Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 30 de agosto de 2015

ANO DO MAGO PLANETÁRIO BRANCO - CALENDÁRIO MAYA





Agosto 30, 2015



Nota do Blog : No dia 26 de julho 2015 iniciou o Novo Ano pelo Calendário Maya. O ano pelo Calendário Maya é contado diferente do nosso calendário Gregoriano. É a contagem de tempo mais correta do que o calendário que estamos acostumados, por isso, existe uma mobilização mundial para que a nossa forma de contagem de tempo seja modificada para um calendário mais natural, baseado nas lunações e na influência das energias universais. Pelo Calendário Maya o ano de 2015 começou realmente dia 26 de julho de 2015 e terminará em 24 de julho de 2016, contando pelo nosso calendário Gregoriano.



O Calendário Maya nos permite compreender o caminho da alma e a nossa missão, nos orienta sobre a melhor forma para percorrermos o caminho para Luz, a forma de como podemos fazer o crescimento da alma na medida certa para nos alinharmos com a energia universal da Fonte.



O Mago Branco representa o poder da intenção de materializar tudo o que é da Luz da Fonte. O Branco representa a projeção e a união de todas as cores existentes no arco-íris que é a própria energia Cósmica.  No caminho da ascensão, encontramos a nossa alma nos anos anteriores, aprendemos a conhecer a Sabedoria da Fonte, abrimos o portal do coração por onde o fogo sagrado flui para nós e para a vida na Terra. O fogo sagrado é a inteligência Cósmica do Criador Primordial, é o Amor Incondicional que é a energia harmoniosa da Luz. Durante este ano o Mago Planetário Branco nos convida a amadurecer na alma um pouco mais, e tal qual um mago faz manifestar sua intenção, nosso próximo passo é co-criar o Céu na Terra, nosso desafio é nos tornarmos um verdadeiro representante da Fonte aqui mesmo criando a Nova Terra. 

Por : Sônia L. Pereira









O ANO do MAGO PLANETÁRIO é um tempo mágico, um portal para um futuro de mais amor e consciência; um caminhar para uma nova Era onde todos os sonhos de Paz e Amor podem ser materializados. Um tempo de mudanças e de transformações que evoca uma série de associações que vão desde a morte e o medo até o renascimento, a sabedoria, a proteção e a vitória. Um ano que é regido pelo "poder da manifestação", uma energia universal de criar coisas perfeitas, de se expressar, de revelar, de fazer conhecer, de criar. A imagem que melhor retrata esse ano são as nossas mãos; a dualidade que juntas equilibram nosso pensar e sentir e se manifestam pela ação. É muito importante que sejamos "manifestadores" conscientes, que tenhamos em mente que temos o poder de acessar todas as nossas energias e expressar nossa capacidade plena.



Estamos no tempo em que temos a escolha de SER FELIZ, de manifestar aquilo que planifica, que alimenta nosso espírito e que nos traz auto amor, satisfação e sucesso. Esse é um período associado a ação correta, realizações, abundância, poder e magia. Assim, o Ano do Mago Planetário está associado as transformações interiores, as mudanças mais profundas, à realização de nossos sonhos, e a estruturação do nosso Eu psíquico. É o tempo onde atividades com objetivo de purificação, transformação interior, ações, acesso a vidas passadas e reconexão. É o momento para nós trabalharmos muito, consciente e intensamente; um momento para todos os Guerreiros de Luz que estão procurando sua missão, pois esta intenção verbal fará com que ela se manifeste. A medida que a Mãe Terra começa a mudar, as pessoas, oportunidades e condições chegarão até nós para que possamos completar a nossa tarefa. Haverá bloqueios, mas estes serão nosso combustível para a ascensão e nos utilizando de muito Amor e Compaixão, poderemos nos purificar e continuar evoluindo.






O ponto cardeal correspondente a esse período é o Norte, que é associada ao caminho do Mestre. No Norte temos a Sabedoria e entendemos o funcionamento do Céu e da Terra. Dentro dos conhecimentos de nossos ancestrais, depois que vencemos a morte percorrendo o Oeste, alcançamos o Norte, o lugar do Mestre, onde reside toda a Sabedoria. Aprenderemos o conhecimento do Sagrado, como meditar e como reconhecer o poder do pensamento, através da oração e poderemos, conscientemente, revelar a nossa gratidão ao Universo. O Ano do Mago nos ensina a abundância de espírito, e nos mostra a necessidade de praticarmos sempre a ação correta. Para alcançar a abundância de espírito, precisaremos estar atentos à revelação do conhecimento divino, pois tal conhecimento nos remeterá às experiências do equilíbrio, da alta intuição e da cordialidade.



