Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A 5D ESTÁ AQUI AGORA ! A PRIMEIRA ONDA DE ASCENSÃO






Setembro 28, 2015













PARABÉNS PARTICIPANTES DA PRIMEIRA ONDA DE ASCENSÃO  !



Saiba que se você está lendo isso, você pertence à primeira onda de ascensão. 



Neste dia glorioso que despertamos para um novo mundo e um grande número de seres sem esforço subiu 5 consciência dimensional. Depois da "grande queda dos anjos ", que foi a raça humana, que sofria de amnésia e que estávamos sob controle por mais de 12.000 anos. Este ciclo de escuridão terminou oficialmente. Nós agora estamos manifestando a nossa divindade de volta a este reino que permitirá aos outros o acesso às novas freqüências mais altas.




Não importa onde você esteja no o seu desenvolvimento espiritual ou os seus entes queridos, não importa o que você pensa sobre este não tempo, lembre-se que isso não é um privilégio reservado a um certo grupo de pessoas. É o ponto forte de toda a vida senciente na face da Terra. Os seres humanos, os animais, os escuros e os seres de luz estão da mesma forma, a ascensão está sobre todos nós. É o plano divino.




Podemos ver a Nova Terra, podemos senti-la em nós, sem dúvida sabemos, mas é apenas o início do desdobramento do plano divino. As novas energias começarão a integrar nos próximos  dias e deve vir a conclusão total até 2018.




Caros novos mestres ascensionados, vocês podem jogar seus relógios longe amados, a hora é agora. Inspire amor e expire todo o resto que não serve mais, nós fizemos isso ! 



Se você já ascendeu ou não, muitos podem estar experimentando sentimentos de ressentimento e um aumento da sensibilidade e emotividade por dentro. A raiva, a dor ou a tristeza, todos estes tipos de sentimentos podem estar exageradamente presentes neste momento. Permita que essas emoções se tornem Luz, pois estamos agora passando por um grande processo de compensação de integração  nos novos códigos de luz plenamente. Abrace todas as suas emoções em todos os aspectos, elas são o que você conecta ao seu corpo espiritual. Ouça a sua voz interior e mime-se para seguir sem problemas com o fluxo. 



Não há nenhuma parada dessa (r)evolução, mas você pode optar por direcionar a onda ou se abster dela. Não importa qual direção você seguirá, isso não afetará o fato de que você inevitavelmente estar ascendendo, no entanto, será mais fácil para que você possa permanecer aberto e abrace a mudança.



Tire os sapatos, sua mãe está chamando. Plante seus pés descalços no chão e se conecte a Gaia para liberar e recarregar com Sua energia recém ascendida da realidade 5D.



Esta é a vitória da luz! 



O Céu está na Terra  - Sejam Bem Vindos !



Por : Aurora Ray


Autora e administradora do site Aurora Ray, nutricionista, holística / Guia Espiritual da Ascensão, o Embaixadora da Federação Galáctica.



Tradução : Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz











29 comentários:

  1. Estou de coração e mente abertos para receber!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Fiquei muito emocionada com o texto, parece feito para mim. Lindoooooooo! É exatamente assim como estou me sentindo.

    Gratidão de todo coração

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha agora é esperar para receber esse merecimento estou esperando com muita alegria.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Fiquei muito emocionada com o texto, parece feito para mim. Lindoooooooo! É exatamente assim como estou me sentindo.

    Gratidão de todo coração

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!! é o Divino em ação,glorias,glorias, glorias!!!! Gratidão.

    ResponderExcluir
  6. A Luz e com todos! A oportunidade do despertamento, do reconhecimento da nossa condiçao SER LUZ, divino em nos e nos n'ELE esta para todos. Uma geande bençao. Gloria, sim, amem.

    ResponderExcluir
  7. Lindooo maravilhoso é muitas emoções e uma benção

    ResponderExcluir
  8. muita emoção neste momento!
    Luz, Paz e Amor em todos os quadrantes do Universo!

    ResponderExcluir
  9. A luz divina em todos nos✨✨✨✨🌟💫🌟💫🌟

    ResponderExcluir
  10. Agradecido!
    Muita luz!
    Expandindo o amor para todos.
    Um abraço de luz.

    ResponderExcluir
  11. Agradecido!
    Muita luz!
    Expandindo o amor para todos.
    Um abraço de luz.

    ResponderExcluir
  12. Agradecido!
    Muita luz!
    Expandindo o amor para todos.
    Um abraço de luz.

    ResponderExcluir
  13. O que quer dizer com "não precisamos mais de mestres"? E Jesus o grande Mestre do Universo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, quando você conhecer a si mesmo conhecerá o Amor de Jesus.
      Os mestres a que me refiro são os mestres atuais que não precisamos mais seguí-los para podermos nos proteger e para chegarmos a nossa iluminação. Agora temos Luz própria, e quando acessamos o fogo sagrado do coração, que é um portal interdimensional e é o próprio Amor Incondicional do Criador Primordial, acessamos a sabedoria da Fonte.

      Excluir
  14. HOJE, 21 DE OUTUBRO DE 2015. BH MG.
    EU, AGRADEÇO A DEUS POR ESTÁ AQUI AGORA, E OS ANJOS QUE ME LEVARAM A MANSÃO DOS MESTRES E VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS O LIVRO QUE DEIXEI ESCRITO QUANDO VOLTE PRA TERRA.CHOREI MUITO DE ALEGRIA E TRISTEZA, POR
    NÃO TER FEITO TUDO QUE ESTAVA EM MEU LIVRO.COMO JESUS FALO MINHA FILHA COMO PODE NOS AJUDAR NESSES TEMPOS DE TURBULÊNCIA?, CHORANDO, ME SENTINDO TÃO PEQUENA TÃO POBRE, E TÃO CRIANÇA AO MESMO TEMPO QUE,RESPONDI MEU PAI, COM ORAÇÕES VISITANDO DOENTE, AJUDANDO MINHA CRIANCINHAS COM CÂNCER .ELE DISSE- ME, NÃO MINHA SEU É ESSE EXPANDIR A DOUTRINA ESPÍRITA. PELO MEU DE COMUNICAÇÃO QUE VC TEM. E CURAR OS DOENTE GUANDO FOR O MOMENTO ISTO ESTÁ EM MEU LIVRO NA PARTE QUE VI, NÃO SEI SE FIZ CERTO EU PRECISAVA TRAZER UMA PROVA DE QUE NÃO ESTAVA ENLOUQUECENDO POR MEU FILHOS NÃO CREDITAVA NO QUE EU VIA E FALAVA .EU SABIA DE UMA SURPRESA, E COM ESSA VIRIA MUITAS OUTRAS. MAIS NÃO PENSEI QUE SERIA EU POIS FALAVA DE MESTRES ASCENSIONADOS E AS OBRIGAÇÕES DELES, EU TENHO A COPIA .E TENHO A COPIA DA ORAÇÃO QUE JESUS REZOU. FALEI COM UM IRMÃO SE ERA REALMENTE AQUILO QUE ESTAVA VENDO MAIS ACHO QUE ELE NÃO TEVE TEMPO. PEÇO A DEUS DO UNIVERSO, QUE ABENÇOE TODOS OS MEUS MESTRES QUE ME AJUDOU CHEGAR ATÉ AQUI, E A VOCÊ, AMIGO DE MINHA ALMA LHE AGRADEÇO POR TER ME EMPURRADO ATÉ AQUI..GRATIDÃO A TODOS , DEUS ABENÇOE, DEUS O ILUMINE, MUITO OBRIGADA , CHOREI MUITO MESMO. COMO ESTAVA AVISADA....ME ENTREGUEI A GAIA..E SENTIR SUA ENERGIA SUBINDO PELO MEU CORPO . NAMASTÊ.. . . .

    ResponderExcluir
  15. RETIFICANDO: NÃO MINHA FILHA, O SEU TRABALHO É ESSE EXPANDIR A DOUTRINA ESPÍRITA,PELO MEIO DE....
    RETIFICAÇÃO: FALEI COM UM IRMÃO QUE PRECISAVA CONTAR PRA ELE UM SEGREDO ERA ESTE O SEGREDO, POR QUERIA
    TER CERTEZA QUE ERA REALMENTE OQUE ESTAVA VENDO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda história Consuelo. Bem Vinda ao despertar da consciência ! Namastê !

      Excluir
  16. Amados Hermanos, abraçamos esta oportunidade unica na historia da evolução deste Orbe planetário. Vamos construir um novo mundo um novo ser. Chega de individualismo, seremos a partir de agora seres de luz, voltados para a reconstrução do nosso planeta em comunhão com todos sem discriminações. Sorria quando passar por um ser, exalando o perfume doce do Amor, da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, pois façamos parte da Grande Fraternidade Branca, seres cósmicos universais! Namastê!

    ResponderExcluir
  17. Que a paz conosco esteja busca a Ascenção espiritual todo dia no meus atos da minha vida... que seja assim

    ResponderExcluir
  18. Que a paz conosco esteja busca a Ascenção espiritual todo dia no meus atos da minha vida... que seja assim

    ResponderExcluir
  19. Aguardando com muita alegria esse momento 😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Muito boa postagem.

    ascensionarespiritual.tumblr.com

    ResponderExcluir