Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

AS MARÉS DE VIRAGEM PARA O HOMEM ... .. A ABERTURA DOS CENTROS DE VÓRTICES DE ENERGIA NA TERRA ....








Abril 27, 2015










Há uma enorme viragem nas marés para os homens, como se diz o velho patriarcado está lentamente começando a desmoronar nas costuras e o belo equilíbrio do Feminino Divino surge cada vez mais e a aprendizagem ao passo de recuperação  em sua grandeza e poder.




Sagrado Feminino - A Energia da Deusa



Ela é aquela que é a força criativa da criação. O masculino pode arquitetar os grandes conceitos e idéias na mente, pode teorizar, atualizar: - mas é o feminino que leva a semente desse conceito, a ideia, e, em seguida, produz a forma. Ela cria o que o macho conceituou e produz isso dentro do seu ser com grande amor. Ela é aquela que engravida com o masculino ideal e, em seguida, alimenta essa força de vida dentro do seu ser, e carrega a forma material.




Os antigos centros de energia da Deusa estão ficando mais e mais reativados, e o poder da pirâmide está se elevando, do subsolo onde a maioria foi profundamente enterrada e esteve adormecida durante muitos milhares de milhões de anos, agora há um despertar acontecendo em  escala em massa da energia do vórtice antigo, que é a energia em espiral da própria Deusa.








Se você olhar para as culturas antigas, a espiral é representada em todos os lugares. Aqui na África do Sul, foi pintada sobre os locais das antigas muralhas sagradas e algumas estão gravadas na pedra, e tem sido parte do simbolismo antigo Africano desde o início dos tempos, assim como a cruz de quatro lados dentro do círculo. Ambos são símbolos da própria Deusa, a força de vida criativa que ela representa: a serpente enrolada ou a energia da Kundalini, uma ou outra é a mesma coisa.









Onde há um movimento em massa de energias, isso vai agitar o velho - agitando literalmente. É como o vórtice. É quase como platina luminosa, que é quase invisível, e move-se em espiral de energia e cria os campos de energia em massa.




Esta energia se move nos seres humanos através do portal Estrela e coroa e vai trabalhar com as energias da medula espinhal e, em seguida, com no útero das mulheres e na área da próstata nos homens.








A própria medula espinhal atua como um pára-raios, e os antigos tinham um símbolo sagrado para ela, que era  o Excalibur, a haste de iluminação, a Espada de Luz.








Durante os tempos da Atlântida esta força de energia foi deliberadamente bloqueada, colocando caixas de controle no crânio da maioria da população, para  deliberadamente bloquear este fluxo de energia e para cortar a capacidade do ser humano para trabalhar com esta energia, que é essencialmente a energia da iluminação e, portanto, a energia ligada à árvore Onisciente da Vida, e o Onisciente do Terceiro Olho, o Olho de Hórus, em sua forma antiga e completa, onde todas as sete camadas do terceiro olho, estavam totalmente abertas, e portanto, todas as faculdades da mente superior, casada com o Centro do Coração, e o centro do Ventre, e além da medula espinhal atuar como canal para todos eles, e não tanto os chacras, apesar de todos os chacras trabalharem em conjunto com este pára-raios.




Árvore da Vida usada nas civilizações antigas




Terceiro Olho - Olho de Hórus





É como uma enorme máquina, o que inclui a ativação completa das glândulas pineal e pituitária, com a pirâmide superior na testa e na cabeça, e a pirâmide inferior da área de útero. Isso significa que o trabalho de cima segue em conjunto e harmonia uns com os outros. Não havendo bloqueios nos campos de energia.




Cada vértebra da coluna vertebral tem centros de mini-vórtex de energia mantidos dentro dela. Eles giram no sentido anti-horário, e, portanto, cada vértebra é um vórtice de mini-energia por si só.








Cada vértebra se conecta diretamente com o corpo emocional, que é o segundo corpo que temos como seres humanos, ao lado do corpo físico. Assim emoções presas e cargas emocionais são guardadas em cada vértebra, uma vez que o corpo emocional reflete nas 33 oitavas do Ser. Originalmente a humanidade teve 33 oitavas de som e cada vértebra é programada para reagir a uma determinada oitava do som. NOTA OITAVA ! Não uma única nota, mas 12 notas dentro de uma única oitava.




