Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 30 / 07 / 2015 : HARMONIZAÇÕES SURGEM NA MEDIDA EM QUE OS ENVELOPES CAÓTICOS SÃO TRANSCENDIDOS.







Julho 31, 2015






 BORDA DA GALÁXIA NGC4013 - NASA  HUBBLE






Harmonizações surgem  na medida em que os envelopes caóticos são transcendidos.


Toques  brilhantemente bem sucedidos na  crises de emergência.


Qualidades de solidez são experienciadas e expostas.


Venerações de Conselhos de Verdade são realizados.


Moderações relaxam.


O Céu entra.






Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 






INTERPRETAÇÃO:



Harmonizações surgem  na medida em que os envelopes caóticos são transcendidos.


A referência a envelopes caóticos denota que são invólucros ou nódulos de energia de baixa vibração que estão ainda no planeta. Esse tipo de energia ainda atua em determinados lugares e são alimentadas por uma parte da humanidade que não despertou ainda, que vive na ilusão da realidade da 3D e não compreende que esse tipo de energia não pode mais permanecer na Terra, são atos isolados de pessoas mal intencionadas e / ou desavisados e desinformados da ascensão planetária. Esses núcleos de energias densas estão caóticas e desalinhadas, e tendem a não se sustentarem mais com a atual situação energética do planeta, e na medida em que forem transcendidas ou ultrapassadas, mais visíveis se tornam as energias harmoniosas da Luz.




Toques  brilhantemente bem sucedidos na  crises de emergência.


Como toques também podemos chamar de inspirações que aqueles que estão despertos e com suas consciências expandidas estão recebendo da sabedoria da Fonte. Estamos nos tornando mais sábios pelo motivo de estarmos nos harmonizando com as energias elevadas da Luz, que são as energias amorosas existentes no Universo que tudo constrói, são as energias do Amor da Fonte, da abundância e da Criação. Essas energias harmoniosas estão ocasionando no planeta e nas pessoas que trabalham a Luz e, por isso, estão conectadas a essas energias terem ideias brilhantes e bem sucedidas nesses momentos de crises de emergência que estão surgindo com a desintegração da já antiga civilização em que estamos saindo. Novas ideias estão surgindo e muito melhores e mais avançadas do que conhecíamos. São s energias alternativas, a alimentação natural, a medicina alternativa, construções harmonizadas com a natureza, etc.




Qualidades de solidez são experienciadas e expostas.


Estamos começando a perceber que uma vida harmoniosa com a natureza e utilizando as energias universais traz segurança, estabilidade e abundância. Aqueles de nós que estamos trabalhando a Luz estamos vivenciando e experimentando momentos nunca vistos neste mundo. Enquanto os que ainda não despertaram para a Luz em seus corações vivem momentos aniquilantes, os que estão experienciando a Luz estão vivendo verdadeiros milagres em suas vidas e está transparecendo na realidade do mundo.




Venerações de Conselhos de Verdade são realizados.


As pessoas querem viver na verdade e a estão buscando. Esses conselhos  a que se refere o texto são aconselhamentos ou especialistas ou profissionais que trabalham com a verdade, com a honestidade, com a dignidade. Esses estão sendo procurados e admirados pelas pessoas, e tem muitos especialistas que já trabalham profissionalmente com as energias elevadas da Luz em suas profissões.




Moderações relaxam.


Na medida que as energias densas e ações e fatos densos se desintegram já não há mais tanta necessidades de moderadores, ou juízes para julgar o certo ou o errado, energia densa da energia não densa, pois que cada um vivendo a verdade universal do Criador, abrindo as portas do coração ao Amor da Fonte, tende  a agir com honestidade e dignamente, formando um mundo de compaixão e pensando na coletividade. Bem como também não está havendo tanta necessidade de intervenção dos Anjos do Céu, pois que já estão se formando muitos Anjos encarnados na Terra.




O Céu entra.




As energias do Céu estão realmente sendo ancoradas na Terra. Não vamos para o Céu. O Céu vem a nós.




Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade !



Gratidão ao Seres da Luz por todo Amor Incondicional!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.





Publicação : Mostradores da Luz





quinta-feira, 30 de julho de 2015

MUDANÇA DIMENSIONAL DA TERRA E DOS SERES HUMANOS - PARTE I





Julho 30, 2015









A Mudança Dimensional da TERRA e da humanidade, Parte 1 (esta muito próxima).



A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai viver, experimentar esta transição de uma dimensão para outra. 



Os nativos norte americanos, a raça vermelha (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia (ou período) que eles chamam de “O Dia da Purificação”.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com



Livro “The Flower of Life”– Capítulo XVIII, de Drunvalo Melquisedek









Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador, escritor e professor.




Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras. 



“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. e pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3




A GRANDE (inevitável e inexorável) MUDANÇA: 



A maioria dos antigos profetas e dos povos indígenas do mundo vêem uma “GRANDE MUDANÇA“ que esta vindo à Terra e chegando para a humanidade. Nós estamos vendo esta grande mudança, em última instância, e especificamente, como uma mudança de dimensão planetária, uma mudança para um novo nível de existência e associada a uma mudança de consciência em Cristo ou consciência da unidade




Na parte final deste artigo, vamos olhar de perto essa grande mudança em si e o que pode ser entendido a partir dela. Neste capítulo referente a essa mudança radical que chega para o planeta, vamos perscrutar a natureza da troca de nível dimensional associada a esta mudança para encontrar a sabedoria que agora pode ser vivida aqui na Terra para trazer equilíbrio a estes eventos. Compreender a natureza da mudança dimensional é uma maneira de acelerar o próprio crescimento espiritual e de se utilizar o maior potencial do tempo que nos resta neste belo planeta.




A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai experimentar esta transição de uma dimensão para outra. Os nativos americanos (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia que eles chamam de “O Dia da Purificação”




A diferença nos números é porque eles vêem o vazio (o vácuo) como um mundo e começam a contagem a partir desse ponto. Assim, a terceira dimensão dos Melquisedeques e o quarto mundo dos nativos americanos são o mesmo evento. Se você quiser, você pode entender a natureza desta transformação como o próximo nível dimensional, ou o próximo mundo. Mesmo que provavelmente venha ser uma transformação muito rápida, poderemos ver a natureza do mesmo e entender quais são as mudanças que deveremos enfrentar. Ele também levanta o véu dos eventos deste mundo e explica por que eles estão acontecendo, o que permite clareza da mente e do coração sobre essa transformação à medida que nós humanos passamos por ela. 




A nação dos povos nativos, os chamados 
peles vermelhas da América do Norte
 tem muita sabedoria e CONHECIMENTO 
sobre o atual momento planetário.


Para saber mais:




UMA VISÃO GERAL DE UMA MUDANÇA 
DIMENSIONAL PLANETÁRIA:





Em planetas nesta galáxia, a nossa Via Láctea, normalmente nos planetas que sofrem mudança dimensional os campos geomagnéticos (o campo eletromagnético que envolve o planeta e determina os Pólos Norte e Sul e suas polaridades) primeiro começam a se enfraquecer e se tornar irregulares, a civilização do planeta começa a se quebrar e, finalmente, a última fase da mudança dimensional é introduzida. A fase final dura normalmente não mais do que dois anos, mas quase sempre pelo menos três meses. 





Nesta fase da mudança a civilização começa a se dissolver, se desintegrar e torna-se extremamente perigoso apenas se estar vivo no planeta (esse é um momento de se estar longe das grandes cidades e de preferência vivendo em uma área urbana pequena e próxima à natureza). Todos os sistemas TECNOLÓGICOS que mantêm e suporta a civilização se desintegram e no seu lugar se instala as regras do caos. Este é o período de caos e confusão de que a maioria das religiões, como os Mórmons, têm se preparado para enfrentar. É o período em que nós ainda estamos entrando na Terra da terceira dimensão antes de realmente fazer a transição para a quarta dimensão e além.





Então, existe um período entre cinco ou seis horas antes da mudança dimensional final começar. Este é um momento muito estranho, quando a quarta dimensão começa literalmente a vazar para a terceira dimensão. Realmente será de grande ajuda saber quando esse momento estiver chegando. Quando a mudança realmente começa, não haverá mais dúvidas. Haverá específicas alterações nas formas e nas cores dos objetos que hoje estão fora da consciência da maioria dos seres humanos. Deste ponto em diante, nós deixamos definitivamente a atual terceira dimensão da Terra. Normalmente, o eixo do planeta vai mudar neste momento, mas nós não saberemos se porque vamos estar literalmente em uma nova dimensão espaço-tempo, a quarta. Há sempre outras possibilidades de como isso poderá acontecer, mas esse é o curso normal dos fatos é claro.





Passando pelo VÁCUO/VAZIO, entraremos na consciência da quarta dimensão da Terra. A vida vai ser alterada drasticamente então. Ascensão, ressurreição e morte final, todos esses fatos acontecerão antes desta fase. O nascimento para um mundo novo {haverá um novo céu e uma nova terra (lembram dessa promessa?)} terá começado. Os seguintes cenários e detalhes mostram como uma mudança dimensional em geral acontece no universo, sendo a Terra um caso excepcional





Primeiro. vamos falar sobre uma transição dimensional normal, como se isso é o que fosse acontecer aqui, mas a nossa própria transição pode e quase certamente levará a algo mais anômalo. O curso da história pode se transformar em algo muito diferente do que eu estou prestes a lhes dizer. Isso dependerá (como sempre) do amor que teremos uns pelos outros como uma raça de seres planetários. No final desta discussão eu vou apresentar outra teoria. Ainda é cedo para saber ao certo o que está acontecendo com certeza, mas podemos falar das possibilidades à nossa frente. 








OS PRIMEIROS SINAIS DA MUDANÇA: 






O PRIMEIRO SINAL de uma mudança dimensional planetária é um enfraquecimento acentuado do campo eletromagnético do planeta, que a ciência atual sabe que esta caindo na Terra nos últimos 2000 anos, desde que Cristo apareceu. Nos últimos 500 anos, o campo geomagnético da Terra vem caindo de forma mais dramática ainda. Quando nos aproximarmos do momento final da mudança dimensional, o campo geomagnético vai começar a ficar louco, o que já começou a acontecer. Aeroportos através do mundo todo tiveram de alterar os códigos de sua localização nas cabeceiras das suas pistas de pouso e decolagens, devido às correções magnéticas que apontam o norte nos mapas de navegação e localização dos aeroportos para os pilotos dos aviões a fim de se utilizar instrumentos automáticos.





Os últimos trinta anos tem-se visto mudanças muito peculiares e alterações do campo magnético planetário. As aves não estão mais migrando para os locais de costume. Os pássaros usam as linhas magnéticas do campo eletromagnético do planeta para navegar e se deslocarem para suas casas em rotas migratórias, e estas linhas foram alteradas dramaticamente nos últimos anos. Com absoluta certeza isto é o que está causando os encalhes das baleias e dos golfinhos e sua morte em diversas praias, porque eles também usam essas linhas para se orientarem e migrarem através dos oceanos do planeta.





Muitas das linhas de grade magnéticas que sempre seguiram as costas marítimas em determinados locais da Terra já se mudaram para o interior dos continentes. Como os cetáceos se orientam pela malha magnética, eles se dirigem para as praias, para a terra, onde morrem encalhados desorientados pela mudança da malha magnética planetária.





Eventualmente em breve o campo geomagnético do planeta vai entrar em colapso e cair para zero. Isso já aconteceu muitas vezes antes na história da Terra. 





Para saber mais veja em: 





Se isso acontecer, vários cenários podem se apresentar. O campo eletromagnético poderia reverter sobre si mesmo e os pólos norte e sul mudariam de lugar, seria catastrófico. Ou ele pode retornar para a mesma configuração polar depois de ele chegar à zero, mas com um eixo completamente diferente. Existem várias maneiras de que ele poderia se mover, mas isso realmente não importa para você e a sua ascensão evolutiva. 





Você não estará (quem estiver evoluindo e se esforçando para tanto) aqui neste nível de dimensões da Terra, de modo que você não vai ter uma experiência direta dessa mudança. Há outras mudanças de energia mais sutil, como a freqüência Schumann (a freqüência básica de ressonância do planeta Terra), que vai mudar (já esta mudando e dramaticamente rápido) antes da mudança dimensional FINAL ocorrer, mas a mudança geomagnética é o maior desafio e causa o maior impacto. 





Eu não vou falar sobre a freqüência Schumann, uma vez que o Governo dos Estados Unidos tem feito grandes esforços para negar que esta mudança já esteja ocorrendo. Se você realmente quer saber a verdade a respeito desse assunto, verifique com a Alemanha e a Rússia, porque esses dois países têm informações sobre este assunto que são totalmente contraditórias com a posição do nosso governo (dos EUA). Você também pode estudar o trabalho de GREGG BRADEN pois ele é mais esclarecido e honesto. A importância do campo geomagnético reside no efeito que tem sobre o mente humana, quando e se ela se mover para zero e permanecer nessa condição por mais de duas semanas. 





Sobre as conclusões de Gregg Braden saiba mais em:







A Flor da Vida: Matemática e engenharia Divinas 
construindo a vida cósmica, planetas, sóis, galáxias,
 universos e o cosmos inteiro.





De acordo com os russos, nos primeiros dias da conquista espacial, quando eles colocaram os primeiros seres humanos no espaço e eles ficaram fora do campo geomagnético da Terra por mais de duas semanas, os seus cosmonautas literalmente enlouqueceram. Isto foi exatamente o que aconteceu depois da queda da Atlântida, quando o continente afundou, as pessoas perderam suas memórias e enlouqueceram quando houve a mudança no campo eletromagnético da Terra naquele momento (o dilúvio bíblico). Parece que o magnetismo da Terra mantém as nossas memórias intactas, bem parecido com uma fita cassete em relação ao conteúdo nela gravado, e isso está ligado ao nosso corpo emocional (o terceiro chakra).



Em função desse grave efeito colateral em seus cosmonautas, devido à ausência do campo magnético da Terra, então os russos inventaram um aparelho pequeno para ser usado em um cinto que seus cosmonautas passaram a usar para manter um campo magnético normal em torno dos seus corpos quando estavam no espaço exterior. Tenho certeza que a NASA fez a mesma coisa com os seus astronautas. Pode parecer estranho que o geomagnetismo da Terra afete as nossas emoções, mas pense bem no que acontece durante a lua cheia (principalmente nas “Grandes” cidades). A lua cheia traz apenas pequenas mudanças no campo geomagnético do planeta, mas o seu efeito em seres humanos é muito óbvio e evidente. 





Em qualquer grande cidade do mundo, confira os registros da polícia no dia anterior, no mesmo dia, e no dia depois da lua cheia. Há mais assassinatos, estupros e crime geral durante os três dias de maior influência da lua cheia do que em qualquer outro momento. No entanto, quando o campo geomagnético da Terra cair para zero, durante a mudança dimensional, isso se tornará em um problema muito maior. Mesmo as flutuações do mercado de ações no mundo são baseadas em mudanças nas emoções humanas, de modo que você pode perceber como grandes flutuações nos campos geomagnéticos da Terra que durarem mais de duas semanas pode causar grandes estragos no mundo inteiro, causando um caos generalizado. 






A FASE ANTES DA MUDANÇA:





Este é o período que geralmente dura entre três meses a dois anos, e é desencadeado principalmente pelas alterações no campo geomagnético que deixará loucos a maioria das pessoas. Isto é o que faz com que o colapso dos sistemas sociais do mundo aconteça. O mercado de ações quebre, os governos tornem-se não-funcionais e a lei marcial é invocada mas não funcionará porque os militares estão tendo o mesmo problema internamente em suas fileiras, ou seja o caos é completo. Isto é seguido pela falta de comida, medicamentos, água potável, energia e outros suprimentos e nenhuma ajuda. No topo disto, a maioria das pessoas se torna paranoica e utilizam as suas armas. Nesse momento nenhum lugar será seguro na superfície do planeta Terra. 



No entanto, por causa da enorme ajuda que nossos irmãos espirituais nos deram e por causa das mudanças dramáticas de consciência que temos efetuado em nós mesmos, existe uma chance excelente de que nós não passemos por este período tão perigoso, e se o fizermos, será muito rápido. 









Na verdade, eu não ficaria surpreso se na Terra nós não recebêssemos nenhum aviso, exceto o de cinco a seis horas anteriores de que falamos a seguir.





(n.t. – O aviso está sendo dado em planos de consciência mais sutis e interiores. Aos que estão se esforçando em seu processo evolutivo tudo será revelado, ATÉ MESMO A DATA EM QUE A REVERSÃO DOS PÓLOS E DO CAMPO MAGNÉTICO VAI ACONTECER). 











Se estivéssemos nos preparando para esta fase em um nível físico somente, estaríamos colocando e armazenando comida e suprimentos em um buraco no chão para durar pelo menos dois anos. No entanto, se entramos neste bunker no subsolo quando a mudança começar, não sairemos para fora depois da mudança. Por quê? Porque a mudança dimensional nos levará a uma nova dimensão de consciência do planeta Terra, um lugar onde a terceira dimensão (e suas “leis”), nosso mundo normal atual, não existirá. 