O Ano do Mago Planetário aprenderemos o valor do Verbo, das palavras, sabendo o momento correto de pronunciá-las, pois agora sabemos de nosso verdadeiro poder e compreendemos então que todo remédio é adquirido pelo simples fato de ouvir. Reverenciar este conhecimento adquirido é adentrar na alquimia interna inerente a cada um de nós, e encontrar o equilíbrio para manter relações com Gaya e com todos os seus seres, sem distinção, praticando a alteridade. Nesse período o elemento vivenciado é o Ar, que movimenta o corpo mental de todo homem e que, segundo o xamanismo, protege os Animais Alados. A cor trabalhada neste período é a cor branca, que cobre com nuvens o céu do hemisfério Norte e com chuvas e frio no hemisfério Sul quando o Inverno aponta. O Mago e o Norte estão relacionados com o Inverno, estação esta onde a Mãe-Terra se purifica e restaura suas energias para a beleza da Primavera.






A vibração harmônica da atualidade nos traz muita ajuda e suporte espiritual, mental, emocional à nossa disposição, mas o poder final para cumprir a nossa missão já está dentro de nós. A influência da ascensão de Sírius já está definida; ela começa com a intenção focada para aumentar e aperfeiçoar a nossa consciência, reorganizando a substância da nossa realidade material para refletir e aumentar a nossa vibração, e assim alterar também o nosso ser físico. A espiritualização da matéria é uma verdadeira magia alquímica e nos ensina a andar na luz filtrada da nossa realidade velada.



É possível que vivamos nossa vida no meio da confusão, mas temos proteção que nos ajudam a estarmos livres de sermos afetados pelas baixas vibrações; caso as sombras nos afetem, é necessária uma grande concentração e dedicação para a Luz ficar fora do alcance do impacto delas, na nossa vida. Um tempo de muito trabalho para os "Curadores" que trazem ao conhecimento a energia da medicina ancestral, que propicia a todos a ampliação da consciência, processos de limpeza e purificação espiritual. As mudanças presentes aguardam tudo o que faz fluir a nossa energia vital e nos liberta do controle das sombras, pois mesmo que as forças sombrias estejam sujeitas às lutas internas para tornar a ganhar o terreno perdido, a Luz terá sempre a vantagem em saber o que é planejado pelas sombras. 






Os ensinamentos do Mago Branco devem ser postos em prática. Com seus ensinamentos adquirimos paciência, o poder da clareza de pensamento, persistência, serenidade e coragem para enfrentar o frio do "inverno". O Mago Branco nos ensina a trilhar o caminho das mudanças, dos fins e dos recomeços. Nos mune com o poder de nos trazer a verdade, força interior, cura, honestidade, lealdade, e purificação do corpo físico, limpando-o e harmonizando-o com todas as energias presente na Mãe-Terra. Nos faz relembrar o que recebemos dos nossos ancestrais, nos dando o poder para interagir com as forças da natureza e a habilidade para influenciar o curso de nossos destinos coletivos. O aprendizado adquirido aqui é o ouvir, pois é ouvindo que nos conectamos com a sabedoria de nossos ancestrais. 



Mudança, liberdade, invenção e liberação são muitos dos atributos que este período nos traz. Necessitamos fazer um esforço psicológico para nos libertar da identificação limitadora em relação à realidade material e começarmos a experimentar o mundo da mente arquétipa. O momento é de desagregação elemental e de acontecimentos que estão totalmente para além do nosso controle, temos que nos sintonizar e aceitar o período de desagregação, considerando-o como "O Grande Despertar", podendo variar a forma de como esse despertar acontece. Talvez experimentemos um sentimento gradual de nos integrarmos em nossos sentidos como se estivéssemos a emergir de um longo sono. Então este poder, poderá ser tal que vai destruir as estruturas de tudo aquilo que previamente conhecíamos como a nossa realidade, a nossa segurança, a nossa própria percepção, nossas crenças, nosso trabalho e nossas relações.



A desagregação assume muitas formas: uma relação que falha, planos que não se concretizam, uma fonte de abastecimento que seca. Mas não devemos desanimar porque mesmo que essas coisas aconteçam, o Ano do Mago vai nos dar poder interior para combater a desagregação exterior. Nossa força interior, nossa força de vontade que estruturamos até agora, vai fornecer suporte e orientação numa altura em que tudo o que considerávamos como adquirido está sendo posto em causa. Nossa Luz é poderosa e quando a focamos, ela continua a crescer porque, cada vez mais, a atraímos para Gaya. Uma grande rede de Luz circunda e espalha-se para o exterior, porque os faróis de Luz estão estabelecidos em toda a parte.






No âmbito planetário vivemos momentos de conflitos e confusão, principalmente pela forte polarização da matéria. Os poderes políticos estão debatendo-se, desesperados para sustentar seus domínios, querendo manter a todo custo um sistema que já não tem sustentação, por não responder à evolução. A vingança de morte e de destruição das sombras está evidente para que todos nós a vejamos, enquanto a Luz trabalha silenciosamente e quase sem ser notada, criando um caminho para a Ascensão.