Perdemos tanto de nossas capacidades de audição, e, portanto, aqueles que podem entrar em sintonia com o seu ouvido interno, serão capazes de começar a sintonizar-se com estas oitavas de som, que estão lentamente mas seguramente estão sendo reativadas. No momento em que o nosso cérebro humano estiver  totalmente funcional, a fim de discernir e entrar em sintonia com estes sons, mais o nosso eu maior da alma poderá.




O terceiro é o corpo mental, e o quarto a espiritual. Há 12 corpos no total.




Corpos Sutis



Em Atlântida etc. todos os 12 corpos foram funcionais e, portanto, ativados.




O mais baixo e o mais alto também estão em harmonia e equilíbrio. Assim, os canais de transmissão superiores estão totalmente abertos, e estes canais de transmissão superiores  são a verdadeira ligação ao Divino, mas muito mais do que isso TODOS-ELES estão sob o Grande SOL  Central.




Depois, como o vórtice de energia da Deusa se move em conjunto com campos de energia em massa, isso traz a mudanças dimensionais.




Tenho sido guiada sistematicamente nas minhas viagens de descoberta aqui na África do Sul  para os centros de vórtices de energia neste país. Um ano atrás, eu estava sentada em uma praia onde eu havia identificado este vórtice de energia (e houve a confirmação por outros) e, curiosamente, é mais potente em um determinado período de tempo durante o dia.




Como eu me sentei  aninhada ao redor de um penhasco de quartzo e sentei em uma das rochas, como um círculo perfeito de rocha na minha frente (antigo local sagrado da deusa), eu fui em primeiro lugar transportada exatamente na hora certa, para um tipo de Celestial de câmara de SOM. Foi realmente como sintonizar a canção da terra e a música celestial das esferas. Eu literalmente podia ouvir estas 33 oitavas de som com o meu ouvido interno !




Então, eu fui como que sugada para este vasto vórtice de energia. Foi maciço. Naquele momento, parecia que eu estava sendo dissolvida em nada. Eu estava abrangendo dimensões de tempo e espaço. Eu era capaz de me mover em um estado transcendental do SER que não possui nada e ainda possui tudo. EU ERA A CRIAÇÃO E A CRIAÇÃO ERA EU.




Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida inteira. Ela mudou todo o meu conceito de entender as energias imensamente poderosas que havia em tempos antigos.




Eu só tinha permissão para experimentar isto, depois o Protetor ou Guardião deste lugar se revelou para mim. Ele apareceu como uma espécie de xamã, vestido apenas com uma pele de leopardo, com um cabelo vermelho e topete, pele cor de cobre, um homem gigante com dois leopardos guardando-o em ambos os lados. Foi com ele que a minha ligação com o povo do leão veio e, portanto, os portais foram abertos.




A essência de tudo isso tem a ver com a nossa compreensão total de que nós tentamos bloquear metade de nós mesmos - o masculino tentando bloquear o feminino, e abusa dela - estamos negando a metade de nós mesmos. É só quando o masculino e o feminino estão em equilíbrio e harmonia uns com os outros que a enorme e incrível energia é liberada. Os pólos negativos e positivos, mas que devem estar em equilíbrio.




YIN E YANG



A energia da Deusa foi retirada principalmente porque este era o equilíbrio do feminino como um todo. Então, não é tanto que o feminino mantenha o vórtice de energia - mas sim que ela é responsável por guardar esta força, que é a própria força de vida.




Em Atlântida este aspecto de força feminina retirou-se dela própria, conforme ela viu que o masculino queria o controle total, e que desejava POSSUIR totalmente esse poder. Como ele não poderia fazê-lo sem o equilíbrio feminino, e sem que a força contra-ativa, ela retirou essa energia, como antes, e, portanto, esses centros foram fechados. Ele, em retaliação, então decidiu tentar e aniquilar os seus poderes e criou suas próprias estruturas sobre esses locais para tentar aniquilar a ela totalmente. Ele não teve sucesso, senão ele teria destruído totalmente o masculino. Inerentemente porque todos nós temos o masculino e o feminino dentro de nós mesmos.





Na antiga união sexual sagrada essa força foi sempre reconhecida e entendida e cuidadosamente foi alimentada. Quando o masculino está totalmente presente, em sua própria masculinidade magnífica, e com total amor em seu coração e mente, e quando o feminino está presente em sua feminilidade total, esse copo receptivo, esse Santo Graal, e totalmente está em sua feminilidade, em sua sacralidade, essa a união desencadeia o imenso poder da energia da serpente - a kundalini.





No entanto, se o amor não está presente, se o respeito e uma profunda honra estão ausentes, então esta mesma força será destrutiva e não será usada para o bem maior de todos.





Essencialmente, isto foi o que destruiu Atlântida - quando o homem foi muito para sua mente, e queria divorciar-se da mente do coração. Ele queria corrigir e controlar tudo, incluindo a própria força  feminino de vida. Ele começou a escravizar o feminino, e manter o poder dela à distância.





No Egito, o aspecto feminino por o outro lado, e começou a manipular o masculino via seus poderes sexuais, e depois quiz controlá-lo dessa forma.




A chave para a sanidade humana e para o retorno final ao equilíbrio, é que nós finalmente compreendamos que precisamos de ambos. Precisamos do masculino e do feminino.





Um não é mais ou maior do que o outro. Cada um deles foi perfeitamente criado para equilibrar o outro. Isso significa que quando cada um está em seu próprio poder, então eles estão equilibrados e em harmonia uns com os outros. As escalas de vida estão equilibradas.





Toda a trajetória deste planeta tem lugares de sistemas de energia antigas que verdadeiramente trabalham neste princípio do equilíbrio entre a força masculina e feminina. Não é uma Rede de Luz; é muito mais velho do que isso. No entanto, isso foi propositadamente desligado e retirado dos bancos de memória humanos, por causa do abuso dessa energia e porque os seres humanos não entendiam nem dominaram as lições de poder: - a energia do poder é neutra sobre a si mesma, é como usarmos esse poder  finalmente fazer ou nos quebrar.




À medida que essas energias começam lentamente agora, mas seguramente ativadas, irão despejar tudo na humanidade que ainda está fora de equilíbrio consigo mesma. Por isso, todas aquelas velhas cicatrizes emocionais, feridas, todos os traumas e dores, e tudo aquilo que precisa ser desalojado e dissolvido para que a Nova Terra possa ser totalmente renascida.




Essas energias não estão liberadas, tanto quanto não podem se  equilibrar completamente em um ato.




Portanto, os terremotos, os vulcões em erupção, os tsunamis, etc. são todos parte deste processo de limpeza e a libertação das pessoas que bloqueiam os centros de energia, onde o trauma e a dor humana têm as artérias obstruídas deste planeta.





Desde que eu venho experimentando a dissolução intensa nas dimensões que eu tenha entendido, que não se pode passar para as oitavas superiores do ser agarrando-se o velho. Tem que se dissolver o velho Adão / Eva, todo o abuso, o uso indevido, a briga, e  todo o lodo, a fim de renascer.




Esse é o movimento presságio deste tempo: - A mudança das marés do homem.




Aqueles que têm ouvidos - ouçam.



Aqueles que têm olhos - vejam.



Aqueles cujos ouvidos estejam abertos entendam esta mensagem.



Aqueles que estão prontos para serem ativados ao máximo - sejam ativados.



Eu falei.



Eu falo.









Tradução : Sônia L. Pereira


Postagem : Mostradores da Luz






sábado, 25 de abril de 2015

A GRANDE ILUSÃO DO EU : VOCÊ NÃO É A PESSOA QUE VOCÊ PENSA QUE É







Abril 25, 2015










Quando você se levanta todas as manhãs, um aspecto de si mesmo se remonta: o observador da realidade habitando um corpo humano. Conforme você se move ao longo do seu dia, o mesmo acontece com o seu sentido de ter um passado, uma personalidade e motivações. Seu Eu está completo, tanto como testemunha do mundo como portador de sua consciência e identidade. Você, este senso intuitivo de si mesmo é uma experiência humana sem esforço e fundamental. Mas não é nada mais do que uma ilusão elaborada e a medida que você percebe a realidade é muito exclusiva para você e define a cada momento quem você é.




Nosso conceito de nós mesmos como indivíduos no controle de nosso destino sustenta grande parte da nossa existência, de como nós vivemos nossas vidas obedecendo a leis, regras e crenças. A maneira como tratamos os outros também depende em grande parte do pressuposto de que eles têm um senso de Eu similar ao nosso.




Por isso, é um choque ao descobrirmos que as nossas verdades profundamente arraigadas são de fato fumaça e espelhos da mais alta ordem. O que somos nós seja lá o que é que nós somos, o que fazer ?




Primeiro de tudo, mantenha em perspectiva. Muito do que nós tomamos como garantido sobre nossa vida interior a partir da percepção visual de memórias e lembranças, é pouco mais do que uma construção elaborada da mente. O Eu é apenas mais uma parte desta ilusão.




E parece nos servir bem. A esse respeito, o Eu é semelhante ao livre arbítrio, outra característica fundamental da experiência humana.




A ilusão em si mesmo é tão arraigada e tão útil que é impossível se livrar dela. Mas conhecendo um aspecto diferente da verdade longe de si mesmo irá ajudá-lo a compreender melhor a si mesmo e aqueles ao seu redor.




A identidade é muitas vezes entendida como sendo um produto da memória à medida que tentamos construir uma narrativa a partir das muitas experiências de nossas vidas. No entanto, há agora um crescente reconhecimento de que nosso senso de Eu pode ser uma consequência de nossas relações com os outros. “Temos essa unidade profunda para interagir uns com os outros que nos ajuda a descobrir quem somos”, diz o psicólogo de desenvolvimento Bruce Hood da Universidade de Bristol, Reino Unido, autor de “A Ilusão do Eu (Constable, 2012)”. E esse processo não se inicia com a formação das primeiras lembranças de uma criança, mas a partir do momento em que aprendemos primeiro a imitar o sorriso dos pais e responder com empatia aos outros.




A ideia do sentido de unidade independente que é impulsionada por nossos relacionamentos com os outros faz todo o sentido intuitivamente. “Eu não posso ter um relacionamento sem ter um Eu”, diz Michael Lewis, que estuda o desenvolvimento da criança no “Wood Johnson Medical School”, Robert em New Brunswick, New Jersey diz “Para eu interagir com você, eu tenho que saber algumas coisas sobre você, e a única maneira de eu conseguir isto é saber coisas sobre mim”.




Nosso Cérebro Cria a Nossa Própria Versão de Realidade.




A informação sensorial chega-nos em diferentes velocidades e aparece unificada como um momento. Sinais nervosos necessitam de tempo para serem transmitidos e tempo para serem processados pelo cérebro. Há eventos como uma luz piscando, ou alguém estalando os dedos, que levam menos tempo para ocorrer do que o nosso cérebro precisa para processá-los. No momento em que nos tornamos conscientes do flash ou do estalar dos dedos, o evento já é história.




A nossa experiência do mundo se assemelha a uma televisão transmitido com um atraso, a percepção consciente não é “ao vivo”. Isto por si mesmo pode não ser muito preocupante, mas da mesma forma que o lapso de tempo na TV torna possível uma censura de última hora, o nosso cérebro ao invés de nos mostrar o que aconteceu há pouco, por vezes, constrói um presente com uma realidade que nunca aconteceu.





Ao invés de extrapolar para o futuro, o nosso cérebro está interpolando eventos do passado, montando uma história do que aconteceu retrospectivamente (Science, vol 287, p 2036). A percepção do que está acontecendo no momento do flash é determinado pelo que acontece depois. Isto parece paradoxal, mas outros ensaios confirmam que o que é percebido como tendo ocorrido em um determinado momento pode ser influenciado pelo que acontece posteriormente.




Tudo isso é um pouco preocupante se mantemos a visão do senso comum de que nosso ego está colocado no presente. Se o momento em que é suposto estar habitando acaba por ser uma mera construção, o mesmo é provável que seja verdade para o Ego existente no presente.




Há Falhas em Nossas Crenças Intuitivas Sobre o Que Faz Sermos Quem Somos.




Parece haver poucas coisas mais certas para nós do que a existência do nosso ego. Podemos ser céticos sobre a existência do mundo que nos rodeia, mas como podemos estar em dúvida sobre a nossa existência ? Ela é uma dúvida impossibilitada pelo fato de que há alguém que está duvidando de alguma coisa. Quem se não é nós, que seria esse alguém ?




Enquanto parece irrefutável que devemos existir de alguma forma, as coisas ficam muito mais intrigantes, uma vez que tentamos obter uma melhor aderência em ter realmente o que equivale a um Eu.




Três crenças sobre nós mesmos são absolutamente fundamentais para a nossa crença do que somos.




Primeiro: Nós nos consideramos como imutáveis e contínuos. Isso não quer dizer que nós nos mantemos sempre os mesmos, mas que toda essa mudança não é algo que se mantém constante e que faz com que o “Eu/ego” de hoje seja mesma pessoa que era há cinco anos e que será o mesmo daqui há cinco anos no futuro.




Segundo: Vemos o nosso Eu/ego como o unificador que traz tudo isto junto. O mundo se apresenta para nós como uma cacofonia de visões, sons, cheiros, imagens mentais, lembranças e assim por diante. No Eu, tudo isto é integrado em uma imagem de um mundo único e unificado que emerge.




Terceiro: O Eu/ego é um agente. É o pensador/criador dos nossos pensamentos, o fazedor dos nossos atos. É onde a representação do mundo é unificada em um todo coerente, que é usado para que possamos agir neste mundo.

Todas essas crenças parecem ser óbvias e tão certas quanto podem ser. Mas quando olhamos mais de perto, elas se tornam cada vez menos evidentes.




Parece óbvio que nós existimos continuamente desde os nossos primeiros momentos no ventre de nossa mãe até a nossa morte. No entanto, durante o tempo em que o nosso Eu existe, ele sofre alterações substanciais nas crenças, habilidades, desejos e estados de espírito. O Eu feliz de ontem pode não ser exatamente o mesmo Eu agoniado de hoje, por exemplo. Mas nós certamente ainda somos o mesmo Eu hoje que éramos ontem.




Existe uma crença central de que o Eu é o locus de controle. No entanto, a ciência cognitiva tem demonstrado em diversos casos que a nossa mente pode conjurar a posteriori, uma intenção de uma ação que não foi provocada por nós. O nosso próprio DNA ocupa esta programação ainda que os cientistas não consigam descobrir os mecanismos exatos de como ele opera.




Então, muitas de nossas crenças fundamentais sobre nós mesmos não resistem ao escrutínio. Isso representa um enorme desafio para a nossa visão cotidiana de nós mesmos, uma vez que sugere que em um sentido muito fundamental não somos reais. Em vez disso, o nosso Eu/ego é comparável a uma ilusão, mas sem ninguém lá que experimenta a ilusão.




Ainda assim, podemos não ter a escolha de não sermos responsáveis por estas crenças erradas. Toda a nossa maneira de viver se baseia na noção de que somos pedaços de DNA que nos torna indivíduos imutáveis, coerentes e autônomos. Tudo o que temos é o momento presente e, embora o Eu/ego seja uma ilusão útil, ele também pode ser uma condição necessária para que possamos aprender mais no AGORA.





Estando no Momento Presente e DNA Sempre Jovem




Estudos científicos têm sugerido que uma mente que está no momento presente gera um bem-estar, enquanto que mudar a nossa energia para o passado ou o futuro pode levar à infelicidade. Um estudo recente da UCSF mostrou uma ligação entre estar presente e o envelhecimento, ao olhar para uma medida biológica de longevidade dentro do nosso DNA.




No estudo do comprimento dos telômeros, um biomarcador emergente para o envelhecimento celular e corporal geral, foi avaliado em associação com a tendência de estar no momento presente contra a tendência da mente vagar, a pesquisa foi feita com 239 mulheres saudáveis de meia-idade, com idade entre 50 a 65 anos.




Estar no momento presente foi definido como uma inclinação para se concentrar em tarefas atuais, enquanto a mente vagando foi definido como uma inclinação para ter pensamentos sobre outros que não no presente ou coisas que estão em outros lugares.




Muitos profissionais da saúde espiritual nos dizem para não negarmos os problemas que enfrentamos, mas para também não nos perdermos em nenhum deles. As ciências psicológicas nos mostram que estar no momento presente nos traz maior agilidade e segurança interna, o que nos permite enfrentar os desafios de forma mais objetiva e com maior calma.




De acordo com os resultados publicados on-line na revista “New Association for Psychological Science” da “Psychological Clínica Ciência“, aqueles que relataram que suas mentes vagaram mais tinham telômeros mais curtos, enquanto que aqueles que relataram ficar mais no momento presente, ou tinham um maior foco e compromisso com suas atividades atuais, tinham telômeros mais longos.




O genoma humano tem pelo menos quatro milhões de interruptores de genes que residem em partes do DNA que uma vez foram classificados como “lixo”, mas verificou-se que os chamados DNA lixo desempenham um papel crítico no controle de como as células, órgãos e outros tecidos se comportam. A descoberta, considerada um grande avanço médico e científico, tem enormes implicações para a saúde humana e a consciência, pois muitas doenças complexas parecem ser causadas por pequenas mudanças em centenas de comutadores de genes.




A meditação consciente que promove a atenção sobre o momento presente com uma atitude compassiva de aceitação, leva a melhora em alguns aspectos da saúde. Estar no momento presente, puro e sem julgamento, também significa que nós não temos nenhuma emotividade circundante em nossas observações. O nosso bem estar emocional não é colocado nos resultados das circunstâncias da nossa vida, mas sim o nosso bem-estar é colocado dentro e determinado por uma escolha que fazemos de manter a calma focada e expansiva em torno das múltiplas possibilidades das ocorrências que interagimos.




Nós agora temos evidências de um novo tipo de cura em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por nossa maneira de pensar, sem modificar fisicamente um único gene”.

“Ao longo de muitos milênios nossas mentes e o ser físico tornaram-se máquinas do tempo programadas para envelhecer e expirar, mas não tem que ser assim, não envelhecer pode ser tão simples como mudar o nosso estado emocional e pensar de forma diferente”. 
~Professora e geneticista Karina Mika.


©Johanne Markus






Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


Notas de Rodapé:

newscientist.com

USCF

iamnotthebody.com






Postagem : Mostradores da Luz









quinta-feira, 23 de abril de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 22 / 04 / 2015 : SEMENTES DAS ESTRELAS ESCOLHERAM OS SEUS CAMINHOS PARA ESTE MOMENTO.






Abril 23, 2015





Galáxia Heritage - Foto : Nasa /Hubble




Sementes das Estrelas escolheram os seus caminhos para este momento.



Clareza de propósitos estão agora claramente definidos, dentro de redes energéticas de apoio para transformação.



Fundações estão definidas.



Praticantes de Energéticos Superior vêm para a frente.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:




Sementes das Estrelas escolheram os seus caminhos para este momento.


As sementes das estrelas são as almas que estão encarnadas na Terra que vieram com missão. Essas almas nasceram cada uma com um  propósito para suas vidas e todas estão aqui para viverem este momento único de ascensão planetária, independente da idade que tenham agora nesta encarnação.



Clareza de propósitos estão agora claramente definidos, dentro de redes energéticas de apoio para transformação.


Muitos já tem a consciência de que vieram com missão, porém ainda não sabem especificar. Isso tem acontecido com a maioria, senão está acontecendo com todos.  Mas nada é por acaso e o motivo principal das sementes das estrelas ainda não saberem qual é a sua missão ainda está no fato de que precisavam serem mantidas protegidas. Acontece que estamos encarnados em um planeta onde o ser humano estava sendo totalmente dominado e manipulado de todas as formas, inclusive em nossas mentes, pois que existiam muitos implantes etéricos, principalmente, colocados nos campo energético de cada um de nós. E ainda estamos com implantes etéricos em nossos corpos sutis. Esses implantes têm a função de invadir nossa mente e nossos pensamentos, e dela roubar informações e os nossos conhecimentos, inclusive conhecimentos de alma, bem como colocar formas de pensamento em nossas mentes. Assim, unicamente por motivo de nossa segurança e proteção ainda não podemos compreender plenamente as nossas missões.


Mas agora os propósitos das missões de alma  já estão claramente definidos nas redes energéticas e estão prontos no etérico para se transformarem em realidade. Isso quer dizer que em breve todos os implantes serão retirados em breve e apenas falta se materializar em nossas mentes os propósitos a que vieram as sementes estelares quando será definida conscientemente em cada alma a sua missão específica.



Fundações estão definidas.


Desta forma, as fundações ou as bases para que esses propósitos de alma já estão formadas e prontas para serem ativadas.




Praticantes de Energéticos Superior vêm para a frente.


Aqueles que trabalham a Luz e praticam em suas vidas as Energias Superiores da Luz irão ter mais rápido o conhecimento de suas missões, por isso vêm para frente porque estarão mais aptos a receberem as instruções necessárias para alcançarem seus propósitos de alma.



Essas informações são muito importantes.




Gratidão as Sementes das Estrelas por estarem aqui neste momento e neste agora !



Gratidão aos Seres da Luz por nos guiarem e nos protegerem neste agora !



Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade da alma  estar neste agora !



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz