Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FENÔMENOS ASTROLÓGICOS RAROS : TODOS OS PLANETAS ESTÃO EM MOVIMENTO DIRETO A PARTIR DE 25 DE DEZEMBRO à 05 DE JANEIRO




Dezembro 28, 2015






Se iniciando em 25 de dezembro de 2015 com Urano estacionando em linha reta, bem como todos os grandes planetas do nosso sistema solar vão estar se movendo direto / para a frente.








Stephanie Tetra Forest, que é a primeira astróloga conhecida que primeiro  publicou esses artigos, ensina cursos on-line e faz apresentação de slides em palestras sobre  a ocorrência e o potencial da APDM.


Stephanie afirma: "Agora, aqui, neste momento, a partir de nosso ponto de vista geo-cêntrico, todo o nosso sistema solar, está se movendo junto, na mesma direção, como um rio cósmico que flui, todos viajando na mesma direção. A partir da posição do Sol ou da perspectiva da Terra, todos os planetas estão em movimento direto representando todos um só, holisticamente, em sincronia, em  passagem harmoniosa de um só grupo orgânico através do universo infinito. " 


Stephanie continua escrevendo: "Um ciclo APDM é definitivamente uma esperança para o futuro. É exclusivamente um tempo em que a perspectiva da Terra torna-se una  com o Sol.






Quando isso ocorre a vibração do sistema solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica para qualquer empreendimento criado para beneficiamento, ao invés de dificultar a vida humana na Terra. Onde todo o planeta pode ser energizado pelo combustível cósmico, em vez de combustíveis fósseis.



Com o nosso sistema solar está se movendo aproximadamente a 600.000 mph, com este tipo de velocidade e potência, talvez ele leve apenas uma molécula de APDM de luz solar para transferir um novo tipo de energia do sistema solar sustentável sem danos a vida natural na Terra. A velocidade, a aceleração e o movimento estão todos intrinsecamente relacionados com Todos os Planetas em Movimento Direto (ADPM - All Planets in Direct Motion). "



Urano vai começar este ciclo em 25 de dezembro de 2015 e terminará em 05 de janeiro de 2016 quando chegará as estações de Mercúrio retrógrado. Com estes dois planetas começando e terminando este ciclo, Stephanie sugere que  o potencial se eleva para novas descobertas quando Urano carrega o evento, que inclui a ciência, a astronomia / astrologia, a tecnologia, os sistemas sociais nacionais, um potencial enorme de profunda paz genuína, um instante sincera harmonia global para todos os seres na Terra. Isso também poderia trazer um vazamento de informação chocante e repentina que levará enormes mudanças positivas em nossa Terra.







Acima de tudo, durante esse tempo,  Stephanie sugere para estarmos atentos  a qualquer  momento sobre a possibilidade de um avanço impressionante para a harmonia mundial e tolerância pacífica entre todas as culturas na Terra. 


Não poderia mesmo ser um momento para comunicações alienígenas aceitáveis. 


Quem será contactado fará parte de um mistério desconhecido.


As manifestações podem ser vivenciadas durante este tempo. Se reúna em grupo para fazer tais coisas será também uma ótima maneira de usar essa energia astrológica bonita e poderosa. Meditações globais Sincronizadas são uma ótima maneira de participar.



Encorajo aos leitores a compartilhar isso agora e bastante  nos próximos dias que antecederem a este ciclo raro que começa em 25 de dezembro de 2015. Dessa forma, podemos chegar a tantas pessoas quanto possível para, conscientemente,  co-criar um belo mundo novo durante estes 11 dias deste ciclo.


Você pode aprender mais sobre sobre todos os planetas em movimento direto na página do facebook aqui. Stephanie estará dando atualizações regulares ao longo de dezembro, e durante estes 11 dias, bem como após o evento.


Você pode observar o APDM no Facebook, se você quiser ler sobre as atualizações para próximo APDM ( Todos os Planetas em Movimento Direto)



Por : Stephanie Tetra Forest


Publicação  : The Spirits Cience


Por : Lance Schüttler



Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz










sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

GRANDES MUDANÇAS ENERGÉTICAS ESTÃO OCORRENDO AGORA






Dezembro 25, 2015










Eu tenho observado e visto coisas fantásticas acontecerem. Existem Portais que estão sendo abertos agora. Isso é algo tão sutil que torna-se difícil de entender e de explicar, mas estão sendo liberados desses portais elementos que estavam sendo mantidos presos a muitos milênios, desde que a Terra desceu até  a 3ª Dimensão.


Esses Portais haviam sido mantidos fechados, muitas vezes, por aqueles que criaram essa holografia onde fomos inseridos e pela qual estamos vivenciando há pelo menos  26.000 anos. Portanto, existem Portais que estavam sendo mantidos fechados e com energias e/ou elementais dentro que estavam aprisionados por todo esse tempo.


Essas energias junto com as energias elevadas entrantes estão trazendo mudanças grandes e estão interferindo desde já nas nossas vida no sentido muito positivo. Desta forma, muitos que estão sentindo na pele problemas, inclusive financeiros, e se encontram sem saída para resolvê-los, mais do que nunca é preciso ter calma. Aconteça o que acontecer você não resolverá nada com as velhas energias da 3D porque estas não estão mais com poder para manter a velha holografia social onde fomos inseridos a milênios. 