Precisamos nos focar no fato de que “somos Luz, viemos da Luz e semeamos Luz”, porque entraremos em um mundo em transformação, experimentamos a abertura de portais galácticos e sintonizaremos novas frequências. 



Urge a necessidade de criar um espaço sagrado para proteger nosso campo energético, pois estamos sob ataque de vários níveis e precisamos estar conscientes e alertas o tempo todo para que evitemos as vibrações inferiores e ativemos nossos campos de Luz. Abra-se para receber apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações através de ações corretas.



Namastê!


Bjos no Coração


Saviitri







Postado por Saviitri Ananda 



 Publicação : Terra Base




Postagem : Mostradores da Luz





quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MENSAGEM URGENTE DOS PLEIADIANOS - POR CHRISTINE DAY






Agosto 26, 2015








Chirstine Day




Enquanto estamos no início da maior e mais importante mudança da história da humanidade, os Pleiadianos têm algumas informações muito importantes para compartilhar conosco sobre este momento ao qual Eles se referem como “O Novo Amanhecer”.




A mensagem urgente é que há um nascimento mútuo acontecendo tanto na Terra como em nós.




Agora é a hora de dar um passo adiante e participar conscientemente da nossa relembrança e reconexão com a nossa natureza espiritual natural.



Os Pleiadianos nos lembram que nós também somos parte deste “Novo Amanhecer”.




Esta nova Energia está nascendo em nossas células enquanto nós estamos nascendo para uma nova consciência.




Os Pleiadianos falam da importância do processo de autorressurreição nesta vida, acabando com o aspecto de separação dentro de nós.




Eles lembram que nós estamos aqui para ter uma experiência humana e ao mesmo tempo para despertarmos novamente para a nossa natureza espiritual.




Para seguirmos adiante nesse novo despertar, nós precisamos primeiro nos apoiar e nos honrar por nossa humanidade, nos sustentarmos com amor, compaixão e paciência por tudo o que vivemos nesta vida, e compreender e abraçar o fato de que somos “perfeitamente imperfeitos” em nossa humanidade, o que é exatamente o que fomos projetados para ser.




Os Pleiadianos falam sobre a nossa missão nesta vida; que nós viemos aqui para mudar o nosso relacionamento com os nossos selfs humanos, movendo-nos de uma relação de 3ª dimensão, de autocondenação, para uma relação de 4ª e 5ª dimensões, de autoaceitação.




E ao mesmo tempo, conscientemente nos reconectarmos com a nossa natureza espiritual dos nossos Selfs superiores. 



Os Pleiadianos dizem que atingiremos isso nesta vida.




Muitas Bênçãos,



Christine



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar : De Coração a Coração

Tradução do texto original em inglês publicado em : Chirstine Day On Line 

Tradução de Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este texto em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito à Christine Day e aos tradutores. E que seja citado o site onde este texto foi publicado originalmente.
Grata Vilma!



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 20 / 08 / 2015 : TEMPESTADES DE TRANSFORMAÇÃO TRAZEM O CÉU CLARO.







Agosto 24, 2015






HELIX NEBULA ASPITZER Foto NASA - Telscópio Hubble





Tradução : 


Tempestades de transformação trazem o céu claro.


Atualizações de consciência continuam aceleradas.



Conformações Hebridizadas (Hebridized) estão agora com tendência a ionização.



Tal como estão levando à Sabedoria Interior.


As Essências são liberadas na medida em que o véus caem.


Conjuntamente não são mais.


Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 







INTERPRETAÇÃO:



Tempestades de transformação trazem o céu claro.


As tempestades solares continuam aumentando, ocasionando a contínua elevação das energias da Luz que chegam no planeta permitindo, assim,  que a rede energética da Terra mantenha a vibração elevada. 



Atualizações de consciência continuam aceleradas.


Na medida que ocorre o aumento da chegada das energias elevadas, isso permite que as células se abram para receber as novas energias acelerando a expansão da consciência cada vez mais. Essas energias elevadas vindas do Sol entram no corpo através dos raios solares e da respiração, isso faz abrir o portal do coração permitindo que o fogo sagrado do Amor Incondicional transcenda através de nós. Aqueles que estão alinhados à Luz, trabalhando a Luz, começam a receber a inteligência Cósmica que é a sabedoria da Fonte, expandindo cada vez mais suas consciências, transformando suas vidas em Luz, influenciando a tudo e a todos a sua volta.




Conformações Hebridizadas (Hebridized) estão agora com tendência a ionização.


Essa frase é muito importante.



O único sinônimo encontrado nos dicionários para Hebridized é hebridi. Traduzindo para o português encontramos a palavra hebridense, essa palavra foi encontrada em vários dicionários da língua portuguesa o mesmo significado, ou seja, hebridense é o nome dos habitantes das Ilhas Hébridas. Hebridi também pode significar hebreu, e também  Hébrida é uma palavra que foi usada na época colonial e foi utilizada pelos ingleses para definir o nome de ilhas conquistadas por eles. O nome Hébridas fora usado para batizar algumas Ilhas do Reino Unido, assim como também algumas Ilhas da Melanésia, chamadas de Novas Hébridas,  na Oceania, no Oceano Pacífico, especificamente no arquipélago de Vanuatu.


É interessante pontuar aqui sobre as mensagens dos Seres da Luz, eles usam palavras de forma que possamos compreender, porém, nem sempre são palavras que compreendemos prontamente, e é preciso fazer uma pesquisa, aprofundar o conhecimento daquilo que eles nos querem passar. Temos que ter na consciência quando fazemos o contato com os Seres da Luz é que eles estão em um patamar de conhecimento e sabedoria muito mais avançado do que o nosso, eles falam muitas línguas da Terra também, além das que eles usam, e estão em um lugar de tempo onde eles podem acessar o passado, o presente e o futuro, assim, eles podem falar uma língua da Terra muito antiga ou falar em uma língua bem atual. No contato, eles podem falar a nossa língua de origem ou a linguagem de outros países. O certo é que eles são precisos naquilo que falam e transmitem, eles são muito inteligentes e não falam palavras sem sentido. Desta forma, quando chega uma palavra com esta acima, temos que pesquisar e aprofundar o seu significado e, ao mesmo tempo, devemos observar o restante da frase onde a palavra está colocada.


Seguindo esse pensamento, a palavra utilizada é hebridized e vem acompanhada de outras palavras, como vemos na frase do texto: " As conformações hebridizadas estão com tendência a ionização". Ora, o Gaia Portal fala das energias do planeta, da estrutura da Terra, tanto física como espiritual, então, trazendo a frase mais ao pé da letra e para onde está nos levando, para ilhas nos oceanos, podemos pensar nas estruturas rochosas destas ilhas. Tantos as Hébridas do Atlântico quanto as Hébridas do Pacífico possuem rochas vulcânicas. Ou seja, são ilhas vulcânicas, formada pelo magma existente no centro da Terra. 


"A característica principal dessas ilhas é que são formadas pelo mineral basalto, rico em magnésio e ferro. Os basaltos constituem a rocha mais abundante na crosta pois é o formador da crosta oceânica, além de ocorrer como grandes derrames sobre os continentes. O alto conteúdo em ferro faz com que a magnetita (Fe3O4) seja um mineral comum nos basaltos, conferindo-lhes um campo magnético facilmente mensurável. Em amostra de mão, o basalto, e seu correspondente plutônico, o gabro, chegam a desviar da vertical um imã comum, pendurado em uma linha fina, quando estes são colocados próximos, mas sem se tocarem."... "Os geocientistas, realizando mapeamentos magnetométricos do fundo dos oceanos, descobriram que os basaltos oceânicos se apresentavam, a partir das dorsais meso-oceânicas, faixas magnéticas com polaridades invertidas. Estas faixas foram associadas às recorrentes inversões dos polos magnéticos terrestre, ou seja mudança da polaridade campo magnético terrestre. Esta descoberta fortaleceu a hipótese de que o assoalho oceânico se expande a partir das cadeias meso-oceânicas."  Por : Dicionário. Pro




"Esta suscetibilidade magnética dos basaltos está associada a uma espetacular descoberta: a expansão do assoalho oceânico, descoberta que fortaleceu e acabou por levar a comunidade científica à plena aceitação da Teoria da Tectônica Global". Por : Geology - Rocks of Northen Irland 




Com influência das novas energias entrantes no planeta, essas rochas magmáticas estão sendo ionizadas. Isso significa que o PH dos minerais do planeta está sendo alterado. 



" Os basaltos são rochas essencialmente ferro magnesianas, por esse motivo, irão originar perfis de alteração ricos em oxi-hidróxidos de ferro e magnésio. Podendo também originar caulinita e gibbsita, já que possuem plagioclásio na sua composição" Por : Deyna Pinho - Livro : A Alteração Mineral nos Principais Tipos de Rochas: Sienitos, Basaltos, Granitos, Riolitos e Calcários.
.


O que está acontecendo é que as energias elevadas entrantes estão causando alterações físicas também no planeta. Com isso, as rochas estão passando por um processo de transformação, as novas energias estão oxidando a matéria mineral. Assim, como o basalto cobre toda a estrutura da base dos oceanos, bem como da maioria das ilhas oceânicas que são de material vulcânico, como as Ilhas Hébridas, tanto do Atlântico como do Pacífico. A oxidação das rochas faz com que se tornem mais alcalinizadas e se formem mais cristais. Além do fato de causarem o resfriamento do centro da Terra.  Isso causa uma nova acomodação das placas tectônicas, bem como alteração no clima planetário.



Pensando em termos de ascensão planetária, podemos compreender essa transformação dos minerais pesados como o ferro contido no basalto. O ferro, bem como outros minerais pesados, são característicos da matéria da 3ª Dimensão. O fato da Terra estar ascendendo dimensionalmente, é natural haver a transformação desses minerais  para se tornarem mais cristalinos, condizentes com as dimensões mais elevadas. 



Outro fator importante a mencionar sobre as ilhas Hébridas que estão localizadas no Reino Unido, observando o lado holístico, é que elas foram o berço e origem da história dos Druidas e Celtas. A ciência holística já prevê que nesses lugares, bem como em outros do planetas, com a diminuição do magnetismo das rochas pelo fato do mineral ferroso se tornarem menos densos, e pelo fato do próprio centro da Terra estar se tornando menos magnético, será possível começar a se observar os reinos elementais, que são seres que vivem no planeta protegendo a natureza de várias formas. 



No Brasil, a maioria das rochas existentes na crosta territorial e do oceano é de granito, por isso, existem nelas mais cristais. Estas rochas estão se transformando também, mas elas já são naturalmente mais alcalinas do que onde existe rochas vulcânicas. Também existem algumas poucas regiões onde existe mais basalto, esses lugares vão sofrer maiores transformações. Você pode se aprofundar no assunto em : Reocities



Mais sobre o basalto, veja : Legep

Mais sobre o Magma, veja : Vulcanotícias

Mais sobre rochas alcalinas no Brasil : Reocities


Mais sobre áreas de sismos e atividade vulcânica no planeta : Terra Planeta "Vivo"



Tal como estão levando à Sabedoria Interior.



Na medida em que a Terra está se tornando mais alcalina e cristalina, nossos corpos também ficam menos densos. E, na medida que as energias elevadas da Luz entram no planeta e em nossos corpos, portais interiores e chacras periféricos dos nossos corpos são abertos e ativados. As energias da Luz são a própria inteligência Cósmica da Fonte, que faz abrir o portal do coração, ativando o fogo sagrado universal do Amor Incondicional, a energia harmoniosa que existe por todo o Universo.



As Essências são liberadas na medida em que o véus caem.




As energias da Luz são energias cíclicas e seguem um caminho de ascensão em espiral. Assim, conforme a Sabedoria interior se expande em nossos corações, passamos a enxergar mais longe, a nossa percepção da verdade se amplia. Nesse sentido a nossa verdadeira essência surge gradativamente, bem como a essência das energias densas também são liberadas na medida que ocorre a ascensão.



Conjuntamente não são mais.


Ao mesmo tempo que a essência das energias densas e também da matéria densa da 3D se transformam, a essência das energias sutis da Luz também transformam a todos e a toda a matéria na Terra. Tudo ocorre na medida certa e no momento certo, seguindo a harmonia existente no Universo. E tudo o que não está em harmonia com as energias do Universo, não pode permanecer em Gaia.



Todo o meu Amor Incondicional por Gaia !



Gratidão Sempre !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz








sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 15 / 08 / 2015 : EXEMPLOS DE CORAGEM COMEÇAM A SEREM OUVIDOS EM VOZ ALTA EM FORMA DE PARTÍCULAS PARA A FONTE.





Agosto 21, 2015




Terra - Fóto : Nasa / Hubble



Exemplos de coragem começam a serem ouvidos (Hormuth) em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Os Ritos fantasiosos são do passado, para não serem repetidos.



Hastes das Marés revelam a verdade.



Flancos internos estão cobertos.



Essências internas estão alinhadas.




Fonte : Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.



Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Exemplos de coragem começam a serem ouvidos (Hormuth)  em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Hormuth pode ser uma palavra conjugada. Separando as sílabas Hor + muth encontramos duas palavras em alemão: Hor significa ouvir e muth significa coragem. Pensando que em se tratando de palavras dos Seres da Luz é natural que eles falem em várias línguas, e até usam linguagens desconhecidas na Terra. Mas eles também são sutis e nunca deixam algo sem sentido. Assim, observando o sentido do restante da frase e do texto podemos interpretar a frase como : Exemplos de coragem começam a ser ouvidos em voz alta e retornam em forma de partículas para a Fonte.



Observando o restante do texto podemos dizer que aqueles que ainda usam as energias de baixa vibração ainda têm coragem de levantarem a voz, mas estes seres, humanos ou não, bem como seus intentos e suas energias densas (partículas) estão retornando para a Fonte, para a Luz, onde são tratadas e transmutadas.




Os Ritos fantasiosos são do passado, para não serem repetidos.



Os rituais que iludiam, as cerimônias religiosas que impressionavam com suas energias densas não fazem mais efeito, são coisas do passado e não tem mais permissão da Luz para prosseguirem com suas energias. A magia negra ainda pode ser feita por alguns humanos e seres escuros, mas estas não fazem mais efeito nenhum. Como dito na frase anterior, esse tipo de energia está seguindo direto para a Fonte e sendo transmutada, por conseguinte, não permanece mais no planeta nem causa mais nenhum efeito sobre os humanos e sobre a Terra.




Hastes das Marés revelam a verdade.



