a consciência/energia é controlada pela mente a consciência é bloqueada por meio da manipulação da criação de falsa ou dupla identidade que existe em outras linhas de tempo.



Isto também é referido como divisão astral nas camadas da alma ou reversão Metatrônica nos planos Monádicos que se manifestam como formas negativas ou organismos das sombras, estas identidades falsas giram fora em realidades e prazos artificiais, que podem ser manipuladas em outras linhas de tempo por parte das entidades controladoras afetando diretamente o que acontece agora no planeta Terra, isto transparece através de máquinas alienígenas e suas tecnologias associadas que são usadas para empurrar maneiras aceitáveis de expandir a consciência através do apelo de massa de ciborguização da humanidade através da agenda trans humanista, essencialmente, este é o passo que replica as inserções holográficas (implantes alienígenas) que foram feitas nos prazos futuros, plenamente manifestados em corpos humanos nesta linha do tempo na 3ª dimensão da Terra, a tecnologia não aborda as razões fundamentais da consciência ter sido bloqueada na Terra pela agenda negativa alienígena, em primeiro lugar ela serve como um outro mecanismo controlador para manipulação genética.



Esta questão de máquinas alienígenas é para bloquear a energia Kundalini sobre a terra em uma variedade de maneiras, através de diversos implantes pessoais combinados e distorções planetárias miasmáticas, implantes de crucificação, implantes de cauda de réptil, inserções holográficas, bloqueio de áreas das 12 árvore da grade, blocos de energia de implantes alienígenas na base da coluna e base do crânio, a maioria dos humanos que foram reciclados na terra por centenas de milhares de anos têm o seu corpo de luz bloqueado desta forma interferindo e parando a ativação natural da Kundalini, para sementes da Terra que ainda não experimentaram o despertar da Kundalini o bloco energético existe especificamente no selo do seu 4º DNA de modo que eles vão permanecer estagnados, subdesenvolvidos em sua consciência, isto é chamado de divisão de 2ª / 4ª dimensão e é a causa da matéria negra, dos corpos de sombra e formas negativas que desarrumam o campo de energia humano ou de luz.



Ao longo do tempo essas distorções manifestam divisão entre as camadas elementares “físicas” do corpo, da mente subconsciente e os aspectos inferiores e superiores da identidade astral, estes cismas geram sombras e fragmentos escuros nas camadas astrais que ainda proliferam em uma grande pilha de lixo de miasma pessoal e planetário.



O bloco genético e a remoção destes tons de DNA que criaram uma dupla identidade tanto na 2ª dimensão como na 4ª dimensão é como uma “sombra” e um aspecto inconsciente que foram gerados pela primeira vez no DNA humano distante, o cisma da 2ª dimensão divide o corpo instintivo em funções distintas, uma coleção de subpersonalidades fragmentadas (gerada a partir de memórias da alma) e um repositório de energias emocionais pessoais e forças caóticas coletivas, o cisma da 4ª dimensão colocou uma barreira na cápsula nadial que separa o chacra astral do corpo/coração da fusão com o corpo mental do plexo solar da 3ª dimensão, isto sujeita a pessoa quando ela dorme a viajar nas energias astrais inferiores bloqueando os corpos na comunicação com os reinos Elementais, tornando muito difícil para a pessoa sentir sua “consciência corporal” ou se comunicar com a natureza ou o reino Elemental, é a desconexão da consciência, isto bloqueia a ativação da Kundalini até que a pessoa esteja disposta a aprender a tornar-se consciente e assumir o controle sobre sua própria consciência e as energias mentais.




O Que é Energia da Kundalini ?



Ouvimos o termo Kundalini usado para descrever os modos orientais do yoga e da disciplina espiritual baseada no despertar da consciência, o que a Kundalini não têm sido associada em geral é com a ascensão que a qual ela é inter-relacionada e causada pela mesma força de energia, a progressão através da fase de ascensão que contêm a consciência espiritual superior baseia-se no despertar da energia Kundalini dentro do corpo humano.






A atual força de vida energética que compõe a dimensionalização nas primeiras nove dimensões também é chamada de energia Kundalini ou espiral Kundalini, nos estágios de iniciação espiritual de ascensão nos referimos à iniciação no maior espectro de frequências como sinônimo de ativação da Kundalini.



Cada uma das correntes da Kundalini são Trindade de ondas, conjuntos de três frequências de energia que são tecidas em uma corrente tríade que constrói a tríade horizontal de corpos e ligações para os mundos da matéria, há um total de nove dimensões do espectro de frequência com que são tecidas em três principais correntes de tríade da Kundalini (3X3), quando todas as nove dimensões de frequência são ativadas no corpo de luz humano e unificadas no coração a ativação da tríplice chama de plasma líquido começa ativando a consciência Crística nos campos de arco-íris conhecidos como Kunda-Raio, que é o campo de arco-íris do Mestre Ascenso Cristo no coletivo que se une com os campos de aurora de arco-íris do mesmo princípio de luz cristalina luminal, ou os luminares Tri-tom da galáxia de Andrômeda.



Quando a chama trina é ativada dentro do corpo de luz, a coluna ou a linha hara vertical central é expandida para o permanente escudo da 12ª dimensão, que evolui pela dedicação repetida a sua ascensão, para se tornar um pilar interno hidro plásmico da luz Crística, isto inicia a base de sílica de líquido cristalino do quantum Universal de luz que ressoa e invoca o espírito santo do Omniverso, a Mãe do Aqua Raio.



Todas as nove dimensões do espectro de frequência ou a tríade de três conjuntos de energias da Kundalini estão enrolada dentro de oito células fetais localizadas no cóccix, estas oito células fetais são criadas no momento da concepção, a identidade da consciência encarnada está conectada nessas camadas inteligentes de frequência que se unem para formar o cordão de prata da alma e mantêm a Transdução do nascimento da sequência, marca de toda a consciência, a sequência de transdução é a definição de quando a “Faísca de Deus” conecta-se ao corpo do núcleo da manifestação (a grade das 12 árvores) que é o nosso corpo de luz e é o registro modelo que projeta a identidade da nossa consciência para fora do corpo físico na manifestação elementar.



As bobinas da Kundalini no cóccix estão ligadas ao cordão de prata e a glândula pineal no cérebro, quando a glândula pineal recebe suficiente estimulação do espectro dimensional superior de ativação da frequência para os corpos superiores da alma e ativação espiritual do DNA, o despertar da Kundalini começa.




Projetos de Reparação dos Guardiões 3-6-9 Hastes



Atualmente, devido aos muitos problemas da falta do despertar da Kundalini nas massas, os Guardiões começaram um projeto na grade planetária para ajudar a limpar o miasma, os corpos de sombra, a matéria escura presa no campo de densidade inferior, a intenção é a de ajudar na limpeza do miasma da matéria escura para remover a restrição dos sub-harmônicos necessários na transmissão da Kundalini na espiral do corpo planetário, este progresso está relacionado com o recente ressurgimento da Mãe mitocondrial na recodificação dos conjuntos de instruções do DNA no planeta, como resultado, a estrutura subatômica de tudo no planeta tem se intensificado.



Como o princípio da Mãe está retornando ao equilíbrio energético no núcleo da Terra através do campo magnético e expulsando os gases de plasma líquido, o próximo passo é a implicação para reparar o registro do DNA mitocondrial, o DNA mitocondrial é o DNA localizado nas mitocôndrias, estruturas dentro das células que convertem a energia e estão relacionados com a concretização da consciência espiritual (alma Matrix e Mônada), nós aprendemos que o registro Mãe do DNA mitocondrial é uma fonte de geração de substância primordial, que é fonte omni-polar de potencial energético, neste potencial as ondas sonoras estão gerando luz de plasma líquido.



Esta luz de plasma está corrigindo as arquiteturas nas dimensões inferiores da matéria, que permitem o potencial do que é chamado de Haste, corrigindo as taxas de rotação no sentido horário do princípio masculino para retornar a algumas áreas da Terra.



Em cada um dos corpos horizontais, que englobam o princípio masculino e mental da corrente de energia, o último terço de sua estrutura harmônica, ou as últimas 12 cordas sub harmônicas para cada tríade harmônica concluída na 3ª, 6ª e 9ª dimensão, estes corpos 3-6-9 são necessários para a circulação energética correta da corrente ser executada ao longo dos corpos MerKabicos e executar a tríade combinada de correntes em espiral da Kundalini corrigindo o seu padrão, o Merkaba não gira corretamente ou gira totalmente se estas cordas sub harmônicas estão danificadas, correndo em reversão ou faltando, a consciência da 12ª dimensão diamante do corpo de Sol do nosso maior avatar Cristo tem a inteligência necessária para reconstruir e reparar essas estruturas do corpo de luz danificadas.



Assim que a atual Kundalini é executada em padrões corrigidos para construir as cadeias de sub harmônicas em cada uma das dimensões 3-6-9, a estrutura real dos corpos horizontais podem começar a construir corpos mentais superiores e se fundir em sua forma tríade, os padrões do corpo mental corrigido reconstruído em cada uma dessas matrizes mentais superiores também estará levando a reparação Metatrônica que é uma correção do corpo Nephilim na 9ª dimensão, a divisão de elétrons e padrões de reversão de elétron de luz têm manifestado a reversão Metatrônica no princípio masculino, portanto, danificando a estrutura de hastes na consciência e suas funções operacionais no corpo de luz para os seres humanos e o corpo planetário.



Quando estas três tríades harmónicas são corrigidas ao longo da tríade dos corpos horizontais a estrutura do corpo de luz conhecido como haste masculina começa a ativar o corpo de luz, todos estes três corpos horizontais da tríade na terceira, sexta e nona camada devem estar funcionando corretamente e se fundindo com as correntes de princípios verticais femininos, isso acaba por manifestar “Hieros Gamos” ou casamento sagrado interno de Cristo-Sophia, o filho e a filha do princípio de Deus.




Colapso das Linhas de Tempo



Para muitas pessoas estes tempos tem exigido uma integração da polaridade entre o desmantelamento e as peças recém reagrupadas destes padrões exigindo serem sintetizados na consciência, estamos passando pelo que é chamado de colapso das linha de tempo dentro de determinadas dimensões de nossas identidades ou da consciência coletiva neste planeta e o resultado pode ser de intenso para surreal no melhor para as sementes estelares despertas, outra elevação para a próxima etapa do degrau da escada na bifurcação de prazos, está criando uma abertura para nos movermos para outro local no espaço agora.



Apesar de muitas pessoas na terra não sentirem a percepção física dessas mudanças acontecendo nas profundezas das camadas subatômicas, muitos sofrem seus impactos polarizadores no seu senso de identidade, este é um grande expurgo interno ocorrendo, todos os demônios ocultos, diabos, egos, alienígenas e suas substâncias estranhas e máquinas de prazos anteriores estão em processo de subirem para a superfície sendo curados, a maioria das pessoas nas massas estão muito confusas com o que elas estão olhando e se ameaça o seu sistema de crenças eles tendem a usar um mecanismo de defesa do ego, tal como a repressão, a supressão, a negação ou a projeção a fim de lidar com o que não entendem.



Isso é muito importante, pois marca a resolução astrológica de níveis do projeto miasmático de muitas histórias carmicas impressas de miasma de matéria escura no registro da memória estelar e celular, o resultado, quando ocorre esta liberação está relacionado com a bifurcação feita nos campos de tempo e a escolha da consciência tem feito sua viagem de volta para os campos de origem, há caminhos alternativos de reabilitação e cadeias evolutivas onde todos levam para a mesma singularidade juntando-se com os campos de origem.



Muitos miasma de corpos, formas negativas e modelos de matéria escura estão sendo esmagados em partículas voadoras de quanta e estão retornando para os campos de origem através do portal de Aqua da Mãe, através do corpo espiritual superior da Mãe e do núcleo de cristal estamos acessando um novo registro espiritual que mantém o projeto original de nossa mais alta expressão, esta é uma convergência cósmica entre a fonte espiritual, os corpos estelares, os campos de plasma de cristal líquido e os mundos da matéria em novos níveis.




Palácio de Cristal



Nosso logos planetário está unido através do núcleo da Terra e do cristal ultravioleta localizado no corpo estelar da Mãe no núcleo de Andrômeda, que gera raios de plasma de gás para a fonte de luz cristalina que circula em toda a crosta terrestre para cima, é evidente que isto é significativo para as alterações diretamente relacionadas com a correção do corpo de Sofia e os nossos centros espirituais pessoais, principalmente o nosso chacra da coroa, o nosso terceiro olho (pineal), nossa hipófise, nosso coração, nosso cérebro físico e nossas formas de pensamentos vibracionais.



Índigos ativados podem estar passando por profundas mudanças celulares no seu cérebro e coração, através dos níveis de ativação de suas funções da hipófise, glândulas pineal e tálamo.



O centro do cérebro que é ativado pelas fases posteriores da Kundalini espiritual desperta com a unção das aguas do cristal de plasma que está localizado entre a pineal e a pituitária e é chamado de Palácio de Cristal, o Palácio de Cristal é a câmara conjugal alquímica do cérebro que ativa as águas do cristal ou unge a coroa e o cérebro com óleo amrita, o óleo amrita é ativado através do casamento sagrado entre o princípio da Mãe da hipófise e o princípio do Pai da glândula pineal, é este óleo que acende a lâmpada da consciência dentro do cérebro, é entre o antigo cérebro na parte de trás e o novo cérebro na parte da frente da cabeça, entre os hemisférios esquerdo e direito, sentado, acima das duas asas dos ventrículos misteriosos, baseia-se entre os dois grandes cérebros na extremidade anterior do cerebelo, o cerebelo é uma das características mais antigas do cérebro, envolvido na coordenação da atividade muscular do corpo, diz-se que quando o Palácio de Cristal é ativado torna-se iluminado como mil Sóis.



Durante a iniciação espiritual do Palácio de Cristal os hormônios incluindo oxitocina e vasopressina são liberados pela glândula pituitária na corrente sanguínea para facilitar o nascimento metamórfico e espiritualizar o sangue com as aguas do cristal, o fato de que os nervos e os vasos sanguíneos que alimentam os olhos e a orelha média passam pelo seio cavernoso de cada lado do seio esfenoidal nos leva a especular sobre os mecanismos por trás da música celestial que se ouve quando o Palácio de Cristal é iluminado e as mudanças nos olhos tais como a luz que emerge a partir deles, alterações de consciência vista nos olhos e a faculdade de visão em si transcendental, quando o Palácio de Cristal está iluminado a visão transcendental ocorre, os anéis ao redor da íris dos olhos podem começar a iluminar-se em cores, principalmente em anéis azul pálido do aqua.



A visão transcendental ou multidimensional ocorre para aumentar o fluxo da Kundalini elevando a dopamina e muitos outros neurotransmissores cerebrais que alteram o conjunto de instruções do cérebro e os seus impulsos na rede neural, todo o tipo de mudanças ocorrem no sistema endócrino, bem como na retina, no nervo óptico, no quiasma óptico e occipital, incluindo o aumento da produção de ATP agindo como um neurotransmissor, a histamina aumentando o fluxo de sangue no cérebro e o aumento do metabolismo de óxido nítrico, sendo que o resultado final tem um aumento da acuidade visual, visões interiores, luzes internas, visão de auras e experimentando sonhos e sintomas de expansão vivida da consciência.




Atitudes que Facilitam a Kundalini e a Ascensão



Aprenda sobre os escudos da 12ª dimensão, pratique a tríade do núcleo ES e mantenha dedicação consistente para limpar o medo e a dor no corpo.


Exercite a respiração e o relaxamento do corpo físico o mais profundamente possível, relaxe a mente, relaxe o corpo, permita que a energia se mova através de você visualizando-a em movimento em espiral pela coluna vertebral e para fora pela sua coroa.


Fique presente no momento do AGORA o máximo possível, trabalhe o silêncio da mente com os passos de observar, discernir, aceitar e neutralizar para permanecer no ponto de observador, limpe e reoriente sua mente longe do medo e controle o resultado.


Tome cuidado com o que você comer e beber, coma refeições menores e mais simples, o corpo tem de trabalhar mais para digerir, então preste atenção e ouça o que o corpo realmente quer comer.


Mantenha-se hidratado e mergulhe em água ou tome banhos de sal, se tonificar, meditar e cantar no banho pode ajudar imensamente.


Permita-se um tempo de silêncio, descanse e fique longe de pessoas e circunstâncias que são emocionalmente teatrais, manipuladoras e controladoras, certifique-se de limpar-se de tais tendências, procure encontrar mais harmonia, paz e equilíbrio em sua vida.


Pesquise a Kundalini e a ascensão, se informe, fale e se comunique com pessoas que entendem e têm experimentado o mesmo, saiba que é normal os seres humanos terem despertar espiritual e muitas pessoas sofrem as mesmas coisas que você.


Se o seu corpo se sente tenso, se envolva em uma atividade física para ajudar o corpo a ser mais aberto e relaxado, entre em contato com a natureza ou caminhe com seus animais de estimação, movimente-se ou contrate massagem para o seu corpo, fique aterrado e aterre o seu espírito interno em seu corpo.


Se em sua vida teve algum abuso ou trauma, a terapia ou o aconselhamento pode ser útil com a intenção de liberar com segurança os traumas em um espaço confidencial realizado por um indivíduo qualificado, concentre-se em liberar as questões relacionadas com os traumas com um terapeuta que é experiente e compassivo e compreende a sua orientação espiritual como uma motivação e um suporte para o processo de cura.


Por favor, só pegue o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto, obrigado por sua coragem e bravura sendo um buscador da verdade.


Eu sou a lei soberana cósmica manifestada, eu sou Deus, soberano, livre !


Até a próxima estadia na luminosidade do caminho do coração do Avatar Cristo Sophia, por favor, seja gentil com você mesmo e com os outros, GSF !


©Lisa Renee, Com um coração amoroso.