Assim, saiba que as coisas se solucionarão, embora você tenha perdido o emprego, teve seu salário atrasado, e, mesmo assim, não se desespere. Procure resolver os problemas imediatos e essenciais, não se desespere com as dívidas, pense que toda a sociedade passa pelo mesmo problema e a maioria possui dívidas. Não pegue empréstimos, nem hipoteque sua casa, isso só vai trazer mais problemas. E todas essas soluções são do velho modo da 3D, isto é, são energias que não estão mas sendo usadas pela natureza, por isso, não vão dar certo. Se você já fez isso, também não se desespere, haverá solução, você não está sozinho e está sendo cuidado nesse processo.

Usar a criatividade com a intenção para o bem comum é a melhor forma de permitir fluir o dinheiro porque vai estar alinhado as novas energias da 5D. Você deve usar o Amor que é tudo aquilo que você faz com gosto de fazer, basicamente.

Não há como explicar sobre o que está acontecendo sutilmente pelo lado energético, mesmo porque a maioria não vai compreender. Muitos também não imaginam a sordidez que há por trás da notícias que estão chegando a todo momento pelos jornais e pela televisão. O certo é que aqueles que mantinham o dinheiro e o poder nas mãos deles estão manipulando as notícias na tentativa desesperada de se manterem nas energias da 3D. Nós estamos inseridos nessa sociedade 3D e estamos sofrendo esse reflexo, mas não será por muito tempo e não vamos sucumbir.


Mais do que nunca, confie e acredite. Lembre-se que você pediu para viver esse momento no planeta, você veio para fazer a diferença, principalmente, usando a sua Luz em qualquer circunstância.


Permaneça longe do medo e da culpa. Você não é culpado de nada. A maioria desconhece a verdade que existe debaixo de tudo o que estamos presenciando.


Saiba que não estamos sozinhos e não vamos ser nós sozinhos que traremos a solução e uma vida melhor. 

Tenha Fé. Use a Luz do Coração. E tenha calma.


Seja Luz !


Por : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz











quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AS DUAS FORÇAS : A LUZ E A SOMBRA




Dezembro 23, 2015








"Todos nós viemos da Luz e fomos colocados por Deus aqui na Terra para aprendermos o caminho de volta para Ele. Onde está o nosso pensamento está a nossa sintonia e onde está a nossa sintonia é de onde vêm os nossos pensamentos, é um caminho de mão dupla. Dificilmente, alguém chega a um patamar espiritual de manter seu pensamento ou, na verdade, a ausência dele, permanentemente na Luz. Os Mestres Espirituais aprenderam esse rumo e conseguem mantê-lo no seu dia-a-dia, na sua vida. A imensa maioria de nós ainda não o consegue e grande parte nem sabe que é isso o que deve fazer.


Numa sociedade ainda materialista, de valorização prioritária do terreno, do material, do visível, nós costumamos enaltecer o nosso corpo, o nosso nome e sobrenome, e embutidos num meio onde praticamente todos se enxergam e se sentem assim; onde o exterior sobrepuja o interior, o barulho sobrepuja o silêncio, a correria sobrepõe-se ao devagar; o rumo para o nosso Eu Verdadeiro, que é encontrado na introspecção, na quietude, no não-pensamento, raramente é considerado um caminho desejável. Por que não? É que esse caminho não traz status terreno, não traz riquezas materiais, não traz luxo, não traz vitórias egóicas, traz, sim, status espiritual, traz riquezas espirituais, traz a sensação de ser filho de Deus, de ser um pacífico irmão, um fraterno ser igual a todos, de qualquer cor, classe social ou país.


Um exercício que pratico quando lembro, é de parar um pouco com o que estou fazendo, principalmente se estiver muito estressado, e olhar para o céu. Fico olhando e pensando: "É de lá que eu vim e é para lá que vou voltar".


Depois de um tempo, em que chego a suspirar de alívio, volto minha atenção para a Terra, para a vida cotidiana, e aí tudo está diferente, o que antes estava me parecendo tão importante, do ponto de vista emocional ou existencial, já não é mais tanto, e o que estava esquecendo, retorna à minha atenção. E eu retomo minha vida com a agradável sensação de que daqui uns 30 anos me despedirei daqui e voltarei para Casa e, então, devo aproveitar essas últimas décadas nessa vida atual, para evoluir espiritualmente, ajudar as pessoas, a sociedade, a humanidade e o nosso planeta, o máximo que puder, para quando eu me desprender do meu já descartado corpo físico e subir de volta, lá chegar com a agradabilíssima sensação do dever cumprido.


Os Mestres Orientais nos ensinam que, para aprendermos a viver, devemos pensar freqüentemente na morte, lembrar que um dia vamos morrer, não como algo horrível ou amedrontador, mas como o inevitável final de uma jornada de algumas décadas pela Terra, em que estamos, para aprendermos a ser obedientes a Deus, a ser humildes servos Dele, a sermos submissos à Sua vontade. Um sinal de inteligência, raramente utilizado, é abrirmos mão do comando da nossa vida e passarmos essa função para nossos Mestres Espirituais, que são intermediários entre nós e Deus, ou seja, estão em contato mais íntimo com Ele e podem, então, nos trazer a Sua paz, o Seu amor, a Sua luz.


Uma grande parcela dos seres humanos ainda tem o hábito de dirigir a sua vida, de querer conduzir os seus passos, sem perceber que esse comando está nas mãos de quem não tem a menor capacidade para fazê-lo: o nosso Ego. Esse é o representante da nossa persona, a míope e quase-surda parte de nós, das mais recentes décadas de nossa existência, dos anos passados aqui na Terra, desta vez.


Como é possível essa partezinha de nós comandar a nossa vida se ela não lembra de nada do nosso passado?


Todos nós temos, no mínimo, 500 mil anos de vida, então, não é um sinal de inteligência entregar o comando da nossa vida para a nossa persona que tem, apenas, 20, 30, 40, 50 ou um pouco mais de existência. Um Yogananda, um Chico Xavier, um Dalai Lama, um Shrii Shrii Anandamurti, um Buda, um Jesus, e alguns outros seres superiores que Deus mandou aqui para a Terra para nos ensinar como nos sintonizarmos na Luz, podem entregar o comando de sua vida para a sua persona, pois essa é uma fiel representante do seu Eu Superior, submissa, humilde e obediente. Mas a imensa maioria de nós não deveria fazer isso, pois a nossa persona sofre de egoísmo e egocentrismo e só pensa em si e nos seus, vive para si e para os seus, sem recordar que somos Um só, que todos são irmãos, que se nos libertássemos da nossa falsa visão que só enxerga as nossas "cascas" e os seus rótulos, perceberíamos que todos somos Luz.


Para sintonizarmos na Luz, onde já estamos e somos, devemos aprender a comandar a nossa persona e não sermos manipulados por ela, disciplinarmos o nosso Ego e não sermos submetidos à sua vontade, entendermos que o nosso pensamento é a pista que o nosso Ego deixa por onde passa e mostra nosso nível evolutivo: se estamos no caminho certo ou errado, se estamos indo para cima ou para baixo, se mais adiante nos espera a recompensa ou o arrependimento."









Postagem :  Vishuddha Prakriti



Repostagem : Mostradores da Luz
















segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SACERDOTISAS





Dezembro 21, 2015











O poder da Energia Feminina!


Se formos buscar o significado da palavra “Sacerdotisa” entre os livros; encontramos definições meramente simplistas, machistas e repletas de misticismo, vejamos algumas delas:


“As sacerdotisas eram belas mulheres e bastantes poderosas, cada uma representando um elemento diferente. O cargo era passado de mulher em mulher ao longo dos anos”.

“Entre os antigos, era aquela que tratava de assuntos religiosos e tinha o poder de oferecer vítimas à divindade”.

“É a pessoa dedicada e consagrada a fazer, celebrar e oferecer sacrifícios a suas divindades, por sua vez se chama sumo sacerdote a máxima autoridade em uma religião”.

Porém, a frase que mais chegou perto do seu verdadeiro significado foi: “Era aquela que distribuía os dons sagrados ou divinos, que cumpre uma missão elevada”.

Em uma lápide, repleta de hieróglifos e símbolos sob a qual jazia intacto o corpo de Hermes Trismegisto dizia: “O que está embaixo é como o que está em cima, e o que está em cima é como o que está em baixo, a fim de que as maravilhas do Uno se realizem. E assim todas as coisas se fizeram do Uno, através de um mediador (a), assim todas elas nasceram desse único casamento”.

Uma Sacerdotisa é uma mulher que dentro de um programa de treinamento especial, aprende a ter a ciência de uma Deusa que existe no seu interior.

As Sacerdotisas é que faziam os homens Super Deuses, pois têm muito mais poder, equilíbrio e controle do que os homens.

As sacerdotisas ou as “Mulheres Deusas” vieram de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra, a energia criadora, a energia feminina já tinha uma incidência muito forte, e agora na Era de Aquário – da energia feminina – é o momento das mulheres potencializarem em 150 vezes mais o seu campo mental. As mulheres têm 37 canais mentais ativos enquanto os homens têm apenas 18.





Infelizmente este conhecimento se perdeu no tempo. As técnicas das sacerdotisas que utilizavam para fazer com que os homens fossem Deuses ou Semi-Deuses, Super-homens em nível de energia, principalmente quando foi queimada a biblioteca de Alexandria.


Biblioteca de Alexandria

Ruínas da Biblioteca de Alexandria


As lideranças religiosas e outras eliminaram todos os livros e pergaminhos que continham as “receitas milagrosas”, todas as técnicas poderosas que pudessem tornar o homem um Ser mais superior a tudo e sem guerras e competição que existe hoje por poder e riqueza.



Isis do Egito

Na história do Egito, quem treinava os sacerdotes, os homens que faziam a iniciação; eram as Sacerdotisas, pois são as mulheres é que dão a vida, é que geram esse campo de energia e preparavam os sacerdotes para manipularem suas energias por isso foram descriminadas.


Essa iniciação das “Mulheres Deusas”, das Amazonas, das sacerdotisas, era justamente para preparar a vinda de Cristo, e promover uma mudança geral em nível de freqüência de vibração. Vieram para dar equilíbrio, mas a bíblia retirou muitas coisas conforme o seu interesse justamente para dar uma interpretação duvidosa e não deixar que a população tivesse uma consciência mais ampla.



Amazona


As Amazonas não matavam nem escravizavam os homens, isto é lenda. Elas ficavam apenas com um único homem, não traíam, e muito menos o homem em relação a elas. Estes homens eram chamados de Sacerdotes por possuírem habilidades extra-sensoriais ativas.


Os Sacerdotes vieram de Plêiades, pois eram os homens que tinham a freqüência mais próxima a elas.


Os sacerdotes tinham mais informações verificadas através das linhas reencarnatórias, por isso treinavam seus discípulos para que a partir dos 21 anos pudessem acelerar sua evolução com informações, treinamento e despertando a sensibilidade para perceberem as altas freqüências vibratórias convertendo-as em energia taquiônica para vibrarem em elevada freqüência (a melhor fase para se desenvolver é dos 12 aos 21 anos, tanto para os homens quanto para as mulheres).


Os Sacerdotes, os Profetas e os Avatares eram pessoas que tinham uma vibração muito próxima a delas e também se destacaram.


Nós estamos na Era de Aquário, da energia feminina, da mudança, é o último estágio dessa geração (nossa). Cada geração tem um período de 5.125 anos para se desenvolver, se não consegue é eliminada através de dilúvio, de catástrofes e cataclismos, da própria irradiação cósmica, de doenças, epidemias. É uma seleção natural, segunda e evolução de cada um.


As Sacerdotisas-Amazonas pertencem a uma raça de um mundo distante. Sua galáxia é em forma espiral tendo um núcleo oval, como o formato de uma serpente com sua cauda enrolada (uma forma circular e espiralada) – A constelação de Ophiúchus. A Kundalini é representada por uma serpente por isso. É uma galáxia que num ciclo de 144 mil anos está esticada e depois mais 144 mil anos ela está em forma espiral.


No zodíaco temos 12 signos (Áries, touro, gêmeos, câncer, virgem, leão, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário, peixes), cada um representado por uma constelação, mas existe o 13º que está relacionado as sacerdotisas, as Amazonas que vieram depois; depois de escorpião seria a serpente (de 30 de novembro à 17 de dezembro), é a 13ª tribo das Deusas e Semi-Deusas. Foi a que mais se destacou em sua época, superou todas as outras.




Ophiucus ou Serpentário - 13ºSigno



A História e as lendas distorcem muito do que fizeram realmente. Elas tiveram como missão trazer a paz no planeta.


Como conseqüência do ocorrido em Sodoma e Gomorra; fez com que aumentasse a “densidade” de algumas partes do mundo, devido a má utilização da energia sexual pelos próprios “mensageiros” que vinham a Terra para dificultar, fazendo com que as pessoas não desenvolvessem suas habilidades. As amazonas tiveram então a incumbência de reciclar essa energia (neutralizar) e produzir para o mundo uma vibração mais pura estabilizando a Freqüência de Ressonância Schumann no planeta através de suas vibrações sonoras derivadas de suas cordas vocais, com canções e mantras ultrassônicos. A entonação de suas vozes, nas canções; faziam vibrar na freqüência da harpa essa sincronicidade. As matriciais manipulavam essa energia com a maior facilidade e para que a mudança acontecesse, era preciso que o Ser humano acompanhasse essa vibração, que era feita através da junção da voz e da melodia ressonando a sincronização das moléculas de água, e tudo que possuía água, como os humanos, as plantas, os animais eram influenciados por esta vibração, equilibrando suas partículas. As moléculas de água possuem o formato tetraédrico; esse formato; gera energia eletrostática, que é a energia da vida. Vieram para dar um equilíbrio, tanto que conseguiram modificar a vibração não só da água da terra, mas de toda a água do universo.



Molécula da água congelada



Alguns estudos indicam que a freqüência de vibração universal para todas as moléculas em sincronia com o cosmo é o formato tetraédrico, tanto que os cristais que revestem interna e externamente as pirâmides do Egito; tem este formato.


Havia também uma missão especial, preparar a vinda de Cristo (mudando a vibração das pessoas), principalmente à linhagem de Maria, Maria Madalena, Sara, Esther, Ruth e outras mais.





Sacerdotisa indiana



Encontramos indícios dessas sacerdotisas em várias civilizações antigas, porém provas mais autênticas de sua existência, foram excluídas porque as lideranças da época queriam eliminar da face da terra o poder mágico que as mulheres possuem, e de tudo que foi ensinado. O calendário atual (gregoriano) está totalmente errado, tiraram uma lua, passando o calendário para 12 estações lunares, justamente para desconectar a população da sincronicidade cósmica (das 13 luas). O calendário Maia utiliza o ciclo de 144 mil anos; ciclos de 13 meses lunares com 28 dias cada mês, ou seja, consideram a 13ª tribo.




Calendário Maya



As modificações do nosso calendário foram feitas a partir de 717 a.C. por Numa Pompilo; que retirou 1 mês, e teve sua consolidação pelo Padre Gregório XIII, com isto o calendário atual não tem mais a sincronicidade do 13 e sim do 12, isso fez com que a freqüência tetraédrica das células de todos os seres vivos, não correspondessem mais em relação aos raios sincronizadores, tirando a humanidade da freqüência do cosmos, confundindo a consciência e razão, em virtude da queda do campo eletromagnético da Terra. Pesquisas científicas indicam que a 30 anos o campo eletromagnético do planeta era de 11 gaus; passou para 4 gaus; e hoje está em 1,3 gaus; quanto mais baixo o campo eletromagnético, mais confusas, loucas e conflituosas ficam as pessoas; se não acompanharmos a sincronicidade dos raios cósmicos, a tendência é cada vez mais piorar a consciência, razão, e o grau de espiritualidade. Essa foi a intenção de terem retirado o 13º signo, pois a energia feminina superaria vários fatos, várias dificuldades aqui da Terra. Com o bloqueio da energia feminina, não há uma produção correta das substâncias químicas produzidas pela pineal e pituitária (como conseqüência a depressão é o 1º sintoma, em seguida vem o medo, pavor, pânico, pesadelo, fobias, inseguranças, incertezas, conflitos e finalmente somatizam para o físico em doenças).


As Sacerdotisas Amazonas tinham uma energia especial, uma energia vibracional muito acima dos homens, mas como as lideranças da época não queriam colocar as mulheres como algo que complementasse, ajudasse na evolução humana, as informações sobre elas foram distorcidas. Foram difamadas quando se destacavam como prostitutas; como alguém totalmente oposta ao que eram; ou como se fossem ninguém para neutralizar a energia feminina. A verdade sobre elas sempre ficou oculta.


Na bíblia se fala das 12 tribos (de 144 mil pessoas); a 13ª tribo está oculta em vários trechos como as mulheres guerreiras, as mulheres habilidosas ou as Deusas e Semi-deusas, porém não são citadas como uma raça, como uma civilização ou tribo.


Possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando com facilidade as leis universais que vibram na 3ª dimensão.


Tinham um poder extraordinário de alquimia, de transmutação, magia e magnetismo pessoal de mexer, de vibrar, de tudo! A magia propagava uma energia de afinidade, de carinho em todas as pessoas, e o magnetismo atraia, sintonizava. Tinham a magia do sorriso, do olhar, da voz e do beijo.


Em seus olhos traziam magia, uma força extraordinária, conseguiam “falar” milhões de palavras só com o olhar, se faziam entendidas, como um tipo de carisma, que conseguia atrair a atenção das pessoas, de multidões encantando-as. Conseguiam fixar (através de uma técnica específica), direcionar, conquistar ou mudar um pensamento para positivo das pessoas através da magia do olhar. Tinham o dom da visão, o dom de induzir as pessoas, influenciar para aquilo que deveria ser, de uma maneira sempre positiva. Através do olhar induziam, mexiam, comoviam.


Em sua boca resplandecia um magnetismo pessoal de tamanha natureza que através do seu sorriso encantavam as massas, era justamente quando queriam pacificar, amenizar as guerras, e promover união. Liberavam um magnetismo pessoal gigantesco para a humanidade, através da conversação, quando utilizavam a magia dos olhos e do sorriso, não havia ninguém no mundo que diria não à elas, não existia nada que pudesse impedir, mesmo que fosse uma decisão complicada, elas conseguiam encantar, atrair, mexer no campo eletromagnético da pessoa que elas estava fazendo o pedido e conseguiam conquistar.


Com o seu beijo, quando direcionado, fazia subir a energia vibracional do homem, que fixava totalmente na região frontal e mantinha-se assim por um período de 7 meses. Eram raros os homens que tinham esse privilégio (os homens-sacerdotes). O beijo é um dos meios em que se fecha todo o circuito, tendo uma sincronicidade, com isto todos os meridianos potencializam o magnetismo pessoal no frontal, é uma maneira da pessoa fechar todo o campo. Através do beijo elas produziam uma energia gigantesca, extraordinária, que todos os homens ficavam com o seu corpo resplandecente (luzes). Da mesma forma que Moisés quando conversou com Deus, o seu rosto resplandecia. São divindades e elas utilizavam isso como algo muito sagrado.


Conseguiam encantar, atrair multidões. A junção da voz e da melodia; ressonavam vibrações celestiais. Através da música, da melodia ou da variação da freqüência de voz (da entonação), conseguiam até hipnotizar as pessoas tanto homens como mulheres e animais. Conseguiam mexer com o campo eletromagnético de tal maneira que refletia na consciência e razão das pessoas, fazendo vibrar as células de uma maneira diferente.


Elas sublimavam tudo! Tudo delas era muito além da nossa realidade porque elas tinham uma cabeça totalmente direcionada, a humanidade deveria ser assim… tudo era de uma maneira sublime.


“A bíblia relata que Abraão, independente de Sara, tinha um relacionamento com uma outra mulher e cita o nome dela vagamente (Agar), essa mulher deu origem a uma nova nação. Nação que tinha um número razoável de pessoas todos os nomes, filhos, filhas e descendentes. Ali saiu uma nova geração de imortais.”


Todas as mulheres citadas na Bíblia são da linhagem das Sacerdotisas-Amazonas, propagaram a mensagem de cristo, deixaram sua marca registrada na história, depois se foram, não morreram.


Como elas tiveram relações com os homens-sacerdotes, geraram filhos com eles. Esses filhos tinham uma genética pura, mas já não era diretamente cósmica, era da Terra. Esses filhos se relacionaram com outras, com índias, européias, etc., desvirtuando, perdendo as características físicas e também as habilidades.


Maria Madalena foi uma sacerdotisa que dentre os apóstolos mais se desenvolveu vibratoriamente conseguindo alcançar níveis elevados de vibração. Despertou inveja, ciúme até entre os apóstolos. Seus ensinamentos fizeram com que muitos iniciantes chegassem ao grau mais elevado de evolução, até mesmo os apóstolos conseguiram desenvolver parte dos conhecimentos. Maria Madalena também tinha o poder vibratório da entonação de sua voz. Sua linhagem está ligada a supremação; a transmutação, transformar o corpo em luz, a matéria em luz.


Maria (mãe de Jesus) também foi uma mulher especial, com uma genética totalmente diferenciada que também não nasceu de um homem e de uma mulher da Terra. Ela veio para gerar um filho que também tinha uma genética e condição especial.


Joana D´Arc foi uma de suas descendentes direta, da 3ª geração genética das amazonas,por isso tinha o poder das visões e da manipulação vibracional que interagia até mesmo na matéria, com efeitos físicos. Como já era na época medieval e ela oferecia perigo aos reis e imperadores, ela foi queimada na fogueira.


Outras mulheres também tinham a sua genética, como Cleópatra, Medusa, Ísis, Vênus (da mitologia – toda lenda tem um fundo de verdade) são mulheres que fizeram diferença. A última que fez essa diferença maior; foi Joana D’Arc. Possuíam faculdades diversas.


Algumas mulheres herdaram sua genética pela miscigenação. Hoje em dia as mulheres que herdaram a sua genética, são as caucasianas. Muitas mulheres de hoje viveram na época de Avalon, encarnaram e reencarnaram, eram sacerdotisas, Amazonas, eram deusas e semideusas.


Existem outras descendentes no Brasil. Temos muitas pessoas com estas habilidades extra-sensoriais. Deixaram uma herança genética ou vibratória, conforme o grau de evolução ou linhagem da pessoa, através de certas habilidades, só que o condicionamento da 3ª dimensão não deixa que essas habilidades sejam afloradas.





Joana D´Arc


Perseguição:


Por estarem ameaçando a credibilidade da igreja, de imperadores e reis (iriam perder o poder), principalmente Roma; resolveram então; através da Santa Inquisição eliminar todas as pessoas com habilidades extra-sensoriais ativas; já manifestada.


Os líderes mundiais estavam atentos às pessoas que tinham controle mental e que manifestavam estas energias, estes fenômenos (sacerdotisas, magos), pois não obedeciam as regras, conseguiam passar isto para a população, e isto era uma ameaça, por isto caçavam e matavam, para que a população não tivesse acesso a este conhecimento.


Para a igreja o fogo era o único que eliminaria (segundo a crença) até a “alma” da pessoa, faziam isso para que não houvesse uma reencarnação daquela pessoa com as habilidades extra-sensoriais ativas. Só que de geração a geração, (encarnação e reencarnações) foi passado estas freqüências vibratórias.


As lideranças religiosas sabem muito mais do que todo mundo sobre elas. Foram eles os responsáveis pela “extinção”, a matança desenfreada das sacerdotisas e dos sacerdotes, dos paranormais que apresentavam alguns efeitos além da realidade da 3ª dimensão. Aqueles que foram pegos de surpresa foram queimados, esquartejados. Aqueles que perceberam antes conseguiram escapar, dependeu muito do grau de evolução de cada um e de se livrar de situações difíceis.






Postado Por : Antonio Carlos Tanure








Postagem e imagens : Mostradores da Luz









quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PLEIADIANOS - MUDANÇAS DE FREQUÊNCIAS ATIVAM NOVAS PERCEPÇÕES




Dezembro 17, 2015








Amados nós os saudamos. Trazemos notícias de muitas mudanças dinâmicas que acontecerão em seu planeta nas últimas semanas de dezembro e nas primeiras semanas do seu Ano Novo. Durante esse período, uma série de expansões dimensionais fluirão por muitas das linhas de grade energéticas que têm ancorado em seu planeta. Essas linhas de grade têm tido um papel limitado até este momento e agora cumprirão seu papel maior para o planeta.


Essas ativações criarão uma forte mudança de frequência que deslocará o alinhamento vibracional da consciência para aqueles de vocês que estão prontos. Esta mudança de frequência abrirá muitos de vocês para novas compreensões, novas percepções de si mesmos. Nós compararíamos isso a um processo de lembrança, trazendo a você uma alteração total da sua visão.


Você foi mantido em uma experiência limitada da terceira dimensão através de uma série de véus. Isso criou percepções erradas que o mantiveram em um lugar de separação. Essas percepções erradas bloquearam o seu acesso a compreensões mais profundas e à Verdade alinhada com os Reinos de 5a / 6a / 7a Dimensões, dos quais você é naturalmente uma parte.


Com essa enorme mudança de frequência vindo com a energia expandida do Ano Novo, um nascimento sagrado está para acontecer dentro daqueles de vocês que estão prontos.


Nós testemunhamos cada um de vocês conforme você continua em frente, dando o seu próximo passo em sua jornada individual. Essa expansão que está por vir é projetada para dar suporte ao seu próximo passo em direção ao seu realinhamento com a sua Casa, para uma próxima fase da sua iluminação. Muitos de vocês estão prontos para esse desvendar do seu Self.



Mudanças de Frequências


Para seguir adiante, para abrir-se para essas mudanças de frequências, é essencial que você continue o seu processo de Soltar. É preciso permitir que a sua couraça e toda a ilusão que não é mais necessária se esvaiam para que você possa dar um passo adiante dentro de uma nova realidade.


Isso requererá coragem de sua parte, coragem para mudar a forma como você está fazendo as coisas em sua vida a partir de uma perspectiva da mente do ego. É a hora de começar a testemunhar a si mesmo executando um papel e então escolher fazer as coisas de forma diferente.


Você começará a sair do elemento separador e começará a escolher a aceitação de si mesmo e da sua situação: aceitação do seu papel em cada situação; aceitação da sua própria criação, e irá apoderar-se da sua experiência, o que tira você da modalidade de vítima.


A aceitação da sua criação muda o ciclo de sabotagem em sua vida, e você começa a alinhar-se com a sacralidade do momento. E é aí que você começa a receber aquela Verdade e clareza da sua vida e dos próximos passos que precisam ser dados.


Comece a fazer mudanças que deem suporte a você no momento. Este processo de Soltar requer seu comprometimento, um esforço de Escolha Consciente de sua parte para mover-se para um novo nível de confiança e compromisso de mudar o que não serve mais a você.


Desprender-se daquilo que estiver retendo você. Testemunhar a si mesmo e começar a perceber como as suas muitas vidas de antigos padrões de crença e hábitos de ouvir os comentários e diretrizes da sua mente do ego mantêm você em um padrão de autossabotagem.


Testemunhe como você responde ao medo induzido por sua mente do ego e como isso está limitando você em sua vida, como isso limita a sua alegria. Este medo mantém você em um estado de inércia e de desejo e separa você do momento automaticamente. Dentro do momento está a sua intuição, o estado de somente Ser, a sua conexão com a Verdade.


Deixe ir e sinta as mudanças em você conforme elas expandem suas conexões sagradas com a energia de Fonte Pura do seu Self Superior. Quando você Solta e somente testemunha o seu momento, você pode formar uma aliança de trabalho com a sua energia de Fonte Pura do seu Self Superior; este é o seu momento sagrado para revelar-se.



Nosso papel está mudando


Nosso papel como Pleiadianos está mudando aqui em seu planeta. Neste momento o nosso foco está sendo colocado em suas necessidades individuais. Estamos sendo direcionados como parte do Time Universal a começar a trabalhar e dar suporte a vocês como seres humanos nos ajustes energéticos necessários em seu campo energético conforme você escolhe evoluir.


Ao mover-se para uma Escolha Consciente de “Soltar”, há uma mudança em sua estrutura cristalina, uma transformação rápida criando uma evolução elétrica em seus sistemas físico e energético.


Este novo componente elétrico que nascerá em seu sistema irá dar suporte aos seus realinhamentos rápidos, que irão mover-se e alinhar-se dentro de você conforme as mudanças das configurações dimensionais acontecem em seu planeta.


Esta mudança nas configurações dimensionais permitirá que cada um de vocês comece uma aclimatização rápida de consciência que abrirá você e alinhará você a um extensivo senso de visão e de Verdade multidimensionais.


Outro aspecto do nosso papel agora é o de dar suporte a você durante essas mudanças energéticas e essa metamorfose multidimensional que acontecerá com você conforme você começa a dar este próximo passo adiante conscientemente. Esta é a sua próxima fase transicional – fazer uma ponte na lacuna entre o seu self e o resto da Comunidade Universal.



A fase de evolução


É a sua hora de começar essa fase de evolução de retornar para Casa conscientemente e, ao mesmo tempo, permanecer aqui no plano Terreno, expandindo as suas experiências transformacionais do seu processo humano.


Esta é a hora de soltar o passado e saber que está tudo sobre controle, de simplesmente Soltar e saber que o aspecto mais elevado do seu Self está dando suporte a você em sua fase de transição e que não há nada que você precise tentar fazer, tentar ser. Esta é a sua hora de testemunhar e respirar e permitir que esse desenrolar sagrado aconteça dentro de você.


Uma série de modelos energéticos foram ativados em seu plano Terreno por vidas. Esses modelos mantiveram você em um estado de separação, dando a você uma aprendizagem completa de ser humano, de fazer um papel essencial dentro da humanidade neste planeta. Tendo a experiência direta da separação e vivendo com a multidão de ilusões da Terceira Dimensão, você teve a chance de ter a experiência humana completa, como você escolheu para si mesmo.


Com esta mudança de frequência acontecendo em Dezembro, esses modelos energéticos que estiveram no lugar por vidas em seu planeta serão substituídos. Esses novos modelos conterão uma nova frequência, uma Essência de Luz que refletirá o potencial desta mudança de consciência.


Há um aspecto puro, amoroso, sendo sustentado dentro desses novos modelos que são feitos para dar apoio a cada um de vocês transmitindo e ativando este processo de próximo passo em nascimento dentro de você.


Um nível transformacional de Energia de Força de Vida Pura fluirá em direção a você através desses novos modelos. Este fluxo é feito para realinhar e mover você fortemente, quase que propulsionando você para os Reinos Superiores, trazendo àquele aspecto Superior de Fonte Pura do Self.



Um tempo de alegria


Este é um tempo de alegria para cada um de vocês. Nós estamos alegremente fazendo o nosso papel de testemunhar aqueles de vocês que escolherem esta reconexão com o Self, permitir este movimento em vocês. Cada um de vocês continua a ter escolha de livre arbítrio para permanecer no lugar onde está agora, vivendo a sua limitação ou mover-se em sua encarnação para algo mais vibrante, mais autêntico para si mesmo.


Através das energias desses modelos em transformação, precisamos lembrar você de tirar um tempo para ficar em silêncio consigo mesmo. É essencial trazer a sua consciência de volta para o seu Self, de volta ao seu Espaço de Casa que está para ser encontrado dentro da sua conexão do Coração.


Há libertação e liberdade a ser encontrada longe da ilusão da luta, do seu medo e das suas percepções de limitações conforme você volta ao seu Espaço do Coração. Pare de tentar desvendar as coisas com a sua mente do ego limitada. Saiba que tudo está bem e será revelado a você no momento perfeito.


Venha para Casa para dentro de você, fique quieto e testemunhe a ilusão que a sua vida reflete através das percepções restritas da sua mente do ego. Fique quieto e respire e solte, e permita que um desenrolar natural dentro de cada momento aconteça. Dentro da quietude do seu Coração, as percepções erradas se dissolvem e são substituídas por um senso de clareza e descanso pacífico.


Você tem necessidade profunda deste lugar de descanso em seu Coração. Muitos de vocês estão exaustos pela dinâmica humana dentro de vocês de tentar fazer tudo certo, tentar resolver tudo, compreender e ser compreendido. Agora é a hora de você parar e simplesmente SER. Nós os sustentamos com amor e testemunhamos vocês.



Fique quieto consigo


Nós trazemos as notícias da mudança que está aqui para cada um de vocês neste momento. Nós testemunhamos vocês em cada passo transformacional. Nós os chamamos para tirar um tempo de ficar quieto com seu Self, para trazer a sua consciência ao seu Espaço de Casa que é o seu Coração.


Há libertação e liberdade a serem encontradas longe da ilusão da luta, do seu medo e das suas limitações percebidas dentro do seu Coração. Pare de tentar desvendar as coisas com a sua mente do ego limitado, saiba que tudo está bem e será revelado a você no momento perfeito.


Venha para Casa para si mesmo, fique quieto e testemunhe a ilusão que a sua vida reflete através das percepções erradas da sua mente do ego. Fique quieto, respire e solte.


Isso permitirá que você se mova para deixar acontecer um desenrolar natural dentro de cada momento. Dentro da quietude do momento em seu Coração, as percepções enganadas se dissolvem e são substituídas por um senso de clareza e descanso pacífico. Você tem esperado por este lugar de descanso.


Segue um processo que dará suporte a você para participar desses novos alinhamentos de consciência e para as frequências vindas dos novos modelos que serão ativados mais para frente neste mês. Você pode começar a trabalhar com este processo após a segunda semana de Dezembro.


Saiba que este processo pode ser feito a qualquer momento depois da segunda semana de dezembro para que você use plenamente aquilo que é parte do seu destino.



ALINHANDO-SE COM OS MODELOS E NOVAS FREQUÊNCIAS DE CONSCIÊNCIA



1. Junte as palmas das suas mãos, como em posição de rezar, e traga-as ao seu centro cardíaco. Traga sua consciência ao lugar onde as palmas das suas mãos encontram-se e tome uma respiração consciente para dentro da conexão das suas palmas em seu coração. Agora sinta a conexão crescer conforme você traz sua consciência mais fundo a esse lugar, e tome outra respiração.


2. Quando sentir essa conexão, afaste lentamente as palmas das suas mãos, uma de frente para outra. Agora traga sua consciência para dentro do espaço que está sendo criado entre ambas as mãos. Há uma abertura – traga sua consciência e respire para dentro do espaço, e solte. Sinta-se sendo movido pelo espaço e simplesmente solte. Nota: Lembre-se, esta é uma porta de entrada na qual você pode entrar – ela é ilimitada em possibilidades, em potencial.


3. Agora traga o Som para dentro do espaço EE...SARTAH (em português: IIiiiii... SARTÁ).
Use o Som três vezes.


4. Abra-se para as ondulações criadas pelo Som no espaço. Você está sendo alinhado com esta nova energia do modelo e vibração de consciência. Sinta como as ondulações estão levando você para dentro de uma Frequência de Luz.


5. Agora traga o Som para dentro do espaço onde você estiver, EE...SARTAH (em português: IIiiiii... SARTÁ). Use o Som três vezes.


6. Sinta outro nível de alinhamento com a consciência do Modelo, simplesmente solte.


7. É neste ponto que começa a sentir uma sensação de completude para você para este momento.



Saiba que você precisa abrir-se para esta experiência ao menos três vezes por semana para dar suporte para que os seus próximos passos de alinhamento evoluam em seu sistema. Você pode invocar os Pleiadianos para dar suporte em seu desdobramento de transformação.



Nós os sustentamos com amor e testemunhamos você.


Bênçãos,


Os Pleiadianos


Uma Mensagem Pleiadiana





Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução de Leticia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão Português de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Mais traduções em Português: http://christineday.wix.com/portugues


Grata Leticia e Vilma!


LUZ!


STELA


Fonte : The Edge


Tradução : Leticia Scarpa



Revisão Português :  Vilma Capuano



Publicação : Stella Lecocp





Postagem : Mostradores da Luz