Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A CO-CRIAÇÃO E A LEI DA INTENÇÃO




Janeiro 30, 2015








Em essência, estamos agora mais e mais pisando no maior estado de Ser, onde podemos começar a assumir todos os poderes que nós já tivemos uma vez no princípio. Para mim, isto é, na essência, então,  entrar em co-criação.



Todos nós inatamente a nível de alma temos a capacidade de co-criar com o Divino Criador. A única condição que nunca foi colocada para nós é que seja o que quer que nós criarmos cairá dentro das Leis Cósmicas Divinas, as Leis que repousam sobre a qual o fundamento de tudo o que foi e é criado no Cosmos.



Os firmamentos dos céus estão colocados sobre essas fundações. Todas as energias e campos de energia foram criados repousados sob os mesmos princípios. É por isso que há uma maior ordem e harmonia no todo. Uma única parte não pode funcionar sem as outras partes, e uma única parte contribui para o todo.



A Árvore da Vida que estava no Primeiro Éden não era tão fora dos limites para os que viviam na Terra naquela época. Apenas continha os princípios inteiros de leis cósmicas, e nelas continham as Leis da Co-criação. Isso também foi trabalhado no Princípio da Livre Escolha e da Vontade, o Livre Arbítrio, e assumindo a responsabilidade por tudo, então, que se resolvesse criar.



A lei de responsabilidade significava que, se você criasse algo, então você também seria responsável pelo resultado. Assim, você seria responsável pela forma de tudo o que você criasse,  que iria funcionar, crescer e iria estar dentro de um todo maior e a SERVIÇO de uma Causa Maior.



Isso fez com que todo aquele que usasse essa habilidade, teria que ter muito cuidado com o que se queria criar em suas próprias vidas, e no cosmos mais amplamente - para depois de tudo, se tivesse de estar um dia, diante do Criador com o manto da responsabilidade que repousa sobre seus ombros, eles também ficariam responsáveis ​​pelo modo como as suas criações afetaram o todo maior.



Agora, a primeira lei da co-criação é a Lei da Intenção.



Na primeira semente de inspiração, ou visão, ou o quer que seja, não vem em seguida, num momento, e temos que definir a intenção de que nós desejamos criar isso, ou colocá-la em forma. No entanto, antes de colocar essa intenção para fora, é aconselhável apenas por um momento trazer essa intenção em um alinhamento maior com as leis cósmicas.



Pois é aqui que a humanidade, em geral, teve a Árvore da Vida, todo o conhecimento e depois quando eles finalmente entenderam que tinham livre arbítrio e escolha se criar com as  leis cósmicas, ou não, eles criaram a sua própria queda da graça, pelo não cumprimento dessas leis.



Em outras palavras, eles não tinham dominado o princípio mais importante que foi,  antes de você pode criar você tem que se perguntar a si mesmo se o que você está criando é para o bem maior de todos, ou vai destruir mais do que se acumular.



Por exemplo, Hitler teve a inspiração e estava muitíssimo certo que era um chamado. No entanto, o que ele criou?



O Dalai Lama teve a inspiração e  o chamando - o que ele criou?



Para tudo aquilo que nós criamos  de alguma forma somos responsáveis ​​por isso, e tudo o que criamos vai impactar o mundo de uma maneira ou de outra. Pode não ter impacto tanto sobre esta geração, mas certamente em todas as gerações vindouras.



Só podemos olhar para a dinâmica das famílias podemos compreender que, muitas vezes, dentro das famílias você herda o que foi  criado antes, e você mesmo deixa algo para trás para as próximas gerações. O que você deixar como um legado, pode aparecer três ou quatro gerações  abaixo da linha hereditária, mas que certamente começou em algum lugar dentro de você.



Eu amo todo este conceito de criação, e o que eu acho tão fascinante, é que, na essência, o que foi criado antes, em civilizações há muito tempo enterradas no fundo do mar ou na areia, ou simplesmente esquecidas nas brumas do tempo, tenham nos deixado  legados do passado  que eles criaram. No entanto, o que eu estou encontrando na minha própria busca sobre a  descoberta dos campos de energia e de energia é que eles estavam anos luz à frente de nós, tanto quanto na tecnologia de energia da Luz e estavam preocupados com o seu uso, e de alguma forma, muitos milhares de anos mais tarde, a espécie humana se esqueceu de como explorar este campo de energia.




Isto é para mim um exemplo brilhante de criar algo maravilhoso, e, em seguida, de alguma forma, foi destruído  -  tanto que  desapareceu, e depois, com a destruição veio uma queda da escala evolutiva para o estado de esquecimento, a Idade das Trevas, e só agora, neste momento, nós somos capazes de subir naquela mesma escada novamente.





O que é tão fascinante é que nós inventamos a escada e, em seguida destruímos a mesma escada, e caímos para o último degrau. Agora temos que reconstruir, recriar toda a escada e todos os degraus para subir até onde nós estivemos outrora. 



