Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 31 de janeiro de 2016

ALÉM DA 3ª DIMENSÃO






Janeiro 31, 2016

















Alguma vez você já se perguntou o que está além da 3ª dimensão e como os pensamentos podem se tornar manifestações instantâneas ?

Este planeta até hoje existia na 3ª dimensão ou 3ª densidade, “Dimensão” não é necessariamente usada como equivalente a dimensões espaciais aqui, é mais como uma banda de frequência, ou nível de realidade.

A 3ª dimensão é muito orientada fisicamente, as dimensões mais elevadas são menos físico e mais etéricas.

A 4ª dimensão ainda é física, mas muito mais fluida do que a 3ª dimensão, a 5ª dimensão não é física.

Uma das melhores explicações que ouvi da diferença entre elas é a seguinte:


Na 3ª dimensão


…A maneira de você conseguir fazer alguma coisa acontecer é assim:


Espírito -> Pensamento -> Emoção -> Esforço -> Manifestação


Ou seja, a partir do espírito precisamos da intenção para que algo aconteça de certo modo, é preciso de alguma maneira formar o pensamento ou visualizar o que é necessário exatamente, em seguida é preciso sentir a necessidade e a vontade de trabalhar para isso, depois é preciso realmente fazer o esforço físico necessário para produzi-lo, então finalmente, tem-se a manifestação de um desejo.



Na 4ª dimensão



Nós cortamos uma das etapas, agora é assim:


Espírito -> Pensamento -> Emoção -> Manifestação






Isso significa que o esforço físico efetivamente utilizado não é mais importante, assim alguém realmente sente e espera algo que possa acontecer.

Isto é exatamente o que “O Segredo” nos ensina ! O problema que muitas pessoas têm com “O Segredo” é que elas desistem muito rapidamente ou não colocam emoção e visualização suficiente no processo !

Tanto quanto eu posso observar e compreender este planeta e a maioria das pessoas sobre ele já entraram no espectro de frequência da 4ª dimensão, as coisas já não tem que levar muito tempo e esforço, é como você se sente e o que você espera que vai determinar o resultado, se você tem medo você vai rapidamente conseguir algo para temer, se você está animado você rapidamente obterá algo para se animar, como parte disso o tempo linear está se separando, o tempo gasto torna-se muito menor no problema para a obtenção de um determinado resultado, o mundo é formado por sentimentos e expectativas mais do que por esforços físicos, como parte disso, questões emocionais de todo mundo vem sendo processadas, pessoas que antes conseguiam viver estáveis em vidas superficiais seguras, acham que de repente tudo o que varreram para debaixo do tapete está surgindo, seus medos de repente se materializam e eles têm de lidar com eles.



Na 5ª dimensão



Ela funciona assim:


Espírito -> Pensamento -> Manifestação






Isso significa, você pensa você consegue, ou seja, quando os postulados de pensamento realmente funcionam, na 4ª dimensão os postulados só funcionam quando você acredita neles e entra no clima para que eles aconteçam, na 3ª dimensão os postulados só funcionam se você agir em conformidade, mas na 5ª dimensão tudo o que você precisa fazer é formar o pensamento e você estará lá, naturalmente as pessoas neste planeta ainda não estão prontas para qualquer coisa assim, todo mundo estaria andando por aí criando desastres se o simples pensamento de algo se tornasse real, mas se todo mundo tivesse tratado de si mesmo tinham se tornado pessoas completas, na verdade de acordo com elas então seria possível.



Na 6ª dimensão seria assim



Espírito -> Manifestação


Ou seja, não há necessidade de pensar, não há necessidade de decidir o que precisa ser feito, você acabou de produzir o que é necessário.



Na 7ª dimensão eu suponho que seja



Espírito = Manifestação






Ou seja, estado de ser puro sem qualquer necessidade de separação.

Indo mais longe do que isso seria opcional, a mudança para a 5ª dimensão não é embora cada indivíduo possa optar por jogar o jogo ou não, a maioria das pessoas que estão aqui têm muito especificamente escolhido fazer parte deste jogo.

Agora, nada disso vai acontecer automaticamente, grandes forças fora do planeta estão ajudando no aumento global das frequências da Terra, no entanto somente cada pessoa pode fazer o processamento real necessário se manter à frente.

É mais ou menos quando alguém está pisando no chão que fica cada vez mais quente, se você ficar parado vai queimar seus pés, então é melhor você começar a dançar.

O que vai acontecer é que as pessoas que resistem a aceleração vão enlouquecer, se elas tentarem se agarrar freneticamente aos seus velhos hábitos o Universo vai tornar sua vida cada vez mais insuportável, seus medos escondidos vão sair e mordê-los no nariz e se continuar vai perceber que é o próprio causador e isto vai piorar mais, o resultado final seria a loucura e total incapacidade de manter-se no meio ambiente.

Assim, qualquer pessoa que só ficar sentada esperando estará muito rapidamente em um inferno, a única maneira de sobreviver é processar a própria coisa, avançar, e se tornar uma pessoa mais completa recuperando o seu próprio poder.





Apenas um ET será capaz de existir em uma realidade de 5ª dimensão, isso não quer dizer que alguém virá do espaço e transformará todo mundo em ET, não, isso significa que se você não transformar você mesmo em ET muito rapidamente você estará em sérios apuros, é uma questão de nível de necessidade.

Baseado no nível de necessidade um grande número de pessoas estão indo agora para algum tipo de ponte, ou seja, eles estão avançando no seu desenvolvimento pessoal, principalmente as pessoas fazem isso ao lidarem com o que surge em suas vidas, mas também muito mais pessoas estão à procura de métodos e áreas de conhecimentos que vão ajudá-los a se manterem à frente no jogo.

A limpeza se encaixa muito bem nisto, cerca de 7 bilhões de pessoas terão de processar as suas para completarem dentro de um futuro próximo, não é apenas uma boa ideia elas vão ter que fazer, pelo que sabemos você pode torná-la um passeio muito mais suave, em vez de apenas ter as coisas da vida arremessadas em seu rosto você pode eliminá-las de forma mais sistemática, antes mesmo de se tornarem um problema na vida.

No entanto, o papel da limpeza mudou, não é muito útil um sujeito autoritário que vem junto para motivar as pessoas a seguir um caminho mostrando-lhes todas as etapas, as pessoas já estão motivadas e agora estão em movimento, mesmo sem ter se limpado ainda, a limpeza é mais útil como uma ferramenta para um consultor que ajuda as pessoas a seguirem o seu caminho de forma mais suave.



Vídeo : O Segredo







Fonte: A Luz é Invencível


Postagem original : 10/01/2014


 Postagem : Mostradores da Luz



quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ASSUMA SUA MISSÃO GALÁCTICA






Janeiro 28, 2016







Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman


Amados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio. O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior. A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança. Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contatar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico. Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal. Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contato com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente.


Neste Subuniverso, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da Vesica Piscis, que retratou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos. ARCANJO URIEL e LADY GRAÇA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana. O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional. Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação. Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão. Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a ativar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra. A radiância poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes ativados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar.


À medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis - () - tornou-se o símbolo da fé cristã. Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação. Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria. A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade. A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incômoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade. Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa. Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana.


Estamos lhes transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento atual. Vocês, as Sementes Estelares, que estão se esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuem uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do seu Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever. A maioria de vocês que está agora, de modo determinado, no caminho, foram encarnados na Terra ou foram assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão. Para aqueles de vocês que estavam na Terra, isso foi feito enquanto permaneciam em um estado se sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável.


Vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão se preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntar-se à forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário. Contudo, desta vez, vocês vão executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estiverem plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo. A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e ativa, e chegou a hora de vocês, as Sementes Estelares, começarem a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direção ao mundo da forma. Esta é a sua NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados. Isso é o que vocês estiveram preparando durante esses anos caóticos, estressantes de despertar para a sua Natureza Divina.


VAMOS REVISAR ALGUNS DOS CONCEITOS IMPORTANTES QUE DEMOS DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS PARA REAVIVAR SUA MEMÓRIA E AJUDÁ-LOS A REFINAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS:





Quando atingem certo nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o chacra da ascensão ou medula oblonga, situada na base do crânio; o portal posterior do seu Coração Sagrado; a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; e a expansão da abertura do chacra coronário. Esses são os principais passos físicos do processo de ascensão, porque restabelecem sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas. Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de pleno espectro de Luz, enquanto se esforçam em tornar-se Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que somente criam as coisas que são para o maior benefício de todos. Desse momento em diante, seus exercícios de respiração e as afirmações adquirem um significado totalmente novo.


Quando estão praticando o exercício da Respiração de Infinito, vocês estão respirando por meio do Coração Sagrado, que cria um fluxo contínuo de energia cósmica por todo o corpo físico. Esse processo inunda o sistema com as Partículas Adamantinas de Luz do Divino Fogo Sagrado.


A fim de tornar-se um afluente vivo do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para vocês e através de vocês. Vocês devem utilizar o que precisarem, e então, permitir que o restante flua prontamente e fique disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas. Dessa forma, vocês vão se transformar em portadores e servidores da Luz. Essa é a mensagem derradeira de todos os ensinamentos que lhes demos ao longo dos últimos anos. Esse é o objetivo da Automestria. Esse é o caminho da ascensão.


À medida que se tornarem mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês precisam monitorar constantemente seus padrões de energia e buscar melhorá-los. Vocês devem se esforçar para terem harmonia sustentada e expressão divinamente refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos. Devem aprender a dirigir e concentrar sua energia para as áreas de sua vida que desejam mudar. Ao estabelecer e atualizar, de modo constante, seus Doze Raios da Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada; e estão fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês visualizam. Quando vocês puderem fazer isso de modo eficiente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês vão se transformar em faróis iluminados para todos verem.


Quando o impressionante poder da Criação se conecta com a matéria física como uma força oposta, há sempre o caos. Todavia, quando esse poder maravilhoso é atraído por um receptáculo sensorial compatível, milagres abundam. Vocês devem mudar as expectativas que têm acerca das pessoas ao seu redor. Devem liberar o medo de tomar uma posição, estabelecer limites, e falar a sua verdade com um envoltório de energia amorosa. É fundamental que aprendam a permanecer centrados quando enfrentam críticas. Não reajam com raiva ou com energia de frequência baixa. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do cotidiano de modo que possam transformar os momentos de desarmonia em horas de serenidade.


O Universo, e especialmente o Subuniverso em que nós existimos, estão imersos em um processo de transformação enorme. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual eles fazem parte; as galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se movimentando para cima, para fora ou para baixo, dependendo do ponto de vista de quem observa. Novas galáxias estão em fase de formação, enquanto o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão das Partículas de Luz/Vida do Criador, e os pensamentos sementes da nova Criação estão impregnando a consciência de todos os Seres sencientes.


Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador. Vocês estão em uma encruzilhada em seu processo evolutivo, porque o mundo, conforme vocês conheceram, está lentamente se desvanecendo. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarem. Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva escondida em seu Chacra Raiz, os Átomos Sementes do Fogo Sagrado, às vezes chamado de Kundalini e representado por uma serpente enrodilhada. Vocês sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; contudo, vocês precisam se lembrar de como utilizar suas Chaves do Reino a fim de acionar e utilizar, de modo efetivo, essa fonte de poder da Luz Divina. A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma questão diferente, porque vocês devem purificar 51% da energia distorcida, que criaram no passado, a fim de se conectar com esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.


Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e vocês vão evoluir no tempo devido, de um jeito ou de outro. Vocês devem estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; no entanto, pode ser uma grandiosa jornada, se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A Lei do Círculo afirma que todo novo empreendimento criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/cocriador.


Há uma grande preocupação de que a devastação ao redor do mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdade e vai continuar por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e as energias constritivas, porque sua Mãe Terra está se esforçando em consertar o dano que se fez ao planeta, durante eons, por meio dos pensamentos negativos e ações da humanidade. A humanidade é responsável pelo estado atual da Terra, e cabe a todos vocês, juntamente com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, se esforçarem para corrigir o máximo possível de danos. Vocês estão sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessários para realizar essa tarefa; no entanto, vocês precisam incorporar e dirigir a energia de modo adequado. Sua ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e estamos comprometidos a ajudá-los de todas as maneiras possíveis.


Durante esse deslocamento dos ciclos das Eras, vocês estão experimentando uma grande variedades de mudanças transformadoras. Vocês estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que criaram durante sua longa jornada na expressão física. Vocês estão se reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o seu Eu Divino e sua Família de Alma, e vocês estão se esforçando para tornar-se um adulto humano/espiritual, enquanto existem no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.


O Espírito Santo ou seu Eu Mental Superior é a inteligência superior perspicaz que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que lhes são atribuídos, de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais. Dispensações especiais também são monitoradas e dispersadas por seu Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino. Todavia, esses dons especiais devem sempre ser utilizados para o bem maior de todos. Lembrem-se, vocês são cocriadores e precisam sempre fazer sua parte.


Há um caminho aberto para cada um seguir, independentemente da posição ou circunstâncias em que vocês possam se encontrar. Há uma oportunidade de ouro aguardando para capacitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória. E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, para estimular, criar milagres, suavizar o caminho e ajudá-los a avançar para frente e para cima.


A Canção da Alma compõe-se de padrões vibracionais da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma vão fundir-se em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor pela qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz. Quanto mais Essência de Luz vocês incorporarem em seu veículo físico, mais intensamente sua aura brilhará.


Se puderem considerar tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e em sua Alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes. Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que as outras pessoas têm sobre vocês e tornem-se os Espíritos livres que foram destinados a ser.


A Espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva, que é vivida cada dia e não praticada apenas uma ou duas horas por semana, conforme é feito na maioria das cerimônias religiosas. É um desejo ardente, incessante estar em comunhão constante com o Espírito. A humanidade deve mover-se para além das águas superficiais do passado, da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os Registros Akáshicos são padrões vibracionais - positivos ou negativos - que estão armazenados na biblioteca cósmica onde a história total da Criação está registrada e mantida.


Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que estão acessíveis tanto acima, via Chacra da Coroa e das técnicas de Respiração Sagrada, bem como a partir do interior da Terra. Visualizem essa bela Chama ardendo a partir de debaixo dos seus pés, envolvendo o seu corpo, enquanto transmuta quaisquer frequências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Sagrada Chama em direção ao mundo em círculos concêntricos cada vez maiores. Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.


A Pirâmide Mundial é uma Estação Intermediária para os seus múltiplos Eus-Alma. Suas boas ações estão armazenadas na Tesouraria do Armazém de Luz no interior da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todo ano e os seus pensamentos e ações amorosos são ampliados e armazenados aí. A porção maior é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada para o bem maior de toda a humanidade. Vocês receberão os seus dons especiais e as Dispensações Divinas de acordo com aquilo que contribuíram para o Armazém de Luz.


