Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 29 de novembro de 2015

A CIVILIZAÇÃO DAS PLÊIADES






Novembro 30, 2015











Os Plêiadianos são uma Coletividade de Extraterrestres do Sistema Estrelar das Plêiades. A Cultura Plêiadiana é antiga e parece vir de outro Universo de Amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em Amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. 



Plêiades



Os Plêiadianos começaram um Projeto de contactar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua Força Interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como Embaixadores de outro Universo para ajudar a Terra na sua Transição da terceira à Quinta Dimensão e assistir a cada um de nós em nosso esforço pessoal de conscientização e Conhecimento Interior. Como o seu Projeto tem sido muito bem sucedido, muitas outras Civilizações das Estrelas têm se juntado ao Grupo, alguns de outros Sistemas Estelares. Assim, o Grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. 


Os Plêiadianos dizem que as suas razões para nos contactar é que Eles estão voltando a inspirar-nos o tanto quanto for possível, para mudarmos as nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de Energização Metafísica pessoal e social, com Amor e de forma clara. Os Plêiadianos falam como uma Coletividade e não como indivíduos. 


Eles não costumam aparecer sob a forma física, mas podem, se o quiserem. Eles acham seguro enviar as Suas Mensagens através da Canalização, e não atrair muito a atenção. 




 Naves Pleiadinas


Foram os Irmãos Pleiadianos que, no final da década de 60 e início da década de 70 inspiraram em alguns Seres Estelares encarnados na Terra a ideologia do Movimento Hippie em sua forma original de Pureza.Com o tempo, este Movimento foi corrompido pelas forças contrárias.


Porém, sua Pureza Original continua, até hoje, inspirando as Sementes de Estrelas a projetarem uma Nova Terra, repleta de Paz, Amor e Unidade. 


Foi também, durante esta mesma época, que começaram a encarnar na Terra Mensageiros da Plêiades que, mais tarde, foram considerados as primeiras Crianças Índigo. 



Por : Mharcya de Sá


Fonte : Templo do Sol




Postagem : Futuro da Nova Terra



Repostagem : Mostradores da Luz






A CIVILIZAÇÃO DE SÍRIUS






Novembro 29, 2015











COMO OS SIRIANOS ESTÃO PRESENTES NA TERRA NESTA ÉPOCA



Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiães da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.


Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes. Há também os que vem como emissários, que escolheram passar a maior parte de suas vidas neste ciclo, como humanos terrestre, e a maioria deles estão ou estiveram no processo de serem “despertados” por seus guias de Sirius em outras dimensões. Estes guias estão trabalhando com os Corpos de Luz dos seres físicos, bem como com seus corpos físicos, mentais e emocionais, para prepara-los para vir para a consciência total.



NOSSAS RELAÇÕES COM OS SIRIANOS


Aproximadamente há dois milhões de anos, os Sirianos começaram a adicionar algo de seu próprio DNA ao material genético de Homo sapiens. Eles ajudaram a criar os corpos que temos agora; então, geneticamente, somos quase idênticos a eles. As principais diferenças é que os Sirianos tendem a ser mais altos que nós, com cérebros maiores e mais desenvolvidos e que eles vivem muito mais tempo. Na verdade, o cérebro Siriano tem um outro lobo acima do frontal, muito semelhante ao que as baleias e os golfinhos tem.Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.


Os Sirianos que estão em sua forma etérica ou em sua forma nativa estão agora trabalhando com muitos de nós, não somente na ativação e abertura de nossos cinco chakras interplanetários mais elevados e em partes do nosso cérebro que estiveram dormentes, mas eles estão também trabalhando na nossa estrutura genética. O DNA humano irá voltar, de sua atual estrutura em dupla-hélice à sua estrutura original de 12 hélices. Para aqueles que são adultos, o nosso DNA em nossos corpos não irá mudar muito. Mas para aqueles de nós que tem ou terão crianças pequenas em um futuro próximo, os Sirianos estão trabalhando com muitos de nós para mudar o DNA dos óvulos e espermatozóides. Isto então dará a certeza de que as crianças nascerão com o seu DNA totalmente de 12 hélices e na verdade já tem a estrutura em seus corpos físicos para que sejam totalmente conscientes. Portanto, essas crianças não terão que ser “retro-alimentadas” como nós adultos.