Quando eu estudo a minha Alma e a Leitura da Chama da Alma Gêmea, sempre me espantado com os dons, talentos e habilidades que as almas têm inerentes codificados e programados para  serem co-criadores. Na verdade todas as almas foram criadas para engrandecerem a criação e para evoluírem ainda mais.




Em algumas vidas na terra, especialmente no início, eles sabiam como usar isso e não sofriam de amnésia. Na verdade, algumas leituras da alma me deixam atordoada com a incrível alta tecnologia e habilidades de cura mais elevadas que estas almas têm e eu luto para traduzir isso para a linguagem cotidiana que eu transmito, devido isso não existir hoje no planeta. Então estas almas têm todo esse alto conhecimento avançado dentro delas e ainda não aprenderam a se abrir para isso e devolver para o planeta.



Nós, muitas vezes, tropeçamos em nós mesmos, porque não usamos esses dons, talentos e habilidades, ou estamos muito tímidos, que é muito diferente do programado, também doutrinado para começarmos a usá-los, e na maioria das vezes quando queremos usá-los, não temos como saber.



Quando crianças, na maioria das vezes, nos lembramos, e usamos esses dons; mas de alguma forma, ao longo do caminho os nossos sistemas se desligam e nunca mais acordamos.



"No fundo, eu sempre soube disso," é a reação que eu recebo a mais tempo daqueles por quem eu fiz as minhas leituras, bem como  começar   relembrar.



O que eu acho tão emocionante sobre a minha própria vida e em todas as nossas vidas, é que agora temos esta janela de oportunidade para verdadeiramente dar um passo para capacidade interna de co-criar e usar os nossos dons e talentos da alma para  o serviço maior.



No entanto,  primeiro temos de mergulhar profundamente em dentro de nós mesmos e depois termos a clareza cristalina sobre como estamos indo para compartilhar com o mundo. Isto quer dizer, então,  que temos que definir a intenção. Ao usar esses dons, talentos e habilidades, na criação, como é que vou servir o bem maior, e como é que eu estou criando impacto sobre a vida dos outros? Como é que vai fazer a diferença? Como é que isso vai servir a uma causa maior?



O mesmo acontece com amor. Se eu definir a intenção de amar alguém e caminhar uma parte do caminho de vida com essa pessoa, então eu também tenho que deixar muito claro sobre a intenção que eu tenho em criar neste relacionamento. Para amar é necessário, alimentar, e cuidar tanto quanto se  tenderia, cultivar, ajustar, inovar, como com a criação de um negócio, ou trazendo seus dons, talentos e habilidades para o mundo. Se não houver nenhuma comunicação sobre o objetivo comum, a intenção comum, então para quê tudo isso serviria para alguma coisa ?



Isso lembra muito uma citação de  Eu amo de Antoine de Saint-Exupery : "Talvez o amor não é tanto olhar um para o outro - mas olhar para fora, na mesma direção".



Assim é também com tudo na vida. Se quisermos criar um mundo novo, com harmonia, com as nações do arco-íris unidas, então nós temos que definir a intenção e sermos claros sobre como estamos co-criando isso em nossas próprias vidas. Por que não podemos simplesmente deixar para os outros - temos a mesma responsabilidade de participar na nova criação, como todos os outros também. Essencialmente, o que criamos em nossas vidas tem um efeito cascata sobre o todo, assim como o que acontece no todo maior tem um efeito cascata sobre as nossas vidas. É tudo um e a mesma coisa.



Esteja certo que suas intenções não vêm do ego, mas são para o bem maior.  A Energia Universal apoia a intenção. Isto é a base da manifestação.



Uma intenção é como uma flecha em vôo. Nada pode desviá-la. Assim, atire com cuidado.



Quando sua intenção é honrosa e nobre, mesmo que o seu plano não se concretize, você será recompensado cosmicamente pela pureza de seus ideais, para o que você pretende.



Deixo-vos com uma citação do Dr. Wayne Dyer : "Ao invés de orar a Deus ou um santo por um milagre, ore para que o milagre de um despertar interior, que nunca vai deixá-lo."



Quando o despertar interior, as visões, os sonhos, a busca será sempre pelo maior alinhamento com o seu propósito de alma, e de chamada, e quando isso desencadeia, isso está em alinhamento com o plano maior e a vontade Divina. Quando em seguida se define a intenção, os milagres acontecem e o resto do cosmos conspira para nos auxiliar em nossa co-criação de toda e qualquer maneira que puder.





 Por : Judith Kusel




Tradução : Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz











domingo, 25 de janeiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 25 / 01 / 2015 : O LONGO CAMPEONATO ESTÁ TERMINADO E JÁ NÃO CONTA COMO "PONTOS DE FIXAÇÃO".





Janeiro 25, 2015





 OES - em inglês ESO, the European Southern Observatory -
 Quatro antenas do VLT são vistas contra a luz do céu noturno no Chile



O Longo campeonato está terminado e já não conta como "pontos de fixação".



Nosso Momento de estar é na "norma".




Todos os não-seguidores do momento irão falhar.



Continuidades virão apenas com sendo descontinuadas.