Uma vez que a mudança começar, o mundo apenas tridimensional ficará para trás, por isso é inviável e INÚTIL se colocar comida e suprimentos em um buraco e esperar tudo passar e então surgir depois que tudo acabou e retomar a vida como de costume, como se nada tivesse acontecido e focado apenas na sobrevivência material física (e nos prazeres que ela proporciona). 





Uma grande parcela da nossa população tem feito isso recentemente como se em antecipação para a vinda de um enorme problema do tipo fim do mundo. Não há nada errado em fazê-lo, mas deve ser entendido que somente isso não poderá salvá-lo. Nenhuma preparação somente focada na manutenção da existência física vai ajudar você nos níveis de dimensão mais elevados onde a existência física é absolutamente diferente em termos de densidade em relação à atual. O sucesso para se chegar a existir lá nesse novo paradigma e realidade dependerá única e exclusivamente do nível de sua PRÓPRIA consciência espiritual e principalmente de seu personagem. Sim, o seu personagem. Vou explicar em breve. 











Cinco a seis horas antes da mudança:



Esta fase é muito estranha, do ponto de vista humano, para os nossos sentidos. Quando eu nasci na Terra, pela primeira vez, em uma tribo dos índios peles vermelhas dos EUA, o Taos Pueblo, em suas cerimônias eles lhe dizem para entrar no pueblo, puxar as cortinas, e não olhar para fora, e orar. Olhar para fora só causaria medo, que é a última coisa de que você necessita agora, nesse momento. Um estranho fenômeno começa durante o período de cinco a seis horas de duração nesta fase da mudança de paradigma dimensional. As duas dimensões começam a se sobrepor uma a outra. Você pode estar sentado no seu quarto quando, de repente algo aparece do nada que não seja explicável para a sua mente racional de terceira dimensão. Vai ser um objeto da quarta dimensão que não se encaixa em seu entendimento da realidade. 





Você vai ver cores que você nunca viu antes em sua vida anterior na Terra de 3D. Essas cores vão ser extremamente brilhantes, e elas parecem ter sua própria fonte de luz. A cor vai parecer estar sendo emitida, em vez de refletida. E elas têm uma forma que sua mente 3D não será capaz de explicar. Esses objetos serão as coisas mais estranhas que você já terá visto. Não há problema, é um fenômeno natural que ocorre durante a mudança dimensional. Minha forte sugestão para você é, não toque em nenhum desses objetos. Se você o fizer, ele irá puxá-lo para a quarta dimensão instantaneamente em movimento brusco e acelerado. Seria mais fácil e melhor se você evitar se mover tão rápido. Se for inevitável, então é a vontade de Deus para você. 





Lúcifer e objetos sintéticos-Realidade e Formas Pensamentos (tecnologia):





O outro fenômeno que certamente ocorrerá tem a ver com a natureza da realidade que Lúcifer criou e na qual nós vivemos dentro, na terceira dimensão. A Realidade original é uma criação de tal maneira perfeita que tudo está em ordem divina com todo o resto ao seu redor. Mas, na realidade de Lúcifer, a tecnologia tem produzido (entre outras coisas) materiais sintéticos, não naturais. Estes materiais, que não são encontrados na natureza, não vão ser capazes de passar para a quarta dimensão ou dimensões superiores. 





Eles vão voltar, se dissolver para os seus elementos originais básicos de que eles foram criados. É possível enviar um material sintético para a próxima dimensão, mas requer um campo de energia especial para mantê-lo intacto. Além disso, esses materiais sintéticos têm um espectro de estabilidade. Alguns deles, como o vidro, não estão muito distantes da natureza. O vidro é areia com outros materiais, apenas derretidos.



Mas outros materiais estão longe, muito longe disso, portanto, são mais instáveis, como o nosso plástico moderno. Isso significa que alguns objetos sintéticos, dependendo da sua estabilidade, irão derreter ou se desintegrar mais rápido do que os outros durante este período de cinco a seis horas. Seu carro é feito de plástico e outros materiais altamente instáveis, por isso vai ser definitivamente inútil após a mudança. Mesmo a sua casa é provavelmente feita de muitos materiais instáveis e, na sua maior parte, vão se quebrar e outras partes se desintegrar. Casas mais modernas serão mais inseguras ainda durante esta fase da mudança dimensional. 






Sabendo que este tempo viria e o que aconteceria quando se manifestasse, o povo indígena (peles vermelha) do TAOS PUEBLO há muito tempo tornou ilegal o uso de materiais de construção modernos dentro do povoado pueblo. As pessoas de Taos fazem casas de veraneio de materiais sintéticos longe do pueblo, mas eles sabem que quando o Dia da Purificação vier, eles devem se dirigir para as suas casas antigas no pueblo. 





Às vezes, eles colocam suas janelas em edifícios do pueblo, mas porque as aberturas não tinham vidro antes, e se eles perderem uma janela, não vai ser uma grande perda. Fora isso, suas casas pueblo tradicionais são feitas apenas de barro, palha, areia, pedras e madeira de árvores. Eles não vão enfrentar esse problema com materiais sintéticos durante a transição dimensional. 





Portanto, seria melhor você estar entre a natureza, quando isso acontecer, mas se você não puder estar (será o caso da imensa maioria), então será a vontade de Deus. 





Taos Pueblo (ou Pueblo de Taos) é um antigo povoado pertencente 
a uma (ao Norte de Tiwa ) tribo nativa norte americana de pessoas
 nativas Pueblo. Já tem em torno de 1.000 anos e fica a cerca 
de 1,6 km ao norte da moderna cidade de Taos, estado do Novo México, EUA. 
A reserva de 95.000 hectares (380 km2) é ligada ao pueblo,
 e cerca de 1.900 pessoas nativas vivem nessa área.