As marés baixas revelam a verdade. Nesse sentido, tal qual a maré baixa deixa parecer tudo o que estava escondido debaixo d'água durante a maré cheia, muitas coisas estão sendo reveladas. Isso é importante para que haja o processo de limpeza de tudo o que não serve mais para as novas energias elevadas da Luz. Daí podemos estender para a humanidade onde muita coisa está sendo revelada para haver a limpeza, bem como muita coisa escondida da humanidade está sendo disponibilizada, principalmente, aptidões e poderes que não estavam acessíveis ou estavam escondidos. Seja por causa da rede energética planetária artificial colocada pelos seres escuros que escravizava a humanidade, seja como medida de proteção onde informações foram guardadas na Terra também por milhares anos por aqueles da humanidade que são da Luz.





Flancos internos estão cobertos.



As partes internas da Terra estão protegidas, bem como a essência de tudo que o existe no planeta. Isso significa que nada nem ninguém, da Terra ou não, pode destruir a vida na Terra, e nem a própria Terra.





Essências internas estão alinhadas.



Da mesma forma que a essência da Terra está protegida, as energias existentes no planeta estão alinhadas as energias da Luz. Tudo bem cuidado para haver o equilíbrio interno do corpo terrestre.



E nós, a humanidade, só podemos agradecer infinitamente por tudo e por estarmos vivendo neste momento em Gaia.




Gratidão Sempre !





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz







quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NOVA TERRA - ATIVAÇÃO DOS CHACRAS PERIFÉRICOS







Agosto 20, 2015








Amados no mês de setembro, nosso corpo físico receberá a ativação de chacras e nadis periféricos, sentiremos leves pontadinhas em partes de seu corpo, exemplo do lado esquerdo e direito do peito, no meio das coxas, na área do pulmão, dos rins, baço e fígado...sentiremos essa ativação como estalos ou leve beliscadas, pois os raios que chegam a terra neste momento de setembro até novembro, ativarão estes chacras e nadis que a maioria nem sabia que existia...todas as ativações serão efetuadas antes da rotação do eixo terrestre para a leveza e sutileza de nosso corpo físico. 




Gratidão !



Amorosamente Somos Alpha Somos OMEGA e juntos Somos UM junto as consciências responsáveis pela transformação da Terra e desta galáxia.





New Earth-the activation of the Chakras peripherals.

belowed Light seeds in September, our physical body will receive the activation of the chakras and nadis peripherals, we will feel it in some parts of our body, example of the left and right side of the chest, in the middle of the thighs, in the area of the lung, kidney, spleen and liver ... feel this activation as crackling or nipped, because rays light that reach the Earth at this time in September to November , will activate these chakras and nadis that most didn't even know existed ... all activations will be made before the Earth's axis rotation to the lightness and subtlety of our physical body. 




Gratitude !



Lovingly we are Alpha we are OMEGA and together We are one with the consciousness responsible for transformation of Earth and of this galaxy.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

DR. SIMON ATKINS - PREVISÕES DO DESVIO DE FREQUÊNCIA DA ONDA X : O BOM, O RUIM & O FEIO .







Agosto 18, 2015

















Uma onda maciça de energia intergaláctica chamada " Onda X "está vindo em nossa direção, de acordo com o Economista de Riscos Climáticos, o Dr. Simon Atkins. Enquanto a Onda X poderia literalmente transformar a humanidade com novos presentes metafísicos em um período muito curto de tempo,  também poderia trazer alguns aspectos negativos com ela também.



Dr. Atkins declarou: "A humanidade está passando por um processo de expansão. Precisamos fazer isso. Nós não devemos nunca, nunca, nunca, ser algemados de forma alguma. O planeta inteiro poderia se tornar uma prisão literal se essa onda não se concretizar. "




A Onda da Evolução





Dr. Atkins chama de Onda X uma "onda de evolução. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala em massa é a verdadeira resposta de 'Quem somos nós? "," Onde é que viemos? "E" Qual é o nosso propósito? '. O planeta está prestes a decolar de uma forma incrível. "




Novos presentes metafísicos



A Onda X, de acordo com Dr. Atkins, vai trazer pessoas de incríveis habilidades metafísicas. "As pessoas irão desenvolver belos presentes. No início, elas estarão com muito medo disso. Algumas pessoas vão abusar delas. (As pessoas vão receber) presentes tais como levitação, cura instantânea, clarividência, clariaudiência, clarisenciência, a capacidade de ver através de dimensões , a capacidade de falar com os espíritos, a capacidade de bilocar. Todos estes presentes estão chegando. "




Planeta X ou Onda X?




Dr. Atkins acredita que o Planeta X ( Nibiru ) não é realmente um planeta, mas uma onda intergaláctica de evolução .



Em abril de 2015, eu publiquei um artigo intitulado, " é este Nibiru, um anel Galactic Of Fire, um Ouroboros, Um Portal, ou algo mais? "








Talvez seja o anel de fogo esta energia que Dr. Atkins está falando?




Desordem social




Dr. Atkins também está prevendo desastres físicos e revoluções. Nos próximos seis meses, ele está prevendo "um número recorde de eventos de deslocamento físico / Terra, mas particularmente em Setembro e Outubro. Estamos prevendo um grande terremoto significativo próximo ou maior que  9,0, perto ou ao redor do Irã, antes de outubro." Ele também prevê um tsunami no Mar Mediterrâneo.



Além disso, Dr. Atkins acredita que entre 10 a 17% da população do mundo, literalmente, "não irão retornar", isso significa que "10 a 17% das diferentes áreas do planeta irão ficar mais afetadas magneticamente ... que é os Estados Unidos, especialmente. Entre 10 a 17% da população dos EUA, e em outras áreas, serão mais afetadas do que outras. Se você estiver em uma grande área continental com rochas magnéticas , essas áreas vão começar a ser as mais afetadas.



"Ironicamente, se você estiver mais perto da costa, especialmente no Hemisfério Sul, onde há mais água, você não vai ser tão afetado."



"Entre 10 a 17% das pessoas estão literalmente ficando com "pavios curtos". Elas vão ficar tão irritadas que podem simplesmente "explodir em faíscas". Alguns podem cometer suicídio, alguns podem ser presos encarcerados, alguns podem entrar em sintonia com as trapaças, e alguns vão fazer atos violentos em público. "



Também recomenda que todos vocês anotem  os Pontos Fortes, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças a fim abordar estas questões no seu caminho para elevar a sua vibração, antes da Onda X chegar.




Quando vai chegar Onda X?



O Dr. Atkins acredita Onda X chegará ao "no final de setembro ou o mais tardar, no início de outubro, em nossas melhores estimativas e cálculos."




A Onda X pode ser bloqueada



O Dr. Atkins declarou que há uma possibilidade de que a Onda X poderia ser bloqueada pela elite dominante  "que não são necessariamente humanos" que querem controlar este planeta. Através de mapeamento do cérebro, que se tornaria "eletromagneticamente algemado" por uma pirâmide de controle que é muito maior do que os habitantes do planeta Terra.



CERN , de acordo com Dr. Atkins, está sendo usado para empurrar para fora esta onda de transformação de energia que está entrando. "O objetivo do CERN é  empurrar para fora esta onda. Trata-se de uma oportunidade de 5 a 15% que eles sejam bem sucedidos. Eu estou prevendo uma probabilidade de 80% que o CERN vai perder e a humanidade vai se levantar invicta e vamos aumentar a nossa consciência e seguir em frente nesta nova era. "




A sinopse das previsões Dr. Atkins 



O seguinte sinopse de previsões Dr. Atkins é fornecida pelo  transients.info :



  • uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do sol e outras energias cósmicas que vão se formar especialmente do final de agosto para final de setembro que fará com que, por volta de 23-24 setembro, o que ele descreve como uma "mudança de freqüência" na consciência. [Atualmente estão em andamento as tempestades solares geomagnéticas CME voltadas para a Terra e estarão certamente resultando tempestades eletromagnéticas na Terra - veja a  postagem recente de Laron aqui, para saber mais]


  • uma alteração resultante da pressão sobre o campo energético já está enfraquecendo o escudo magnético do planeta ocasionando uma maior incidência de atividades sísmicas e provável mudança extrema dos padrões climáticos pelos quais ele prevê especificamente,


  • um terremoto de magnitude 9,0 que ocorre muito perto de o Irã antes do final de setembro e isso fará com que seja a causa de uma "ameaça na rotação planetária". 


  • uma grande erupção vulcânica na Península de Kamchatka na Rússia no final deste ano que causará um dramático resfriamento no Hemisfério Norte no próximo inverno e, mais especialmente, no seguinte inverno de 2016/17.

  • um terremoto de magnitude 6,9 ​ ocorrendo no norte da Califórnia antes do final de setembro, como conseqüência da seca contínua no sul da Califórnia, que está recalibrando as placas tectônicas, bem como os lençóis freáticos continuam a se esgotar. Ele prevê isto com 80% de confiança.

  •  Um grande aumento de inundações nos EUA neste verão [as recentes inundações sem precedentes no Texas são uma consequência do exemplo desta previsão acontecendo] com uma seca em partes da China [as manchetes sobre as inundações têm sido relatadas tardiamente, mas recentemente uma nota do  CCTV explica que a seca está, certamente, sendo experimentada em algumas partes da China.]



  • retornando para as energias de aceleração e a mudança de freqüência na consciência, ele prevê que isso tenha efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, dos mercados financeiros e as organizações na medida em que,


  • Haverão eventos em julho e especialmente em agosto, onde as pessoas não podem controlar seus próprios pensamentos que levarão a eventos sociais onde as pessoas "justamente se perderão".


  • Alguns líderes de governos e corporações se tornando alucinógenos pelo qual eles vão estar imaginando coisas que poderiam levar a um "líder sendo levado pelo público devido a este comportamento."


  • em sintonia com as energias acelerando ele prevê que a frequência da Terra (conhecida como a Ressonância Schumann - que historicamente repousa em 7.83Hz , mas que está atualmente estimada em cerca de 11 Hz) estará possivelmente aumentando ainda mais e se tornará tão alta quanto 13 ou 14 Hz até o final de setembro .


  • Estas acelerações se conduzirão no período de 2-4 dias da semana, entre 3 ou 4 de setembro em que as lojas podem ser fechadas e o vai ficar governo cada vez mais disfuncional.


  • Relacionado a tudo isso, ele surpreendentemente prevê uma onda eletromagnética intergaláctica (que, segundo ele, alguns equiparam ao Planeta X / Nibiru), que chegará de outra galáxia e varrerá o planeta; isso, ele afirma, é fundamental para a elevação da consciência e, consequentemente, irá chocar o mundo por alguns dias que antecederem e entre 10 a 17% da população estará experimentando os delírios e as alucinações acima mencionados.


  • O Hemisfério Norte experimentando aceleração das energias,  mais devido à sua maior massa de terra e magnetismo existente nele; ele diz que o Hemisfério Sul já está enfrentando isso [no momento da transmissão], mas é mais suave e isso se estenderá por um longo período de tempo.


  • Um potencial para novos surtos virais conforme as atravessamos as frequências de energia.


  • Os Poderes que estão (tenham ciência de tudo isso), buscando capitalizar, manipular, suprimir e controlar essa mudança de frequência através de estruturação ou a adição de elementos por trás dos eventos naturais, seja mais chemtrailing, guerra do clima, mais controle da mente através do uso de armas de tecnologia - tudo isso é usado como um meio de restringir consciência de despertar.


  • Além disso, em resposta a um chamado, Jade Helm falou com mais detalhes (está mencionado de passagem no início do show.) Simon afirma que este exercício está muito ligado à mudança de frequência em estados menores, onde os exercícios estão sendo realizados estarão experimentando uma maior frequência de campo em julho e agosto - seja objetivo para aprender a gerir os efeitos resultantes sobre a população lá nesses lugares antes que aumente ainda mais para estados de frequências superiores em setembro.





Dr. Atkins declarou que 70% do planeta irá reconhecer e sentir os efeitos da Onda X, enquanto o restante dos 30% não vão sentir nada, mas eles também podem se sentir como se tivessem sido deixados para trás em alguns aspectos.




Independentemente do que acontecer, lembre-se de manter-se ligado à terra e com o coração-centrado. Com Plutão em Capricórnio, de 2008 a 2023, vamos ver um colapso do governo, do dinheiro e da religião.  Plutão é o "Destruidor" e vai derrubar tudo o que não é do melhor interesse da humanidade. Você pode ler mais sobre Plutão em Capricórnio em " Espere Mudanças ENORMES Durante este Alinhamento Astrológico Raro! "e" Grandes mudanças estão sobre nós Com Plutão em Capricórnio ".



O livro do Dr. Atkins, Skyaia:? Controle ou Freedom , fala mais detalhadamente sobre Onda X, e  verificar em outras fontes também!




Biografia de Simon Atkins: 



Dr. Simon Atkins, MBA, PhD, DSc, é um economista de risco climático, um previsor da ameaça planetária, especialista solar, médico em medicina energética. Simon é também um informante para o Povo, um pacifista e espiritualista dos tempos modernos "um monge-business". Chame-o como um "lutador compassivo" para a liberdade soberana, com o objetivo de mover o planeta para a frente. Ele vive muitos meses do ano no Uruguai ainda viaja constantemente ao redor do globo.



O Skyaia® Show é transmitido todas as segundas-feiras às 20:00 do horário Oriental, com o seu anfitrião, o Dr. Simon Atkins. Sintonize para o Skyaia® Show para receber esclarecimentos, inspiração e conhecimento para fazer avançar o seu futuro! Te vejo em breve!



Confira www.SkyaiaShow.com para todos os outros shows, bem como seu site Skyaia.




Por : Gregg Prescott, MS Editor do  In5D.com



Clique aqui para ver mais artigos de Gregg Prescott!




Sobre o autor : Gregg Prescott, MS é o fundador e editor do In5D e BodyMindSoulSpirit. Ele apresenta um programa semanal sobre a espiritualidade na Rádio In5D e promove conferências espirituais, metafísicas e esotéricas nos Estados Unidos através In5dEvents . Seu amor e fé para a humanidade o motiva a trabalhar incansavelmente no melhor interesse da humanidade 12-15 + horas por dia, 365 dias por ano. Por favor, se gostou o siga no  In5D no Facebook , bem como no BodyMindSoulSpirit no Facebook !








Fonte : In5D




Tradução : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz