Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 02 / 2015 : "POPS" DO ILUMINISMO TEM ESPECIAL DESTINO A TODOS OS HABITANTES DE GAIA EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO






Fevereiro 26, 2015





Estrela em formação expele gás e poeira no Universo - Foto :NASA / Hubble






"Pops" do Iluminismo tem especial destino a todos os habitantes de Gaia em curto espaço de tempo como barreiras consciência são corroídas.



Vários compromissos são tratados com facilidade, retornos da  consciência mais elevada.



Fios de separação acertados para um comum.



Empresas de Nova Gaia são montadas.



Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



"Pops" do Iluminismo tem especial destino a todos os habitantes de Gaia em curto espaço de tempo como barreiras consciência são corroídas.


"Pops" nos remete a algo popular, familiar e conhecido por todos. Neste sentido, as energias elevadas da Luz estão sendo reconhecidas pela humanidade e por todos os seres que vivem em Gaia, e tem destino especial para para todos, sem exceção, em curto espaço de tempo. E, na medida que essas energias se espalham para todos, os bloqueios e barreira existentes na consciência se desfazem.



Vários compromissos são tratados com facilidade, retornos da consciência mais elevada.


Conforme ocorre o retorno da consciência mais elevada, os vários compromissos que temos no dia a dia estão sendo percebidos por nós de forma diferente tornando mais fácil a solução e o cuidado com os mesmos. Se você tem um problema a resolver na sua vida, seja em qualquer área, você começa a ver esse problema de forma diferente, começa a ter uma percepção mais ampla sobre o mesmo, consegue ver, inclusive, os possíveis resultados dos seu desfecho e pode no agora escolher a solução mais benéfica. Além disso, estamos conseguindo amenizar o peso dos problemas a resolver somente com a  Luz que está disponível, basta somente acessarmos, e a vida começa a ficar mais amena de viver. Preste atenção nisso, a Luz ajuda muito nas nossas vidas, mas a ação é nossa porque somos nós que estamos encarnados que fazemos materializar as soluções com as nossas ações. Assim, mãos a obra que o mundo apenas está começando e isso está sendo formado por nós mesmos, no lugar e do jeito que nos encontramos. Esse é o nosso ponto de partida para construir  NOVA TERRA.



Fios de separação acertados para um comum.


Aqui os Seres da Luz quiseram dizer que as energias da Luz estão unificando todas as energias existentes e se tornando padrão energético no planeta. Trazendo essas energias elevadas para o nosso cotidiano estamos conscientemente percebendo que tudo e todos somos interconectados, isso nos traz o entendimento de que nossos pensamentos e sentimentos, que são energias, influenciam diretamente nas nossas vidas e ao nosso redor, se materializando em tudo o que fazemos. Assim, como as energias elevadas da Luz são propriamente energias do Amor, devemos treinar nossos egos e direcionar nossos pensamentos e sentimentos com o novo olhar do Amor. Quando começamos a ter uma noção disso, concluímos, então, que nós mesmos fomos formados a partir da harmonia do Amor , entendendo, assim, que tudo e todos estamos conectados. Se emitidos uma energia sem Amor, de separação, e por conseguinte, de desarmonia, estaremos além de prejudicar o outro, estaremos prejudicando a nós mesmos. Se quisermos viver alinhados com as energias da Luz, que é da harmonia, do bem comum e do Amor, devemos olhar o outro com olhos do Amor. O Amor é a chave e o segredo.



Empresas de Nova Gaia são montadas.


No sentido próprio da palavra, muitos de nós que já reconhecemos a Luz e já vivemos a Luz, estão trabalhando árduo para formar a NOVA TERRA. Muitos planos estão sendo realizados de acordo com os novos princípios da Luz. É cada vez maior o números daqueles que já colocaram na prática em suas vidas a LUZ. Quando se fala em empresas, são empresas mesmo, negócios jurídicos que estão sendo formados de acordo com a LUZ. Bem como, muitos profissionais já estão vivendo em suas profissões de acordo com a LUZ. É maravilhoso esse conhecimento. É maravilhoso viver nesse tempo. É maravilhoso ver tudo isso acontecer. É maravilhoso estar aqui em Gaia e ver esse belo sonho se tornando realidade. É maravilhoso participar deste agora.



Gratidão ! Gratidão ! Gratidão !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz










terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ








Fevereiro 24, 2015






 Transmutando o Medo em Amor 









Saudações do Lar, queridos.




A energia deste dia é mágica, além de sua compreensão. Vocês tiveram uma visão de seu futuro que poucos seres humanos já tiveram. Vocês estão acostumados a olhar para a sua história, apenas após o fato. É possível que pela primeira vez na evolução da humanidade, vocês têm a capacidade de olharem à frente na linha do tempo. Agora, há desafios, e ajustes que têm que ocorrer. Muito está em movimento, queridos. Como vocês viram a partir de sua perspectiva financeira, e até mesmo da sua perspectiva astrológica, vocês irão agora ouvir o ponto de vista do espírito. Basicamente, vocês passaram por uma mudança, uma grande mudança. Tínhamos previsto isso e falamos sobre o final do seu 12-12-12. Esse portal foi realmente muito maior do que a maioria das pessoas entenderam e quando vocês atravessaram a energia, você começaram uma onda. Essa onda tem sua precessão e sua recessão – ela avança e recua novamente. Muitas vezes, quando ela avança, vocês consideram isto como o avanço da humanidade. Quando ela recua, que é a sua reação natural, ela tem uma tendência de colocar para fora um pouco do pior da humanidade. Bem, isso é o que vocês têm experimentado continuamente em seu planeta, desde que passaram por aquele portal.










UMA ONDA QUE RECUA E AVANÇADA




Assim, agora vocês têm uma nova energia começando a ancorar no Planeta Terra. Ela está trazendo aquelas coisas com que estiveram sonhando, as possibilidades de serem criadores conscientes em seu planeta. Apesar de lhes dizermos da grandeza de entrarem nesta energia e das tremendas habilidades que vocês irão descobrir, nós também lhes dizemos que há muitos ajustes que precisam ocorrer para que isto aconteça. Estes ajustes serão vistos como uma onda que chega e uma onda que recua.











AGORA É O MOMENTO DO MOVIMENTO




Agora a parte mais interessante sobre isso é que vocês podem se posicionar adequadamente, percebendo onde vocês precisam ser de maior utilidade. Estas ondas não estão aqui para superá-los ou expô-los de alguma forma. Elas não estão aqui para que vocês sobrevivam a elas. Vocês, realmente, criaram as ondas, o que significa que vocês podem estar em melhor posição para serem impulsionados por essas mesmas ondas que têm causado tanta dificuldade na humanidade. Então, por favor, entendam, não esperem que tudo esteja certo. Agora é o tempo do movimento no planeta Terra; agora é a hora de colocar as coisas em movimento. Muito claramente, vocês irão ver muitas mudanças, enquanto ocorre este cruzamento da linha do tempo. Isto irá levá-los, o tempo todo, até a metade da última parte de novembro de 2015. É para isto que vocês estão se preparando.










VIVAM EM HARMONIA




Enquanto isto, vocês têm todos os tipos de áreas quentes em todo o planeta que têm sido parte desta onda de energia. Vocês trouxeram uma onda, mas não viram a recessão dela, porque, basicamente, vocês esconderam isto de si mesmos. Agora, estas energias estão surgindo em todo o planeta, de maneiras diferentes. Uma maneira fácil de entender isto, seria simplesmente que os outros têm uma visão diferente da linha do tempo. Agora, vamos chamá-lo de radicalismo, porque, na verdade, isto tem ocorrido em quase todas as religiões. Acontece de isso estar  focado principalmente nos Muçulmanos, neste momento. Estes ajustes precisam ocorrer não apenas no próprio planeta, mas envolve como vocês aprendem a viver em harmonia com religiões que têm feito muito bem no planeta Terra. No entanto, se vocês entregarem o seu poder a alguma coisa, completamente, isto será problemático no futuro. Assim, estas são as mudanças que precisam ocorrer.










ESTA NOVA ENERGIA ASSUSTA A MUITOS




Agora o que vocês estão vendo na linha do tempo é que vocês acreditam que tudo o que avança trouxe o progresso, o que ocorreu. Se vocês olharem para as suas próprias tecnologias, é muito fácil calcular os incríveis avanços que fizeram em um período de tempo muito curto. Muitos de vocês assinaram declarações a respeito de seus direitos espirituais, que parecem estar firmemente no lugar. Estes são os elementos fundamentais para que vocês avancem nesta linha do tempo, testemunhando todas as novas tecnologias, energias e maneiras de pensar, até mesmo um processo de aceleração do seu próprio espírito. Em vez de passarem por todos os diferentes níveis, vocês têm uma conexão direta agora, que podem ativar rapidamente. Isso tudo é uma nova energia e,muito sinceramente, isso assusta a muitos. A quem ela assusta? Bem, queridos, vocês estão se movendo nesta direção na linha do tempo. Há muitas pessoas que acreditam em seus corações que todas essas coisas que eles queriam, existiram em uma época anterior. Nós lhes dizemos que não é bem a verdade, queridos. Havia apenas muitos problemas naquela época como existem hoje. Talvez eles não fossem tão visíveis por causa da falta de tecnologias.




Alguns acreditam que se eles levassem de volta no tempo as suas energias e estilos de vida, eliminando tudo o que vocês viram como progresso, então, finalmente, eles seriam felizes. Eles acreditam que tudo o que vale a pena, tiveram nos dias de Maomé. Assim, eles desejam retornar a estes tempos, reconstruindo tudo, incluindo as leis que estavam em vigor naqueles tempos.




Este não é o caso, queridos, no entanto, aqui está a situação. Vocês têm dois seres que estão absolutamente convencidos de que isto mantém o futuro, e, então, vocês têm outros dois dizendo que isto absolutamente mantém o futuro. A realidade é que vocês precisarão deixar de interferir e deixar que isto se resolva nas diferentes áreas. Como Trabalhadores da Luz vocês podem realmente manter algumas dessas chaves. Como isso está acontecendo? Isto está ocorrendo realmente por causa do medo, da falta de informação e do terror. Isso tem funcionado muito bem, e eles têm usado até mesmo as suas tecnologias para espalhar este medo. Bem, essa é a peça, queridos. É preciso compreender que estas peças não estão funcionando da maneira que vocês pensavam. Uma revisão do seu ponto de vista, de tudo que tem a ver com isso, está em andamento. Agora, se vocês entenderem que estas pessoas estão trabalhando a partir de seu coração, vocês podem lhes dar um pouco de espaço para a ação. O desafio é que eles não sabem a diferença entre a força versus poder, e eles têm uma tendência a usar a força quando eles não conseguem encontrar o poder. Queridos, grande parte desta energia terá de ser resolvida pela própria comunidade muçulmana. É quase como se houvesse uma guerra civil acontecendo entre as diferentes facções desta religião. Então vocês têm um outro partido que chega, sejam os Estados Unidos ou uma coligação inteira de países, o que lhes dá um inimigo comum e transforma o que seria uma luta da dualidade em um problema de três vias.









O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ




Agora, isso significa que vocês simplesmente se afastam e deixam lá os problemas para que se resolvam? Não, queridos. Há uma responsabilidade aí, mas se vocês começarem a entender a situação do jeito que realmente é, irão começar a ver novas possibilidades. Qual é o trabalho de Trabalhadores da Luz? Queridos, não só vocês podem definir uma energia de paz, mas podem aprender a encontrar uma maneira de amar aqueles inimigos que vocês estão chamando de inimigos. Não há mais preto e branco, queridos, pois tudo é um tom de cinza. Encontrem a harmonia nos muitos tons de cinza. Saibam que muitas dessas pessoas simplesmente foram educadas com ódio de gerações, transmitidas a eles pelos seus avós, pelos seus pais. Bem, agora isto está começando a mudar. Levará algum tempo e aqueles que se sentem como se estivessem sendo impulsionados em uma nova direção estão se ressentindo. Eles estão sendo rechaçados, que é basicamente o que está ocorrendo. Haverá um acordo de energia, mas muito disto virá de seres que já vivem nesta parte do mundo. Eles trabalham com as guerras civis e com as responsabilidades de coisas que vocês permitem acontecerem. Há muitas pessoas que estão fazendo negócios com essas empresas e pessoas que assumiram o comando de determinados países. No entanto, eles continuam a fazer negócios com eles. Onde está a responsabilidade aí? Olhem para as possibilidades de não lutarem e vocês irão começar a entender mais sobre isto. Acima de tudo, olhem para a condição humana mais ampla de uma falta de amor na base de tudo isto.









TRANSMUTANDO O MEDO EM AMOR




Queridos, nós sabemos que os seres humanos estão com medo.  Sabemos que muitas vezes eles recuam em seus próprios sistemas de crenças, quando eles fogem dos problemas que não podem resolver facilmente. Bem, isto aconteceu em uma escala muito grande e lhes deu a ilusão de sucesso. Entendam que é realmente o coletivo que, ou irá permitir que isso ocorra, ou irá impedi-lo. Isso pode ser feito com cada um de vocês, mantendo o que vocês pretendem o que é certo ou errado, em seus próprios corações. Vocês podem acessar e tentar entender essas pessoas muito assustadas que estão causando este desafio. Vocês podem ou participar do jogo ou podem se afastar. Cabe inteiramente a vocês, meus queridos, pois não há certo ou errado. No entanto, se vocês estiverem participando do jogo no planeta Terra e decidiram estar aqui, neste momento, você têm uma parte nisto. Nos próximos dias, vocês podem mantê-lo no seu coração e criarem um espaço sagrado para vocês e para toda a humanidade. Coloquem isto em movimento e saibam que não importam as dificuldades, os desafios e o terror que vocês vêem na televisão, vocês têm a capacidade de reter tudo isto e transmutá-lo em amor. É por isso que vocês vieram.









ENCONTREM OS PONTOS EM COMUM




Então, assistam os eventos que ocorrem no seu planeta e tentem amar, a qualquer momento que puderem. Tentem encontrar estes pontos em comum entre vocês e os seus inimigos, e, em breve, vocês não terão mais nenhum inimigo. Essa é a nova maneira na quinta dimensão; esta é a única maneira de resolvê-lo.




É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.  Cuidem-se sempre que puderem. Joguem este belo jogo e assumam a responsabilidade por ele e saibam que vocês têm mais amor do que entendem.




Espavo, queridos.


O grupo



Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.




Traduzido por: Regina Drumond 


Publicado por : Mharcya de Sá em VIVENDO A NOVA REALIDADE

Fonte : TEMPLO DO SOL






Postagem : Mostradores da Luz








GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 21 / 02 / 2015 : TELETRANSPORTES DE FUNÇÕES CONSULTIVAS APRIMORADAS CONTINUAM A ENVOLVER PERCURSOS ALTERNATIVOS.






Fevereiro 24, 2015






NASA DIVULGA IMAGENS DE 3 OVNIS EM TORNO DA TERRA








Teletransportes de funções consultivas aprimoradas continua a envolver percursos alternativos.



Fabricações de caminhos alternativos por representantes da sombra foram concluídos.


Distribuição de Elementais procedem antes da unificação final.


Ferrites da energética essenciais vem à tona.


Precipitação de esmagamento do tempo que  prosseguem mais uma vez.



Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



Teletransportes de funções consultivas aprimoradas continua a envolver percursos alternativos.


Neste sentido o teletransporte se trata de envio de altas tecnologias dos Seres da Luz para trabalhar as energias densas usadas para formar meios alternativos de continuarem a existir. Trocando as palavras para o nosso entendimento, esta frase quer dizer que todos aqueles que ainda intentam contra a Luz, buscando burlar o caminho da Luz e procurando novos caminhos para continuar fazendo seus maus intentos; essas más intenções estão sendo vistas e estão sendo enviadas energias da Luz para que sejam descobertas e paralisadas.



Fabricações de caminhos alternativos por representantes da sombra foram concluídos.


Tanto que os que não estão trabalhando para a Luz e que intentaram fabricar caminhos alternativos para a sombra permanecer no planeta estão sem poder para isso.



Distribuição de Elementais procedem antes da unificação final.

Como elementais que conhecemos são Agentes astrais, que fixam as imagens errantes e dão vida às coisas imaginárias, ou seja, trabalham na materialização e no cuidado de tudo o que existe em Gaia. São Seres que vivem e protegem a natureza. Ou pode ser essências energéticas necessárias para a implantação e cuidado da Luz. De qualquer forma, em termos práticos sendo Seres Elementais ou essências energéticas, eles estão trabalhando a Luz em todos os corpos e na natureza.



Ferrites da energética essenciais vem à tona.

Como Ferrites no sentido próprio da palavra são um composto cerâmico constituído por um óxido misto de ferro e um ou mais outros metais. Ferrite tem propriedades ferrimagnéticos e é usado em componentes eléctricos de alta frequência tais como antenas. Bem, pela colocação da frase que expressa que ferrites vem à tona, pressupõe que uma substância que existe em Gaia sobe a superfície energéticamente, e não algo que venha de fora, e como ferrite é um material eletromagnético deve ser algo de importância no ancoramento da energias da Luz. Podemos ir mais adiante e fazer um comparativo as colunas de Luz que muitos tem visto subindo da superfície.


Precipitação de esmagamento do tempo que  prosseguem mais uma vez


Estamos cada vez mais seguindo para o ponto zero na escala da curvatura do tempo explicada na física quântica e na teoria da relatividade de Albert Einstein e outros cientistas. Assim, o tempo como conhecemos na 3D está cada vez mais se estreitando e está ocorrendo mais uma vez o encurtamento do tempo. O tempo como conhecemos já não existe mais, as horas estão mais curtas como percebemos, as coisas estão rápidas, os anos estão mais rápidos e essa corrida do tempo está aumentando de novo.



Gratidão Sempre !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz













domingo, 22 de fevereiro de 2015

O MOVIMENTO DE MASSA DE ENERGIAS E CONSCIENTIZAÇÃO EM MASSA DO DESPERTAR DA HUMANIDADE






Fevereiro 22, 2015









Movimento, movimento em massa de energias são agora derramados sobre a terra e a partir do interior da terra essas pirâmides e os centros de energia estão agora começando a reativar, pois estavam adormecidos há bilhões de anos, bem como é a maior época de mudança já experimentada pela humanidade agora sobe à superfície.








Este ano será um ano Rubicon para muitos, pois está reunindo as forças, aquelas almas, aqueles que combinaram reservar recursos da alma em uma escala global. 


Temos que entender o quão importante é isto - pela primeira vez desde Atlântida, estamos no limiar de imensas mudanças na Terra , e mudanças na consciência humana e na maneira como vivem suas vidas.




Temos que entender que o que foi fechado por tanto tempo não está sendo  despertado. Ele nunca deixou o planeta, mas sim, como a humanidade deliberadamente queria destruir a si mesma (Atlântida e o que se passou antes); estes centros de energia em massa e as energias foram fechadas, como os véus da amnésia desceram, a fim de que a humanidade aprendesse a lição sobre como usar o poder.




A Poder da Energia é NEUTRO - é o que se projeta em direção a esse poder e a forma um como se usa o poder, que finalmente pode construir ou destruir.




Tenho trabalhado intensamente com as energias da Terra e campos de energia e que agora está despertando nos últimos anos. Foi-me mostrado o que está vindo para a humanidade e como isso tudo se encaixa. Na verdade isso é o que a minha alma veio fazer. Mais do que isso eu não vou dizer porque o tempo não é adequado para mim fazê-lo.




No momento a compreensão da  humanidade e da ciência ainda está muito primitiva para realmente entender o que foi posto em prática há bilhões de anos no planeta, sob a forma de energias e campos de energia, que terá que vir uma mudança total de paradigma em seu pensamento inteiro e crenças, antes que comece a entender  sobre tudo isso. 




Esta massa de  energias agora sendo liberada são como um tsunami, um terremoto, um fogo cósmico - A totalidade da Obra vai bater em nós de uma vez, e sacudir as fundações muito profundamente ....na verdade, a maioria dessas fundações começarão desmoronando e tudo o que foi construído em cima dela que é falso, vai se desintegrar. 




Isso significa que certas almas estiveram estreitamente trabalhando juntas, monitorando a situação, e voltaram desde a última Guerra Mundial para trazer esta mudança maciça e para ajudar a humanidade a superar essa imensa época - como o que nunca antes foi experimentado pela humanidade .




Uma grande parte destas sacudidas vão acontecer nos planos INTERNOS, antes de se manifestarem sobre os Planos Exteriores, porque lembre-se que estamos trabalhando aqui com ENERGIAS e CAMPOS DE ENERGIAS. Estas são  forças mais sutis  do que a força bruta.





Eu mesma testemunhei o imenso poder desses vórtices de energia, dissolvendo o que não nos serve mais, e tudo que eu posso dizer é que a humanidade não tem ainda aproveitado uma fração do poder das forças de energia e das energias deste planeta.





Esse movimento em massa de energias está agora desintegrando o velho mundo, aquelas estruturas velhas, a velha maneira de pensar, de agir, sendo que isso vai causar estragos em um monte de almas que ainda não têm conhecimento, nem tenham despertado. É quase como se eles de repente percebessem que estão sobre o naufrágio de um navio inafundável - como todos aqueles que estavam a bordo do Titanic anos atrás.





Pense no inconcebível começando acontecer e  você tem uma ideia do que nos esperar agora nesta imensa mudança, que levará cerca de 100 a 200 anos, antes que tudo esteja no lugar. 




Como as almas agora tornam-se como ímãs para o outro, e começam a trabalhar em conjunto para fazer o trabalho que eles estão destinados a fazer agora, um grupo central irá se formar, que irá formar o núcleo de quem vai segurar a constante de luz para o resto da humanidade, e depois MOVERÁ a humanidade para a nova forma de vida.





Eles foram escolhidos a dedo para esta imensa tarefa, e de fato têm feito parte desta força-tarefa desde a criação deste planeta. Eles tiveram muitas encarnações, existências de vidas e  formas, dimensões e planos de existências em todo o cosmos, e, portanto, possuem todo o conhecimento e as ferramentas dentro de si mesmos.





Algumas delas foram as chamas gêmeas que estavam no planeta Terra no que foi a primeira civilização, e mesmo antes disso, quando a humanidade se lembra de como era o paraíso. Eles foram os primeiros e serão os últimos -  são a mudança e todas as chaves e códigos estão codificados dentro deles. 




Eles já sabem quem eles são e, portanto, este é agora o ano de se reunir e fazer o trabalho que precisa ser feito. E em tal vocação importante não há lugar para o ego. 

Todos estão em total do serviço superior e com dedicação total.




Este é um momento de expansão - expansão da mente, e a ciência tem que esticar seus limites para o espaço cósmico infinito.




As velhas formas de pensar, acreditar, provando as coisas que já não servem a humanidade. É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade presa por tanto tempo.




É hora de romper todas as barreiras, e em uma nova ciência totalmente!




Uma ciência superior está emergindo e firmemente ancorada na compreensão cósmica, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.




Mais do que isso, a humanidade em geral vai começar a crescer na consciência de seu próprio lugar sob o sol cósmico e vai começar a lembrar o que deu errado em Atlântida e irá tornar-se consciente do seu papel como co-criadores.




Como todas as almas que estavam envolvidas em Atlântida retornaram, haverá um despertar em massa de seu próprio carma e ligações cármicas que eles têm agora a oportunidade de retificar e, portanto, trazendo para o alinhamento superior novamente com suas verdadeiras almas e da alma maior do planeta e da alma cósmica.




Isso traz imensas oportunidades para as almas se expandirem  para além de todas as normas da sociedade e todas as normas do que é possível e impossível.




Traz uma imensa iluminação do coração, para o verdadeiro sol cósmico que reside no coração e é o Sol da Iluminação.




Este é o nascimento do Sol Cósmico e é a origem da verdadeira iluminação da humanidade!




Que aqueles que têm ouvidos, ouçam.



Que aqueles que têm olhos, vejam.



Deixe um suporte escrito  para toda a eternidade.



Esta é a hora, este é o dia.









Tradução : Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz