Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 30 de março de 2015

5 MANEIRAS DE OBTER ELEVAÇÕES DA CONSCIÊNCIA SEM DROGAS OU PLANTAS






Março 30, 2015







Desde o início dos tempos, os seres humanos têm desfrutado da elevação da consciência. Do peyote ao jejum, a partir das bebidas ao até mesmo orgasmo, as pessoas gostam de alterar a sua consciência e se sentir bem. Alguns argumentam que os toxicodependentes e alcoólicos almejam esta transcendência mais do que a maioria das pessoas, observando que nossos cérebros estão ligados apenas de diferente formas. Há muitas pessoas que já aprenderam a obter essa alteração de consciência com formas naturais, sem perdas a longo prazo associadas com o uso de drogas:



1) Meditação


Obter uma alteração de estado de consciência através da meditação é algo que leva um pouco de tempo, porém não se assuste, não é tanto tempo assim. Ao começar meditar durante mais tempo você descobrira, boa parte das vezes vai sentir uma alteração similar ao uso da cannabis (leveza). Praticar é o único caminho, você tem que aumentar sua concentração. E quanto mais você aumentar, mais facilmente você vai entrar no estado alterado. Lembrando que através da meditação você não vai se sentir chapado por horas diferente de maconha (mas se quiser se sentir leve por horas, medite durante horas) Sem contar as vantagens de não obter qualquer um dos efeitos colaterais que você teria com as drogas que induzem o estado alterados como: (a nicotina, cafeína, álcool, etc. todas são drogas que alteram o estado de espírito).








2. Dança /Bambolê :


Há algo de especial na forma que você move o seu corpo quando toca aquela música que você ama e que te coloca em um especial estado de transe. Como você dança e o que você dançar tem uma influência particularmente profunda sobre o nível de consciência que você vai chegar durante a atividade. Qualquer tipo de movimento guiado pela música vai fazer com que seu corpo comece a produzir esse estado de alteração durante o exercício. Tente ser guiado pela música criando um estado meditativo que te levara ao transe. O seu estado de espírito cria a diferença entre o modo normal e o modo adrenalina, assim você vai entrar na música, sentir, fluir e navegar pelas vias sonoras entrando em um total estado de transe. A dança também pode ser considerada como uma forma de comunicação não-verbal reconhecível em outros animais; em danças as abelha ditam padrões de comportamento, tais como a dança do acasalamento. Antes da invenção da língua escrita, a dança era o método mais importante para retratar histórias de gerações em gerações. O uso da dança em estados de transe extático e rituais de cura foram estudados pela ciência ao longo dos anos e hoje em dia a dança foi introduzida em centro de educação, psiquiátricos, hospitais e penitenciárias.

” E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.”

Friedrich Nietzsche.









3. Kundalini Yoga



Yoga Kundalini apoia o seu propósito divino na vida, tornar-se um excelente ser humano. A prática da Kundalini Yoga incentiva você a pensar sobre si mesmo como um ser espiritual, habitando um corpo que foi projetado para conter uma parte da Divina consciência. Na Kundalini Yoga, você irá se mover, respirar e concentrar-se em um modo específico que estimula o nível de consciência necessário para experimentar o seu Eu Superior, uma união com o infinito, o seu “Sat Nam”.









4. Respiração Consciente:



Respirar é uma parte integrante da vida que temos a tendência de deixar passar despercebida. A respiração simplesmente acontece no dia a dia incessantemente, como o bater do nosso coração. Esses processos automáticos do corpo muitas vezes caem no fundo de nossa consciência – que normalmente não percebemos até que acidentalmente engolimos água “ligeiramente” ou entramos em uma sauna extremamente quente em que o ar torna-se subitamente pesado e a respiração trabalhosa. No entanto, entre muitas maneiras, a chave para expandir consciência reside na primeira iniciativa de controle da respiração consciente, com a respiração controla-se o fluxo de “força de vida” (energia) que flui no nosso corpo. Os iogues e taoistas sabiam que respirar era a nossa principal fonte de Chi E Qi  /  Prana – Eles acreditam também que respirar bem é a nossa principal fonte da juventude e que através da respiração consciente é possível viver mais. Não é à toa que suas teorias estavam certas afinal; O Mestre Li Ching-Yuen (taoistas) viveu 150 anos. Segundo o artigo da Revista Time (“Time Magazine”), em 1930 o Professor Wu Chung-chieh, diretor do Departamento de Educação da Universidade de Chengtu, encontrou registros do Governo Imperial Chinês datados de 1827 congratulando Li Ching Yuen por seu aniversário de 150 anos. Você sofre com dores de cabeça? a respiração consciente pode te ajudar, existe exercícios de yoga próprios para a dor de cabeça.









5. Fazer Amor de Forma Consciente



Todos nós sabemos que uma experiência sexual amorosa é algum extremamente potente. Assim como produção de uma droga, a melhor forma de chegar nesse estado é tornar a experiência mais pura e amorosa possível. Quando temos relações sexuais cheias de amor consciente, deixarmos que as nossas experiências sexual fale de corpo inteiro ao invés de falar apenas com os nossos órgãos sexuais. Isso resulta em um grande aumento de prazer e mais controle da experiência. O senso de controle vem de coito praticado de um lugar de plenitude e da realização do orgasmo. Recomendo que olhem as práticas do Tao ou Tantra para obter uma compreensão estruturada do processo. Ao fazer amor de forma consciente seu estado mental mergulha em milhares de sensações envolvidas em um prazer sem igual e uma dose de carinho. Dessa forma você acaba entrando em um estado de êxtase; Uma certa maestria, uma conexão de sensações e de espírito. Para entender melhor assista esse; Documentario sobre energia sexual ao longo dos anos.









Completos retirados do thespiritscience.



Quer saber mais sobre Tantra ? Amor Tântrico – Ep.1




Quais são os benefícios do Kundalini Yoga? Aqui.



Documentario :  a historia da dança



Materia por :  David Wslex




Publicação : Via Cosmos



Postagem : Mostradores da Luz













sábado, 28 de março de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 27 / 03 / 2015 : ENERGÉTICAS DE GAIA CONTINUAM A "SACUDIR" PONTOS DE SOMBRA INTRANSIGENTES.









Março 28, 2015




Estrelas jovens e brilhantes -  Foto:  Michael Sidonio - Observatório Real britânico em Greenwich






Energéticas de Gaia continuam a "sacudir" pontos de sombra intransigentes.


Poderes foram colocados sobre os seres de luz de resistência.


Avanços ocorrem em todos os níveis no momento.


Grande descoberta se  seguirá.


Todos aqueles que entram na exposição da atual experiência cósmica  são estimulados a  "despertar".



Os Estelares estão agora em modo inteiro-auxiliando.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:




Energéticas de Gaia continuam a "sacudir" pontos de sombra intransigentes.


As energias elevadas ancoradas em Gaia que já se elevou para a 5ª Dimensão continuam a agitar fortemente os pontos energéticos densos do planeta e, por conseguinte, de parte da humanidade que se encontra ainda manipulada e escravizada, por isso está inflexível, rígida em suas próprias concepções e valores.




Poderes foram colocados sobre os seres de luz de resistência.


Devido ao atual estado em que nos encontramos onde os seres da trevas permanecem inflexíveis não aceitando a Luz e, portanto, não se rendendo a nova realidade que se impõe da Luz, foi necessário que os Seres da Luz implantassem planos mais abrangentes e precisos para, principalmente, proteger o planeta e a humanidade. Os seres da luz de resistência receberam poderes extras. Estes seres são todos os trabalhadores e guerreiros da Luz encarnados no planeta e, também os seres que estão no planeta agora ajudando a humanidade a se libertar das energias densas dos seres que não são da Luz.  Os seres que estão no planeta que não são encarnados aqui, são os seres das áreas intraterrenas e outros que estão em terra ajudando a humanidade na elevação para a Luz. Esses seres da Luz são os que realmente estão, digamos, na linha de frente em terra, o trabalho deles é estar lá nas zonas de mais densidade de energias e onde ainda existem más intenções no planeta. Eles não estão encarnados na 3D, como nós, são da 4D e acima, bem como os intraterrenos também são de dimensões mais elevadas, mas estão aqui nos auxiliando e nos orientando no que for necessário e trabalhando junto com os Seres da Luz.





Avanços ocorrem em todos os níveis no momento.


Existe o fato de estarmos em área de livre arbítrio onde nós podemos decidir o nosso caminho e destino. Por esse motivo, os Seres da Luz não podem interferir diretamente nas nossas vidas e nos resquícios de karmas passados que ainda temos para liberar. Porém, na atual conjuntura, se nós, mesmo assim, pedirmos ajuda para que os Seres da Luz nos auxiliem em toda essa liberação das energias densas do karma e para nos mostrar o melhor caminho a seguir, eles estarão disponíveis e nos ajudam realmente, e ficam muitos felizes por nos ajudar; inclusive, essa ajuda é tudo o que eles querem, basta pedirmos. Isso tem acontecido, a humanidade está despertando em massa e seguindo para a Luz, estamos pedindo orientação e isso está sendo feito amorosamente em nossas vidas. Esse fato de nos conscientizarmos à nível de uma percepção maior da realidade e nos conectarmos mais com os Seres da Luz está disparando o avanço cada vez maior para a ascensão da humanidade, estamos a passos largos. 




Grande descoberta se  seguirá.


Com a elevação energética do planeta trazendo a abertura da consciência da humanidade em todos os lados, estamos vendo no mundo muitas coisas vindo à tona que antes não tínhamos acesso. Essa Grande descoberta que virá é no sentido de haverá a grande ruptura das linhas inimigas ou da ligação dos seres das trevas com a humanidade. Colocando isso à nível de mundo onde vivemos, podemos seguir nossos pensamentos para todos os lugares onde vemos o conhecimento do caos e do sofrimento, e onde existe maior número de humanos manipulados por esses seres das trevas. Que venha logo a descoberta para sanarmos de vez essas feridas abertas !




Todos aqueles que entram na exposição da atual experiência cósmica  são estimulados a  "despertar".


A experiência cósmica significa a elevação do planeta Terra, inclusive de toda a Via Láctea, e da humanidade.  Todos e tudo o que existem nesse Universo  são estimulados da despertar elevando suas consciências.  Como se pode observar todas as mínimas partículas existentes e tudo o que existe nele estão sendo expostos a Luz e a consequência é a ascensão, não somente de Gaia, mas também da humanidade e de todo o nosso Universo.




Os Estelares estão agora em modo inteiro-auxiliando.


Toda essa experiência ascensional está sendo plenamente monitorada por muitos seres que existem por todo o Universo. Muitos de nós se perguntam o motivo de tanto interesse desses seres de outros planetas, galáxias e outras dimensões na nossa ascensão e na ascensão da Terra. Tolos são aqueles de nós que ainda indagam interesses materiais dos Seres da Luz sobre o nosso planeta, porém estes nem imaginam e não conhecem que estes seres não necessitam de nada do que possuímos no planeta, eles possuem tecnologia muito avançada além da própria matéria existente. O fato dos Seres da Luz estarem aqui e nos ajudando na ascensão se encontra na ascensão das suas próprias almas para a Luz. Nesse sentido, os Seres da Luz estão nesse momento inteiramente a nossa disposição nos ajudando, literalmente, a todos que lhes pedirem auxílio. 



Também existe no momento uma grande descarga dos karmas. Assim, na vida de cada um de nós muitos fatos e situações passadas, desta e de outras encarnações, estão vindo agora, pelo motivo único e exclusivo de re - experienciarmos tudo o que não vivenciamos bem no tempo em que aconteceram. Esses karmas necessariamente podem não chegarem até nós através das mesmas situações anteriores, mas em situações similares. Desta forma, se, por exemplo, já passamos em situações de explosão de raiva e não soubemos conviver bem com isso, uma situação semelhante pode voltar a ocorrer para repassarmos a experiencia  da alma. Pode ocorrer também alguma situação que ficou mal resolvida lá atrás, seja com a família, com o trabalho, com o dinheiro, algum bloqueio emocional ou sentimental, por exemplo. Estas situações estão se passando outra vez e de alguma forma nas nossas vidas para que sejam resolvidas. Devido ao fim do karma, essas liberações de energias passadas estão vindo e passando rápido e ela vêm por puro aprendizado. Pode acontecer de vir a emergir do fundo de nossos corações mágoas escondidas, medos antigos, fúrias repentinas, explosões emocionais de repente. Essas situações chegam agora neste período e vamos ficar atentos.


A melhor forma de passarmos por tudo isso é nos centrarmos na Luz e deixar tudo isso passar, que do jeito que chegam, vão embora rápido. Vamos pensar que tudo isso significa o conserto e o aprendizado e no agora já estamos bastantes conscientes de que somos trabalhadores e guerreiros da Luz, e como Seres da Luz que somos e mestres de nós mesmos, precisamos deixar fluir qualquer energia densa. Então, a palavra para o momento e falar pouco, deixar qualquer situação densa passar, nos manter na Luz e seguirmos exatamente pelo caminho do meio. Então, se alguém brigou com você, não brigue. Se alguém gritou, não grite. Se alguém errou, se precisar mostre com calma o erro. Se tem que fazer algo que não gosta ou tem dificuldade, faça com amor porque é aí que acontecem os milagres.



Os Seres da Luz estão nos auxiliando por inteiro e todas as suas atenções estão voltadas para nós. Estamos saindo da roda do karma de muitas encarnações passadas, tudo é necessário acontecer agora e nos próximos poucos meses à frente. Lembremos disso e vamos voltar toda a nossa atenção para fazer o melhor para os nossos corações e nossas almas, aí está o caminho do meio, o caminho do mestre que somos.


Seja Luz !


Meu Amor Incondicional aos Seres da Luz !



Gratidão ao Criador Primordial !






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 





Publicação : Mostradores da Luz














sexta-feira, 27 de março de 2015

21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA





Março 27, 2015














Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino que chegamos devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por intensas mudanças pessoais e vivenciando uma expansão de consciência . Mudanças pessoais dessa magnitude pode ser difícil reconhecer e compreender, mas aqui estão 21 características que podem sugerir que você está passando por uma grande mudança dentro de si mesmo.




1. Estar em lugares públicos de vez em quando pode ser sufocante. Desde que os nossas barreiras entre si e do outro estão se dissolvendo, não aprendemos realmente a distinguir entre a energia de outra pessoa e nossa própria. Se o humor geral da multidão é negativo, podemos sentir isso de forma aguda. Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, passando o tempo na natureza, longe de outras pessoas negativas, ou apenas sentado em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar com em locais públicos novamente. Nas relações pessoais, que muitas vezes se sente emoções de outra pessoa no lugar da nossa. É importante ter maior senso de empatia, mas devemos aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto a observamos, respeitando-os e mantendo nossa empatia, mas, aprendendo que nem todas as emoções nos pertence. A influência social podem atenuar a nossa própria sabedoria inata.




2. Sabemos coisas sem ter que intelectualmente as conhecer. Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos ‘a-ha’ e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômeno do mundo. Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes recebem transferências de informações a partir de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com mais frequência. Quanto mais confiamos na nossa intuição, mais ela fica mais forte. Este é um tempo de “pensar” mais com os nosso coração do que com nossas cabeças. Nossa coragem não será mais ignorada. Nossos sonhos estão se tornando pré-cognitivo e, eventualmente, os nossos pensamentos conscientes será assim.




3. Assistir televisão ou a maioria dos meios de comunicação, incluindo jornais e diversos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós. A mentalidade que eles criam em muitos, mas não todos, na programação, na televisão e no cinema é abominável. Isso torna as pessoas em mercadorias e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém com dor.




4. Mentir para nós é quase impossível. Podemos não saber exatamente o que você está escondendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição) de que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em espionagem, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos pegar indicações físicas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.




5. Somos facilmente contagiados por sintomas de outros, assim como os homens que passam mal de manhã quando suas esposas estão grávidas. Dores de simpatia, seja emocional ou física, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que rege a “emoção-estômago”, então nós precisamos cada vez mais aprender a fortalecer este centro de chakra, que pode às vezes desenvolver problemas digestivos. Conexão com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar as origens.




6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram derrotados pela matrix, etc. Nós somos pessoas muito compassivas, e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos, tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para os probemas de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham através de seu material.




7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente de ficar escutando as emoções de outras pessoas. Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas a carne, por isso temos de ser mais vigilantes em proteger-nos, às vezes.




8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si mesmos de sentir a dor dos outros.




9. Estamos todos nos tornando pessoas que ajudam os outros. Nós, naturalmente estamos em torno de locais de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, etc. São campos que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo precisa de ajuda e assim nós nos sentimos atraidos a dar nosso melhor para oferecê-lo em qualquer forma. Nós também nos afastamos das as formas “tradicionais” de nos cura. Preferindo alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.




10. Vemos as possibilidades antes dos outros. Assim como quando a igreja disse Copérnicos que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.




11. Somos criativos. Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos. Temos imaginação surpreendente.




12. Exigimos mais solidão do que a maioria das pessoas.




13. Nos cansamos com facilidade, mas somos realmente bom em entreter a nós mesmos.




14. Nós temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer ou não realmente gostamos. Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.




15. Somos obcecados em trazer a verdade à luz. Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos “acertar” os “erros” do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes a resposta é a educação. Nós nos esforçamos para explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Somos caçadores, no paradigma Campbellian. ‘O Herói de Mil Faces “.




16. Nós não podemos controlar o tempo. Nossa imaginação muitas vezes fogem com nós e um dia pode se sentir como um minuto, uma semana, um dia.




17. Nós abominamos rotina.




18. Nós, muitas vezes estamos em desacordo com as autoridades, especialmente quando não faz sentido. (por razões óbvias).





19. Nós, muitas vezes somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontrar uma desculpa para não sair com pessoas que estão obcecadas com eles mesmos.





20. Podemos ser vegans ou vegetarianos porque podemos sentir uma certa energia do alimento que nós comemos, como se um animal foi abatido de forma cruel. Nós não querem consumir energia negativa.




21. Nós vestimos nossas próprias emoções sobre as mangas e é difícil ‘fingir’ ser feliz se não formos. Nós evitamos o confronto, mas tranquilamente mudamos o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.




Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete do quão importante é manter a consciência, clareza e força nestes tempos interessantes. Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, adicioná-lo para a seção de comentários abaixo.






TRADUÇÃO LIVRE: Eduardo Veronez




Autor: Christina Sarich, Contribuitor. 

Sobre o autor


Christina Sarich é um música, iogue, escritora humanitária e independente, que canaliza muitas horas de estudo Lao Tzu, Paramahansa Yogananda, Rob Brezny, Miles Davis, e Tom Robbins em petiscos interessantes para ajudá-lo a acordar sua pacata cabeça, e ver a grande imagem. Seu blog é Yoga para o Novo Mundo. Seu mais recente livro é Pharma Sutra: Curando o corpo e a mente através da arte do Yoga.



Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição bio incluído e todos os links permanecem intactos.




Original: Waking Times



Publicação : Via Cosmos



Postagem : Mostradores da Luz









quarta-feira, 25 de março de 2015

A NOVA TERRA - Etapas para a Transição...




Março 26, 2015









Amados no ano de 2015 e 2016 foi autorizado e aberto as ações da LUZ ao Brasil, isso significa que não ficaremos mais só no Despertar coletivo ou em textos instrutivos e passaremos a verdadeira AÇÃO UNIFICADA que tantos aguardam...




Devemos primeiramente entender que uns estão avançados na clareza do que fazer e do que são e muitos ainda não sentiram seu chamado e missão. 




Porque eu não sei ainda minha missão ou meu chamado?



Bem amados, se você não a recebeu ainda é porque esta em processo de evolução, digo ainda há algo a trabalhar internamente no seu EU, continuem, neste caso, voltando-se para seu interior e buscando melhorar dia a dia, até que sigam o equilibrio, o caminho do meio, não possuam mais ego, julgamento, ou raiva entre outros e consigam perdoar verdadeiramente tudo e todos sem criticas ou julgamentos, ou seja consigam acessar sua essência trina e amor incondicional.




Aos que já enxergam a NOVA TERRA:




As hierarquias multidimensionais ou multiuniverso central - superuniverso como desejem chamar ou ainda FONTE que Tudo É - Deus Pai e Mãe primordial - estes que já se desapegaram de DIVISAS ou raças ou vidas passadas temos a informar o seguinte recado:




A transição do Brasil ocorrerá através da UNIÃO e IGUALDADE em várias áreas e setores ou se você já recebeu sua parte da missão una-se a nós (educação, saúde, construção, música, nova união politica, metodologias de ensino as crianças da nova terra, tecnologias novas, etc, ou seja, traga a sua parte e una- se a nós)




Como vivemos em um sistema Burrocrático, teremos que aos poucos ir mudando nossas realidades, mas ainda adequadas a algumas leis terrenas ate a completa mudança de modelos e paradigmas, por isso se você sentir em seu coração este chamado venha unir-se a nós e fazer parte da Associação Alpha Omega, precisamos que seu coração sinta este chamado e traga a sua parte de trabalho de missioneiro da Luz para somar conosco. Esta Associação está sendo montada com membros que sentem o chamado da UNIÃO MAIOR... pois está na hora de unir esta grande orquestra e tocar a musica do AMOR e UNIÃO. Lembrando que o Brasil é o inicio deste modelo:







































- Cidades da Luz com Casas Dome ( em igualdade social) placas solares, energia livre, reciclagem sustentável, agricultura orgânica e zelo aos animais, não deixando de lado o conforto e tecnologia e abundância em ser feliz e ter prazer no seu viver;




Cidade Luz com casas Dome ( Imagem apenas ilustrativa )





- Centros de Ensino mutuo de aprendizado e Tecnologia aos Índigos, Cristais, Diamantes e Arco Iris;








- Hospitais em Energia e Novos Métodos de Cura Metafisicas;







- Salões Comunitários com Refeições Livres e encontros variados;








- Produção local (pequena fabrica) de Sustenção que ofertará determinado produto e será trocado entre as demais Cidades LUZ;








- Dedicação de cada um ao trabalho comunitário escolhido pelo seu chamado (em sua área) de 4 horas dias deixando assim de ser um escravo do sistema atual...com folgas semanais tbem...;








- A Associação para iniciar não possui dinheiro e nem pede dinheiro de ninguém, apenas que você traga sua parte para somar conosco, estaremos ofertando itens de troca por doações concedidas livremente por quem sentir este chamado;










Esta descrição acima é um pequeno inicio de como será a gestão desta transição, se você sentir no seu coração o chamado para fazer parte dela és bem vindo.







Amorosamente EU SOU Alfa Omega.. Somos UM







Postado por : Paula


Em : UNIDADE NA LUZ

Fonte : Templo do Sol




Nota do Blog : Todas as imagens são apenas ilustrativas



Postagem : Mostradores da Luz