Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 28 / 10 / 2014 : OS LOCAIS DE ARMAZENAMENTO DE PULSOS ENERGÉTICOS ESCONDIDOS CONHECIDOS DE TODOS ESTÃO SINTONIZADOS COM O EU SUPERIOR.






Outubro 28, 2014.











Os locais de armazenamento de pulsos energéticos escondidos conhecidos de todos estão sintonizados com o Eu Superior. 



Os Seres fraternos / maternos se tornam conectados à rede interna de Gaia como os Guias Pleiadianos começam a repovoar as áreas de origem anteriores. 



Vários Seres continuam ancorando as redes energéticas de Gaia Nova, que estão se formando e agora congelamento. 



A Física relativista está sendo alcançada a partir de todos os níveis de existência, incluindo o assim chamado reinos "hu-man"  de energia mais baixas. 



Os Lampejos de introspecção continuam a impulsionar todos os habitantes de Gaia durante estas próximas semanas. 



Os executores interiores primários agora tomam em suas mãos a preparação para a execução Superior Final para o seu termino.


Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Os locais de armazenamento de pulsos energéticos escondidos conhecidos de todos estão sintonizados com o Eu Superior.  Esses locais conhecidos por todos são os portais dimensionais de energias que estão espalhados por todo o planeta, tais como as pirâmides e outros, bem com também os locais de vórtices dimensionais naturais localizados aqui no Brasil também em algumas montanhas, chapadas, rochas, em cidades que sempre ouvimos falar. Podemos arriscar que para aqueles que vivem perto desses lugares, observar-se movimentos de energia nestes lugares ultimamente, como vórtices de luzes, formação de nuvens diferenciadas com formações diferentes e até cloudships ou nuvens naves ou mesmo naves, acima desses lugares.



Os Pleiadianos estão se conectando diretamente à rede interna de Gaia, na alma de nosso planeta, guiando e ancorando as energias afetuosas e femininas do amor materno repovoando lugares onde essas afetuosas e amorosas energias existiam anteriormente.



Vários Seres de Luz continuam ancorando as redes energéticas de Gaia Nova, estas energias amorosas que estão se formando e agora estão se solidificando.




A Física relativista, que é a física quântica, está sendo alcançada a partir de todos os níveis de existência, incluindo o assim chamado o reino humano ("hu-man" - aqueles que continuam vivendo como a 3ª Dimensão) de energia mais baixas.  A teoria quântica está relacionada com a teoria da relatividade universalmente. A transição planetária é responsável pelas mudanças na dimensão de cada planeta, sempre efetuando mudanças evolutivas, isto é, indo para a energia iluminada ou de luz.



Os Lampejos das altas energias que estão ancorando no planeta estão penetrando em todos os lugares, inclusive dentro da cada um de nós, dentro do nosso ser  e trabalhando por dentro em momentos de introspecção, abrindo a consciência, e  continuam a impulsionar todos os habitantes de Gaia durante estas próximas semanas. 



As elevadas energias  primárias já ancoradas no interior de Gaia e, por conseguinte, em todos os seus habitantes, agora estão sendo trabalhadas para a execução e o termino do ancoramento Final das Energias Superiores. Estamos literalmente sendo invadidos em todo o nosso ser, não somente em nossos corpos mas também em nossos corações, com as energias elevadas da Luz. O Amor Incondicional do Criador já habita dentro de nós e nos levando a plena ascensão.



Estamos nos transformando, a física quântica explica que a energia é  feita de partículas, e essas partículas são matéria. Somos feitos de energia, tanto corpo como alma, não somos feitos de um bloco compacto de matéria, mas somos feitos de partículas que estão unidas por um campo eletromagnético que une essas partículas e formam o nosso ser, corpo e alma. As partículas elevadas de energia que estão chegando ao planeta influenciam diretamente no   nosso campo eletromagnético, proporcionando a nossa elevação para a 5ª Dimensão. Por isso, nossos corpos estão sendo transformados e nosso ser está mais consciente. A consciência também é energia, e quanto mais energia elevada mais nossa consciência de expande.



O ancoramento da energia da Luz é um processo de trabalho contínuo, cada vez mais estamos passando por mudanças internas e externas, seguindo para a Luz. Antes, estávamos em um nível energético mais denso de energias mais pesadas, por isso nossa consciência era fechada, hermética. No agora, estamos com a percepção mais clara de nossas vidas e do nosso cotidiano, nos possibilitando  compreender melhor os acontecimentos e os fatos. Porém, ainda estamos em processo de abertura da consciência, e o que no agora ainda não podemos compreender sobre os fatos,  em seguida, rapidamente, vamos ampliando nossas percepções e passamos a entender que nada acontece por acaso.




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Publicação : Mostradores da Luz


















terça-feira, 28 de outubro de 2014

EU ACREDITO ( I BELIEVE ) - Por NASSIM HARAMEIN






Outubro 27, 2014





Cidade Nave






...  Estas mudanças têm sido interessantemente preditas por muitas civilizações antigas através das eras, falando sobre esse momento da história, como um momento em que vamos encontrar muitas mudanças nosso planeta e tudo será um precursor para uma mudança de mentalidade, uma mudança na sociedade, uma mudança na tecnologia; que sairá a força desta mudança cataclísmica do nosso planeta.



Talvez possamos nos encontrar vivendo numa sociedade completamente diferente. 




Cidade Nave




Então, o que aprendi com as pesquisas da minha vida ?



Oh! Meu Deus! Muita coisa ...



Mas se eu resumir ...  e ... , isto pode parecer realmente esotérico e improvável, mas eu vos asseguro, é baseado em muita pesquisa. 



Eu acredito que a história do nosso mundo possa ser bem diferente daquilo que nos foi  contado e ensinado. Que de fato, o elo perdido entre o Neanderthal  e Homo Sapiens não é apenas um elo perdido, mas toda uma cadeia de eventos que estão relacionados com uma civilização avançada chegando à Terra. 








Encontrando a Terra em um nível de evolução muito primitiva, e misturando seus genes com os nossos para ajudar e avançar a evolução,  produzindo o Homo Sapiens, com um cérebro maior e tudo mais ...




DNA



Árvore da vida - DNA - Descrito em civilizações antigas como na  Suméria, da Assíria e na Armênia. 



Essas mudanças e esses avanços no nosso status evolutivo é descrita em muitas e muitas sociedades diferentes pelo mundo a fora, em textos antigos, em lendas, em mitos da criação. Todos descrevendo esta civilização avançada chegando à Terra.




Tábuas Sumérias




Chamada " Deuses do Sol"  ou os " Sóis de Deus " , gerando filhos com as mulheres da Terra, e misturando seus genes com as pessoas da Terra para produzir o novo humano.



Maias




Eu acredito que essa interação com esta antiga civilização tenha acontecido ao longo de toda a nossa história. Que no início nos tenham mesmo dado  tecnologia avançada, um dos mais poderosos aplicativos tecnológicos, aplicativos que eles teriam. Tecnologia esta que podia fazer voar naves ou produzir grandes quantidades de energia, ou produzir campos que ajudassem as sementes a crescer, tecnologia para estruturar a água ou para fazer todo um conjunto de coisas que pensaríamos, mesmo nos dias de hoje, como sendo milagrosa.




Geometria Sagrada no Girassol

Geometria Sagrada na molécula de água

Geometria Sagrada nas plantas

Geometria Sagrada nos moluscos


Dentro dos próximos 15 anos poderemos começar a ver tecnologias que nos permitirão vencer os campos gravitacionais e fazer levitar coisas, sair para fora da superfície do nosso planeta, e devolvermos a Terra novamente à Terra, permitindo que a Terra seja um jardim outra vez. E nós vivendo numa relação completamente diferente. 







Essa tecnologia muito avançada, acredito que estava presente nos primórdios da nossa história ... E depois foi eventualmente removida, devido a necessidade de permitir o nosso desenvolvimento em maturidade antes de termos aquele nível de poder novamente. 



Templo de Osíris - Egito  - possíveis veículos de transporte comparáveis a
helicóptero, avião, barco e nave voadora




Virmana - veículo voador utilizado em Harapa (Índia) - a 15.000 anos




Eu acredito, contudo, que naquela altura foi tomada uma decisão de incorporar toda a informação de que necessitássemos para recuperar aquele nível de tecnologia para que tivéssemos  disponível a tempo para as mudanças que estão para acontecer no nosso planeta nesta época.



Essas informações foram incorporadas em crenças religiosas, estruturas culturais, e até mesmo na construção de edifícios, de forma a serem codificadas e serem passadas de geração em geração, para esta época, para mim e para você podermos recuperar, descodificar e aplicar adequadamente ...





A Flor da Vida - Geometria Sagrada - descrita em várias civilizações desde a China
 até no Egito no Templo de Osíris


Geometria Sagrada - Templo de Osíris - Egito



A avançada tecnologia que advém deste conhecimento poderia ter repercussões fundamentais na nossa sociedade, mudando-a dramaticamente, de uma sociedade que vive na terra plana para uma sociedade que tem acesso àquilo que eu chamo de " Eixo X ", que tem acesso ao nosso sistema solar e mesmo talvez acesso à nossa galáxia. 



Eu acredito também que há um aviso fundamental em todos esses textos e em todo esse conhecimento, que nos diz que quando atingirmos esse nível de tecnologia é crucial que tenhamos crescido para nos tornarmos uma sociedade benigna e colaborativa, em vez de uma sociedade caracterizada pela competição e pela guerra ...



Eu penso e vejo à minha volta e tenho visto o desenvolvimento deste planeta e desta Terra, da nossa sociedade atual, que estamos aprendendo essas lições muito rapidamente. 










O campo está muito polarizado, muitas pessoas estão escolhendo a paz, desenvolvendo o lado espiritual e a colaboração. E muitas pessoas estão escolhendo a guerra e a competição.




E está se tornando óbvio qual é a escolha mais poderosa, qual é aquela que será necessária para o nosso passo evolucionário neste momento da história ...





Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa nova era de relacionamento galáctico onde nós poderemos elevar ao máximo o nosso potencial e nos tornarmos os seres galácticos que somos !











Nassim Haramein, físico Suíço, nascido em Genebra em 1962, estudioso da cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, antropologia e antigas civilizações. Conhecido por suas pesquisas e da elaboração de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado de Teoria Grand Unified Field (Teoria do Grande Campo Unificado).



Por : Nassim Haramein

Tradução e Plublicação :  Nova Terra Vibracions



Postagem : Mostradores da Luz









sábado, 25 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 24 / 10 / 2014 : AS CONEXÕES DE GAIA AGORA EXIGEM QUE TODOS POSSAM ACESSAR AS PROFUNDEZAS DO INTERIOR DO SER.




Outubro 24, 2014







Varreduras de Luz envolvem todos os habitantes da superfície.


Conexões Gaia agora exigem que todos possam acessar profundezas do ser.


Atividades de superfície diminuem à medida que todos despertem para o Interior Superior como Gaia coletiva desperta para o Superior Interior coletivo.


As Transformações envolvem a hu-manidade com magnitude do despertar para Luz.

O Resplendor está  entrelaçado.

Este momento do tempo está marcado.





Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:


Varreduras de Luz envolvem todos os habitantes da superfície.


Isso faz com que as conexões de Gaia agora exijam que todos possam acessar as profundezas do seu ser. As vibrações energéticas atuais estão possibilitando que cada um possa se voltar para dentro de si, buscando no seu próprio interior o crescimento do seu ser, tendo acesso a conhecimentos de si mesmos, tanto do passado, do presente, do futuro; e quanto a relembranças de sua própria alma, de suas vidas paralelas e simultâneas, que são as memórias do ser multidimensional que somos todos nós.





A medida que as pessoas despertam a tendência é de se voltarem para dentro de si mesmas. Ocorre o caminho de volta para dentro de si mesmo, porque as pessoas começam a relembrar que o caminho a seguir só pode ser trilhado com consciência, com responsabilidade e, principalmente, com Amor. E o Amor só pode ser alcançado quando o buscamos dentro de nós mesmos, em nossos corações. Só então podemos dar um passo a frente pelo mundo quando temos a certeza de que o caminho certo é o que é mostrado pelo coração. 



Para que possamos encontrar o caminho do coração temos que nos despir do nosso ego, da nossa mente, dos nossos condicionamentos, das paixões que o mundo oferece. Para realmente encontrarmos o significado do Amor Incondicional, da paixão pela vida que estão bem dentro de nossas almas, e não dentro de tudo que o nos foi ensinado até aqui, não dentro dos conceitos de amor e paixão a que fomos condicionados a pensar e agir. Só assim abrimos a consciência de que tudo o que aprendemos não serve para a alma, serve apenas para uma posição social de uma realidade que aprendemos a viver e que não passa somente de um holograma, de uma ilusão.



Aprendemos, então, quando acessamos o Amor Incondicional, que somos muito mais do que aprendemos a sermos e agirmos até aqui. Somos muito mais do que a realidade que estamos acostumados a ver desde a nossa mais tenra infância. A vida não é somente o que vemos pelas ruas da cidade. A vida é imensamente maior. E isso é o que vamos fazer agora que é aprendermos a andar por um caminho que ainda não conhecemos, nunca nos foi falado, mas que nossa alma conhece bem e é para onde estamos sendo chamados, por isso essa sensação de bem estar quando ouvimos falar desse despertar.




Então, por causa dessa busca interior que estamos começando a trilhar, as atividades de superfície começam a diminuir a medida que todos despertem para o seu Interior Superior, para sua verdadeira origem da alma, bem como Gaia desperta coletivamente para o Interior Coletivo. De tal forma que o inconsciente coletivo desperta para a verdade de seu próprio Eu Superior. 



As pessoas começam a perceber que a felicidade não está lá fora onde colocamos nossos desejos, seja no trabalho, seja na aquisição de algum bem material, seja numa viagem dos sonhos, seja no poder pelo dinheiro, principalmente,entre outros. As pessoas começam a compreender que as coisas boas que o mundo oferece somente são bem vindas se nelas colocamos o nosso bem estar interior, o nosso carinho e afeto, o nosso amor. Verão que não adianta "ter" algo material, se o "ser" não está feliz.




As pessoas começam a compreender que ganhar dinheiro é bom, mas que além de "ter" o dinheiro é preciso que o seu "ser" esteja feliz com esse ganho. Senão, não valerá a pena ter ganho o dinheiro. 



As Transformações envolvem toda a hu-manidade (a humanidade despertante) com a a magnitude do despertar da Luz. As pessoas estão despertando para o "ser" que é o caminho da Luz. E estão descobrindo que a Luz é o melhor caminho porque abre a consciência, enxergamos mais ao largo e mais ao longe quando olhamos através do Amor, as coisas fluem como que um milagre, as pessoas a nossa volta se tornam mais amáveis também, os acontecimentos ocorrem para melhor e nos sentimos bem com eles, o dinheiro começa a fluir, temos mais compaixão e vontade de fazer o bem, deixamos de cair nas armadilhas da vida porque estamos mais centrados em nós mesmos.



O Resplendor da Luz está entrelaçado no planeta e em nós mesmos, por consequência. Estamos com a Luz, por isso não há como ter receios,  nos deixemos fluir nessa Luz. Essa Luz é o próprio Criador, a Fonte Primordial do Universo e da vida. Por isso, não há o que temer nesse Vôo para a Luz.



Se não sabe ainda como começar o caminho do despertar da consciência e da sua ascensão, tenha já a consciência que de não existe mais o karma, por isso fomos todos perdoados. É hora de começar de novo do início, isso quer dizer que acabou o sofrimento já, agora, e não precisa mais sofrer. Diante dessa consciência, ponha um sorriso no rosto porque está tudo zerado. Procure deixar a mente e os velhos pensamentos de lado, e vigie a sua mente, é nela que está o engano, a ilusão. Seja lá o que for por quê está passando, saiba que a Luz Venceu.



Um bom começo é você sentir essa Paz de que todo o sofrimento acabou. Faça algo que tenha vontade, pode ser ouvir uma música de que gosta muito, aquela do seu gosto. Se quiser dançar e não saber, dance sozinho na sua casa. Deixe-se levar por isso por alguns minutos que vai fazer muito bem. E siga a sua melhor intuição. 



Tenha respeito pelo outro do jeito que ele está. Você já sabe que o outro não é assim, ele apenas não está desperto, e ele também é um ser multidimensional. Não tente despertá-lo porque, no seu tempo, ele também vai receber o chamado.



Este momento do tempo que está marcado. O momento é agora, não há mais como deixarmos para mais tarde. Afinal, estamos esperando por isso por toda a existência.



Muitos avisos e orientações estão sendo feitas, não há como recuar, a Luz que esperávamos chegou. Agora temos que fazer a nossa parte que é ascender para Luz.





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 

Publicação : Mostradores da Luz



quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 21 / 10 / 2014 : TRANSCENDÊNCIA DE QUESTÕES QUE SURGEM POR DENTRO E NÃO SÃO APARENTES SÃO DE IMPORTÂNCIA PRIMORDIAL PARA TODOS OS ESPECTADORES DE FORA DE GAIA.






Outubro 22, 2014












Transcendência das questões que surgem por dentro e não são aparentes são de importância primordial para todos os espectadores de fora de Gaia. 



Os anéis resplandescentes cósmicos concomitantemente com as incursões cósmicas nos buracos mais escuros de Gaia, criam turbulência em todos os níveis na consciência de Gaia, coletiva e individualmente. 



Já não há Clandestinos. 



Residências de Energias continuam a subir, e continuarão até o Surgimento do Sol Dourado. 



Por Dentro e por fora são agora os mesmos. 



Presença de seres superiores é agora mais importante para o  propósito ascensão de Gaia.



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 


INTERPRETAÇÃO:





Existem questões ou descargas energéticas de baixa vibração que surgem e que não estão aparentes. São resquícios das velhas energias que estão ocorrendo tanto no corpo de Gaia, bem como nos corpos de seus habitantes. Estas questões são de primordial importância para todos os espectadores de fora de Gaia, para os Seres de Luz que estão nos auxiliando em nossa ascensão.


Não é difícil de entender se olharmos pelo lado da limpeza energética, pois da mesma forma que nós humanos ainda somos capazes de gerarmos energias de baixa vibração, seja por sentimentos de tristeza, raiva, desprezo, ganância, sofrimento, etc., assim também está para Gaia onde todas essas energias geradas são refletidas.  E, embora aparentemente essas energias de baixa frequência não se manifestem, ainda estão latentes em muitos corações e no coração de Gaia, por consequência.


Desta forma, os "Flarings" ou anéis cósmicos resplandecentes da Luz do Criador juntamente com as incursões cósmicas atuam nos buracos mais escuros de Gaia e no mais profundo da alma do Ser Humano, criando, assim, turbulência em nós, ao nosso redor e em todos os níveis de Gaia, tanto coletivamente quanto individualmente.


Podemos observar no que está ocorrendo por todo o mundo e por toda a parte do planeta. Terremotos, erupções vulcânicas, conflitos de poderes, problemas econômicos e financeiros, tempestades e secas, doenças. Está tudo aflorando, todas as energias estagnadas, tudo está vindo a tona para limpar e se dissolver.



Chegamos no tempo que a muito já havia sido anunciado onde tudo virá a ser revelado, nada poderá mais ficar encoberto, como se pode ver na Bíblia:



Lucas 12:2 : " Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido."


Mateus 10:26 : "Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido."





Os seres que atuavam nas trevas ou nas baixas vibrações já não atuam mais, pois que estes não passavam de clandestinos em nosso planeta. Estamos realmente livres de qualquer um deles e de suas influências. O que ainda existe são apenas reflexos de condicionamentos e do hábitos escravizantes que estes seres deixaram incutidos em nossas mentes. Somos livres, agora é a nossa parte mudar e transformar essas energias em vibrações altas, o que podemos fazer rapidamente, pois que não estamos mais sob a influência inconsciente dos que nos quiseram o mal.




As Energias de Alta Vibração continuam a se elevar e estão fazendo residência em nosso planeta, ancorando a nossa ascensão, e continuarão até o Surgimento do Sol Dourado, A Nova Era da Luz totalmente estabelecida em nós.




Estas Energias Ascensionantes estão se ancorando do mesmo modo em todos os lugares, tanto por dentro quanto por fora de Gaia,  dos seus habitantes e do Cosmos.




A presença de Seres Superiores da Luz é agora mais importante para o propósito da ascensão de Gaia. 



São os Seres Ascensionados da Luz que estão trabalhando incansavelmente com suas altas tecnologias e conhecimentos, eles estão realmente nos ajudando, nos orientando e instruindo para esse propósito. Estão nos ajudando, inclusive, na chegada das Energias Cósmicas, regulando-as de forma que cheguem a nós de forma harmoniosa para que possamos suportá-las nessa transição de mudança dimensional.



Para quem não soube, existem naves-mães de Andrômeda posicionadas entre o nosso Sol e a Terra, formando um escudo, com a finalidade de não permitir que os fluxos mais fortes  da energia cósmica chegue a nós de forma muito intensa nos trazendo maior desconforto energético. 


São os Seres da Luz que sem qualquer dúvida estão nos protegendo e nos guiando em todos os nossos passos, literalmente, nessa caminhada de nossas vidas.



Aprendemos a chamá-los de Anjos porque eles são de dimensões mais elevadas, de Seres Superiores porque possuem o conhecimento do Universo e do Cosmos,  de Seres da Luz porque são habitantes de outras dimensões que aprenderam que  o melhor caminho é para a Luz.  Seres das Estrelas porque não habitam nessa dimensão. Porém, os nossos Anjos da Luz gostam de ser chamados apenas de nossos Irmãos mais velhos porque, na verdade, viemos todos da mesma Fonte. Somos Todos Um.


A Luz é infalível. A Luz é invencível. 



E por causa das altas vibrações energéticas os Seres da Luz puderam, finalmente, caminhar entre nós com seus próprios corpos mais sutis. E eles estão aqui para cada um de nós, são milhões de Anjos no planeta neste momento.


É um momento sublime!


Graças à Deus!  


Gratidão!





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 

Publicação : Mostradores da Luz



MENSAGEM DE ASHTAR : SAUDAÇÕES QUERIDAS ALMAS ...




Outubro 19, 2014









Existem determinadas ações em execução por parte da Federação Galáctica da Luz, em parceria com as Forças da Luz de superfície, compartilhadas e difundidas entre os trabalhadores da luz para o conhecimento coletivo, relacionadas ao desarmamento total de armas químicas de auto poder destrutivo, bem como, ações que objetivam eliminar quaisquer possibilidades de intervenção ao clima, cujos efeitos vem ocorrendo, como os longos períodos de estiagem em diversas regiões e países.



Apesar do avanço já obtido, vossa contribuição energética será bem vinda, para o breve êxito destes processos de preservação e renovação, sob a forma de mentalizações, afim de fortalecereis vossas energias, e agregarem as mesmas ao elevado desfecho deste Plano.



Descrevo agora a orientação para a mentalização, ancoramento e transferência de energias:



“Uma vez por dia, mentalize a Cordilheira dos Andes, onde está localizada a energia Kundalini do Planeta, impondo-lhe as mãos na direção oeste (sentido do por do Sol), gerando a Luz neste ponto, direcionando ao envolvimento de todo o Planeta, e finalizando, transferindo a mesma Luz para entregá-la aos Mestres Ascensionados”. 



Amor e Luz...

Ashtar

Canalização por: Sônia L Pereira



Escrito e distribuído por Fred Cury em Freed On Life.




NOTA DO BLOG : NÓS PODEMOS REGULAR O CLIMA COM A FORÇA DA LUZ!

FOI-NOS DADA A ORIENTAÇÃO!
VAMOS ATINGIR A MASSA CRÍTICA, QUANTO MAIS PESSOAS MENTALIZANDO O EFEITO É MAIS RÁPIDO!
O que está acontecendo na América do Sul, principalmente na Região Sudeste do nosso País é o seguinte:
As correntes aéreas que trazem as chuvas começam pela Região Amazônica. Essas correntes entram no continente pelo mar na Região Amazônica, seguem até as Cordilheiras do Andes. Uma vez encontrando com as Cordilheiras, as correntes aéreas fazem o caminho de descida seguindo as Cordilheiras do Andes e chegam na Região Sul do Brasil, fazem a volta e sobem em direção a Região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, quando as nuvens descarregam suas águas por todas essas Regiões.
O que está ocorrendo é que está se formando "ARTIFICIALMENTE" uma massa de ar quente por toda a Região do Sudeste, através de rastros químicos jogados intencionalmente pela mão humana. Essa massa de ar quente com a ajuda dos rastro químicos formam uma bolsa de ar quente e não permite que as correntes naturais de nuvens, também chamadas de rios aéreos, sigam seu fluxo natural.
BASTA APENAS MENTALIZAR A LUZ ENVOLVENDO NOSSO PLANETA PARA LIMPAR TODO E QUALQUER RASTRO QUÍMICO E REGULARIZAR AS CHUVAS E RETIRANDO A MASSA DE AR QUENTE QUE ESTÁ IMPEDINDO A NATUREZA SE FAZER A SUA PARTE!


Publicação : Mostradores da Luz



domingo, 19 de outubro de 2014

SÍRIUS E PORTÕES ESTELARES SE ABRINDO EM MASSA E TRANSFORMANDO O PLANETA TERRA!







Outubro 19, 2014












Sirius sempre foi um dos 12 mestres da galáxia envolvido com o planeta Terra desde o início. Por isto então ele atua como uma espécie de ponto central ou portão estelar em que a vida no planeta Terra é constantemente monitorada.




Quando a Terra foi colocada em quarentena depois de inúmeras ocasiões em que uma facção em guerra que quase explodiu o planeta Terra, portões estelares foram fechados no interior da Terra, assim como as energias emitidas a partir das redes de pirâmides e os centros de vórtices de energia da Terra.




Isso foi feito de propósito e as chaves centrais, os códigos e dispositivos de bloqueios também foram postos em prática, de modo que uma alta tecnologia bloqueou estes lugares, que só seriam acessíveis à humanidade mais uma vez, depois de terem finalmente dominado a arte do equilíbrio novamente e também a consciência da UNIDADE, portanto, parando suas formas de lutas e, finalmente, compreendendo o valor verdadeiro de irmão e irmandade que não se prejudicam, mas trabalham em conjunto para o bem maior de todos.




Existem certos locais na Terra que foram propositadamente escondidos que até mesmo a vossa mais avançada tecnologia ainda não consegue encontra-los, porque os governantes ainda não suspenderam os seus programas de controle e suas formas de lutas.








No entanto, nesse meio tempo o planeta Terra se comprometeu a ascender a um estado evolutivo muito maior e como é um dos tronos criado pela Fonte e uma entidade viva, cuja manifestação física é o planeta, ela concordou em passar por mudanças em massa a fim de evoluir.




Ela também assumiu a sua ascensão para estados evolutivos mais elevados com o resto do sistema solar e o Universo. Como ela faz parte de algo muito maior e complexo no todo, tudo o que acontece dentro do Universo e do Cosmos tem grandes catalisadores de mudanças para a Terra também.




Nós somos meros passageiros neste planeta e em algum momento nós todos como almas assinamos contratos com o Conselho Intergaláctico e os senhores de Sírius, concordando em participar de uma experiência de vida no planeta Terra. Nunca devemos esquecer isto, mas entender que o planeta concordou em nos fazer participar desta experiência e, portanto, a qualquer momento esta experiência pode ser terminada, especialmente se a humanidade não aderir às leis cósmicas e continuar a repetir seus velhos padrões destrutivos.




O que é importante entender é que, neste momento, e por causa do acordo do planeta para a intensificação do processo evolutivo, portões estelares estão se abrindo em massa no interior da Terra e juntamente com estes se abrem os portões estelares em Sírius.







Isto está trazendo mudanças em massa no interior da Terra, já há algum tempo, mas agora está se acelerando e ficando imensamente rápido.




Com isto os portões estelares em Sírius estão agora ocupados sendo abertos, isto é igual a criação de enormes campos de vórtex de energia, como as grades das pirâmides também estão sendo ativadas, bem como (a maioria delas ainda não foram redescobertas e estão propositadamente escondidas também) o que, combinado com o vórtice de energia de Sírius sendo irradiado para baixo, está criando um grande túnel ou buraco de minhoca, se assim quiser.




Isto cria um movimento de sucção. E literalmente SUGA todo o planeta e toda a vida sobre ele para um estado dimensional evolutivo diferente.






Nos próximos dez anos vai se acelerar, com o impacto de tudo isto atingindo nossa casa/Terra, muito poucas almas no planeta Terra serão capazes de resistir às intensas liberações de energia, pois isto está nos empurrando para uma banda incrivelmente alta de frequência.




Tudo o que tem uma massa muito densa vai começar a se desintegrar e é como diz o velho ditado que o modo de vida está agora se dissolvendo mais rápido do que nós podemos saber o que fazer com ele.




A maioria dos trabalhadores da luz tem conhecimento disto e após a segunda guerra mundial vêm constantemente alertando a humanidade do advento da nova Era de Ouro. A maioria das crianças das estrelas carregam dentro de si programados os transmissores das faixas de frequências mais elevadas, que lhes permite entrar nesta nova dimensão, se não ficarem presas no esquecimento.




Grande parte dos afetados não serão apenas aqueles pelas mudanças em massa na Terra, mas também aqueles que não tiverem a capacidade de se adaptar às bandas de frequências mais altas e estado dimensional superior, já que este movimento de sucção vai acelerar.




Uma boa parte da primeira onda de trabalhadores da luz completou a sua missão e voltará para casa. Alguns se ofereceram como voluntários e foram designados para permanecer na Terra ajudando nas grandes mudanças.




As crianças Índigo e Cristal que nasceram a partir de 1950 agora deverão conduzir o resto da humanidade nestas mudanças, pois elas têm as chaves e os códigos para fazê-lo, se estiverem totalmente acordadas e ativas.




As novas crianças nascidas a partir de 1994 têm todas as ferramentas à disposição e serão capazes de se mover através dessas mudanças, enquanto seus corpos cristalinos podem se ajustar mais facilmente às faixas de frequências superiores. A maioria delas está também muito ligada às naves mãe da frota Intergaláctica e suas galáxias de origem que estão monitorando constantemente o seu processo.




Esta é então uma TRANSFORMAÇÃO em massa para algo NOVO.




Não há nada a temer. Quando você está em total sintonia com a sua própria alma e, portanto, com o poder do seu interior e você está em alinhamento com o Divino, então você será capaz de aumentar a sua faixa de frequência com a ajuda dos Anjos, dos Reinos Arcangélicos e da Hierarquia Cósmica que estão nos ajudando no momento.




Eles foram recentemente reforçados pelos mais elevados seres de luz do 7º Sol Central e do 9º Sol Central e agora estão chegando os seres do 12º Sol Central.








Esteja ciente de que este é um retorno em massa para a Consciência da UNIDADE e com o advento de um novo reino de paz, que foi decretado pela Fonte Divina, pela Hierarquia Cósmica e os altos Senhores de Sirius, sob cuja direção nós estamos.



Assim seja ! Está feito !


©Judith Kusel


Origem: judithkusel









Publicação : Mostradores da Luz