Entidades inércial deixaram.



Esse é o momento.



Gaia está preparada para a finalização, neste momento.




Fonte :   Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:





O Longo campeonato está terminado e já não conta como "pontos de fixação".   Observando-se que a dualidade é um fenômeno próprio da 3ª Dimensão, onde existem os dois lados como o lado da Luz e o lado da não Luz, tal qual um campeonato onde existem os ganhadores e os perdedores. Nas energias da 5ª Dimensão esses dois lados não mais existem. Desta forma, em nossa realidade do agora, já podemos visualizar que não existem mais as disputas entre vencedores e derrotados. É algo difícil para a nossa compreensão acostumada aos embates, mas é como, por exemplo, um jogo de futebol onde ninguém ganha e ninguém perde, todos cumprem seus papéis e suas posições e todos ganham porque o importante não é mais o "ter", mas sim o "ser". O correto será o que vale para a evolução de cada alma, sem exceção. Portanto, o longo campeonato da 3D terminou e já não conta mais para a nossa realidade.




A humanidade vai começar a observar muitas decisões por todo o planeta e em nossa sociedade onde não haverá mais o favorecimento de poucos em detrimentos aos outros. Todas as decisões serão feitas pelo que for melhor para todos, sem restrições.




Por isso, Nosso Momento de estar é na "norma". Em nossas vidas e no cotidiano todos os nossos atos devem estar alinhados com essas energias elevadas da 5D, e isso deve ser colocado como uma nova norma a seguir em todas as nossas decisões, caso contrário, tudo o que fizermos não dará certo. Por exemplo, se temos alguns embate com alguém, a solução que estará alinhada com as novas energias é a que for melhor para os dois lados, tal qual um acordo ou uma conciliação entre as partes.




Se não fizermos assim e continuarmos a pensar que tem que haver ganhadores e perdedores, e continuarmos a pensar nesta percepção não teremos sucesso nas nossas vidas daqui em diante. Desta forma, Todos os não-seguidores do momento irão falhar.




Assim, as Continuidades virão apenas com sendo descontinuadas. Se permanecermos com o raciocínio alinhado nas energias das lutas e dos combates próprias da 3D, não termos sucesso. Nada em nossas vidas dará certo. Pense nisso.




As energias das Entidades inercial  deixaram. Essas entidades podem ser organizações, empresas, ou mesmo as nossas próprias percepções que ainda permanecem inertes nas energias da 3D, a sua tendência é acabar porque haverá a necessidade do alinhamento com as energias da 5D, senão nada irá funcionar. É preciso dividir, é preciso valorizar o outro, é preciso respeitar o próximo, em todos os âmbitos da vida, mesmo, e principalmente, com relação ao trabalho, ao dinheiro e nas relações com todos, seja no que for preciso.




Esse é o momento. As Transformações estão para acontecer, e isso não é apenas uma previsão, mas é devido ao nível das energias elevadas que já estão prontas e ancoradas no planeta para emergirem nas ações de todos os tipos, e serão perceptíveis a todos.




Gaia está preparada para a finalização, neste momento.



Está na hora de começarmos a nos alinharmos com as energias elevadas da Luz. 



Perdoe, seja quem for e pelo que for, e perdoe-se, principalmente, a si mesmo. 



Olhe o outro com compaixão, seja pelo que for.



Vamos nos olhar com compaixão.



Nada de olharmos os outros como algozes e nos olharmos a nós mesmos como vítimas. Está na hora de construir a vida. 



Perdoe sempre. Deixe o passado para trás e se permita. Deixe tudo fluir. Comece daqui para frente o novo começo. 



Não existem culpados ou inocentes, na verdade. Tudo o que aconteceu no passado serve como um aprendizado. Se o passado foi feio ou foi bonito, ficou para trás. Comece o novo agora sem medo, sem culpa. Antes não tínhamos o conhecimento de muito do que sabemos hoje, nossa consciência não estava expandida, não havíamos despertado. E nem os outros também sabiam, porque, se soubessem, não agiriam com assim o fizeram. E isso serve para cada um de nós também. 



Depois de 2012 começou a Nova Era. Tudo o que ocorreu antes disso faz parte de um passado obscuro, mas foi necessário para o crescimento de nossas almas. E como crescemos com tanto sofrimento. Porém, aquelas energias densas já não existem mais, tudo aquilo agora é apenas um reflexo e lembranças. 



Comecemos nossas novas vidas agora, o Criador nos concedeu esse momento. Não sinta mais culpa, não tenha mais medo. 



Desperte o Amor Incondicional que está adormecido dentro do seu coração e viva cada momento da vida daqui para frente amorosamente. Essa é a energia elevada da 5ª Dimensão que estamos agora experienciando.




Desperte no Amor Incondicional e Viva a Luz  agora !




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz


sábado, 24 de janeiro de 2015

LEMBRANDO-SE DA SUA MAGIA - DESPERTANDO O MÁGICO INTERIOR




Janeiro 24, 2015




Faróis de Luz – Lembretes de Casa

Saudações do Lar, queridos.

20 de Janeiro de 2015





UM PLANETA DE IMPERFEIÇÕES











Oh, isto ainda não está completamente bom, mas quase. Este dia está cheio de alegria para todos vocês. Dissemos-lhes inúmeras vezes como vocês são mágicos neste planeta. Embora pareça a sua própria evidência em sua vida diária, nem sempre apoiam a magia de que falamos. Isto está prestes a mudar. Há algumas coisas muito interessantes que estão acontecendo, enquanto vocês se aproximam desta encruzilhada na linha do tempo. Quando vocês passarem por esta energia, irão começar a ver novas capacidades dentro de si mesmos, e esta é a parte mágica que estivemos esperando ver. Vocês entendem, meus queridos, vocês vivem no planeta da imperfeição para que tenham uma experiência aqui como um espírito, porque os espíritos são perfeitos. Ah, vocês não têm nada a aprender ou a ganhar como um espírito, até que venham aqui e dividam sua perfeição, para que experienciem a imperfeição ou algumas lacunas em suas próprias energias. Bem, sabemos que é difícil de entender completamente e nós estaremos lhes falando mais disto, à medida que avançamos. Vocês vivem na multidimensionalidade a cada dia, mas aqui está a parte interessante. Para se ter realmente uma experiência no planeta Terra e fingir ser imperfeito e um ser humano, também foi necessário que vocês escondessem muitos dos seus próprios dons. Por seu próprio projeto, muitos dos seus dons foram excluídos completamente, a fim de participarem do jogo de fingir ser um humano.




Vocês não queriam estragar o jogo. O que aconteceria se vocês viessem aqui e tivessem todas essas habilidades para criar a magia? Provavelmente isto parece uma ideia maravilhosa para vocês, mas e quanto ao seu espírito? Embora o seu espírito esteja participando de uma encarnação e planejando a oportunidade de elevar a sua vibração, encontrar as diferentes partes de sua perfeição e configurar os obstáculos pode realmente ajudá-los a adquirir o que vocês precisam, a partir desta experiência do planeta Terra.











 

 O SEU PRÓPRIO CONJUNTO DE DONS




Queridos, vocês mudaram muito agora. Vocês ultrapassaram o ponto em que o planeta Terra em breve seria o grande e extinto Planeta Terra. A Terra nunca irá morrer. Toda a humanidade e cerca de 97% das formas de vida no planeta Terra estariam partindo. Queridos, vocês depertaram do sonho às 11 horas e começaram a assumir o seu poder. Vocês começaram a despertar para quem realmente eram e superaram isto. À medida que ultrapassavam o 12-12-12, a maioria de vocês se encontrou em uma grande confusão, porque as coisas não funcionam da mesma forma como antes. No entanto, vocês trouxeram todas as suas ferramentas para usarem da mesma forma e elas nem sempre parecem funcionar. Agora vocês estão passando por um novo alinhamento, enquanto toda a humanidade pode agora ultrapassar este próximo nível e começar a equilibrar as coisas. Essa é a razão pela qual parece haver tanta confusão em seu planeta agora. Há tantas guerras, há tantas pessoas expressando as suas verdades - às vezes com força, outras vezes ficando na energia. Tantas coisas que foram escondidas, estão agora sendo descobertas. Quando todas essas coisas surgem ao mesmo tempo, vocês se sentem oprimidos. Bem, aqui está a boa notícia, meus queridos: todos vocês têm um conjunto de dons. Dizemos isto intencionalmente, porque não é um único dom que vocês carregam. Vocês carregam dons em uma determinada área, o que geralmente se estende por uma vasta gama, e alguns podem ser percebidos como muito mágicos, um vez que vocês os aproveitam.










A MAGIA INSTANTÂNEA




Estes foram facilmente desligados de sua experiência na Terra, mas a bela parte sobre isto é que eles estão começando a serem ligados novamente, um a um. Vocês irão sentir níveis de energia começando a vir até vocês, e de repente, vocês serão capazes de fazer coisas que anteriormente tentaram fazer com muita dificuldade, mas não foram capazes de completar. Há um novo fórum de magia, que os leva para fora da linha do tempo, porque é instantâneo: em qualquer momento que vocês desejarem, poderão literalmente ancorar esta nova luz. Agora, é algo muito familiar a vocês. Não pensem que seja um novo dom que vocês nunca viram antes, porque não é. Apesar de terem desligado essas partes suas e as suas próprias capacidades, elas ainda parecem agir em suas vidas. Ao longo dos próximos quatro meses, nós os encorajamos a experimentarem novamente coisas com que podem ter se esforçado antes. Tentem encontrar uma nova forma de ancorar essa magia, junto com os alinhamentos, e com tudo o que está ocorrendo. Vocês irão sentir um pequeno impulso e isso é tudo o que vocês precisam, um pouco de incentivo. Essa é a parte mais importante que todos nós podemos lhes dar neste momento, em suas vidas.










É O MOMENTO DE REVER A SUA EXCEPCIONALIDADE





Então, saibam que esta magia continua de uma forma totalmente nova e ela começará a surgir em sua vida, começando com partes muito pequenas e recordações. Vocês podem ter uma idéia de que vocês têm que mover este grande pedaço daqui para lá, mas estão pensando: "Como podemos mover isso?" Talvez, tragamos uma empilhadeira, um caminhão reboque ou o que precisarmos para movê-lo. Então, de repente, vocês podem relembrar que uma vez foram capazes de mover grandes coisas usando apenas a sua mente. Estas são as maneiras com que seus dons surgirão, como uma centelha de luz ou uma memória em primeiro lugar, em seguida, algo que vocês sabiam que vocês poderiam fazer, embora não o tivessem feito por muito tempo. Agora, isso significa que vocês serão capazes de ligar todos os pontos e mover essa coisa enorme daqui? Sim, vocês podem, e somente nos últimos meses isto é mesmo possível de considerar. Com todas as coisas que estão acontecendo na Terra, sua magia está despertando e é hora de rever sua excepcionalidade, a sua singularidade, todas as partes de luz que vocês têm mantido em seu ser. Agora, a pergunta será: "O que vocês irão fazer com eles?" Vocês irão usá-los em seu trabalho e tentarão ganhar a vida com eles? Bem, aqui está a parte bonita, queridos. Nós não temos nenhum julgamento sobre para que irão usá-los. Isso não é verdadeiramente da nossa conta, não é? A realidade é que vocês estão no planeta do livre arbítrio. Vocês podem usá-los para qualquer coisa e ao usá-los para qualquer coisa, de qualquer forma, você irão ficar bons no processo do domínio novamente. Dizemos isso porque isto é um círculo completo para a humanidade. Para o que vocês usarão os seus dons? Houve momentos em que vocês se destacaram ao se conectarem com a sua mestria, mas agora a magia e sua mestria irão começar a despertar de novas maneiras. É um belo momento para estar no planeta Terra. Sim, ainda existem dificuldades e desafios à frente de vocês. O ódio de gerações em seu planeta é muito difícil de lidar e este não irá desaparecer com muita facilidade. Ele está profundamente enraizado em algumas pessoas, da mesma forma que o amor está em outros. A falta de amor que vocês chamam de ódio também pode estar profundamente enraizada. O que acontece é simplesmente que algo acontece - uma guerra, uma invasão, seja o que for, e as pessoas ficam deslocadas ou têm suas vidas interrompidas. Então, eles ensinam aos seus filhos a odiarem as pessoas que interromperam as suas vidas, e isto continua mais e mais. Isso acontece em ambos os lados de uma discussão, queridos, por isso não achem que só há um lado certo. Isso acontece o tempo todo no planeta Terra e essas coisas saltam para trás e para frente em seus campos de dualidade. Agora você são capazes de ancorar um pouco da nova magia, a magia que está despertando dentro de todos vocês. Para que irão usá-la? Essa é a questão.












LEMBRANDO-SE DE SUA MAGIA





Bem, queridos, este é o seu raio de luz que somente vocês podem trazer do Lar. Vocês o trouxeram aqui à Terra e concordaram em usá-lo de alguma maneira. Até este momento ele não tem sido importante, porque ele esteve desligado. Vocês não conseguiriam acessá-lo, mesmo que tentassem, embora tenham memórias dele. Vocês têm memórias de sua magia, que vocês pensavam que eram sonhos. Vocês pensavam que eram memórias da infância, de livros de história e contos de fadas. Por que é que, de repente, quando alguém introduz um livro sobre magia, ele escapa? Vejam algumas das coisas, tais como Harry Potter, que foram trazidas para a sua vida, de repente, para trazer novas energias. Muitos dos livros, filmes, e as coisas que vocês trouxeram, estão aqui para ajudá-los a se lembrarem de sua magia. Vocês têm agora a capacidade de ancorar e usar algo muito querido para vocês. Interiorizem-se em suas áreas de paixão e em como vocês acham que outras pessoas podem ter um dom da magia, de alguma forma. Será que isto irá se manifestar e, de repente, todos no planeta Terra terão poderes mágicos de manifestação para criar tudo? Uau, que bagunça seria! Isto virá à tona lentamente, mas ainda assim, isto é magia.











COMECEM COM OS SEUS SONHOS





Vocês não irão descobrir tudo isto em um esforço ou memória, pois isto levará algum tempo. Demorou muito tempo para que vocês enterrassem estas memórias e agora vocês começarão a descobri-las. Comecem primeiro com os seus momentos de sonhos. Muitas destas memórias estiveram ocultas fora do seu alcance, mas isto foi intencional. É uma divisão vibracional e aqui está a sua consciência, e, fora dela está o suporte de tudo o que os conecta a todas as suas dimensões de tempo e espaço. Sabemos que é difícil para vocês entenderem completamente neste momento. O que está acontecendo é que toda a humanidade está começando a se expandir energeticamente, mesmo sem saber disto, ou estudar o que é. Ao fazerem isso, vocês se aproximaram mais do Lar do que já o tinham feito antes. Agora é o momento para que estas coisas que estavam fora de seu alcance antes, comecem a entrar em sua realidade, de maneiras mais leves. Estas são as coisas que vocês podem exercitar, assim pratiquem a sua magia. Vocês não estão acostumados com isso, não é? E se vocês pudessem simplesmente acenar a sua mão, ou, talvez, uma varinha-mágica? Nós não temos uma varinha mágica, mas temos uma caneta mágica! E se nós fôssemos capazes de agitar nossa magia e ter algo criado por vocês? Isso foi divertido, eu acho que irei fazer isso de novo. E se pudéssemos fazer isso? Bem, isso está chegando, queridos. Nesse meio tempo, até que vocês tenham essa capacidade de recordar totalmente, tenham os sonhos, porque é assim que iremos ajudá-los a re-lembrar.
Muitos de vocês têm dificuldades com os sonhos; alguns de vocês não se lembram deles e os outros acham que vocês não sonham. Queridos, quando vocês relaxam sua consciência e sua imagem de quem vocês pensa que são, de repente, vocês se tornam completos outra vez e isso está acontecendo durante o período de sonhos. Este é o seu período de rejuvenescimento, por isso, antes de irem para a cama, dêem-se permissão para que se lembrem de sua magia. Isso é tudo o que vocês precisam. Basta darem-se permissão para receberem o que lhes está sendo dado, para ajudá-los a agitar as memórias de sua magia. A partir desse ponto, não faz diferença qual foi o verdadeiro sonho, porque vocês abriram a porta para receber a magia e ela começa nesse ponto. Alguns de vocês terão sonhos incrivelmente estranhos, de domínio de todos os tipos de formas de magia. Estes são maravilhosos, mas vocês já os tiveram, queridos, pois muitos de vocês os tiveram quando crianças. Vocês pensaram que era uma parte natural do crescimento, e é, mas somente porque é real. Isto não foi imaginado; não foi uma história que lhes foi contada por seus pais para entretê-los ou mantê-los distraídos por algum tempo. Isto foi real e é a parte que está começando a voltar para todos vocês. O ano de 2015 é um momento para que se lembrem de sua magia, para despertarem do sonho e começarem usar um pouco disto, conscientemente em sua vida, de maneiras diferentes. Isto lhes dará a oportunidade de exercitarem os músculos necessários para integrá-la plenamente em sua vida.




Estes são tempos maravilhosos na Terra. Vocês começarão a ver algo muito interessante, pois, de repente, vocês abriram a porta para toda esta informação e todos com um celular podem gravar vídeos. Vocês estão no tempo onde não há mais segredos e, também, de sobrecarga de informações, o que irá ajudá-los a esclarecer o seu propósito na Terra. Enquanto vocês começam a integrar um pouco de sua magia em sua vida e começam a usar um pouco destas coisas de maneiras práticas, todo o clamor começará a desaparecer. Agora, isto significa que vocês não terão os problemas que estão tendo no mundo? Sim, terão. Eles ainda continuarão, mas eles não entrarão em seu campo, a menos que vocês tenham um papel a desempenhar. Vocês começarão a ficar mais focados em toda a vida e serão mais capazes de ver mais qual é a sua parte em tudo. Estes são os tempos para os quais vieram à Terra; para estarem aqui nestes tempos mágicos, quando começaríamos a trabalhar com os seus próprios corpos físicos. Seus corpos físicos precisam de ajuste, também, pois eles foram somente projetados para manter uma determinada porcentagem de sua luz. Aqui estão vocês, inundados com muito mais luz – os corpos irão se adaptar e eles mudarão. A energética da Terra tinha que mudar primeiro e isto está ainda em movimento, mas os seus corpos físicos começarão a aumentar a sua capacidade de manter mais luz. Não estamos falando sobre a luz visível no espectro. Estamos falando além dos raios cósmicos, das formas superiores de luz que a humanidade tem ainda que descobrir. Suas ciências, eventualmente, irão levá-los lá, mas até que vocês tenham esta evidência bem a sua frente, lembrem-se de sua magia. Lembrem-se quem são vocês. Dêem este salto quântico sobre tudo isto e pulem nisto. É bem simples. Nem sempre é fácil, mas é simples.










ESTAMOS OBSERVANDO POR CIMA DO SEU OMBRO





É o momento para que cada um de vocês se lembre de sua verdade, de sua magia, das coisas que vocês podem fazer e das habilidades que têm. Há momentos na Terra em que olhamos por cima do seu ombro. Nós os estamos observando, quando vocês ficam frustrados com algo que tentam descobrir, com alguma conglomeração de energia que estão tentando resolver. Ficamos rindo histericamente, porque vocês têm a magia para fazer isto com muita rapidez, durante todo o tempo, e vocês ficam procurando todas as respostas fora de vocês, porque esta tem sido a maneira humana. Agora isto está mudando e neste próximo ano começarão a apresentar uma nova forma de sua magia interior. Acolham-na com os braços abertos e se prometam ancorá-la, usando-a de alguma forma. Não sintam que há falta em seu mundo, porque isto é somente uma ilusão. Muitos de vocês não fazem alguma coisa, porque sentem que podem tirar de outra pessoa. Vocês estão tão incrivelmente sensíveis a isto, que não querem criar ondas em seu planeta. Por favor, comecem a criar ondas, pois é o momento de recordarem quem vocês são e usarem a magia interior para começarem a criar o seu mundo. Vocês perceberão que o Planeta Terra está mudando e criando mais de uma possibilidade do que já pensaram ser possível.




Queridos, é com a maior honra que nós os saudamos desta maneira e caminhamos com vocês através destas etapas, para vermos a evolução da humanidade, como já prevíamos que se revelaria diante de vocês, todos os dias. A magia está aqui, vocês mantêm a magia. Esperamos que os ajudemos a se lembrarem disto. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Lembrem-se de que é um jogo completamente novo de que estão participando. Joguem bem juntos.




Espavo, queridos,



O grupo


Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz! 






Tradução: Regina Drumond 






Postagem : Mostradores da Luz









quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O COMETA LOVEJOY E A PERTURBAÇÃO SÍRIUS / PLÊIADES


Janeiro 22, 2015













Esta é a segunda da nossa série de Transmissões das Sementes Estelares para 2015. No momento, estamos sentindo muito fortemente a influência do Cometa Lovejoy passando por nossa parte da galáxia, na região de Orion, Sirius e as Plêiades. Esta parte da Galáxia tem uma forte ligação com a Terra, com muitas sementes estelares provenientes de Sirius e as Plêiades, assim como muitos mestres cósmicos que se conectam com a Terra para compartilharem informações sobre a evolução da Terra em relação ao Sistema Solar e a Galáxia.




Obviamente, o nome do Cometa é interessante, pois a associação de "amor" (Love) e "alegria" (Joy), sugere que este cometa em particular, tem um papel específico em sua passagem pela nossa parte do cosmos. Em nossa compreensão metafísica da natureza do "eventos" celestes, os cometas sempre representam uma oportunidade de uma mudança significativa na Terra e a chegada de novas energias.




Mas, quando eu estava sintonizando o canal da Transmissão das Sementes Estelares para ver o que eu poderia aprender sobre esse evento, eu ouvi muito claramente a palavra "perturbação". Várias vezes. Eu não tinha idéia do que isto significava, então eu fiz uma consulta. Isto tem vários níveis de significados. Um deles é parte de um conjunto de teorias matemáticas da física quântica, que foi muito matemático para mim, mas é evidente que tinha algo a ver com mudanças e transformações em um sistema.




Eu achei algo mais próximo às definições de terra que ajudaram a esclarecer o significado para mim.




A primeira definição foi "ansiedade e inquietação mental". A segunda definição foi "um desvio de um sistema, objeto em movimento, ou o processo de seu estado ou caminho regular ou normal, causado por uma influência externa."




Foi interessante para mim a correlação entre os estados mentais de ansiedade, e os resultados de uma influência externa, criando o desequilíbrio e alterações em um sistema.




Aqui está outra definição: "Variação em uma órbita designada, a partir de um planeta, que resulta da influência de um ou mais corpos externos". Assim, um Cometa poderia ser um corpo exterior que causa "perturbação" temporária e efeitos, ou influencia a órbita de um planeta, como a Terra.




Sim, isso faz sentido!




Os antigos sabiam bem que a passagem de um cometa tinha grandes efeitos sobre a Terra, e quanto mais próximo e mais visível o Cometa, maiores serão as mudanças que viriam como consequência.




Sirius, Plêiades e a Conexão de Orion




O Cometa agora está atravessando uma parte de nossa galáxia que a coloca perto de Orion, Sirius e as Plêiades, em sua jornada. Isto está agindo como um objeto externo temporário que cria uma perturbação no campo da energia. Esta perturbação tem a capacidade de influenciar a gravitação e a órbita dos corpos celestes, bem como as Linhas do Tempo.




Sim, as Linhas do Tempo estão ancoradas em energias eletromagnéticas, também, e perturbações no campo também podem criar perturbações e mudanças nas Linhas do Tempo.




Neste caso, as perturbações no campo criam um potencial para um novo relacionamento e uma nova linha do tempo com Sirius, Orion e as Plêiades, o que reflete o novo status da Terra na Galáxia, como um Planeta Multidimensional em Ascensão.




Isso significa que, como me foi dito nas transmissões, a Terra irá assumir um status honorário no Conselho Solar, e esses outros organismos estarão trabalhando em harmonia e cooperação com os Conselhos da Terra. Não é mais uma questão de nossos amigos das Nações Estelares atuarem como mentores e guias evolutivos, mas sim, trabalharem conosco de igual para igual, quando lhes dizemos o que precisamos e como gostaríamos de sua ajuda no nosso trabalho.




Sirius tem funcionado por milhares de anos como uma energia de mentor e mestre, e as pessoas viajam ainda para o Egito para se conectarem com o "Portal Estelar de Sírius", em Giza. Os Pleiadianos também têm investido muita energia no programa Terra, e seres de Orion tiveram interesse constante nas questões de evolução da Terra. Mas agora é hora de fazer uma parceria em vez de uma relação de tutoria.




A Nova Terra está pronta para ascender e ser uma civilização planetária responsável.Pode não parecer assim, enquanto nós atravessamos os últimos estágios da desintegração do "velho" sistema tridimensional, mas há um novo modo de vida que está surgindo, que será apoiado por nossos amigos das Nações Estelares, bem como pelas Sementes Estelares e as Crianças Estelares na Terra.




Mas isso significa que temos que nos posicionarmos e sermos responsáveis pela nossa Terra e pelo que nós criamos na Terra. Ou, pelo menos, aqueles que sentem que estamos aqui para ajudar na Ascensão do planeta e seu surgimento como um Corpo Multidimensional no Sistema Solar. Há ondas da chegada de Almas de Luz Diamante que estão encarnando como Crianças Cristal Diamante que irão ajudar na ancoragem desta nova energia e na intensificação das nossas novas responsabilidades.




Os efeitos físicos




Então, agora, muitos estão sentindo os efeitos físicos desta passagem do Cometa Lovejoy.




Inicialmente, tem havido um aumento nos níveis de ansiedade em muitas pessoas, pois as ondas de energia das Linhas do Tempo criam uma perturbação gravitacional em seu campo de energia.




Muitas pessoas têm relatado problemas com o sistema digestivo, dor e desconforto na região do Plexo Solar e Chacra Cardíaco.




Isso é porque questões muito antigas de dependência mental e espiritual em guias e professores externos, estão chegando ao fim. Estamos saindo das "zonas de conforto" da "infância e dependência" espiritual e emergindo como "adultos" que têm as próprias relações com a Galáxia e o Cosmos.




Enquanto integramos esta nova energia, estamos também liberando anos e existências de abuso e dominação “religiosa” e “espiritual” que têm sido um efeito colateral negativo de alguns dos nossos contatos com algumas das Nações Estelares e com os Portais Estelares mais escuros e instáveis do Oriente Médio. Esta liberação da antiga dor mental e da ansiedade está sendo sentida no corpo físico como dor, ansiedade e desconforto. Mas, isto está surgindo a fim de ser liberado e para permitir a ativação do Modelo Divino Original no DNA, para a maturidade espiritual, e para a evolução, de acordo com o Modelo Divino Humano.




Estamos liberando o medo da dominação e do controle, o medo do abuso e o medo da falta e do sofrimento: tudo o que foi "semeado" sobre a Terra através de nossas interações com Nações Estelares antes da queda da Atlântida. Agora é hora de, finalmente, liberarmos o medo e ansiedade e entrarmos no Jardim do Amor e da Alegria. Pois, esse é o propósito do Cometa Lovejoy, ajudar-nos a recordar o Jardim e, mais uma vez, criarmos o nosso Lar Planetário em um Jardim de Amor e Alegria!




Retorno ao Jardim




Se vocês quiserem trabalhar com o cometa Lovejoy e as energias que chegam, vocês podem seguir esta simples meditação. Ela também irá ajudá-los a liberar qualquer desconforto que vocês possam estar mantendo no Plexo Solar e áreas do coração do corpo.




Comecem relaxando o corpo e respirando profundamente. Sigam a inspiração e a expiração até que seu corpo esteja relaxado.




Concentrem-se no seu centro cardíaco e permitam-se conectar com a Chama Divina dentro de seu coração. Expandam esta Luz em seu Corpo de Luz e sintam a expansão do Amor,da Luz e da Consciência.




Agora, concentrem-se por um minuto nesta imagem do Cometa.








Após algum tempo, vocês irão sentir a energia ativando o Centro Cardíaco e sentirão o aumento do Amor e da Alegria em seu Ser.



Quando sentirem este aumento da energia, permitam-se também liberar todas as antigas energias e padrões que se relacionam com o medo e o abuso, através do controle religioso e as velhas formas de abuso na Terra. Sintam estes velhos padrões se derretendo na Luz.




Agora... concentrem-se no Jardim que a Terra está destinada a ser. Visualizem a Terra se tornando um Belo Jardim novamente, cheia de Abundância, Amor e Alegria.




Vocês podem ver as Águas do Planeta como frescas, puras e vibrantes, dançando com a energia elemental. Vocês podem ver árvores e florestas, plantas, ervas e flores, animais, pássaros, insetos e pessoas, todos vivendo em harmonia no Jardim da Terra, como ela foi destinada a ser. Céus claros, arco-íris, fadas, dragões e outros seres mágicos!




E SINTAM O AMOR E A ALEGRIA! 



Por : Celia Fenn



Direitos Autorais:


Tradução: Regina Drumond Chichorro 



© 20011 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.







Fonte : Luz de Gaia




Postagem : Mostradores da Luz