Os Sirianos são membros de uma grande federação galáctica e algum tempo antes a nossa assim chamada “história registrada”, A Terra costumava também ser parte da Federação. Existem histórias diferentes que diferem de fonte para fonte a respeito do que aconteceu e fez com que os humanos, ou partissem ou fossem deixados para fora da Federação, após uma espécie de desastre de manipulação genética. Mas agora, a Terra está entrando numa grande mudança e parece que todos querem estar aqui para ver o que acontece, alguns como participantes, como os Sirianos, e alguns como observadores. Após a Ascensão, a Terra novamente será um membro ativo da Federação Galáctica.



A  ASCENSÃO


Este processo de Ascensão pode e será manifestado de muitas maneiras diferentes, e depende de todos nos, coletivamente, decidir como e quando ocorrerá. Criar a Ascensão começa com cada um de nós, no interior. Os guias Sirianos que eu conheço, dizem que a coisa mais importante para fazer é irmos dentro de nossos corações e estarmos abertos para Amar Incondicionalmente.


Os Sirianos estão trabalhando conosco, primeiro como seres individuais e depois estão nos dando sugestões do que está acontecendo, enquanto encontramos outros e formamos juntos pequenos grupos que se interconectam uns aos outros, e então começamos a compartilhar nossas experiências. Mais tarde, isto levará a uma compreensão mais conscienciosa do que o propósito deles/nosso está na transformação do planeta Terra enquanto ele se encaminha para a Ascensão. A Ascensão será como uma chave, abrindo e ancorando o Corpo de Luz com os corpos físico, emocional e mental, permitindo que eles se integrem e assim dêem a cada indivíduo acesso muito maior a dimensões mais elevadas e experimentem a Unicidade com outros. Imaginem isso! Nunca mais alguém sentirá solidão! Realmente não haverá “outro”, porque todos realizaram sua conexão com o todo. È claro, a ocorrência de todas estas coisas ainda seria a escolha de cada um. Eu sei que eu vou escolher.


Não sei o que ocorrerá realmente no futuro, mas eu visualizo uma grande mudança de paradigma e um re-nascimento para a Terra e seus companheiros simbióticos que vivem aqui fisicamente e em outras dimensões. Nós estamos todos aqui para experienciar esta fantástica jornada e há muitos de outros reinos, dimensões, universos e sistemas estelares que estão aqui para nos ajudar. Os Sirianos são alguns destes seres. Eles trabalham com alguns de nós na terceira dimensão de maneiras sutis que nós não podemos ver facilmente com nossos meros cinco sentidos, e em dimensões superiores de maneiras mais diretas, que ainda não podemos perceber a menos que tenhamos acessos a essas dimensões. Bom, geralmente não temos acesso no estado consciente. Então freqüentemente eles trabalham conosco em nossos sonhos, quando nossas consciências não estão sendo tão afetadas pelos filtros da nossa personalidade e nosso ego, que fazem com que nossos mundos pareçam com pequenas “caixas”, onde tudo tem que caber ou não é real.


Os Sirianos tem assoprado minha pequena “caixa” por um longo tempo e eles estão começando a ter sucesso, porque eu finalmente estou começando a ter contacto consciente, mas sutil, com eles. E eles não poderiam fazer nada disso sem a minha permissão, e eu sei que isto é verdade. Eles estão me ajudando para que eu possa “despertar” e tornar-me TOTALMENTE CONSCIENTE. Eles estão fazendo isto com muitas pessoas nesta época. Eu acredito que o trabalho real da minha vida é elevar minha consciência espiritual e ajudar outros que querem fazer o mesmo. Eu creio que é o que os Sirianos querem – que nós elevemos nossa consciência espiritual, coletivamente, de maneira que a Terra possa retornar à sua glória anterior, e re-unir-se à Federação Galáctica; Eu sinto que eu mesma ainda tenho algumas coisas para fazer para conseguir o meu objetivo.


Aqui está um pequeno poema que meu guia Siriano, Aruna, me deu recentemente e é a respeito de quem somos:


Você é um belo Navio
Conduzido nos Mares infinitos
Do Tempo, Espaço e Luz.
Você é esta grande Liberdade
Colhida numa teia de Limitação.
Mas olhe ao redor de você,
Ao quadro mais amplo
E você verá
Que essa teia é bem pequena
E você é tão Vasto!
Entretanto, concentrado
Em uma pequena embarcação.
Somos todos parte do Grande
Tudo-Que-É.
Vamos nos dar as mãos
E fazer a nossa jornada de volta para casa
JUNTOS.
Pegue minha mão,
Caro amigo
Com amor em nossos Corações
Nós encontramos a Luz.



Canal - Lori Tostado



PorMharcya Meeghan de Sá




Publicação : Templo do Sol




Postagem : Mostradores da Luz







quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PREVISÕES PARA 2016 - SELACIA





Novembro 25, 2015








- 2016 Ano da Verdade e da Justiça -




Levou um tempo muito longo para a humanidade  começar de forma coletiva a enfrentar e debater as questões abertamente enrustidas da verdade e da justiça. Saindo das sombras cada vez mais durante 2015, a conscientização sobre estes temas começaram a atingir uma massa crítica. Sim, ao longo dos séculos nós tivemos um número infinito de revoluções, guerras e atrocidades, enraizadas nestes temas. A diferença em 2016 são os nossos números absolutos e um reconhecimento crescente do que está em jogo, se estas questões não forem abordadas.




Grandes Oportunidades para Mudanças de Como Viveremos Juntos



Muitas vezes o caminho de um ano que termina prepara o terreno para o próximo ano. Temas e questões não resolvidas que atingiram um ponto de ebulição em um ano tendem a permanecer no centro das atenções. Este é certamente o caso de 2016, um ano em que nós, como um coletivo teremos grandes oportunidades de mudar o modo como vivemos juntos na Terra.


Quando estudamos a natureza - observando extinção em massa de espécies e outros problemas induzidos pelo homem como a mudança climática - temos um teste de quão precária a vida aqui se tornou. As alterações climáticas, na verdade, estão entre as questões ligadas à verdade e à justiça.


Toda a noção de mudança climática tem sido feita a partir de um veículo político, colocando uma sombra sobre a verdade do que está acontecendo e retardando a ação construtiva. Ao mesmo tempo, o aumento dos níveis do mar e campos agrícolas áridos irão potencialmente se tornar uma injustiça para milhões de pessoas pobres ao redor do mundo. Enquanto os países ricos podem ter recursos para ajudar a lidar com isso - pelo menos por um tempo - os pobres não têm tais opções.




Energias Cósmicas Sobre Esclarecimento das  Inverdades, As Injustiças



Em 2016 as energias cósmicas vão colocar um holofote crescente sobre as inverdades e as injustiças em toda a sociedade. Já estamos saboreando isso, devido à longa dança de Urano-Plutão que catalisou uma mega reformulação do nosso mundo.


As mudanças necessárias são a nível de núcleo, impactando no modo de como nos relacionamos uns com os outros em níveis básicos. Elas envolvem padrões há muito estabelecidos de mercantilização do poder, a desigualdade, a opressão e um véu de informações colocado por aqueles que estão no poder utilizado como meio de controle.


As mudanças sociais necessárias não vêm com facilidade, por isso ainda há muito a se desenrolar. É importante que cada um de nós continuemos fortes e empoderados em nós mesmos. A força interior e o coração centrado será necessário para enfrentar os altos e baixos. Teremos de estar presentes e conscientes do que estamos criando com os nossos pensamentos e ações.




Papel das Mudanças Divinas



Como Mudanças Divinas, sabemos que estamos no quantum, criando o nosso futuro um momento de cada vez. Nós estamos na vanguarda das enormes mudanças que estão acontecendo agora. Este é um papel codificado dentro do nosso próprio DNA. Cada um dos nossos caminhos que nos levaram até agora, incluindo o início desta vida e  vidas passadas, levaram a este papel.


Se você se sentiu como estivesse se movendo por um momento de transformação ardente em 2015, sabemos que isto temperou você e o ajudou para essa próxima fase. As mudanças maiores não são fáceis de fazer - você vai senti-las profundamente, muitas vezes no seu núcleo.


Mesmo antes de 2015, você passou por algumas grandes mudanças. Por outro lado, agora você está mais forte, mais inteiro, com mais aceitação, e mais amoroso. Essas qualidades são vitais para a sua iluminação e para a sua luz fazer a influência planetária.


O que isto significa? Cada vez que você se torna mais inteiro e mais amoroso, você ajuda a humanidade como um todo e eleva a consciência de todo o planeta. Não subestime esse poder. Quando você vê as injustiças e as mentiras, lembre-se do seu papel. Faça o melhor que puder para encarnar a justiça e a verdade originária do amor.




Seja Um Observador Neutro



A medida que  2016 avançar, as coisas que separam as pessoas vão estar no centro das atenções. Isso inclui tudo, desde as leis obsoletas, estruturas sociais, preconceitos e os regimes ditatoriais. A conversa pode ser barulhenta, as ações bagunçadas, como as pessoas em ambos os lados das questões vão recorrer ao medo e apontar do dedo.


Há boas notícias nisso ! O escândalo e o bagunçado recebe mais atenção e tem o potencial para as mudanças maiores necessárias agora. Tenha isso em mente ao longo de 2016, as coisas vão esquentar. Ao invés de ficar com medo ou com raiva sobre quanto tempo virão as mudanças, use cada instância para ir para dentro e ver como no exterior pode se aplicar a mudanças internas que você pode fazer.


Uma mudança  vista a partir de dentro pode torná-la mais eficaz e talvez lance um novo elemento de como você pode servir no mundo. Leve as coisas para o nível pessoal em primeiro lugar, ao invés de estar zangado com o mundo que está de cabeça para baixo, lhe dê o poder espiritualmente fundamentado !


Para a cura e a mudança transformacional, as questões devem ser trazidas à luz e vistas por aquilo que elas são. Faça o que puder para se manter neutro enquanto você processa as discussões da mídia social e das notícias. Há muito medo no ar - ele deve ser trazido à luz, a fim de mudar o status quo inerente à condição humana que é uma resposta baseada no medo aprendido com os desconhecidos e os "forasteiros". Isso não é nada novo, é claro. O que é diferente agora é o efeito cumulativo de uma maior sensibilização e do número de pessoas que estão conectadas em tempo real para o que está acontecendo globalmente.


A rotulagem baseada no medo das pessoas, as religiões e países devem ser evitados, se quisermos ter um mundo pacífico. Isso nem sempre é fácil, mesmo para aqueles no caminho do despertar - o medo e à nível de DNA condicionado prejudicial é tão forte. Todo mundo tem isso. Portanto, esteja atento para suas reações quando você ouvir sobre refugiados se estabelecendo em sua cidade ou construção nas proximidades de um local de culto envolvendo uma fé diferente da sua.


A partir de uma perspectiva mais elevada, sabendo que somos seres eternos com muitas vidas antes desta, todos nós fomos em algum momento um refugiado. Mesmo considerando esta vida, se você traçar a sua linhagem lá de atrás o suficiente, você não acha que alguns deles eram refugiados?


O medo e a separação foram as forças entrelaçadas em nossa sociedade há milhares de anos. Enquanto as pessoas temem aos  seus vizinhos e enxergam os outros como pessoas de fora, a humanidade permanecerá atolada em batalhas intermináveis e sem sentido. Da mesma forma, um povo sem educação não está equipado para se expressar de uma maneira capacitada. Os ignorantes são mais do que falta de educação - também há desinformação servida pelos meios de comunicação controlados pela elite.




Dicas de Mudanças Divinas para 2016




Como você já sabe, esta não é a sua vida normal e desta vez você não um tem propósito de vida ordinária. Você é um agente de mudanças divina, escolheu ser despertado para a sua maior aventura de sempre !


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a mover-se por 2016 com  empoderamento e relativa calma. Eu uso a palavra relativa aqui, na medida que você vai, naturalmente, ter altos e baixos, juntamente com o estresse, bem como o seu mundo continua sua mega reestruturação.


PRIMEIRO, saiba que a hora vem, quando a verdade e a justiça prevalecerem na Terra. Pense quântico e no todo quando você considerar isso. Dê subsídios para as ondulações de aparentes contratempos ao longo do caminho, confiando que o amor pode mover até mesmo os maiores obstáculos. O amor é a mais poderosa alquimia que existe. Seja implacável com seu amor.

SEGUNDO, se você se encontrar reagindo fortemente a uma injustiça nas notícias, considere que a nível DNA algumas de suas próprias questões de injustiça ancestral que podem estar sendo estimuladas. Vá para dentro e explore isso. Se você sentir que seus antepassados ​​sofreram uma injustiça e você pode estar carregando um pouco dessa dor em seu DNA, busque a cura a esse nível. Isso vai ajudar você e seus antepassados.


TERCEIRO, fique em contato com seu corpo e sentimentos para que você possa conscientemente e de forma adequada responder aos eventos da vida. Você está destinado a estar vivo agora, movendo-se através destes momentos. Seu corpo pode, por vezes, ter sintomas incomuns na medida em que você processar as coisas. De repente, por exemplo, você pode se sentir cansado, sem motivo aparente. Sintonize-se com o seu corpo e se você precisar de uma pequena pausa ou descanso, faça. Da mesma forma, se você se tornar emotivo, faça check-in com você mesmo para saber o por quê. Processe o sentimento antes de se envolver com o mundo para que você possa ser claro e eficaz.


QUARTA, nos esforçamos para ser mais exigentes. Seja seu próprio cão de guarda de verdade. Questione suas perguntas. Faça isso para maior discernimento e esclarecimentos. Exemplo: quando algo soa verdadeiro para você e você recebeu uma validação interna que parece validar  a verdade, faça mais perguntas.


Se algo que você ouvir assusta, questione o por quê. Verdades superiores não geram medo. Razões que você poderia estar com medo: (1) o mensageiro de uma verdade descreve as coisas para fins de manipulação (2) a programação do seu próprio subconsciente é baseada no medo (3) o que você ouviu é apenas uma parte da história maior que  não está sendo apresentado à você.


Fatos são fatos. Apresentação dos fatos é outra questão. Esteja consciente de como você digere fatos para verificar significados subjacentes e potenciais agendas. Às vezes, uma apresentação pode estar inclinada para que uma pessoa ou grupo ganhe dinheiro - convencendo você de que eles são os únicos que têm as informações e você deve se voltar para que eles para ter respostas ou para se salvar de alguma conseqüência. Esteja ciente.


QUINTO, dado que a verdade é um tema-chave para 2016 - verdades ocultas estão cada vez mais vindo à luz - regularmente intentam impedir de você descobrir mais das coisas para você voltar. Convide a visão do espírito em seus bloqueios escondidos para que você se ilumine - incluindo o que o impede de estar totalmente aberto, amoroso e compassivo. Inclua você  nesta imagem. Você deve começar com o amor-próprio e auto-aceitação antes que você possa aceitar plenamente o outro.


SEXTA, uma vez que a justiça é uma questão de justiça e em 2016 as mais longas práticas desleais da sociedade serão reveladas - olhe para dentro para entender os seus gatilhos de justiça em si mesmo. Estes podem ser grandes ou pequenos - bem como descobra se você estava pagando metade do salário aos outros, ou a sensação de que seu companheiro de quarto no apartamento de 2 quartos tem o melhor quarto. Olhe para estas coisas. Em seu mundo exterior durante crise, quando você vê algo injusto, não olhe para longe e finja que não está lá. Vá para o seu coração e seu espírito para ter uma visão maior e para responder ao que você vê daquele lugar. Mostre aos outros o que significa ser consciente, desperto e durante a crise fique centrado no coração.


SÉTIMO, não importa o quanto você encontre a escuridão, a luz está sempre lá. Se convide a uma conexão com aquela luz todos os dia, dentro de si mesmo e nos outros. Tenha a confiança de que nunca andará sozinho. O Espírito está sempre com você.



Por : Selacia 


Copyright 2015 Selacia - autora de Earth's Pivotal Years, curadora e professora da Terra * Todos os direitos reservados * www.Selacia.com * Sinta-se livre para compartilhar estes artigos com os seus amigos e postar no seu blog ou site, desde que você inclua toda esta nota de copyright, com link para o site, e do texto do artigo completo.



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OS SERES DA LUZ NÃO SÃO ESPÍRITOS






Novembro 23, 2015










Como o próprio nome diz , "SERES" são aqueles que vivem.


Engano daqueles que acham que não existe vida encarnada em outras dimensões.


Entenda que os espíritos desencarnados só permanecem na 3ª Dimensão. Nas dimensões acima não existe nenhum desencarnado.


Não confunda Seres de Luz com espíritos. 


Com a ascensão planetária os espíritos estão sendo retirados em massa da Terra. E, ainda, conforme a pessoa trabalha as energias elevadas, automaticamente, se desliga da convivência com os espíritos, tanto que quem trabalha com espíritos ,e está ascendendo, deixa de incorporar. 


Em pouco tempo não haverá mais nenhum espírito desencarnado no planeta e todas as pessoas deixaram de incorporar espíritos.


A concepção de que os Seres das dimensões elevadas possuem corpos, possuem família, pais, filhos, etc., se alimentam, trabalham, tem período de descanso, fazem comemorações, se reúnem, etc.; é um conceito novo que precisamos compreender, mas é tão necessário. 



É um novo paradigma compreender que existe vida nas outras dimensões e devemos nos acostumar com essa nova ideia de vida porque daqui para frente conviveremos cada vez mais com esses seres de outros lugares dimensionais.






Publicação: Mostradores da Luz




sábado, 21 de novembro de 2015

NOVA TERRA - A ENERGIA POSITIVA PARA O MUNDO





Novembro 21, 2015










Amados, 





Sejamos luz no meio de tantas pessoas, não compartilhe notícias ruins, mostre notícias boas, fale e haja sempre no bem maior, aquele que já se transformou interiormente, está aqui para ser exemplo, para auxiliar os a sua volta a se encontrar, a ativar sua energia crística e sua essência trina interior, estamos aqui para auxiliar o máximo número de pessoas possíveis a sair da quarentena e poder voltar para casa ou ascensionar um degrau a mais na sua evolução.



Sejamos luz, sejamos exemplo, nosso planeta precisa de uma onda gigante de luz para evoluir em plenitude a 5 Dimensão, sabemos que a reforma para a nova terra será forte, e nestes momentos deveremos ser um porto seguro aos que estiverem no meio da reforma. Viemos aqui para isto, que sejamos sábios e tenhamos discernimento em vibrar e ser LUZ. 


Assim é. 


Amorosamente,


Somos Alpha Somos OMEGA - Somos UM grupo de consciências a serviço da Nova Terra.



terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMO FAÇO PARA APROVEITAR AO MÁXIMO A MINHA INTUIÇÃO ?





Novembro 17, 2015









Alguma vez você já entrou em algum recinto e imediatamente sentiu que conhece alguém estranho  que você gosta ou não gosta quando você chega a conhecer a pessoa ?


Alguma vez você já ignorou a mais recente 'mania de saúde "ou conselhos de saúde a respeito de medicina, dieta, suplementação ou porque senti que não  é bom para você, e você descobre mais tarde que realmente não faz bem para seu corpo particularmente?


Alguma vez você já evitou um lugar ou uma situação, embora racionalmente não haja motivo algum e descobre mais tarde que teria sido um empreendimento perigoso ou desconfortável para você?


Se assim for, você fez grande uso da sua intuição ! Parabéns por permitir isso, reconhecendo-a, e confiando nela. No entanto, se você é como muitos bem-dotados, talentosos e indivíduos que estão despertando, você pode se maravilhar com a forma como a intuição tem servido a você, mas você também quer saber porque a intuição não parece se dar a conhecer com mais freqüência, de forma mais clara, ou tão freqüentemente quanto você gostaria.


A Intuição ou "o seu sentimento bom" é, na verdade, a sua capacidade de sintonizar frequências: as frequências das pessoas ao seu redor, do que você ingere, do seu ambiente, e de uma emoção ou cenário. Algumas pessoas são intrinsecamente "sintonizadas" a um espectro maior de frequências, quase como um rádio, e, naturalmente, pegam mais "estações". Essas freqüências lhes dão informações notáveis sobre as pessoas, bem como sobre situações do passado, presente e futuro .


Apesar de incríveis esforços e os progressos, a ciência nos diz que ainda há frequências lá fora que ainda não são capazes de se identificar, medir e compreender. Portanto, a maioria dos cientistas e outros pesquisadores acreditam que cada ser humano neste momento não está geneticamente e ambientalmente equipado para receber cada estação ou frequência claramente. No entanto, somos certamente todos capazes de tirar o máximo partido das nossas próprias capacidades individuais "sintonizar". Então, aqui estão algumas maneiras de apreciar a intuição que você possui, desenvolvendo o seu "músculo intuição" ainda mais, e usá-lo para fazer a a maior parte desta experiência humana.



Passo 1: Sintonize a sua intuição


LEMBRE-se que fomos socializados e condicionados para filtrar e até mesmo ignorar a nossa intuição, especialmente quando ela se expressa através das sensações do nosso corpo. Estas sensações realmente nos dizem como estamos nos sentindo, o que estamos precisando, o que os outros em torno de nós estão experimentando, como tempo pode ser, e até mesmo o que o planeta e cosmos pode estar fazendo.


Dê um passo para trás e OBSERVE seu corpo como um vaso. O mais objetivamente possível, simplesmente perceba as emoções e sensações físicas que fluem dentro e fora de você em vários pontos no seu dia.


Tome notas do modo de como você vê ao longo desse tempo com mais clareza quais frequências seu corpo está realmente pegando, quando você pegá-las, e com que regularidade você responde a elas. Ao tomar notas, você vai ver padrões mais claramente e aprender a distinguir o que se origina do sistema do seu próprio do que você está pegando dos outros ou do mundo ao seu redor. Você também fortificará a "biblioteca" de referência de frequências do seu corpo  e isso vai ajudá-lo a reconhecer quando você encontrar sensações iguais ou similares no futuro.



Passo 2: Confiando em Seu Corpo e nos Instintos


Depois de ter tomado notas e tomado conhecimento de quando e como o sistema responde, confirme o que ressoa com você, não o que funciona para os outros ou o que os outros dizem que você deve trabalhar para você.


RESPEITO e DIREÇÃO DA ANSIEDADE, especialmente se você almeja um alimento ou tempero, um determinado ambiente (país, cidade, água, natureza, etc.), o clima ou temperatura, esporte ou atividade, passatempo, teoria ou modalidade. Há uma razão e / ou função para isso. Os sinais de ânsia é algo que está faltando ou que necessitam para prosperar de forma otimizada naquele momento, ou mesmo a longo prazo.


OUÇA e CONFIE nos sinais do seu corpo, e seu corpo vai liberar mais e mais valiosas informações compreensíveis, e o fará com muito mais freqüência.



Passo 3: Flexionando o Músculo da Sua Intuição


Pratique em outras pessoas porque beneficia a ambos ! Já notou que você se senti como um guru quando solicitado a dar conselhos aos outros, mas muitas vezes não parecem tomar ou confiar em que o conselho em sua própria vida? O mesmo tipo de questionamento ou excesso de filtragem acontece bem com a intuição. Assim, a fim de flexionar seu músculo intuição, o guru pratica estar na  frequência / intuição da outra pessoa.


Quando você ENCONTRA alguém, TOCA a mão de alguém, ou FALA com alguém, AVISE o que você sente e os pensamentos ou idéias que são lançados desde de dentro e de fora de sua cabeça muito rapidamente, especialmente quando esses pensamentos são aleatórios ou não coincidem com a configuração ou com linguagem corporal da pessoa.


Em algum momento imediatamente ou no futuro, PERGUNTE a essa pessoa (de forma apropriada e com sensibilidade, é claro!) sobre o que você estava sentindo, experimentando, ou pensando. É provável que você ache que você estava pegando que eram suas Frequências de seus pensamentos, sentimentos e até mesmo de energia no futuro. Você vai ter começado a prática, e terá obtido uma sensação valiosa de conexão.


Preste atenção ao conteúdo, a periodicidade, e sensações em SONHOS ou mesmo em viagem astral. Sonhos ou projeção / viagens são formas importantes para que você receba e desenvolva mensagens intuitivas, informações ou "downloads" tanto de dentro de si mesmo e de energias ou de entidades além desse mundo.



Passo 4: Eleve os Seus Próprios Níveis de Frequência para Melhorar a Intuição


Cerque-se ou esteja em contato com outros que tenham maior freqüência. Como os atletas sabem, a maneira mais eficaz para realmente melhorar o seu próprio nível de desempenho é estar ao redor de outras pessoas que estejam onde você espera estar também.


ENGRENE nas atividades ou MERGULHE  nos ambientes que fazem você se sentir melhor e "na sua área." Quer se trate de água, natureza, assistindo a um filme, ler um livro, trabalhar fora, etc., passe o tempo no seu lugar de iluminação, alegria, criatividade e conforto.


VISUALIZE os resultados desejáveis ​​e até mesmo escreva ou mapeie para que eles se pareçam mais tangíveis e dimensionais. Habite nas possibilidades que levam a sonhos que se tornem realidade!


CONFIE e SEJA GRATO por esse caminho. Sua vida foi preenchida com sincronicidades, bênçãos, lições, e triunfos. Sei que eles têm servido você - mesmo nos momentos em que você os questionou. Saiba que o seu propósito e destino também vai se desdobrar perfeitamente a medida em que você se manter em movimento e manter aberto a grandeza do nosso universo energético.





Por : Max, Lana, e LOC Group (www.locgroup.net) gostam de ajudar os trabalhadores de luz a entender melhor e fazer o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências de saúde e de vida.



Publicação : In5d



Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz