Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 30 de novembro de 2014

2014 E ALÉM - O PLANO DIRETOR DA NOVA ERA DE OURO E ATIVAÇÕES



Novembro 30, 2014










Os anos que antecederam a 2012, foram anos formadores, onde a terra estava neste estado ascendente ou  pisando insegura na intensificação das frequências de vibração mais elevadas; e os anos antes disso, eram como um campo de testes, para ver se as almas poderiam aumentar as suas próprias frequências e vibrações suficientemente, a fim de evitar que desastres acontecessem.




Nós tivemos sucesso, vez que o nível do quociente  das 144.000 almas tiveram que segurar a luz constante, que fizeram despertar, e conseguiram manter esta luz não só estável, mas vê-la ampliada. Este sim, é um feito em si, e antes de 2012, ninguém sabia se isso seria possível.




O problema com a maioria das almas voluntárias é que quando elas encarnam neste planeta, elas caem no sono profundo do esquecimento, e então elas esquecem o que vêm fazer ou porque estão aqui. No entanto, com onda após onda de frequências cósmicas e raios solares que estão vertendo para o planeta e sobre um número suficiente de almas, isso que fez com que despertassem e, em seguida, fossem ativadas, cada uma segundo o compromisso de sua própria alma e seu maior propósito da alma à serviço da humanidade .





Um monte de almas neste processo teve iniciações supremas e profundas, a fim de se purificarem a tal ponto para que elas pudessem manter as frequências mais altas de vibrações, e, em seguida, trabalhar com a energia do espaço do coração, que se conecta diretamente ao coração cósmico e aos centros de energia do coração da terra.





Então, é  nos centros de energia do coração que o Feminino Divino poderia fazer seu retorno e, assim, ancorar  suas energias suficientemente, através destas 144.000 almas. Como Feminino Divino fez o seu retorno às energias transmitidas através destas almas (independente se tinham consciência disso ou não), foi amplificado 72.000 vezes, de modo que, de fato, essas energias  pudessem, então, se enraizar na Mãe Terra e irradiar para o resto da humanidade, bem como 96% dessas almas ainda estão suficientemente despertadas para a tal nível elevado que estão entre o 5º e  7º  estado dimensional de consciência.




Essas almas trabalham em vários níveis de dimensões dentro da escada em espiral de energia, que forma uma espécie de escada cósmica de Jacó para o Divino. Cada camada tem um portal ou portal-estrela que precisa se abrir antes de adquirir o acesso para o próximo estágio evolutivo do ser. Portanto, a fim de passar da 3D para a 4D, as almas tiveram que passar por iniciações, assim como seguir para a 5D, e etc. Em cada camada, a vibração da alma e sua frequência tem se elevar o suficiente para ser capaz de passar pelo portal e para o passar para o próximo estágio.





No entanto, uma vez que o Estágio da  5D é atingido, é muito mais fácil ligar as dimensões e se mover para cima e para baixo nas camadas, para, em seguida, ter certas chaves e códigos ativados, que permitem a cada um a se mudar para a matriz energética cósmica, ou campos de Super-consciência, que é um enorme campo de energia cósmica onde todo o conhecimento de todo o cosmos está armazenado. É pura energia e, portanto, é acessado por determinadas chaves e códigos codificados dentro de cada alma. No entanto, a alma tem de atingir um determinado nível de quociente de luz, a fim de ser capaz de acessar o próximo estágio.





Nos próximos anos a partir de 2014, a rede de Trabalhadores da Luz ativados para este imenso estágio superior vai aumentar. Em 2012 abriu o portal estrela da Nova Idade de Ouro, e isso foi recentemente ampliado com três portais maciços que se abriram.




Viemos  alinhar os blocos de construção para a fundação desta Nova Era. Agora, temos de passar para a próxima fase - que é o estágio onde se deitam as bases sólidas para toda a estrutura da Nova Era.




Pense que você mesmo é um mestre arquiteto e empreiteiro. Primeiro você tem que projetar os planos de construção, e então você precisa encontrar um construtor, e todos os tijolos, a argamassa, etc., para começar, para fins de estabelecer a fundação. Você tem que fazer cem por cento correta esta fundação para que seja capaz de suportar o peso do edifício que pretende erguer, e que esteja em terra firme. Para isso, se a fundação não for capaz de sustentar toda a estrutura - tudo desmorona.




Então, veja isso como um momento vital para o desenvolvimento humano, onde cada um de nós tem que galgar a missão da alma e do seu propósito. Não podemos nos dar ao luxo de ficarmos de braços cruzados, e nós não podemos pagar pelo fato de não nos ativarmos ao máximo. Temos que intensificar verdadeiramente agora nas oitavas superiores do ser - o que significa verdadeiramente viver com o coração e alma, e trazendo a nossa maior chamada e  propósito da alma  para este planeta.




Todos nós temos um gênio inerente dentro de nós - é uma questão de possuir esse gênio, e, em seguida, a força criativa nos inspirará a agir de acordo com esse gênio e ancorar este na Mãe Terra.




O verdadeiro gênio é encontrado não tanto na mente - mas no coração, onde ele se conecta à alma. A Paixão é encontrada na alma, pois quando a alma está totalmente ativado por dentro, ela vai trabalhar com o coração e alma, e com grande dedicação ao serviço Superior.




Ela, a alma,  vai adorar o que cria e ela cria a partir do espaço de Amor, em seguida vai para a mente, e vai se infundindo com frequências mais altas - vibrações, assim, mais elevadas, como algo que é compelido e não somente com o coração.




Quanto mais ativados nos tornamos à nível do coração, mais criativos  nos tornamos, pela inspiração que vem a nível de alma. Estamos vivendo o nosso propósito de alma. Temos o poder. Estamos em sintonia cósmica e harmonia com o nosso grupo de alma e sua maior missão e propósito, e acima de tudo; estamos em sintonia com o plano mestre para este planeta, e a ancoragem da Nova Idade de Ouro.





NÓS SOMOS A NOVA IDADE DE OURO - E NÓS TEMOS AGORA QUE CONSTRUIR AS BASES PARA QUE AS NOVAS CRIANÇAS SEJAM CAPAZES VERDADEIRAMENTE DE ANCORAR O SEU GÊNIO PARA QUE ELAS POSSAM CONSTRUIR O RESTO. ESTE É O NOSSO LEGADO.




Se construirmos bases instáveis, esses novos filhos não serão capazes de completar o trabalho. Nós não podemos fazer um trabalho mal feito. Temos que fazer o trabalho do coração e alma, e com tudo o que temos!




Portanto, as ativações agora irão se intensificar como as chaves e códigos estão sendo ativados dentro de nós.




Alguns têm conexões imensas com a matriz de consciência como os que têm a posse dos crânios de cristal e as chaves do plano etéreo. Estas são mantidas no plano etérico até que a alma seja totalmente ativada e possa começar a acessá-las.





Alguns de nós trabalhamos com as chaves e os códigos das Pirâmides de cristal, que também são acessadas no plano etérico, e só pode também ser acessado pela ativação das chaves e e dos códigos internos. Havia 12 Mestres das Pirâmides de cristal, e cada um trabalhou em um Raio Cósmico Mestre, e foi a partir desses 12 que as primeiras 12 tribos da humanidade foram trazidas à existência, cada uma carregando um conjunto específico de chaves-mestras e códigos.




Os 12 Sumo Sacerdotes e Altas Sacerdotisas  encarnaram novamente, a fim de ver isso e é o 13º que mantém as chaves mestras e códigos que desbloqueiam o resto.




Esse é o plano Master - e este é plano mestre de obras em vários estágios dimensionais, e só pode ser ativado quando um determinado estágio superior de consciência é atingido por cada alma individualmente.




Por : Judith Kusel


Tradução : Sônia L Pereira





Publicação : Mostradores da Luz











sábado, 29 de novembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 27 / 11 / 2014 : A ESTABILIZAÇÃO DOS PROTOCOLOS DE LANÇAMENTOS AGORA ESTÃO COMPLETOS.







Novembro 28, 2014





Na Constelação de Leão - explosão de raios Gama (GBR)





A estabilização de protocolos de lançamentos agora estão completos.



A Preparação para a "lançamento em massa" está agora concluída.



Os influxos pendentes  na Luz de  Gaia ocorrem simultaneamente.



Flutuações terminam.



As Chamas da transformação Superior em breve será visível para toda a  hu-manidade.



Preparo para a Expansão da Consciência  em Massa.


Está feito.






Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 





INTERPRETAÇÃO:




A operação que estabiliza os lançamentos para fixar as energias elevadas entrantes no planeta vindas do Sol Central está completa.



Desta forma, está tudo pronto e preparado para a "lançamento em massa" das energias elevadas da Luz  está agora concluída. Esse procedimentos em massa, possivelmente, deverão ser lançados através dos portais que estão sendo abertos por todo o planeta. Como consequência, incorrerá o despertar em massa da consciência. 



Da mesma forma, possibilitará que os influxos que faltavam das energia entrantes na Luz de  Gaia ocorrem simultaneamente.



As Flutuações terminam. As energias da Luz que ainda não estavam  em Gaia  foram todas ancoradas e preparadas para o seu lançamento por todo o planeta, para fins de trazer a mudança  em massa, despertando e expandindo as consciência de toda a humanidade.



As Chamas da transformação Superior em breve serão visíveis para toda a  hu-manidade. A mudança que ocorre no planeta devido será percebida por toda a humanidade, sem exceção, quando os fatos e acontecimentos no mundo ficaram mais claros aos nossos olhos.



O próximo procedimento é preparo para a Expansão da Consciência em Massa.



Está feito.



Embora, o momento seja percebido com desânimo e com um certo cansaço de todos pela longa espera para ver as mudanças, bem como a insistência daqueles que possuem o poder ainda caminharem através dos velhos hábitos das energias densas da 3D; o momento requer a expectativa e Fé de que a transformação desse mundo vai realmente começar a ser visualizada " a olhos vistos" por todos nós. 




A mudança já está acontecendo, estamos sendo sendo protegidos e amparados pelos Seres da Luz que trabalham, incansavelmente, para a nossa ascensão.



Tenha Fé. 



Seja Luz!







Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Publicação : Mostradores da Luz







quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 25 / 11 / 2014 : COLABORAÇÕES DO REINO SUPERIOR SE ACELERAM BEM COMO AS ENERGIAS CÓSMICAS IMPELEM A TODOS À CONSCIÊNCIA SUPERIOR .





Novembro 26, 2014




Galáxia - Supernova  NGC 1569



Colaborações do Reino Superior se aceleram bem como as Energias Cósmicas impelem a todos à Consciência Superior.



Os níveis de consciência de todos os habitantes de Gaia continuam a aumentar.



Temeridades não podem bloquear a consciência Superior.



Avanços iminentes manifestam rapidamente  e Gaia sobe.



118 Portais abertos para Hue- e hu-manidade ao evento da consciência superior.



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



As colaborações do Reino Superior de Luz se aceleram, bem como as Energias Cósmicas impelem a todos à Consciência Superior. 


Assim, permitindo que os níveis de consciência de todos os habitantes de Gaia continuem a se elevar.



Os medos, os receios, os temores, os receios, nenhum desses sentimentos pode mais bloquear a Consciência Superior. Todos esses sentimentos e sensações de baixa vibração não podem mais influenciar a expansão de nossas consciências para os níveis Superiores da Luz.



Não há o que temer, nem mesmo as notícias que teimam em chegar, nem os fatos que ocorrem e aparentemente aumentam a violência ruas e no planeta. Se estamos vibrando as energias da Luz, assim, estamos protegidos. Vibre a Luz seja qual for a situação por quê esteja vivenciando ou tenha conhecimento. Acredite e tenha Fé!





Avanços iminentes de energias elevadas se manifestam rapidamente, transformando todas as situações, sentimentos e pensamentos de baixa vibração em todos nós. E Gaia sobe em direção a Luz.



118 Portais abertos que estavam fechados foram abertos em todo o planeta até o momento. Muitos mais Portais Energéticos de Luz irão se abrir. Esses Portais ancoram as energias da Luz, bem como muitos são aberturas para acesso as cidades intraterrenas de  Agharta. Agharta é a humanidade que vive no interior do planeta e se encontram em dimensões mais elevadas. Essa civilização estava separada da superfície desde a destruição de Atlântida e de Lemúria. Sabe-se que na época em que essas civilizações viviam na superfície a Terra estava em uma dimensão mais elevada. Depois da destruição dessas civilizações a Terra passou a vibrar em dimensões mais baixas e chegamos até a 3ª Dimensão. Os humanos de Agharta se mantiveram com as vibrações elevadas, porém não podiam vir a superfície pelo motivo principal de proteção diante do que a humanidade da superfície estava passando com manipulações dos seres gananciosos que nos escravizaram por interesses mesquinhos próprios das energias escuras e densas. Porém, estes nossos irmãos fizeram um papel de suma importância de vibração da Luz, e isso está sendo fundamental para o ancoramento das novas energias que chegam ao planeta. 




Estes Portais de Luz que estão sendo abertos vêm proporcionar a Hue- manidade e a  hu-manidade  (humanos que estão despertando e que ainda não despertaram) ao evento da abertura da Consciência Superior da Luz. Possibilitando o maior despertar em massa da humanidade onde cada vez mais um maior número de humanos despertem.





Aconteça o que acontecer em nossas vidas e ao nosso redor ...  Vibremos a Luz! 



Esse ancoramento da Luz  é fundamental para que nossas vidas para nos alinharmos com as novas energias, afastando e dissolvendo qualquer energia densa, medos e receios. Trazendo para nós, realmente, a transformação que queremos para nossas vidas e para o planeta.




Paz e Luz!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Publicação : Mostradores da Luz














quarta-feira, 26 de novembro de 2014

" ESTEJAM ATENTOS AO QUE SE TORNAM " - SUA CENTELHA DIVINA




Novembro 24, 2014









Filhos da Terra, progrediram muito. 



Não podem constatá-lo por vós mesmos, simplesmente podem constatá-lo em relação às reações e aos comportamentos que podem ter em relação a esta ou aquela experiência, este ou aquele comportamento em relação aos vossos irmãos,comportamento que se torna cada vez mais diferente do que era há alguns meses ou alguns anos.




Sentirão cada vez mais o apelo do belo e da harmonia, o apelo da irradiação interior, do Amor e da Luz. 




Quanto mais sentirem esses apelos, mais pensarão: “aligeiro-me, e subo para a minha nova morada vibratória” (isto é, para a quarta ou a quinta dimensão).




Podem notar que alguns seres conseguem manter-se na quarta dimensão através da sua irradiação, pelo seu aspecto agradável, e que vocês têm vontade de ficar perto deles.




Podem também constatar neles muito mais gentileza e delicadeza.




ESTEJAM ATENTOS AO QUE SE TORNARAM.




Se sentirem o Amor crescer em vocês, se tiverem vontade de expressá-lo, oferecê-lo, é porque não estão mais na terceira dimensão, é porque sobem progressivamente para uma dimensão de transição que vos leva para a vossa verdadeira casa, para o lugar que tanto desejam e que está, antes de mais nada, em vós mesmos antes de se situar no exterior.




Podem estar na quinta dimensão no interior de vocês quando estiverem totalmente em harmonia com o que são, quando estiverem no Amor total do que são, claro, em função da vossa capacidade de Amar do momento. 




Podem estar na quinta dimensão no interior de vocês e apreciar essa plenitude, por vezes uma sensação de beatitude.




Muitas prendas espirituais serão oferecidas àqueles que abrirem o seu coração, que aplanarem as dificuldades, que não trouxerem neles em permanência todos os seus antigos esquemas de funcionamento, todos os seus sofrimentos, todo o seu mal-estar. 




Grandes prendas serão oferecidas a todos os que compreenderem.




Não se darão conta logo, mas pouco a pouco, aperceber-se-ão que não veem mais a vida da mesma forma, e que conseguem estar serenos, felizes e na Alegria apesar de todas as turbulências.




Sentirão cada vez mais a necessidade de amar, a necessidade de amar os vossos irmãos e qualquer vida, os reinos mineral, vegetal e animal. 




A necessidade de amar é uma necessidade irrepressível que não poderão nunca comprimir: é também assim que verão que progressivamente, passam à dimensão superior. 




Tudo acontece suavemente.




Dissemos-vos muitas vezes que estão numa Escola de Sabedoria maravilhosa que pede muito mas que também oferece muito. 




Se se investirem na vossa transformação, não só ficarão muito mais felizes, como poderão trabalhar para a ascensão da Terra e de tudo o que vive.



A vida, além de sagrada, é magnífica! 



Quanto mais amarem a Vida, mais a Vida vos ama, mais amarão o que vos rodeia, mais os que vos rodeia vos ama!




Isso vem da troca permanente de Energia, da Vibração Amor que constrói.




Observem simplesmente! 




Observem-se vós mesmos e não se esqueçam do que vos pedimos várias vezes:




De manhã ou à noite, em frente do vosso espelho, digam em voz alta que se amam, tentem compreender que o que veem de vós mesmos é o templo momentâneo da vossa alma, é também o que vos serve para ancorarem o vosso divino na matéria porque ele está em vocês, porque o vosso Divino é vocês!




O que separa a vossa parte densa dessa parte tão sutil e com uma vibração incrível, inimaginável, é simplesmente a consciência do que são na terceira dimensão e a consciência do que ainda não podem adquirir, do que são como Seres de Luz e Seres Divinos.




Pelo contrário, podem fusionar com a vossa alma tendo consciência que a vossa alma é vocês, tendo consciência que quando disserem coisas belas, quando se sentirem cheios de Amor, de reconhecimento, de alegria e paz, não é o que são como humanos que se expressa, mas a vossa alma. 




Considerem que o vosso corpo de matéria é uma casca preciosa que devem respeitar e amar porque ele abriga a vossa alma tão luminosa e a vossa Parte Divina, mas abriga apenas uma pequenina parte. 




A vossa Parte Divina tem um pequeno prolongamento dela mesmo no vosso corpo de matéria; sem ela não poderiam viver, mas ela está muitas vezes longe de vocês porque tem uma missão muito além da matéria. 




Alguns afirmam que fusionaram com a sua Parte Divina; não é possível na densidade na qual vocês se encontram!




Podem viver momentos de graça, momentos em que estão totalmente em perfeita harmonia com vós mesmos, mas esses momentos de graça não duram muito tempo, excepto se tiverem consciência do que são como alma. 




Nesse momento, com o Cristo em vocês fazendo uma ligação entre a vossa alma e a vossa Parte Divina, podem viver momentos infinitamente preciosos.




Se assim fosse permanentemente, seriam praticamente invisíveis aos olhos dos vossos irmãos e teriam uma irradiação tal que atrairiam os outros como se fossem um íman. 




Enquanto ainda não integrarem uma certa consciência e uma certa energia, é muito difícil para vocês pretenderem fusionar com a vossa Parte Divina.




Os seres que viveram um estado de graça durante uma hora ou um dia, estão nesse momento religados momentaneamente à sua alma e a uma parte da sua Divindade e têm ainda a memória do mundo de onde vêm e da sua vibração.




Aqueles que conseguirem viver muito momentaneamente estados de graça também têm consciência que pertencem aos planos de Luz.




É como se uma ligação momentânea tivesse lugar entre a memória do Ser de Luz que são, a sua alma e a sua parte humana.


Por : Monique Mathieu




Publicação : Dione Cavalli


Fonte : Templo Do Sol



Postagem : Mostradores da Luz












terça-feira, 25 de novembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 11 / 2014 : OS MOMENTOS ATUAIS QUE SE APRESENTAM PRESSAGIAM PRECIPITAÇÕES DE MENOS BANDEIRAS.






Novembro 25, 2014










Os momentos atuais que se apresentam pressagiam precipitações de menos bandeiras. 



Seres selvagens comungam com as Energias superiores como inferior HU-seres morrem.



Estabilização de atualizações estão em andamento, e culmina na ordem curta.



Os Pedantes são ignorados como sentenças no trajeto dos Matiz-Seres.


Danças do Flash Energias torna-se visíveis para todos Gaia.



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:




Os momentos atuais que se apresentam pressagiam precipitações de menos bandeiras. Sendo certo que no agora as ações estão direcionadas as atitudes, própriamente ditas, com menos faláceas e discussões. As energias atuais estão direcionada ao agir para transformação do que não está condizente com as altas vibrações. Estamos no momento onde cada um de nós passamos a aplicar no cotidiano e em nossas vidas as altas energias.





Os animais e os vegetais já estão comungando com as Energias Superiores. Nesse sentido já estão com suas consciências elevadas e alinhadas as novas energias. E tudo o que diz respeito as atitudes inferiores do ser humano está morrendo. Não são os humanos que morrem, no sentido estrito da palavra, mas as atitudes e sentimentos de vibração baixa está se dissolvendo dentro dos corações. E, tudo e todos que não estiverem alinhados com as altas energias, não permanecerão do mesmo jeito de antes, todas as atitudes inferiores a Luz, não prosperarão em todos os sentidos.




Para tanto, as atualizações das vibrações elevadas da Luz entrantes que estão em andamento se Estabilizam no planeta, e culminam numa ordem curta de espaço de tempo.






Os Pedantes são aqueles que teimam em agirem e permanecerem com atitudes de vibrações das trevas, e estas não pousam mais os pés neste chão de energias da Luz. Os Matiz-seres ou Humanos despertos e com suas consciências mais expandidas ignoram esse tipo de atitudes mesquinhas da escuridão, tal como as sentenças onde a Luz impõe que as vibrações densas não existem mais ao nosso redor neste cantinho do Universo tão amado por nós e pelo Criador.




Somente aqueles que não estão na Luz e alinhados com a Luz não estão percebendo esse momento histórico de nosso planeta. Tudo está caminhando e se transformando simplesmente em Luz e para a Luz. 




A Luz dança sua valsa mais bela e é visível para todos em Gaia. 





É a vitória da Luz chegando como Bençãos sem medidas para todos nós!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 




Publicação : Mostradores da Luz