Eu não me preocuparia com isso. Eu estou apenas informando-os de modo que vocês possam entender como a mudança começa e acontece. Vou explicar isso um pouco mais. Objetos sintéticos são realmente apenas criados por pensamentos (pelo intelecto humano que também é temporário) e através da experiência Luciferiana. Eles não existem na realidade original. 






Pode ser difícil de compreender que eles são apenas pensamentos.Formas Pensamento (Arquétipos) seria um termo melhor. Eles vêm daquilo que os hindus chamam de o plano mental, de uma dimensão de nível superior (o mundo das causas, das ideias, do Númeno), e lentamente para baixo através do filtro de dimensões até chegar aqui na nossa atual terceira dimensão (o mundo dos fenômenos). 





Em termos humanos, uma pessoa pensa em alguma coisa, imagina algo, então descobre como fazê-lo. As pessoas criam-no de uma forma ou de outra, e manifestam o objeto sobre a Terra, na terceira dimensão. Ele pode ser o resultado do pensamento (desejo) de um indivíduo ou de um grupo de pessoas, não importa. A pessoa (ou pessoas) que assim criaram não tem o objeto aqui no plano terrestre mesmo que o tenham criado. 





O objeto é mantido no lugar pela grade mental humana tridimensional em todo o planeta. Essa é a grade de consciência de todos e das pessoas neste nível. É uma realidade mantida no seu lugar pelo consenso da rede, então se alguém morre, alguém que criou um objeto, o objeto permanece, mantido pela grade de consciência dos demais. Mas se a grade que mantém esses objetos existindo deixar de existir, o objeto se transformará nos materiais originais de onde ele veio, não deixando nenhum vestígio de sua existência anterior. 





E esta atual grade de consciência tridimensional vai se quebrar, se destruir e deixar de existir antes ou durante a mudança dimensional da Terra. 





Obviamente, as pessoas que já estão enlouquecendo por causa do colapso do campo geomagnético do planeta vão se tornar muito piores quando eles vêem a sua limitada Realidade Luciferiana de terceira dimensão centrada na existência material entrar em colapso, quando os objetos de suas “posses” começarem a desaparecer ou a se desintegrarem. O lado bom é que essa fase tem a duração de menos de seis horas. De acordo com Edgar Cayce e outros paranormais, já houve muitas civilizações extremamente avançadas (em tecnologia) aqui na Terra antes, mas há pouco ou quase nenhum traço delas. Isso é por causa do que acabamos de descrever. 











Os seus materiais sintéticos não resistiram a passagem através da última mudança dimensional 13.000 anos atrás (Dilúvio de Noé em 10.986 a.C.), ou através das outras mudanças anteriores. Deus limpa o ambiente para a realidade original cada vez que há uma mudança dimensional. Se uma cultura ET avançada (espiritualmente) vem aqui e quer fazer uma estrutura (como uma pirâmide, por exemplo) durar dezenas de milhares (milhões) de anos, eles não irão construí-la de um metal sofisticado como o aço inoxidável. Eles usam materiais naturais existentes do planeta que são muito duros, naturais e duráveis (ROCHAS) e o projeto é de acordo com a GEOMETRIA SAGRADA, que é MATEMÁTICA E ENGENHARIA DIVINAS





Dessa forma, eles sabem que a pirâmide vai durar e passar por todas essas naturais mudanças de dimensões que todos os planetas experimentam de tempos em tempos. Não é uma limitação tecnológica da Idade da Pedra, é apenas uma coisa inteligente a se fazer, isso é tudo. Além disso, essas culturas ET avançadas são também muito cuidadosas para não deixar qualquer vestígio de si mesmas. Eles querem até mesmo levar seus corpos (dos que aqui morrerem) com eles ou vaporizá-los em ordem de não quebrar a lei (Divina) galáctica de não-interferência (respeito ao Livre Arbítrio). 



Deslocamento Dimensional Planetário:






Toda ser humano/pessoa (Alma) que já viveu na Terra já experimentou esse tipo de mudança dimensional. Todos tiveram que passar pela experiência de modo a chegar e ocupar um corpo aqui na Terra. É apenas um fato cósmico. A menos que venhamos de um local por perto, de onde quer que viemos antes de vir para Terra, tivemos que nos deslocar pelo vácuo para chegar até aqui, então tivemos que trocar de dimensões. No dia em que você nasceu na Terra no corpo de um bebê, você já experimentou uma mudança dimensional. Você se mudou de um mundo (não físico) para outro (material). É só por causa de nossa falta de memória humana que não nos lembramos de “onde viemos”.





Por não se lembrar da experiência de ter nascido aqui ou de outras dimensões, nós colocamos enormes limitações em nós mesmos. Por um lado, não podemos superar a realidade das grandes distâncias (como as existentes entre as Galáxias). As distâncias na nossa realidade tridimensional são tão grandes que nós não podemos atravessá-las. Não podemos sequer sair do nosso sistema solar, no atual estado de consciência em que vivemos nós somos prisioneiros em nossa própria casa. Não é verdade? Viajar grandes distâncias se utilizando de espaçonaves (objetos tecnológicos) e perceber o tempo e o espaço da maneira convencional não é possível. Mentes científicas já chegaram a essa conclusão, mas é claro que é uma sugestão desanimadora de que nunca poderemos deixar o nosso próprio sistema solar. 






Com a atual tecnologia do nível de consciência em que estamos, atingir a estrela mais próxima (Alfa Centauri, a cerca de quatro anos-luz de distância) levaria cerca de 115 milhões de anos, usando a “tecnologia” espacial atual. Os seres humanos não vivem “tanto tempo”, e além disso, se trata apenas da estrela mais próxima do nosso sistema solar. Para chegar a atingir distância no espaço profundo seria simplesmente impossível e inimaginável. Nós teríamos que mudar a nossa compreensão de tempo e espaço para sermos bem sucedidos nesse tipo de viagem. 





Como já dissemos, nosso problema é que nós só conhecemos nossa realidade analisando apenas sobre o tempo e o espaço, a realidade da existência de outras dimensões foi quase completamente esquecida e é até mesmo ignorada. Porque todas as coisas são perfeitas quando criadas, estamos nos lembrando disso agora, justamente quando mais precisamos. Primeiro, nos recordamos através dos nossos sonhos, então, colocamos em nossos filmes. Filmes como Star Trek, Contato, Sphere e muitos outros, todos exploram idéias sobre a existência de diferentes dimensões. Nós vamos nos lembrar, porque Deus está conosco. 






É chegado o momento de sairmos do ciclo reencarnatório 3D do planeta 
e ascendermos a dimensões superiores.




Então, vamos fazê-lo. Eu vou lhe dizer exatamente o que é normal acontecer nesse momento de mudança dimensional planetária. Vou lhes dar essa descrição pela minha experiência direta que eu mesmo tive, mas o que realmente vier a acontecer pode ser ligeiramente diferente, pois o universo esta sempre experimentando. Alguns de vocês provavelmente prefeririam que eu dissesse isso em formato de história, mas eu sinto que um tiro certeiro e direto ao ponto pode ser muito mais apropriado. 





A Experiência da Atual Mudança Planetária:





Lembre-se de que o que estou prestes a dizer é o que seria revelado em um livro galáctico. É apenas o cenário normal. Pode haver muitos detalhes diferentes porque a vida é flexível, mas por conhecer a norma geral, você pode imaginar as diferenças. À medida que entramos neste novo milênio, os mestres ascensionados sentem que haverá muito pouca violência se aproximando com esta mudança, pois temos um longo caminho a percorrer em nossa senda.





Temos feito um grande trabalho para ajudar no nascimento da nova consciência humana! Então eu vou dizer isso agora, relaxem, não se preocupem e desfrutem do momento dessa transição. Na medida que você testemunha a perfeição da vida, pode ser que você queira voltar a ser aquele bebê inocente que você já foi um dia. Saibam que vocês vão ser cuidados e protegidos e que o amor puro esta orientando todos os eventos. Esta onda de energia é muito maior do que você que pode também se render à vida e apenas ser você mesmo.




Nós provavelmente já alteramos a possibilidade de duração do caos de dois anos para apenas três meses de situação caótica. Acredita-se agora que o período de antes da mudança será provavelmente muito curto e com quase nenhuma interrupção. Eles esperam por pouco ou nenhum aviso para a mudança dimensional, exceto um período de cinco ou seis horas antes. Mais do que provavelmente você vai acordar uma manhã, e antes do sol se levantar no horizonte, se sentir como um bebê em um novo mundo. 






Continua …






Publicado originalmente em Novembro 2012.



Para saber mais sobre mudança dos Polos Norte e Sul e do Campo Eletromagnético do planeta, veja em:











Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.



terça-feira, 28 de julho de 2015

ERAS EGÍPCIAS - OS VERDADEIROS PRECURSORES DA ERA DE AQUARIUS






Julho 28, 2015





                            Isis - Deusa Mãe Cósmica




A Magia da Civilização Egípcia é especial e única no mundo. Seus conhecimentos sobre o mundo dos mortos e dos mistérios dos céus, tornaram os egípcios os verdadeiros precursores da Era de Aquarius. Afinal, o nascimento do Egito ocorreu num signo de AR, assim como a Era na qual estamos entrando agora. 










Eras Astrológicas





Sacerdotes de antigas civilizações descobriram um aspecto celestial muito curioso. Eles observaram que a Estrela do Norte trocava de posição constantemente e, após 25.750 anos aproximadamente, ela voltava para sua posição "original", num processo cíclico.




A causa fundamental desta troca de posição é o giro que a Terra faz sobre seu próprio eixo (que tem uma inclinação de 23º 27'), num movimento conhecido como precessão dos equinócios. Esse movimento é lento e leva, mais ou menos, 25.750 anos para completar um ciclo.




Um determinado signo é atravessado a cada 2.146 anos (25.750 anos dividido por 12 signos) e durante esse período (ou era astrológica), o signo em questão influencia toda a humanidade. A transição de uma era para outra pode durar de 30 a 250 anos.




Esotericamente, cada era astrológica teve seu Avatar, ou grande mensageiro, que trouxe uma nova filosofia de vida para o momento. O Avatar da era de Touro foi Krishna, o de Áries foi Moisés (ou Akhenaton) e o de Peixes foi Jesus. 




Vários povos esperam a vinda de um salvador para esse final de milênio, um Avatar que comandará o Juízo Final, eliminando todos os vícios da antiga civilização (era de Peixes) e preparando o terreno para um novo mundo (era de Aquarius). Esta ideia ainda é reforçada pelos cristãos que esperam novamente a vinda de Jesus. 




Se considerarmos que cada era teve seu Mensageiro Divino, a era que inicia agora (Aquarius) também terá o seu. Os sinais de sua chegada já estão no AR.





As eras astrológicas são: 








ERA DE LEÃO (10.914 até 8.768 a.C.)










O fogo representa a transmutação alquímica necessária para a purificação espiritual. Sua representação é a ave mitológica Fênix que renasce das cinzas, mais pura e mais forte do que antes.




Leão caracteriza aquele (ou aquilo) que está à frente do seu tempo; simboliza o poder real e tem o seu regente Amon-Rá (o Sol).




O ponto marcante da Era de Leão foi o mau uso do fogo (poder material oriundo da avançada tecnologia reinante na época) por parte dos atlantis o que ocasionou os cataclismas (9.500 a.C.) que destruíram o continente perdido descrito por Platão.




Segundo o médium norte-americano Edgard Cayce, a tecnologia moderna é apenas uma redescoberta dos conhecimentos uma vez existentes em Atlântida. Embora, os atlantis estivessem muito avançados cientificamente, muitos perderam o vínculo com o mundo espiritual, tornando-se escravos de seus desejos e emoções (filhos de Bestial). Isto levou à uma divisão e destruição do continente atlântico.




Na realidade, antes da destruição final de Atlântida, muitos atlantis migraram para o Egito e foram absorvidos pela cultura local. Sob o comando de um supremo sacerdote de Atlântida, o Egito começou a desenvolver transformações sociais, éticas, morais e religiosas profundas.




Esotericamente falando, o Egito é um fiel depositário dos conhecimentos sagrados de Atlântida, fato esse que poderia explicar o inexplicável: como um país, encravado no meio de um deserto, pôde construir uma civilização tão avançada e gloriosa enquanto que no resto do mundo as civilizações estavam apenas saindo da barbárie.





ERA DE CÂNCER (8.767 até 6.622 a.C.)










A água é o instinto, a fertilidade, a mediunidade e a purificação. É o único elemento que não possui representação humana, somente animais (Peixes, Câncer/caranguejo e Escorpião).




Câncer cresce a partir de experiências anteriores e representa, com toda sua exuberância e energia, o verão (hemisfério norte).




Atlântida, civilização ápice da era de Leão, foi destruída pelo mau uso da energia (fogo de Leão) e afundou (purificação pela água de Câncer) num local incerto. Seus sobreviventes precisaram usar as características da água (fusão, mistura, dissolução e instinto) e saíram à procura de outros lugares para morar (Egito, Índia, Gália, etc.). Essa epopéia é o ponto principal da Era de Câncer: é a reorganização cultural, o dilúvio universal purificador e a renovação espiritual (novas crenças, religiões e deuses).




É interessante notar que praticamente todos os povos do planeta possuem uma lenda ou mito sobre o dilúvio universal onde a água servia como fonte purificadora das raças. Nesses mitos, toda a civilização pré-diluviana existente era destruída e um novo ciclo de evolução era iniciado com os remanescentes bárbaros (exatamente o que aconteceu na Era de Câncer).






ERA DE GÊMEOS (6.622 até 4.476 a.C.)






O ar represente a liberdade, a elevação espiritual e material do homem. É o único elemento do zodíaco que não possui representação animal. Ar é o elemento mais humano, capaz de criar sociedades, fazer uniões e relações, ler, escrever, aprender, etc.




Gêmeos é representado por dois pilares que representam a bestialidade e a civilidade que o homem pode alcançar. Esotericamente, representa o portal do conhecimento (Mercúrio/Hermes Trimegistro/Thoth).




A era de Gêmeos foi marcada por grandes adaptações, já que, o homem estava saindo da barbárie (era de Câncer).




Curiosamente, observa-se nesse período a existência de várias lendas e mitos relacionados a irmãos gêmeos, entre eles, ressalta-se: Osíris (civilidade) e Seth (bestialidade) no Egito; Abel (civilidade) e Caim (bestialidade) na mitologia cristã.




Podemos, portanto, considerar o nascimento do Egito como ocorrendo na Era de Gêmeos (início da lenda de Osíris e Seth, num contraste típico desse signo: alto desenvolvimento do Império Egípcio (civilidade) contrastando com o quase-barbarismo dos demais povos do mundo (bestialidade).






ERA DE TOURO (4.476 até 2.330 a.C.)









A terra representa a percepção a partir de uma realidade própria (o que ela vê é o que ela conhece). Sua preocupação está na concretização de seus desejos básicos de subsistência.




Touro simboliza a matéria, as necessidades básicas, enfim, tudo aquilo que é tangível. É a busca "frenética" pela segurança.




Na Era de Touro a civilização começou a plantar e a cultivar a terra, abandonando a peregrinação e tornando-se sedentária. Como Touro (Terra) é oposto à Escorpião (Água), observa-se uma inter-relação bastante forte entre esses signos: a civilização teve início com o cultivo da terra (touro), estabelecendo-se sempre próxima a um grande rio ou manancial de água (escorpião). 




As grandes religiões ligadas à terra surgiram na Era de Touro. O touro foi um animal adorado em vários lugares, principalmente no Egito, como o boi Ápis e a deusa Hathor. O faraó, como líder religioso, era considerado um deus que se comunicava com as forças espirituais, para trazer prosperidade, segurança e boas colheitas para sua terra. 




Como não poderia deixar de ser, as ciências tridimensionais (astronomia, matemática, engenharia, medicina, etc.) começaram seu desenvolvimento em Touro. 





ERA DE ÁRIES (2.330 até 184 a.C.)





O fogo representa a transmutação alquímica necessária para a purificação espiritual. Sua representação é a ave mitológica Fênix que renasce das cinzas, mais pura e mais forte do que antes.





Áries simboliza o nascimento, o início, o despertar de uma nova realidade. É a prepotência, a impulsividade a independência.




Áries foi a Era das guerras, das conquistas e do poder pessoal dos reis e faraós. As civilizações ligadas à terra (e a Era de Touro) começaram a declinar, entre elas, o Egito. 




Nessa era, novos povos começaram a dominar o panorama mundial: judeus, romanos e gregos, entre outros. O sol (símbolo máximo do fogo) é cultuado por várias religiões.




É interessante notar que o Deus do antigo testamento (vigente neste período) era um deus vingativo, masculino e extremamente ligado ao culto do fogo. Foi através de uma "sarça ardente (fogo)" que este Deus manifestou-se para Moisés e ele era glorificado com o sacrifício de carneiros (áries). O próprio Moisés, ao final da era de Touro, quebra um bezerro de ouro simbolizando o fim de uma era e início de outra. 




Moisés (Avatar da Era de Áries) tomou uma atitude ativa e decidida ao conduzir os hebreus para a terra prometida, numa postura típica de ariano, isto é, aquele que não aceita ser apenas um assistente dos fatos e circunstâncias, mas sim, deseja (e é) sempre ser o sujeito principal da ação. 




Houve o desenvolvimento de grandes centros de comércio e a metalurgia do ferro tornou-se comum (ferro metal de marte, planeta regente de áries) 






ERA DE PEIXES (184 a.C. até 1962 d.C.)










A água é o instinto, a fertilidade, a mediunidade e a purificação. É o único elemento que não possui representação humana, somente animais (Peixes, Câncer/caranguejo e Escorpião).




Peixes contém em si a dualidade: o peixe espiritualizado e mártir e o peixe que foge da realidade. É o signo dos visionários, dos futuristas, mas também dos impressionáveis e influenciáveis. 




A Era de Peixes é marcada pelo nascimento de Ichthys (peixe) ou Yeshua (salvador), mais conhecido como Jesus. Ele traz a mensagem de um Deus mais bondoso, compreensivo e feminino (típico do elemento água e descrito no Novo Testamento) em contrapartida ao Deus enérgico, irascível e masculino (típico do elemento fogo e descrito no Antigo Testamento) da era anterior, Áries. 




A Bíblia cristã é cheia de simbolismo desta era: os apóstolos pescadores, o batismo de Cristo (água), o milagre da duplicação de pães e peixes, etc. Como Jesus é o marco separatório das duas eras (áries/peixes), seus símbolos são o cordeiro e o peixe. Até hoje Cristo é chamado de "o cordeiro de Deus que tirou os pecados do mundo", isto é, redimiu as civilizações da ultrapassada era de Áries e preparou a humanidade para uma nova era que se iniciava (Peixes). 




A Era de Peixes aprisionou o Homem em um rígido sistema hierárquico e social (o ter tem mais valor que o ser), do qual ele não conseguiu se libertar. Este aprisionamento foi a causa de muitas lutas religiosas que se observaram nesta era. Por ser um signo de água, Peixes estimulou as conquistas e os descobrimentos marítimos. 




Um signo responde ao "chamado" de seu oposto, portanto, o grande problema da era de Peixes foi o esquecimento de seu signo oposto, Virgem; faltou equilíbrio no eixo zodiacal Peixes-Virgem, provocando conseqüências desagradáveis para a humanidade.




Durante Peixes - a era da água (o princípio feminino), desenvolveu-se a Igreja Católica que, como grande MÃE, tinha a função de proteger seu FILHO (o homem) das penalidades impostas pelo severo PAI (Deus). Um dos símbolos usados pela Igreja para acalmar esse Deus (Peixes) foi a Virgem Maria, evidenciando o eixo zodiacal Peixes-Virgem de forma bastante acentuada.




É curioso notar que essa mesma Igreja que renega a astrologia tem todo seu simbolismo baseado em princípios astrológicos.






ERA DE AQUARIUS (1962 até 4.108 d.C.)








O ar representa a liberdade, a elevação espiritual e material do homem. É o único elemento do zodíaco que não possui representação animal. Ar é o elemento mais humano, capaz de criar sociedades, fazer uniões e relações, ler, escrever, aprender, etc.




Aquário dispensa as aparências externas e toma atitude impessoal e objetiva, típica do elemento ar. Tudo que não pode ser mais aproveitado é eliminado. É a procura pelo universal em contrapartida ao individualismo típico de Peixes.




Na Era de Aquarius, signo do elemento ar, novas formas de tecnologia e pensamento irão se impor ao período anterior, pisciano. A partir de 1962 podemos sentir uma influência cada vez maior de aquário: ocultismo, ufologia, faculdades extra-sensoriais, engenharia genética, cibernética, antimatéria, ecologia, etc. É o comportamento original, reformador e progressista desse signo de ar.




Aquarius impulsiona para cima e para frente. A busca pela liberdade global e pessoal se fará presente, a conquista do ar (espaço) será determinante na nova sociedade aquariana, assim como a quebra de velhos dogmas e preceitos da era de Peixes, tais como, hierarquia opressora, o ter torna-se mais importante que o ser, o capitalismo e o socialismo, etc. 




Nota-se que a humanidade está mudando. Estamos próximos de uma guinada importante na evolução deste planeta. A proposta da nova Era é criar um mundo novo, de Paz e Amor, começando a mudança pelo coração do homem. Não podemos mais deixar que os outros intercedam por nós (como a Igreja fazia em Peixes), mas sim, precisamos tomar uma atitude mais realista e mudar o nosso próprio "eu".





"Quando a Lua estiver na sétima casa
E Júpiter se alinhar com Marte
Então a paz orientará os planetas
E o amor guiará as estrelas
Esse é o nascer da ERA de AQUARIUS"




Fonte : Eu Sou Luz






O ZODÍACO EGÍPCIO

DATA

SIGNO

ATRIBUTOS

Signo Ocidental

16/07 à 15/08


Deus do Sol

Leão

16/08 à 15/09

Neith

Deusa da Caça

Virgem

16/09 à 15/10

Maat

Deusa da Verdade

Libra

16/10 à 15/11

Osíris

Deus da Renovação

Escorpião

16/11 à 15/12

Hathor

Amor e Adivinhação

Sagitário

16/12 à 15/01

Anúbis

Guardião dos Mortos

Capricórnio

16/01 à 15/02

Bastet

A Deusa Gata

Aquário

16/02 à 15/03

Taueret

Deusa da Fertilidade

Peixes

16/03 à 15/04

Sekhmet

A Deusa Leoa

Áries

16/04 à 15/05

Ptah

Criador Universal

Touro

16/05 à 15/06

Toth

Deus da Escrita

Gêmeos

16/06 à 15/07

Ísis

Deusa Mãe Cósmica

Câncer
Fonte : Magia dourada





Postagem : Mostradores da Luz