Pedimos-lhes que nos coloquem à prova. Com a mente aberta, estudem os conceitos básicos que demos, e, lentamente, mas de forma dedicada, implementem algumas delas em sua vida diária. Deem-nos permissão para guiá-los e inspirá-los, e ao fazer isso, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês. Vocês podem falhar apenas se não fizerem esforço ou se desistirem, amados.



LEMBREM-SE: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A RADIÂNCIA DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ. O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE. Que vocês possam deleitar-se no abençoado Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe agora e para sempre. Estamos sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.



EU SOU Arcanjo Miguel.



Site original: http://www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net 
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução : Ivete Brito





Postagem : Mostradores da Luz


Postado originalmente em 04/08/2014 





domingo, 24 de janeiro de 2016

A CONSCIÊNCIA BASEADA NO CORAÇÃO - USANDO O CORAÇÃO COMO UM ÓRGÃO DE PERCEPÇÃO




Janeiro 24, 2016







Na sociedade de hoje, especialmente no mundo ocidental, se pedirmos a alguém para apontar o lugar em seu corpo onde está a sua consciência e o de tomada de decisão, é mais provável  apontar a cabeça.

Nossos ancestrais indígenas, no entanto, respondem à mesma pergunta, apontando seus corações.

Eles entendem a capacidade do coração de perceber de maneira inteligente e decifrar o mundo ao seu redor, e reconhecem as limitações e natureza reducionista de ver baseando-se apenas na mente.

Eles foram além dos pensamentos da cabeça, usando o coração como um órgão de percepção para se conectar com os campos de energia de outros organismos - não somente em relação a outros seres humanos, mas também para a Terra - com a finalidade de mergulhar totalmente nos significados mais profundos contidos nos seus pensamento

A participação neste tipo de percepção baseada no coração e na comunicação com o mundo tende a ser relativamente sem sentido, o que antes parecia importante. Quando uma pessoa absorve o significado de um outro organismo usando seu campo de coração, uma mudança sutil se produz no interior, seja sutilmente ou mais ainda, mais que muda para sempre.

Os antigos gregos se referiam a este tipo de comunicação silenciosa baseada no coração como sensibilidade, que significa "respirar para dentro - inspirar".




A CONEXÃO CORAÇÃO-CÉREBRO



Embora muitos de nós fomos ensinados que o coração responde aos comandos do cérebro, enviados na forma de redes neurais, a verdade é que o coração realmente envia mais ordens ao cérebro através dos sinais neurais do que o cérebro envia para o coração.

Por causa disso, o coração é por vezes referido como o "cérebro do coração"  e nossa mente é conhecida como  o "cérebro do crânio."

Os sinais nervosos enviados do coração para o cérebro craniano afetam significativamente o funcionamento do cérebro e afetam os processos emocionais e cognitivos, como a atenção, a percepção, a memória e a resolução de problemas.






Os diferentes padrões de atividade cardíaca têm efeitos diferentes sobre o cérebro.

Por exemplo, padrões erráticos, atividades instáveis experimentados pelos coração quando se está estressado e / ou estão presentes os sentimentos negativos, se enviam correspondentes sinais neurais a partir do coração para o cérebro cranio, inibindo as faculdades cognitivas.

Como resultado, a capacidade de raciocinar e pensar fica claramente afetada, o que pode ser a razão por que muitos agem impulsivamente e tomar decisões ruins em situações de estresse.

Por outro lado, os padrões estáveis, ordenados da atividade do coração durante situações agradáveis ​​e na presença de sentimentos positivos resultam em sinais neurais correspondentes enviados a partir do coração para o cérebro para melhorar a função cognitiva e promover a estabilidade mental.

Assim, em um esforço para se manifestar uma vida que evoca sentimentos positivos isso pode aumentar grandemente a capacidade cognitiva e estabilidade emocional.




A CONEXÃO DO CÉREBRO E DO CORAÇÃO EM RESPOSTAS A ESTÍMULOS


Um estudo descobriu que o coração recebe e responde a estímulos antes que eles ocorram, formulando uma resposta à informação recebida antes mesmo que o cérebro tem a oportunidade de processá-lo.

Pesquisadores se referem a esse fenômeno como uma "premonição do corpo."

Então, se incentivarmos a ideia de implementar ao coração como um órgão de percepção, isso pode ser muito mais sábio do que isolar o cérebro como o principal centro de percepção e de consciência.




OS CAMPOS DE ENERGIA DO CORAÇÃO



O coração, que detém o título como o órgão de campo eletromagnético mais poderoso do corpo, pode sentir o coração de outra pessoa até dez metros de distância.

Como o cérebro é muito sensível às reações do coração, somos capazes de coletar esse tipo de "detecção eletromagnética do coração" e, essencialmente, alterar as ondas cerebrais de um outro indivíduo, bem como de si mesmo, e / ou, na verdade, sincronizar suas ondas cérebro com as da outra pessoa.




O campo electromagnético do coração


A maioria de nós temos uma pessoa conhecida cuja presença, sem motivo aparente, nos causa uma sensação de desconforto - ou tristeza, raiva, ansiedade ou qualquer outro sentimento desconfortável - que justifica a decisão de não estabelecer uma conexão mais profunda com elas .

Assim como não podemos saber o por quê nos sentimos dessa maneira, mesmo que se tenha falado as palavras certas e fomos apresentados de uma forma "socialmente aceitável", muitas vezes não podemos entender o fato de que isso está acontecendo por causa da energia da outra pessoa, e que realmente não há absolutamente nada de pessoal.

Assim, o electromagnetismo do coração é uma grande forma medida para as nossas relações, nos guiando pelo que parece ser uma gravitação quase sem esforço para se conectar com os campos dos corações de algumas pessoas que se tornam amigos e / ou parceiros íntimos, e afastando pessoas cujas energias do coração colidem com as nossas energias.

Este tipo de sentir a energia também ocorre com lugares, com objetos e assim por diante.

Por exemplo, quando você vai a um restaurante e o anfitrião diz que você pode sentar-se onde quiser, e é muito provável que você não escolha qualquer mesa determinada. É muito mais provável que você antes observe a sala, verificando várias opções de lugares, embora a consideração de cada uma seja fugaz.

Então, você escolhe uma mesa dentre outras mesas semelhantes, mas por quê ?

Claro, existem fatores como o ruído e o desejo de sentar-se perto de uma janela - mas nem sempre é assim.

Creio que cada um de nós pode admitir pelo menos uma vez na vida optar por sentar em algum lugar porque estávamos atraídos por ele, ou sentarmos em algum lugar porque, por algum motivo de não "sentimos" bem em outras partes do ambiente.

Raramente paramos para nos perguntar por quê intuitivamente tomamos decisões como esta.

Considerando a capacidade do coração para coletar as energias de pessoas, lugares e coisas,e , intuitivamente, decifrar o que faz "se sentir bem" e o que por alguma razão faz "não se sentir bem", juntamente com a sensibilidade do cérebro para detectar mudanças sutis no mesmo campo de energia do coração e da sua capacidade para, em seguida, modificar os seus próprios mecanismos de respostas e mudar os nossos padrões de ondas cerebrais do pensamento, etc., parece bastante inadequado ouvir os conselhos dos eternos pessimistas que aconselham não seguir seu coração.

Dizem que assim vamos ter problemas, mas esse modo de viver, colocando a consciência apenas na mente e designá-la como o único órgão de percepção inteligente em nossos corpos, é talvez a primeira razão do por que essas pessoas são tão pessimistas.

Posicionar os pensamentos sobre os sentimentos para tomar decisões importantes na vida, especialmente grandes decisões, pode ser perigoso - não na forma como a sociedade define como perigo, mas sim pela forma como o espírito define o perigo, tal como o confinamento de qualquer parte do sua verdadeira essência interior, que é um dos muitos aspectos do caminho para a morte.

Indiscutivelmente tão perigoso, porém, e não menos importante, é não colocar completamente os sentimentos sobre os pensamentos para tomar decisões. Sim, especialmente as grandes decisões.

O truque para realmente resolver este problema não é nem um truque, mas uma maneira de viver que a muito tempo foi esquecido, que é você manter algum equilíbrio energético entre o coração e o cérebro - e todas as partes unidas mesmo para isso.

Aprender a entrar em sintonia com as mudanças sutis na energia e distinguir as suas origens, e aprender a diferença entre o "eu" e o "não eu", a fim de ser capaz de dizer se a negatividade que você está sentindo é sua ou é de outra pessoa. Isso ajuda a evitar as esmagadoras e inevitáveis energias negativas ​​que ocorrem frequentemente quando você está suscetível a coletar a energia do outro e tomá-la como se fosse a sua.

Fazendo um esforço mental para silenciar os pensamentos e ouvir seus sentimentos, e perceber como os sentimentos são alterados quando as pessoas ou as coisas ao seu redor estão alteradas, permitindo a consciência do crânio e consciência do coração trabalharem produtivamente juntas sem que uma domine a outra.

Usando o coração, o cérebro pode distinguir o que você realmente quer daquilo do que o lado condicionado deseja, mas isso não tem nenhuma paixão profundamente arraigada.

De qualquer forma, o coração pode se sintonizar com o cérebro e sentir seus pensamentos, combinando assim os dois órgãos de percepção.

Para saber uma forma de como se faz para sentir pensamentos diferentes, para anexar mais pensamentos a esses sentimentos ou histórias, e em vez de apenas se limitar a deixá-los lá, enquanto você conscientemente reconhecer que eles estão lá, é também crucial encontrar um equilíbrio quando se trabalha com os dois corpos de percepção.

Para ouvir como o coração se sente sem adicionar os pensamentos da mente e histórias desses sentimentos, então, você pode optar por colocar seus pensamentos em direção ao que você se senti melhor, para tomar decisões.



"O estresse constante cria uma atmosfera energética, que afeta a cidade e o país, espalhando-se de nação para nação, causando desarmonia, doenças, tempestades e guerra.

A inteligência do coração pode ajudar a dissipar essas energias negativas, dando às pessoas um novo começo para aprender a conviver bem.

Na medida em que as pessoas aprenderem o suficiente sobre a aptidão emocional, isso causará uma mudança global na nova consciência que muitos estão falando, e, em seguida, a qualidade de vida terá a oportunidade de se tornar melhor para todos ". - Doc Childre



Por : Shelley M. White





Tradução para o espanhol : Kaufmann Adela 




Publicação : Biblioteca das Pleyades


Tradução para o português : Sônia L Pereira


Postagem : Mostradores da Luz








terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CRIANÇAS CLONADAS - PRIORIDADE DO PARLAMENTO ESPIRITUAL DA TERRA




Janeiro 19, 2016







Nota do blog : 

Esta mensagem é de maio de 2010, porém é bem atual. Diferente das outras postagens, o leitor vai encontrar um leitura mais densa, porém bem condizente com a realidade que acontece no astral até hoje. Tais acontecimentos vêm ocorrendo desde antes do ano de 2000 até onde tenho conhecimento e  vêm ocorrendo com mais intensidade desde o fim dos anos 70, seguindo pelos anos 80 quando houve a desativação natural da Kundalini da Terra, culminando desde o ano de 1996 em diante. 

A partir de 2012 e com a ativação da Kundalini da Terra na sua nova morada nas Cordilheiras dos Andes e onde permanecerá nos próximos 26 mil anos, estamos com um aporte de maior de energias elevadas, assim como também com o início da Nova Era  da Luz, tais acontecimentos relacionados no texto  abaixo já vem ocorrendo com menos intensidade, mas os desavisados e ainda inconscientes ainda são passíveis de serem manipulados por seres escuros. Por isso a razão de postar essa mensagem, para que o leitor fique atento a tais fatos e venha a se precaver. 

A melhor forma de proteção é elevando suas próprias energias, permanecendo longe do medo e perto do Amor.

A energia plasma que é descrita no texto é uma das principais razões da intervenção das Hierarquias da Luz, pois que está intrinsecamente ligada a humanidade e todo cuidado é feito para a nossa preservação no planeta.

Trata-se de um texto holístico e fala da espiritualidade e dos reinos espirituais e etéricos existentes, mas bem real em termos de ciência contemporânea. Sem contar que o texto é de um período onde poucos eram os que recebiam canalizações e mensagens telepáticas, por isso é bem confiável.

Por : Sônia L. Pereira








MENSAGEM DE RAMATIS






Graças ao Pai podemos estar aqui na dimensão mais sutil desta conexão com os seres da Terra, a fim de que possamos nos identificar quanto a alguns de nossos papéis da mais alta relevância e sobre a intercessão do Parlamento Espiritual da Terra nos destinos de milhares de criaturas recém chegadas ao planeta. Para que não se tornem vossas 'finadas' crianças, parentes de vós, sejam elas no nível que for, por laços humanos, consanguíneos ou espirituais, dado que somos todos irmãos, a tristeza de saberdes que milhares de crianças tem aprisionados os seus duplos etéricos em bases subastrais, laboratórios e ancoradouros dos magos negros espirituais, que estarão presentes ainda em vossos dias até o consumar de todas a circunstâncias de transmutação terráquea e libertação espiritual da humanidade, é preciso que as criaturas humanas e especialmente os trabalhadores da luz saibam que ainda que pensem que somente as suas disposições de ascenderem a patamares de maior luz e paz para seus espíritos não vão lhes deixar em paz total ao partirem. O remorso e o sentimento de culpa poderá existir e vos trazer de volta pela vossa própria vontade e escolha, por não terem agido também com um interesse maior nas causas espiritualistas que contemplam a conscientização sobre os cuidados que se devem ter nos lares e na sociedade em geral, onde crianças crescem sem orientações de cunho espiritual e onde pais e mães são joguetes fáceis dos seres desencarnados que os fazem, inclusive, torturar e tirar a vida de muitos de seus próprios filhos ou de parentes, vizinhos e desconhecidos. 

A hipnotização coletiva que está havendo na Terra já há algumas décadas, de forma totalmente engendrada, convencendo parte dos seres humanos de que nada mais lhes resta fazer a não ser entrar nas naves que pensam que irão chegar a qualquer momento e em datas previstas, está fazendo com que sejam, a cada dia, em número menor, os aliados espirituais em carne humana que possam nos acompanhar em nossa incursões aos reinos sombrios, a fim de libertarmos juntos os seus filhos ou afilhados ou os futuros governantes da planeta Terra, enjaulados em corpos etéricos ideoplasticizados, em tubos envidraçados, onde um controle absoluto sobre seus cérebros os fazem ter comportamentos de todos os tipos durante o dia, pois que, nas noites, são novamente acoplados a esses clones, a fim de lhes doarem quantuns de energia vital que faça as suas próprias cópias serem revitalizadas nas suas deformações e envenenamentos progressivos que são administrados em várias regiões e órgãos da geografia anatômica desses duplos.





Imagem ilustrativas de clones

Nas reuniões diárias de todos os membros parlamentares da Metrópole do Grande Coração consta a prioridade, em todos os âmbitos de suas ações, e mesmo que em suas diversas e distintas atribuições, a de estabelecermos mais itinerários de alcance sistemático a esse objetivo de prioridade máxima, qual seja a da libertação incansável desses pequenos seres dos laboratórios dos cruéis magos e dragões da face negra e sórdida da história da Terra. São destilados venenos nesses clones infantis com o intuito de que se altere vagarosamente a sua química cerebral e, por conseguinte, o comportamento e o humor das crianças, às quais pretendem comandar por hipnose em ações de violência ou de desestabilização familiar, além de posteriores desvirtuamentos em forma de vícios, pendores sexuais, ideologias fanáticas, discriminatórias ou macabras, preferências por participação em grupos ativistas de várias estirpes, o gosto pela frivolidade, leviandade, maldade, etc. Através delas, em escolas e ou em quaisquer departamentos de interesse da comunidade infantil e adolescente tem havido, de forma acendrada, a infiltração maquiavélica das mentes espirituais dos reinos abissais astrais da Terra, utilizando-se de mecanismos cruéis de captação de energias vitais, físicas, químicas e fluídicas de todas elas. 

As modalidades de ardilosidade desses seres sombrios vão desde a aproximação das crianças aos seus interesses por determinados brinquedos e artefatos, figuras de doces e estampas de roupas, interesses tecnológicos ou por lutas marciais, onde as suas mentes, em parte já comandadas pelos aparelhos de controle remoto desses magos negros, vão sendo gradativamente atreladas aos propósitos planejados nos seus conselhos trevosos. Os cineastas e autores de desenhos infantis dos meios de comunicação são os carrascos invisíveis da comunidade infantil e mesmo dos jovens, adulteradores da aura e do psiquismo de seus espíritos. Empregadas domésticas, babás e professores, escolas, creches, institutos culturais e hospitais destinados aos cuidados desses infantes da Terra estão sendo facilmente comandados pelas bases astrais inferiores e invadidos de forma imperceptível, quando os seres pérfidos iniciam qualquer espécie de adulteração da química cerebral também dos profissionais adultos, para que se gerem os colapsos de entendimento e sintonia, mudando a visão das situações, os comportamentos de todos os envolvidos, as adulterações do teor das matérias disciplinares, ou de medicações e procedimentos, no caso das áreas da saúde. 

Há acordos entre seres encarnados que se aliam aos governos desse submundo espiritual quando, em espíritos desdobrados durante a noite, são conduzidos a esses antros de maldade para obtenção de favores em troca de seus préstimos como facilitadores dos engenhosos mecanismos de ação dos magos negros. Geralmente estes acordos baseiam-se em 'omissão' de informações, 'propaganda' do mal por todas as formas possíveis e pela violência sutil, moral, ou física, paulatina, às crianças, até que lhes seja tirada a saúde e que venham a óbito por várias maneiras articuladas e levadas a efeito, a cada dia da vida da sociedade terrena, isso em qualquer de suas cidades ou logradouros de todas as nações do planeta. 

Há identificação moral de muitas pessoas com os objetivos desses seres, quer seja pela ganância e pelos interesses baseados no mercantilismo na área do incentivo maléfico das fantasias infantis através de jogos virtuais, adornos de guerra, livros de histórias e até mesmo de músicas que exploram a sensualidade de meninas pequenas, o que incentiva a pedofilia e os estupros, além de toda sorte de viabilização de suas proezas diabólicas, a partir do sangue vertido nas mortes de crianças e jovens por várias formas, a todo momento, o que aumenta o poder de sua ação espiritual haurido pela vampirização da vitalidade fluídica que esse elemento concede aos seus corpos astrais bestiais. 

Embora todo o Parlamento Espiritual da Terra esteja debruçado sobre este tema e sobre esta particular empreitada de porte, posto que as crianças representam o futuro do vosso mundo, a condução de metodologias de desligamento dos corpos infantis dos seus respectivos clones e as articulações mais eficazes para a atenuação desses horrendos intentos maquiavélicos é da alçada dos trabalhadores espirituais de Aruanda, pois que esta questão e esta problemática são de extrema seriedade, devendo perdurar por algum tempo ainda na Terra, exigindo a competência desses exímios magos brancos que possam desligar 'fio a fio' cada cordão trançado que une esse clones aos seus próprios corpos terrenos. Com a sabedoria ancestral dos 'pretos' ou 'pais velhos' de Aruanda, esses especialistas siderais de alteração e transmutação quântica nas moléculas do material denso utilizado pela magia negra, poderão ser desligados todos os fios que prendem esses clones às tenras criaturas de vossas famílias, que não cogitam desta absurda realidade.

Como a ajuda dos recursos extraterrestres diluidores de cargas planetárias, como o especial reservatório cosmomagnético embutido nas frotas de Ashtar Sheran para o saneamento das camadas subcrostais do planeta nestes momentos tormentosos da Terra, os Pais velhos, os Caciques e os Exus da Umbanda tem realizado a grande convenção convergente para o estudo e aplicação dos recursos cosmotelúricos integrados, mesclando toda a sua Ciência Ancestral com a Ciência de manutenção da harmonia galáctica e planetária, através da 'ronda da virada planetária' conferida como mister dos comandantes estelares da Confederação Intergaláctica. Como principal função desta aglutinação de todos os seres siderais e o Povo de Aruanda quanto ao intento específico de abordagem aos clones de crianças, tem sido estipulado às frotas de Ashtar Sheran a captura dos dos magos negros e de seus artefatos magísticos diabólicos somente após a atividade restauradora dos clones, para restauração posterior dos verdadeiros corpos físicos das crianças terrenas. 

Somente após a intervenção dos Magos Brancos ou dos Pais Velhos e dos Exus e da nossa comitiva especial da 'Universidade Intergaláctica de Metaciência Estratégica' promovendo o desligamento dos fios etéricos entre corpos e clones é que as frotas saneadoras de Ashtar Sheran podem extinguir, com segurança, os laboratórios e focos negros, geralmente localizados na contraparte astral das áreas profundas de serras de montanhas e penhascos, no astral dos oceanos e charcos, como na contraparte astral de prostíbulos, bares, casas de jogos, centros espiritualistas de qualquer vertente filosófica ou religiosa que estejam desregrados e baseados em fanatismos, como em muitos outros ambientes propícios que geram a energia adequada à ampliação de seus intentos, tudo o quanto também tem sido objeto de ação profícua dos grupos de trabalhadores da Apometria. 

Mais de 70 por cento das crianças e nascidas a partir do ano 2000 estão mantidas reféns dos magos negros, embora isso não seja perceptível pela distraída e desinformada humanidade terráquea. Quaisquer pessoas poderão estar sendo os propiciadores de que os lares humanos estejam em desarmonia ou mal cuidados, como também, na forma mais usual, os subalternos sendo observados em suas lacunas pessoais ou pelas possibilidades nefastas da região em que moram, tudo o que significa a condição ideal para o início do processo de clonagem de corpos. Quando se cultiva principalmente o hábito do consumo de drogas e bebidas alcóolicas em seus companheiros ou filhos, vizinhos ou parentes, acarreta-se a maior concentração de energias deletérias que agem cada vez mais como aglutinadoras de artefatos condensadores de material fluídico dos magos negros dentro dos lares. Os próprios familiares das crianças também podem estar sendo manipulados psiquicamente por aparelhos de controle remoto para agirem contra seus filhos, na forma de violência ou até mesmo pela indiferença que os fazem se fragilizar, o que é ainda mais propício à sua completa cooptação energética. 

Apelamos aos seres humanos, sejam eles trabalhadores espirituais ou não, que dediquem, entre os seus momentos de entoação de mantras a tomarem maiores cuidados quanto à educação moral de seus filhos e observando melhor os seus comportamentos e necessidades físicas, psicológicas e espirituais. O aumento no índice de mortandade de crianças por estupros e uso de drogas, como por inúmeras circunstâncias societárias, como as advindas do uso indiscriminado de armas com suas balas perdidas, por ataques súbitos de histeria ou neurastenia de seus próprios pais, por ataques mediúnicos desequilibrados e tidos como de esquizofrenia, pelas convulsões urdidas pelos modos estipulados pelos seres sombrios para que se irrompam brechas energéticas constantes nas suas vítimas, os vícios todos e a insônia de adolescentes e crianças pelo uso abusivo de aparelhos cibernéticos ou de comunicação, mostram a tecnologia da 'vampirização' do milênio acontecendo a céu aberto, num mundo paralelo de vida espiritual ainda pouco conhecido. 

O manancial de energia vital destas tenras criaturas humanas está sendo sugado de forma ininterrupta, o que lhes causa pesadelos, fadigas e dores, irritabilidade, depressões e tendências morais de toda ordem, e principalmente durante o sono, quando são levadas aos redutos e antros das bases maléficas para reforçarem com sua própria energia os tubos etéricos que saturam os clones dos fluidos vitais que os deixam preservados. Esta pasta de assuntos é de interesse de todos os seres espirituais de responsabilidade sobre o vosso planeta e de todos os representantes legítimos das nações do planeta Terra, como os ilustres mestres ascensos, os anjos e protetores encarregados de cada cidade ou nação e dos seres ancestrais e vultos beneméritos todos que compõem o Parlamento Espiritual da Terra.


Este tema tem sido aquele que nos faz traçarmos estratégias de todos os estilos, a fim de podemos sempre desenvolver formas de libertação dessas crianças das redomas e fortalezas onde se desenrolam as torturas e manipulações invasivas constantes e invisíveis aos seres humanos, das crianças de vosso globo. O poder saneador das naves de Ashtar Sheran, como também os poderes da Chama violeta e de todos os recursos dos Raios que são dispensados sobre a Terra e o contributo dos médiuns desdobrados em corpo astral que realizam este trabalho de suporte espiritual em centros espíritas com a condução séria de seus mentores da linha kardequiana, não dispõem, no entanto, da eficácia do arsenal necessário que cada 'fio' ligado aos cérebros dessas crianças sejam desligados. 



Chama Violeta


Neste ínterim de compreensão sobre os conceitos de 'funções', 'atributos', 'especialidades', 'especificidades', 'conhecimento ancestral', 'autoridade hierárquica e bagagem ancestral para comando de magia cosmotelúrica', 'vocação', 'estilo' ou 'modalidade de intervenção espiritual na realidade da Terra', 'diversidade técnica', 'abordagens holísticas', etc.... todos entrelaçados e compartilhados é o que chamamos de Parlamento Espiritual da Terra.


Ele é o produto do Amor e da Compreensão Universal que temos de que tudo se interage e tudo se apoia na Unidade e na especificidade de 'cada parte', para posteriormente ser compreendido na sua 'Unicidade' holística. Quanto ás crianças clonadas existe um batalhão de seres magistrais que detêm a chave, a autoridade magística, o arsenal quântico e a bagagem sobre o psiquismo dos vis e o psiquismo dos jovens seres do planeta, para equacionarem essa contingência dolorosa dos dias portais da nova era na Terra. No entanto, eles precisam da interação com a sociedade, a humanidade, as famílias, para que possam compreender a urgência quanto à integração dos seres encarnados com as práticas e rituais que tem o poder de encaminhamento de múltiplas situações aparentemente irremediáveis, aos olhos comuns, quanto a processos enigmáticos de ordem espiritual no âmbito do comportamento infantil e quanto a outros processos mórbidos obsessivos. 

A intercessão de Maria e de Meimei, de Mestra Nada e Jesus, de Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino, de Pai João de Aruanda, Pai João de Ronda, Vó Maria Conga, Pai Joaquim das Almas, Urubatão da Guia, Pai Tomé, Pai José de Angola, Cacique Pena Branca, Mestre Afra, Caboclos Sete Flechas, Sete Encruzilhadas, Tupinambá, Tubaguaçu, Nhangatée, Yara, Jurema e muitos outros iluminadíssimos Pretos Velhos e Caboclos da Umbanda de Aruanda, além dos Senhores do Carma, de Anjo Ismael, Anjo Leishiel, Arcanjo Miguel, Uriel, Ezequiel e Mestre Vitória, entre milhares de almas devotadas à causa da infância e da limpeza astral do planeta, atuam à frente desta comitiva aureolada de luz e bênçãos divinas para fazerem frente a esses terríveis estratagemas que são urdidos dia após dia, agindo desde os primórdios de vosso planeta, na vida humana e social das criaturas da Terra, principalmente, agora, nas crianças e adolescentes. 

Toda esta mancomunação milenar dos magos negros com seus mecanismos aviltantes tem sido a prioridade dos estrategistas que compõem as plataformas parlamentares da Metrópole do Grande Coração, nesta época de avançada tecnologia do denso plano astral do planeta. A dissolução de energias estagnadas e dos grilhões plasmados que acorrentam os clones infantis nos tubos de ensaio de seus tamanhos tem que ser realizada de forma a coordenarem-se e serem respeitados critérios múltiplos e minuciosamente estudados para 'despolarizar' a ação real e  maléfica de símbolos magísticos e os efeitos ocasionados pela manipulação dos elementos naturais da Terra e do Cosmos, que obedecem ao comando de evocações e procedimentos litúrgicos de magia etéreofísica invertida, ou seja, polarizada negativamente através da sintonia com ondas e frequências baixas ligadas ao universo paralelo desta categoria de seres espirituais universais. 


Essas especialidades pérfidas dos magos negros são territórios que somente os 'Pais Velhos', os 'Caciqueis', 'Caboclos' e 'Pajés' ancestrais e os Guardiões Esséias ou Exus são capazes de resolver de forma totalmente eficaz e paulatinamente vitoriosa. O absurdo destas investidas maquiavélicas tem se incrementado a cada dia através do sugamento de energias vitais de todas as criaturas humanas indisciplinadas espiritualmente que se dispõem a estar somente nos seu conluios físicos ou espirituais de péssima classe, pelos seus conchavos mercantilistas, com ações perpetradas pelas suas índoles homicidas, e até mesmo pelos desentendimentos entre pessoas dos lares sadios que abaixam a frequência vibratória por discussões e uso de bebidas de forma exagerada, também onde médiuns que deveriam estar laborando em alguma senda de proveito para a coletividade desperdiçam seu ectoplasma na inércia das horas, somente se doando aos seus divertimentos, deixando o material sutil que é exalado pelos seus três corpos dimensionais mais densos à disposição dos aproveitadores astrais, esses atentos ao descaso e à ignorância da humanidade quanto ao que realizam em seus laboratórios de sofisticada tecnologia anticrística. 

“_ OS BOLSÕES DE CRIANÇAS APRISIONADAS CHEGAM A SER DO TAMANHO DE CADA CIDADE DO PLANETA, OU SEJA, CADA CIDADE TEM O SEU BOLSÃO DE CLONES INFANTIS RECLUSOS E COMANDADOS PELOS DRAGÕES E SEU SÉQUITO DE ESPECIALISTAS GENETICISTAS, NEUROLOGISTAS, CIRUGIÕES E INFECTOLOGISTAS QUE FAZEM CRIAÇÃO DE VIBRIÕES PARA SEREM INFILTRADOS PELOS ÂNUS E OUTROS ORIFÍCIOS DAS CRIANÇAS, COM OBJETIVOS BEM DEFINIDOS DE OS ADOECEREM LENTAMENTE E LEVÁ-LOS À ANSIEDADE E AO DESCONTROLE EMOCIONAL. APÓS ESSAS CRIANÇAS TEREM SE TORNADO ADOLESCENTES E ADULTOS E TEREM CHEGADO AO PADRÃO DE MANIPULAÇÃO PRETENDIDO PODEM ELES COMETER TODAS AS ARBITRARIEDADES DESEJADAS PELOS SEUS CARRASCOS EM QUALQUER ÁREA DA VIDA SOCIAL HUMANA.” 


A varredura da frotas de Ashtar Sheran não podem, de forma generalizada, evacuar os laboratórios que contém esses bolsões de clones de seres vivos, e contam com o suporte da mestria dos espíritos que sabem como lidar como toda essa tecnologia dos laboratórios dos dragões, haja vista o risco de serem ceifadas as vidas humanas dessas crianças, porquanto o mecanismo de fiação que liga seus corpos clonados aos seus corpos físicos é de extrema complexidade. A atribuição de fazerem-se perícias constantes nestes logradouros astrais que estão voltados à ampliação dos bolsões de clones é dos Pretos Velhos das Almas e dos Exus das Almas, ou seja, os Esséias especialistas em desinfecção de vibriões e parasitas astrais, como na expulsão do princípio inteligente de seres 'ovóides' (parasitas ovóides) implantados em vários órgãos desses clones para repercussão posterior nos corpos físicos das vítimas, e nos desligamentos dos cordões e fios que unem clones a seus corpos originais, com a 'precisão' e a 'mestria' que impeçam o 'desligamento da alma' do corpo físico que culminaria em óbito, também da alçada dos exus das almas. Exus das Almas e Pretos Velhos das Almas são regidos pelo Orixá Omulu ou Obaluayê, a vibração divina que decide entre a vida e a morte, entre a saúde e a doença, esses todos em parceria ou agregados às funções dos médicos espirituais e seres elementares comandados pelos Devas e Orixás da Natureza, e seres e mestres outros que trabalham na esfera do Raio Verde de Mestre Hilarion, dispensador dos raios da Cura e da Saúde em nível quântico. 

Para que não sejam invadidos os organismos físicos das crianças em foco, preservam-se, então, pelo cuidado desses seres magistas excepcionais, os 'cordões de prata' e os demais fios, todos fluídicos e finíssimos, muitos deles ligados ao 'chakra umeral', no dorso superior da coluna vertebral, abaixo das escápulas e na base do pescoço ou da nuca dos corpos verdadeiros das crianças. Este é um dos trabalhos invisíveis do Povo de Aruanda onde os humildes Pais Velhos, os fortes Caboclos da Umbanda e os Exus Coroados ou Espadados tem a primazia do conhecimento magístico universal ancestral capaz de erradicar essa forma retardante das evacuações do infernos astrais da Terra. 

Existe, da mesma forma, o aprisionamento e clonagem de seres adultos, aos bilhões, que são responsáveis por essas crianças, ou de adultos que exercem funções nas áreas de decisões governamentais, científicas, tecnológicas, financistas, médicas, industriais, educacionais e em todos os demais campos da atividade humana onde os manipuladores astrais serviçais possam cooptar e controlar a mente e o corpo de vítimas desavisadas, através dos quais irão os magos negros fazer valer as suas maquiavélicas artimanhas antiprogressistas, no afã de serem vitoriosos na conquista de seus poderes sobre a Terra. Em parte, estes magos negros, seres espirituais enfermos, conseguem muito fazer ainda pelo descompasso dos seres terráqueos quanto a esse conhecimento e quanto a providências que poderiam tomar para não serem vítimas desses grupos de 'força' negativa relativamente preocupante, quanto à qual todos os seres humanos devem estar mais conscientizados. Este tipo de espiritualização da sociedade terráquea é a que ainda a humanidade carece por falta de subsídios intelectuais nas suas pautas de estudos espiritualistas, cuja negligência de muitos é aproveitada para a contínua expansão do mal, embora a mudança de ciclo da Terra e a despeito também de toda a ação benéfica e positiva e, em parte eficaz, de toda a Grande Fraternidade Branca Universal, dos grupos Kardecistas, da Apometria e outros. 

Ainda que o foco de atuação espiritual de muitos grupos voltados à transmutação vibratória das entranhas da Terra seja para a erradicação desses grupos, nem tudo é assim tão simplista. Há que haver 'poder' e 'autoridade' magística com conhecimento de causa e a 'outorga divina' para que sejam acessadas as áreas de resgates umbralinos de seres espirituais aprisionados como 'clones' e, agora, mais recentemente, mesmo que muito centros espíritas saibam usar a energia ectoplásmica para cura e resgates espirituais, o 'Serviço Supremo' da Metrópole do Grande Coração começa a agir de forma definitivamente sábia quanto a esse problema de seriedade incomensurável, aglutinando várias correntes espiritualistas num desforço transcendente de comunhão de sábios e mestres da Alquimia e da Magia Cósmica. Os objetivos dessa atuação são completamente passíveis de serem conhecidos e divulgados pelos trabalhadores espirituais, ou pelos trabalhadores da luz que já estejam interessados em estudar esta modalidade de intervenção na realidade espiritual astral dos interiores da Terra e pelos seres que estão habituados a esse tipo de seara, por terem vivenciado suas experiências em outros planetas e no próprio espaço sideral onde existem os duelos entre forças universais antagônicas nos planos de três dimensões.


O motivo de todos nós, seres dirigentes da Nova Terra, o Governo Espiritual de vosso orbe, estarmos constituídos de forma solidária e integrada, num regime de compartilhamento de ações e técnicas, de discussões integradas em conselhos multidisciplinares, a despeito das especificidades de cada ser ou de cada grupo de seres incumbidos de tarefas de ação delimitadas por competências múltiplas, deve-se à consciência imperiosa que temos sobre as interfaces de todos os aspectos planetários, humanos e cósmicos, onde não se pode agir fora do contexto e do conceito do 'holismo' intrínseco a todas as formas de vida do espírito nos planos materiais de existências em dinâmicas reencarnatórias. Os 'Mestres Ascensos' e todos os Samaritanos do Espaço, as Linhas ou Egrégoras de trabalhos espirituais específicos que estudam e promovem mudanças qualitativas na Terra e nas almas, e todos os exércitos de seres e anjos que atuam sob os auspícios de Maytréia, de Hylion, de Maria, de Jesus e de Mestra Nada estamos nos dedicando especialmente a esta área de indescritível lástima para a Terra. Mas que haja maior abraço de comunhão fraterna da humanidade para os excepcionais seres de Aruanda, detentores de magníficos poderes ultrafrequenciais.


A displicência da sociedade e de muitos pais e familiares que somente vivem para o luxo e para a cobiça de bens efêmeros, no aviltamento de suas existências voltadas apenas para a egolatria, o narcisismo e o consumismo, a luxúria e a avidez pelo vil metal, e a indiferença de cifras altas de populações quanto às necessidades emocionais e espirituais de seus filhos e de toda o contingente de crianças e jovens do planeta, tem levado a termo a materialização inaceitável deste opróbrio do aprisionamento de 'clones' nos submundos astrais, de certa forma impeditivos de maiores avanços evolutivos rápidos por parte da humanidade e do próprio corpo funcional planetário, dado o fato de que foram 'criadas' essas intercorrências da alta ação tecnológica diabólica dos que estão escalados para suas transferências migratórias, às quais não aceitando, de forma alguma, tornam reféns as nossas crianças e jovens da Terra. 

Pela obviedade de que as crianças que estão nascendo detêm o coeficiente de sabedoria ancestral reacionário a todos esses tipos de eventos articulados e concretizados pelos sacerdotes do mal, avultaram-se as investidas desses no mundo das fantasias infantis, de forma prevista por eles como sendo a de lentamente desviá-los, adoecê-los ou torná-los homicidas por vários mecanismos sociais, como principalmente fazerem o circuito vicioso de energias que recambiem-se como forma de sobrevida aos seus corpos astrais monstruosos, através da energia vital haurida permanentemente de suas vítimas. De forma muito inteligente esses magos negros recalcitrantes estudaram o seu alvo fácil pela ignorância da humanidade quanto aos mecanismos de vampirização fluídica dos seres e de infiltração de elementos mórbidos provenientes da plasmação astral doentia de suas mentes em forma de seres vivos, como micróbios e germens astrais, embora possam ser destruídos pela intervenção dos rituais colossalmente poderosos dos seres de Aruanda e pela manipulação cosmotelúrica em rituais xamânicos bem orientados por Cacique Pena Branca e outros do mesmo porte espiritual. As técnicas apométricas desempenham um papel primordial também neste tempo de travessia vibratória do planeta, especialmente se assessorados pelos magos brancos de Aruanda ou da AUM BAN DHAN em suas técnicas de saltos quânticos comandados. 

Quando os seres humanos, sejam adultos ou crianças, são levados a essas condições, muitos podem estar se perguntando “- Onde está a proteção dessas criaturas ? “ e “- De que vale então a intercessão das orações e dos decretos de todos os mestres de luz e os de outras dimensões e outras galáxias?” Os anjos, os mestres de luz, os amparadores extraterrestres ou protetores espirituais, quaisquer que sejam os seus poderes e o grau de sua evolução, não podem impedir totalmente a ação das 'leis divinas' que regem os planos da 'Matéria' em 'serviço' aos espíritos eternos. Antes que esses clones fossem moldados e sedimentados como tal, houve toda uma contínua e constante construção baseada nas emanações dos ambientes humanos e das emoções humanas, transformando-se em energias condensadas que foram plasticamente idealizadas e construídas com a intenção de que fossem cópias de seres humanos. Isso é 'Lei da Matéria' e 'Lei da Ideoplasticidade do Éter Físico da Matéria', as quais tem o poder do 'desdobramento', o poder de ser 'mutante' e o poder de 'agregar' elementos conforme a vibração do 'som', a vibração da 'palavra' e do 'número', a vibração do 'sentimento' e ainda sob o poder do comando da 'Intenção' de quem conhece toda essa ciência, aliados a 'símbolos' e formas de 'influência', 'penetração' e 'repercussão' nas moléculas da matéria ! 

Muitas vezes as criaturas humanas pensam estar guarnecidas de todo o contingente de virtudes e da cobertura de todos os anjos de luz. Nem sempre, porém, isso acontece o tempo todo. As lacunas morais, os hábitos, as emoções, os sentimentos, as ações das criaturas propiciam as 'brechas atômicas' nas 'telas búdicas' de todos para o início do processo de clonagem. Há que se lembrar principalmente da quantidade de lares, de cidades, de pessoas deste vosso planeta que estão desprovidos de quaisquer condições de vigilância espiritual e de conhecimento a respeito de leis científicas entre os planos da matéria e do espírito, sem que ainda falemos da vibrações do diapasão moral destes bilhões de criaturas. Muitos seres humanos recebem inicialmente uma programada 'lavagem cerebral' com inversão de valores e formação do clima e condições propícias à continuidade do processo de cooptação mental, emocional e espiritual para, em seguida, iniciar-se a transferência de moléculas orgânicas, transmutadas em moléculas 'etéricas', e logo mais 'astrais', que compõem o novo organismo, o 'Clone'.

Para poderem estabelecer uma programação de informações quânticas em seus cérebros, que vão sendo adaptados aos cotidianos das crianças, os magos negros promovem diversas situações facilitadoras do êxito de suas mancomunações como, por exemplo, causando discórdias, brigas entre familiares ou quaisquer pessoas de grupos sociais onde as crianças estão inseridas, incentivando o egoísmo, a viciação em desenhos animados de estilo 'horror' ou 'mafioso', acentuando o gosto de meninas pelos costumes das mulheres adultas e os meninos pelos objetos de lutas, e por aí vai andando a carruagem da 'ardilosidade' à toda prova dos inimigos do Cristo. Muitas crianças são programadas para serem suicidas ou para cometerem homicídios. Seus cérebros vão sendo preparados para pensarem de forma conveniente quanto a quaisquer assuntos do seu cotidiano. Muitas vezes as crianças e os adolescentes sentem dores, desconfortos vários, tristeza, depressão, irritação, animosidade contra pessoas, falta de vontade de qualquer ação outra que não seja a que elegeu de forma viciosa. 

Existem outras milhares de formas de essas inteligências perversas estabelecerem o domínio sobre as mentes dessas pequenas ou jovens criaturas, ingênuas, despreparadas para a oração e a vigilância, sem terem recebido valores sólidos, muitas vezes, e onde suas famílias também não lograram perceber os fatos invisíveis de suas vidas. 

Eis aí a responsabilidade espiritual social de todas as pessoas que simplesmente aguardam acontecimentos catastróficos, de forma incoerente com a catástrofe que já está ocorrendo com a sociedade planetária. E aqueles seres humanos que apenas andam ou vegetam pelo mundo, nós teremos que fazer por eles! 






A Metrópole do Grande Coração tem esta atribuição dentre tantas outras: utilizarmos todo o manancial de sua Usina Aglutinadora de Éteres Cósmicos, a serviço de nosso conhecimento em Magia Cósmica e Planetária, a fim de contribuirmos com a gradativa libertação destes seres aprisionados. Quanto aos Trabalhadores da Luz, convocamos aqueles que se afinizarem com as ritualísticas xamânicas e umbandistas, que possam se não engrossar as fileiras dos que desejam ainda deixar seus rastros de luz na Terra, ao menos compreendê-las e divulgá-las ou recomendarem-nas, em benefício dos que estão em situações como esta, descrita nesta sucinta explanação sobre a mais atual notícia quanto às programações do Parlamento Espiritual da Terra, em nossa estância construída com muito amor aos seres de vosso planeta: A Metrópole do Grande Coração! Que sem mais discriminações vossas, incompatíveis com o grandioso momento cósmico de Gaia e de vossos seres eternos, o amoroso Pai Criador nos sustente nesse desiderato promissor de auxiliarmos a Terra na sua Grande Virada para a hora da sua Prometida Redenção e Vitória Planetária ! 


Vosso irmão, 


RAMATIS 


Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 05 de novembro de 2010. 


Por : Rosane Amantéa 


Fonte : A Voz do Raio Rubi


Esta mensagem pode ser compartilhada respeitando-se os direitos autorais citando o autor e o link.  Obrigada por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.



Postagem e Ilustrações : Mostradores da Luz