Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - O RETORNO DOS REGISTROS DA ALMA






Fevereiro 29, 2016









Tenho observado algo diferente no ambiente e também por dentro, e as pessoas também têm relatado isso. É uma espécie de angústia que de algo está para acontecer, embora, aparentemente o que vemos são apenas as velhas notícias, existe algo no ar que está causando nas pessoas uma sensação de que algo está chegando ao fim, de que algo vai acabar. Os sintomas têm sido muitos em relação a isso, que são desde uma ligeira falta de ar, ansiedade, além de sentimento de tristeza, sensações de cansaço no corpo e, às vezes, pontadas no peito, peso nas pernas, zonzeira, zumbidos no ouvido, etc.

Vem acontecendo também que, na medida em que as pessoas despertam e começam a ter uma nova consciência de mundo e da vida, muitos estão entrando em depressão e podem vir a apresentar, por exemplo,  síndrome de pânico. Assim, o despertar da consciência, ao invés de ser algo que promova o bem estar por haver a compreensão de que possuímos capacidades infinitas muito maiores do que as que nos foram apresentadas por toda a vida; a sensação é de que algo está mudando dentro da pessoa e isso provoca o medo do desconhecido, literalmente, causando total insegurança de sentimentos sobre o futuro.

Quanto aos sintomas físicos, isso ocorre devido a adaptação do corpo as novas energias. Essas energias provocam no organismo alterações energéticas nas células promovendo a religação das hastes do DNA, e isso traz sintomas diversos, inclusive a mudança natural na alimentação, no sono, na vontade de fazer ou deixar de fazer certas coisas, dores em diversas partes do corpo inclusive nas juntas e articulações, suor intenso na nuca e nas costas por toda a coluna, dores na garganta, no peito, resfriados repentinos e que desparecem rapidamente, e em alguns casos ocorre até febre, erupções na pele, aumento ou perda de peso, retenção de líquido no corpo provocando inchaço, diarreias repentinas, tudo que surge do nada e sem razão aparente e que desaparece do mesmo jeito que começou. 

Todos esses sintomas devem ser acompanhados pelo médico, e, se não houver diagnóstico detectado, é a readaptação do corpo as novas energias. Nesse caso devemos beber água ou líquidos como sucos, procurar descansar e sair do estresse. O realinhamento energético dos corpos sutis, principalmente, deve ser feito e com exercícios de alinhamento energético. Existem vários exercícios para fazer o alinhamento energético, o Reiki é entre eles um ótimo exercício.

Uma observação a fazer é que tem havido o aumento crescente de infartos, esse fato ocorre mais naquelas pessoas cujos organismos não se adaptam as novas energias. Também devemos contar os casos de missão de alma, pois que cada alma tem seu próprio tempo de encarnar e desencarnar.

Existe outro fato muito importante onde muitos vêm se sentido angustiados como se houvesse uma iminência de que algo catastrófico viesse acontecer. As pessoas, ao invés de se sentirem felizes, elas estão relatando sentimentos de um fim; ao invés de se sentirem bem com a sensação que as novas energias sutis estão ocasionando nas nossas vidas, elas falam que essas energias estão trazendo um sentimento de tristeza que não sabem dizer, conscientemente, o motivo. Daí o motivo de estar ocorrendo depressão entre as pessoas despertas.

Esse sentimento de tristeza é o resultado de uma memória inconsciente guardada nos arquivos da alma de muitas vidas passadas. Houve um tempo, já esquecido, onde estávamos encarnados em um ambiente dimensional mais elevado, a vida era tal como a que estamos seguindo agora com a ascensão. Estávamos, então, na sexta dimensional. Vivíamos plenamente a nossa consciência expandida e acessávamos a nossa alma multidimensionalmente. Nós já vivemos e conhecemos o acesso a nossa alma durante a vida que vivemos em Atlântida.

Não existe hoje em dia muitas leituras sobre essa época, mesmo porque a maioria de toda essa civilização fora destruída. O pouco que temos registrado de Atlântida está nos escritos de Platão. Mas sabemos sobre a destruição de uma civilização grandiosa pelo Dilúvio, sabemos da Arca de Noé também. Por causa de uma série de erros ocorridos em Atlântida que levou a humanidade a se afastar do seu poder divino, e de todo o sofrimento causado pela destruição.

Bem como também devido a entrada do ciclo cósmico que ocorre a cada 26 mil anos, que também é chamado de movimento de precessão¹, que é um movimento onde a Terra faz a translação elíptica em torno do Sol Central de Alcione². No final de Atlântica estávamos entrando exatamente na trajetória do Sol Central onde  a Terra passaria os próximos 26 mil anos mais longe da Luz. Estávamos entrando na Era da Trevas. Hoje, ao contrário, estamos entrando na trajetória mais próxima de Alcione, estamos entrando na Era da Luz.

Por esses fatos guardados na inconsciência humana; e que nós conscientemente desconhecemos, mas sentimos e vivenciamos que como se algo iminente está para acontecer. 

A alma é eterna e vive muitas vidas, por isso a alma possui o conhecimento cósmico de todos os tempos. Porém, estamos imersos na amnésia porque esquecemos de como acessar a alma e abrir o Portal Sagrado do Coração, onde habita a alma. E a  mente sozinha não tem capacidade de acessar tais registros, por isso, percebemos, intuitivamente, que algo grande está acontecendo, mas o que temos de mais próximo desses registros de alma é a última mudança de ciclo cósmico por quê passamos, e isso foi realmente traumatizante. 

Estamos revivendo a mudança do ciclo cósmico agora; as mesmas sensações, os mesmos sentimentos, as mesmas percepções de um tempo passado, mas por causa do esquecimento por quê passamos nos últimos 26 mil anos, não temos a consciência de que agora estamos seguindo para a Era da Luz e não haverá qualquer destruição iminente. Ao contrário, estamos retornando a sermos outra vez os seres divinos que realmente somos.


Por : Sônia L Pereira


¹ precessão -  Além dos movimentos de rotação e translação, a Terra também executa outro movimentos menos divulgados. Um destes movimentos é denominado Precessão. Este movimento pode ser comparado ao bamboleio efetuado por um pião girando. Quando lançado, um pião gira em alta velocidade (movimento de rotação) e ao mesmo tempo efetua um movimento de bamboleio (Precessão) bastante lento se comparado ao giro rotacional. A Terra também apresenta um movimento de precessão similar. Um ciclo de precessão é executado em aproximadamente 26000 anos.
O " tempo cósmico" é dado pelo espaço percorrido pelo movimento precessional em um ou mais ciclos durante os quais (e em cada um deles) o prolongamento do eixo polar de nosso planeta descreve um círculo projetado sobre a esfera celeste (boreal e austral), e o ponto vernal – equinócio de primavera – retrocede lenta e incessantemente "varrendo", como um facho de raio laser, as doze constelações da coroa esférica zodiacal. A magnitude temporal deste tempo cósmico se mede pela quantidade de translações sucessivas de nosso planeta sobre sua órbita ao redor do Sol, cada uma das quais se denomina "ano". Assim, cada " ciclo precessional" é um " momento cósmico" de 25.920 anos trópicos terrestres.


² Sol Central de Alcione -  O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.


Mais sobre ciclo precessional : Guia Heu



Publicação : Mostradores da Luz






sábado, 27 de fevereiro de 2016

COMO DESISTIR DA GUERRA




Fevereiro 27, 2016



A Felicidade é o Segredo

 Aprender a desistir de luta significa Liberar a Criatividade


A guerra está tentando reorganizar o mundo para que ele se alinhe de forma que você pense como deveria ser. Isso é a maior fonte de infelicidade em nosso mundo de hoje. Acontece quando você se concentra naquilo que você percebe que você não tem, em vez de abraçar o que você tem .




A necessidade de lutar e o esforço para conseguir o que queremos é uma ilusão e, como todas as outras ilusões (ou suposições), pela sua própria natureza, ela nos impedem de ver a verdade que está bem diante de nós .

Vivemos em uma época de contrastes. Há uma tremenda prosperidade e, ao mesmo tempo, há também uma enorme pobreza. Por que isso acontece?

A razão é que nós (o que significa que todos nós neste planeta) devemos mudar o nosso paradigma e ver abundância como uma mentalidade.

A abundância está ancorada na realidade que você já está, a pessoa que você anseia para se tornar, mas você já tem tudo que precisa.

A negação ou mais precisamente a resistência à sua verdadeira natureza é o que mantém você em dificuldades. A abundância é sobre amorosamente de aceitar quem e onde você está , neste momento . Se concentrando em tudo o que você tem e não se perca em tudo o que você não tem. No final, é esse pensamento que nos permite viver no fluxo de riquezas imparáveis em todas as áreas de nossas vidas.

É esse pensamento que nos ajudará a desistir de luta!


Às vezes, nos esquecemos que o lugar mais importante que podemos recorrer para obter respostas é dentro de nós mesmos. O mundo exterior tende a nos cativar, a nos atormentar, e nos coage a perder o nosso sentido interior com a sua importância materialista e psicodramas superficiais. Nós podemos nos tornar emocionalmente capturados por essas experiências e nos sentir completamente desligados a partir do recurso calmante e seguro do nosso mundo interior. A mente pode se tornar tão envolvida no exterior que ficamos cego para a verdade dos seres sagrados radiantes que nós realmente somos.

O caminho mais esclarecedor para a libertação é a única coisa que é a mais sustentável e está sempre disponível a partir de dentro, do nosso interior.


Esta abordagem tem parado de pesquisar no mundo exterior para a percepção real, e sabe que não há maior fonte de verdadeira satisfação do que a que existe do lado de dentro. Eu acredito que é a busca incessante da mente que faz com que nós não enxerguemos. Nós não estamos vendo os seres sagrados divinos realmente somos, porque estamos seguindo a mente que perpetuamente quer, anseia e tem o hábito de desejar.

Quanto mais tempo nos damos para apreciar o que está em nossas vidas, aceitar e amar as pessoas que partilham as nossas vidas com a gente, o programa dos desejos que vinha causando a cegueira interna começa lentamente a desaparecer de nossas vidas.








Tradução : Sônia L Pereira



Postagem : Mostradores da Luz










quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GAIA PORTAL - MENSAGEM DAS ENERGIAS : NOVAS GRADES DE GAIA DESCEM




Fevereiro 25, 2016







Novas grades de Gaia descem.

Implantações de forasteiros fogem.

Estagnações são quebradas na medida em que elementos superiores são esculpidos

Realces de Energias Superiores clareiam o caminho



Fonte : Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Novas grades de Gaia descem


Existe ao redor do planeta uma campo magnético que forma uma rede energética, que serve de proteção, de filtro energético, para transportar informações como as energias do rádio que conhecemos. Essa malha energética serve também para manter a forma de vida no planeta. Por muitos anos esse campo magnético da Terra foi usado por seres que queriam manipular toda forma de vida no planeta, principalmente, a humanidade para fins de que nos mantivéssemos desconectados com as nossa essência da alma e não pudéssemos desenvolver o ser que realmente somos e não tivéssemos contato com a energia universal, que é a energia que recebemos do Criador Primordial através do Sol Central. 

Esse campo magnético está se renovando, uma vez que a antiga malha energética servia para as energias da 3D. No seu lugar está sendo colocada a nova grade que suportará as novas energias da 5D. Esta malha está sendo colocada no seu lugar exato que deverá permanecer no lugar da antiga grade existente.



Implantações de forasteiros fogem.


Assim, como a nova malha energética é feita com as novas energias elevadas da 5D, as anomalias implantadas por seres escuros não suportam as novas energias, por isso, não há mais compatibilidade entre esses mecanismos que somente funcionam nas energias mais densas, e aqueles que faziam mal uso dessa grade não podem mais fazer uso da nova malha energética. 


Estagnações são quebradas na medida em que elementos superiores são esculpidos


Estas estagnações são anomalias construídas artificialmente na malha energética que faziam com que as energias, ao invés de fluírem, ficassem bloqueadas. Essas anomalias trazem como consequência o impedimento da expansão da consciência, o bloqueio de energias que deveriam fluir para fins de trazer uma série de transtornos a vida do planeta e a humanidade, como vinha acontecendo com as energias densas da 3D.


Realces de Energias Superiores clareiam o caminho

As novas energias elevadas e a retirada das anomalias na grade energética do planeta promovem cada vez mais a expansão da consciência e o acesso as dimensões superiores pela humanidade. O caminho está sendo liberado para que a humanidade possa cada vez mais liberar  e fluir os seus verdadeiros dons, para sair da ilusão da realidade artificial da 3D em que fomos inseridos e para nos conectar com a verdade Universal, que é a nossa verdadeira casa. 





Estamos cada vez mais próximos de casa !



Gratidão ao Criador Primordial pela oportunidade !




Gratidão ao Seres da Luz por todo Amor Incondicional!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 



Nota do blog : Esta interpretação é puramente pessoal e não tem haver com a postagem original do Gaia Portal, embora seja a compreensão do que está sendo transmitido. Essa interpretação nasceu a partir de pedidos feitos pelos leitores do blog. Gratidão a todos.




Publicação : Mostradores da Luz






quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O AQUAEDRO E A MUDANÇA DO PLANETA TERRA






Fevereiro 24, 2016









Século XXI, ano de 2016 e finalmente esse ano o Planeta Terra está vibrando muito mais luz do que trevas, dando a oportunidade de ser ancorada, co-criada, uma nova geometria sagrada, muito mais evoluída, nunca antes co-criada na história da humanidade desde que o homem se estabeleceu no plano terreno, na terceira Dimensão, há 230 mil anos atrás.

É um momento muito especial, onde o homem começa agora realmente a transcender os seus próprios limites criados por ele mesmo em sua própria mente. Esse momento começa a trazer pra todos nós a capacidade de abrir os nossos olhos para o horizonte e finalmente ver o véu que cegou a humanidade por muitos e muitos anos.

É um momento histórico, onde teremos o prazer, a honra e o privilégio, de viver, ver com os nossos próprios olhos e experienciar aqui encarnados, o grande despertar da nossa sociedade, lutando bravamente e conseguindo ver além da nossa própria individualidade.

É tempo de alegrar, é tempo de sair do nosso cantinho e finalmente falar aos quatros cantos do mundo tudo aquilo que pensamos, tudo aquilo que ta engasgado há muito tempo em muitos de nós em nossos corações.

Como já dizia Platão e depois Arquimedes sobre a teoria dos seus sólidos, a Terra no futuro iria evoluir de uma grade planetária básica para geometrias mais complexas e muito mais evoluídas em um grande despertar. Eis que esse dia chegou, agora no século XXI, no ano de 2016 e começa a nascer agora, pela primeira vez ao redor do nosso querido Planeta Azul, a Nova Geometria Sagrada Aquaedro. Ele está entre os 13 sólidos teorizados por Arquimedes, sobre a base dos 5 sólidos Platônicos.

Isso traz uma onda de desbloqueio e mudança de todo o nosso campo mental, emocional e espiritual, modificando todos os nossos conceitos, dogmas e paradigmas, implementados pelo nosso meio e por toda a sociedade.

Desde a grande queda de Atlântida que o Planeta Terra não conseguia vibrar como está acontecendo nesse momento da humanidade, com muito mais luz do que trevas. É um momento único, histórico, que irá fazer à partir desse momento, com que todos os povos e religiões comecem a sua unificação, para assim no futuro, não termos a necessidade de estarmos mais em religiões, mas sim em um grande amor puro Universal.

Neste momento em que estamos vivendo no século XXI, está começando a nascer o quinto império, o quinto mundo, a sexta raça, chamada raça dourada, com a regência do próprio Sol.

A Era de Aquário, está trazendo pra gente a oportunidade de aprender a sintonizar na vibração que quisermos, basta escolhermos se queremos vibrar em uma frequência mais densa ou em uma frequência mais sútil, como um canal de rádio, que se quisermos ouvir só funk podemos ouvir, mas se quisermos ouvir também, só sinfonias de Beethoven e cânticos celestiais, nós também podemos.

O novo modelo co-criado Aquaedro que está sendo criado ao redor do nosso querido Planeta, serve como modelo de base da Nova Grade Cristalina que está sendo construída, dando o grande início a tão falada por todos os planos, Era de Aquário que se inicia, substituindo as antigas grades dodecaédrica, composta por 12 pentágonos existente desde a época de Atlântida, e a icosaédrica, composta de vinte triângulos, existente no planeta desde a Grécia antiga. O novo modelo é muito mais sofisticado e eficiente.

Como dizia a profecia Maia, esse trabalho que está começando a ser realizado aqui no Rio de janeiro é um despertar local e global, sendo o Rio o local pelo qual foi estabelecido o seu início, por ser o local que foi ancorado no dia 10/01/2016 o Marco Zero da Nova Era, onde à partir desse dia, toda a contagem do tempo será mudado, o novo tempo da Nova Era de Aquário.

Isso faz com que mude todo o nosso sistema social atual, transcendendo os nossos dogmas, padrões, limitações e paradigmas, fazendo também com que dos sete chacras básicos da sociedade, o chacra coronário: espiritual, assuma a orquestra dos outros seis, o chacra frontal: política (que é o sistema que está colapsando atual), o chacra laríngeo: educação, o chacra cardíaco: economia, o chacra do plexo solar: tecnologia, o chacra esplênico: cultura e o chacra básico: Agricultura, trazendo assim a transcendência do obsoleto sistema social atual.

Assim como em todos nós, existe os 7 chacras básicos, também existe os 7 chacras na nossa sociedade como foi colocado no parágrafo anterior e assim também existe os 7 chacras no nosso sistema solar, no nosso planeta, em cada País, em cada Estado, em cada Cidade e em cada bairro em que vivemos. É um sistema que se repete, como todos os outros, como dizem os grandes sábios, tudo que está acima é igual ao que está abaixo, tudo que está dentro é igual ao que está fora, tudo que existe no Macrocosmo é igual ao que existe no Microcosmo, a vida se repete nessa grande dança mágica celestial...

É um momento mágico, único, que eu agradeço muito, por cada pedacinho da minha vida que eu estou vivendo nesse momento, a tudo que eu recebo, recebi e ainda vou receber em toda a minha atual e querida encarnação. É um presente divino, vindo em ondas celestiais, das estrelas, de lindas e belas esferas que bradam e cantam saudando o amor universal...



Rio de janeiro, Brasil, América do Sul, 15/02/2016.








Postagem : Mostradores da Luz







sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O SEGREDO DA GEOMETRIA SAGRADA : CROP CIRCLES E AS PIRÂMIDES




Fevereiro 19, 2016








A GEOMETRIA SAGRADA


Dizem que na entrada da Academia de Platão havia uma inscrição onde se lia: “Somente aqueles familiarizados com a Geometria podem ser admitidos aqui.” 

Na verdade, a Geometria vem da Matemática, dos números. Temos conhecimento da Escola de Pitágoras, para quem tudo era número, que diz que o Universo se expressa através de Números. Para ele existe O Um, a Mônada, a partir da qual tudo passa a ter existência. O Dois, a dualidade na sua forma mais pura, a simples polaridade do nosso mundo. O Três é o número de Deus, da Divindade. O Quatro, o número do mundo material, da manifestação terrena, dos quatro elementos. O conhecimento era sagrado e não podia ser revelado a não iniciados, tal o poder que eles conferiam a quem conhecesse sua linguagem. Assim, surgiram as Escolas Iniciáticas na Suméria, no Egito, na Grécia e, se vocês repararem, até na Bíblia quando se fala dos frutos proibidos da Árvore da Vida. 

Podemos pensar na Geometria como a descrição gráfica do Universo. Diferente da matemática, abstrata, a geometria tem forma, comprimento, profundidade e conteúdo, muito conteúdo. 

E o que faz uma Matemática Sagrada ou uma Geometria Sagrada? Certa vez encontrei uma definição maravilhosa dada por Robert Lawlor. Ele dizia que entre os conceitos dos antigos filósofos, que têm caráter sagrado, e os modernos, puramente racionais, tem uma diferença fundamental. Os antigos viam a Matemática e a Geometria como uma meditação sobre o Um Metafísico. Um esforço em contemplar e visualizar a ordem pura e simétrica que brota da Unidade. União do que é Matéria e do que é Espiritual, Divino. 

O que era o Início? O que tinha no Início? Início de que? Início em qual Universo? Mas num Universo tridimensional, sob a responsabilidade daquelas leis das quais o Tempo é uma delas, houve um Início. No Início era uma Força, o Não Manifesto, sem dimensão, sem tempo, sem espaço. 

Mas é necessário que esta Força se manifeste no Tudo, já que Tudo ela contém. Para que esta Força saia da ausência de dimensão e se revele, ela precisa de um Ponto de Partida. Nosso amigo ponto. Vocês já pensaram no que é um Ponto?

"  .  "


Vocês já perceberam quantos significados diferentes damos para a palavra Ponto? O ponto ainda não tem dimensão, nem tempo nem espaço, mas é necessário para a manifestação. Contém a Unidade. Penso que dá para traçar uma analogia com Kether da Árvore da Vida: perfeito, auto-sustentável, eterno. O foco de um círculo cujo centro está em todo Lugar e cuja circunferência está em lugar nenhum. Da atuação desta força, surge a Linha.


" _______________ "


A linha é a 1ª Dimensão, o mundo unidimensional. O comprimento. A linha pode ser infinita e conter infinitos pontos (unidade). Infinitas manifestações da unidade. Neste mundo já existe começo e fim; então, se considerarmos que a linha tem um Ponto de Partida, um Ponto Final e um intervalo entre estes dois, descobriremos que o número-chave do mundo unidimensional é o 3. 

Vamos continuar imaginando que a Força está atuando em cada ponto da linha e vamos considerar um tempo igual para todos eles. Considerando um Ponto de Partida e um Ponto Final, a atuação desta força resultará em um Quadrado.





Nasce a 2ª Dimensão, mundo bidimensional. O número-chave desta dimensão é o 5, ou seja, linha de Partida, linha Final, lado direito, lado esquerdo e a superfície não revelada entre as linhas. Esta dimensão contém a anterior. 

Se aplicarmos o mesmo procedimento, ou seja, a Força atuando sobre o quadrado, chegaremos ao Cubo. A 3ª Dimensão, mundo tridimensional. 

O número-chave do mundo tridimensional é o Sete, seis superfícies reveladas e um conteúdo não revelado. Nosso plano Setenário. Esta dimensão contém as duas anteriores. Vejam, as dimensões maiores contém as menores. Podemos dizer que as maiores têm Consciência das menores, mas o contrário não se aplica.





Dá para dizer que a forma básica da matéria é o Cubo, cujo elemento constituinte básico é o quadrado. Vocês sabem que a vida aqui da Terra é baseada no Carbono? A estrutura cristalina do Carbono é hexagonal, seis lados. 

Vamos cortar o cubo de tal forma que o pedaço cortado contenha as três dimensões. 





Retiraremos o Tetraedro, uma ponta, mas fica no cubo uma face que agora é um triângulo equilátero. O triângulo é a representação simbólica de Deus. Seus pontos estão em harmonia, equilíbrio, não têm tensão. A distância é a mesma entre qualquer de seus pontos. 

Então, dentro do Cubo está contida outra forma geométrica que obedece a leis diferentes. Dentro do Cubo, que é matéria, mundo tridimensional, está oculto o Eu Divino, a Essência Divina, o Triângulo. 

Se continuarmos a “lapidar” este cubo - a matéria - chegaremos à forma geométrica da Pirâmide. Base quadrada e lados triangulares. 

Observe as figuras abaixo. 







Na primeira temos uma Pirâmide. Localize o centro de cada uma das faces e trace uma linha ligando estes centros nas faces adjacentes, ou seja, lado a lado. Você chegará ao Cubo... 

Na segunda figura temos um Cubo. Faça o mesmo ... trace uma linha ligando os centros de cada face adjacente. Você chegará à Pirâmide. 

Dirão alguns: simples geometria. E geometria bem bonita! A diferença desta para a Geometria Sagrada é ir além da parte intelectual: é perceber. 

Esta é a representação do homem que foi além. Não é mais um Cubo opaco, e sim um Cubo transparente, mostrando seu interior Divino, a Pirâmide. Usa a base quadrada apenas para dar sustentação e revelação, manifestação no mundo tridimensional. A essência é Divina. 

A Pirâmide, em termos de símbolo, quer dizer: Seres de Deus.

Falamos que o Cubo é a representação do homem material. Reduzindo uma dimensão, para entendermos melhor, um cubo aberto, tem duas representações possíveis. 






Somos levados à Cruz. Símbolo do homem que crucificou seu Eu Divino no mundo tridimensional. O único pensamento é para a Matéria. Símbolo do homem que ainda é Cubo Opaco. 

Pode representar, também, o Tempo e o Espaço, os dois grandes pilares de sustentação do tridimensional. Nossa prisão por enquanto; poucos escapam, por momentos... 

No Cubo Opaco o Divino não consegue se manifestar: o homem está preso às leis da matéria e morre nessa cruz. Mas a morte não é definitiva; em algum momento o Eu Divino se erguerá sobre a Matéria. 

Talvez esta tenha sido uma das mensagens que um Ser Iluminado tentou nos passar há 2.000 anos atrás. Nós é que estamos presos na Cruz. Mas Ele mostrou que é possível morrer para a Cruz e se libertar dos grilhões do espaço-tempo retornando à Casa do Pai. 

Afinal somos Seres de Deus e Somos Todos Um. 


Por : Tania Orlando


Origem : STUM




O SEGREDO DA GEOMETRIA SAGRADA : CROP CIRCLES E AS PIRÂMIDES





Geometria sagrada é a geometria usada pelos construtores das pirâmides de Gizé e outros monumentos por todo o mundo, os engenheiros recebiam informações extraterrestres para realizá-la, desde os primórdios da humanidade. A geometria sagrada foi um segredo por mais de 10.000 anos, somente iniciados poderiam usá-la,hoje ela foi revelada pelos próprios extraterrestres através de mensagens mentalizadas. Entenda como funciona essa engenhosa arquitetura e para que ela foi usada 10.000 anos antes dos homens.


A denominada antimatéria 



Machu Picchu - Peru


Geometria Sagrada nas Pirâmides do Egito



O que é um "crop circle"? Literalmente, quer dizer círculos cortados. Os círculos em plantações, à primeira vista pareciam caules de trigo cortados, mas na verdade ao se olhar bem de perto eles estavam curvados ou dobrados de uma forma muito suave, quase que dobrados pela mão. São imagens desenhadas em uma geometria muito complexa. Algumas são imagens em 4° dimensão transportada para uma imagem 2D, outras imagens são imagens fractais, mas todas são baseadas na geometria sagrada. 

Quem presenciou os eventos ou que testemunharam a criação dos "crop circles", disseram que no dia havia um cheiro de queimado típico de queimadas. Um som de máquinas funcionando, zumbidos e luzes piscando. 

Os primeiros desenhos foram encontrados em várias partes da Inglaterra e logo depois em várias partes do mundo, mas eles são em grande parte na Inglaterra. Canalizações dizem que em países como Inglaterra e USA existe a necessidade de uma consciência espiritual maior a ser desenvolvida do que em outros países como o Brasil, por exemplo. No Brasil a espiritualidade é bem mais difundida e em níveis mais elevados. 

Os "crop circles" são na verdade mensagens para a ascensão de nossa consciência, são desenhos que usam a geometria sagrada. 

Desde a descoberta dos primeiros desenhos, eles foram ficando cada vez mais complexos. Evoluíram para desenhos mais fractais e com vários significados e interpretações. 

Por quê desenhos geométricos em vez de uma linguagem escrita? 

A maioria pensa dessa maneira: por quê em vez de desenhar não escrevem logo? 

Não, o desenho é importante, porque diferentemente da escrita, ativa uma parte do cérebro responsável pela inteligência, percepção e consciência. Do mesmo modo que as línguas que utilizam o desenho, como a Chinesa e a Japonesa, ativam partes do cérebro responsável pela inteligência. 

Os cientistas já comprovaram a eficácia das linguagens que utilizam desenhos (pictográficos) que aumentam a capacidade do cérebro, desenvolvendo o cérebro como um todo. Além disso, os desenhos geométricos podem ser compreendidos em várias linguas, não existe necessidade de tradução, assim sendo é mais fácil de ser difundida. A verdadeira intenção das imagens dos "crop circles" é ativar o nosso cérebro e fomentar a inteligência para a busca de informações e conhecimento. Perceba que as pessoas tentam decodificá-los em vez só de ver ou observar. Se fosse uma escrita simples não haveria necessidade de um desenvolvimento cérebral. Um texto não pode trazer tantas informações do que uma interpretação, o desenho desencadeia informações dentro do cérebro, fazendo com que ele reaja pensando e assim buscando novoas conhecimentos. A interpretação é uma forma de aumentar o racicínio, nas escolas hoje em dia as crianças aprendem a interpretar os textos. 

Por quê ativar a consciência com desenhos geométricos? A geometria é uma forma de vida artificial e quando utilizada na forma da geometria sagrada ela cria vida e transforma-se em um tipo de energia vibracional. A geometria sagrada funciona como uma música em forma de geometria, em vez de sons ela provoca sensações e vibrações energéticas, que provocam nossa consciência a pensar. 

Os criadores das pirâmides que não foram os egípcios, usavam-na para guardar energias telúricas e pranas, para alimento do espírito. Não pensem que as pirâmides eram túmulos como a maioria dos arqueólogos pensam, a forma da pirâmide cria um vortex de energia que circula por entre as pedras e sobe para o topo criando um centro de energia como um raio cósmico em direção ao universo. Esse poder foi passado por iniciados de entidades extraterrestres com o intuíto de preservar a energia telúrica e prânica da Terra e do sol. O lugar era usado para criar uma energia tão forte que seria capaz de criar um vortex como uma nave para quem estivesse dentro. Usava a energia para aumentar a energia do Merkabah do faraó ou quem ali estivesse. Os egípcios conheciam o segredo e usufruíam das energias para os corpos do faraó para ativar o Merkaba. O Merkaba é um veículo criado pelo espírito no qual podemos viajar através do espaço. Quando o universo foi criado ele foi construído através dessa geometria. Perceba a geometria de um floco de neve e no arranjo de uma molécula.O primeiro pensamento que vem em nossa mente é: como isso é feito? Que perfeição matemática! Na verdade, essa é a geometria sagrada! 

Há milênios, os engenheiros da antiguidade construíram as pirâmides e outros monumentos que não foram destruídos pelo tempo, construídos usando a geometria sagrada, que foi ensinada por alienígenas que aqui se estabeleceram ou ensinaram e partiram para seus planetas de origem. 

Mas a ciência, nem os pesquisadores acreditam nessa hipótese, porque não há provas científicas da existência de seres inteligentes fora da Terra. Para a ciência as pirâmides e os monumentos seriam manifestações de pura inteligência dos engenheiros da antiguidade. Nesse artigo, demonstrarei que a tecnologia utilizada era de origem extraterrena. 

Um objeto sólido não pode ter espírito, são objetos inanimados sem vida. As pedras como as rochas não podem receber um espírito como um ser humano ou qualquer forma de vida, mas com a geometria sagrada é possível criar vida artificial em qualquer objeto desde que siga o padrão de construção da geometria sagrada. Para nós humanos é difícil compreender o porque os objetos podem ter um tipo de vida artificial. Mas está ligado à nossa evolução espiritual, que está ligada a harmonia com a natureza. A geometria sagrada é uma forma de ligar-nos à natureza em uma forma de alinhamento com o Universo e com Deus.Esse alinhamento se torna tão poderoso que a natureza age de uma forma compensatória em favor da preservação e nos dando harmonia em troca. 

Para a ciência um objeto não pode ter vida, mas para a geometria sagrada ela pode emanar energias que são só comparáveis as formas de vida que conhecemos. Quando um objeto é construído usando a geometria sagrada ele adquire vida, de uma forma artificial, quando isso acontece ele uma cria uma vibração energética comparável ao nosso coração. Se medirmos com aparelhos sensíveis a vibrações humanas, o monumento irá reagir do mesmo modo que em um corpo com vida. As pirâmides tem um batimento cardíaco e com o tempo será provado que isso acontece. Cientistas já conseguiram medir essa pulsação das pirâmides, principalmente onde o corpo do faraó estava. 

Não é o mesmo que dizer que uma mesa tem vida artificial, não é isso! Existem certos projetos que usam a geometria sagrada que poderiam ser considerados como formas de vidas artificiais, como uma pirâmide por exemplo, ela harmoniza com a natureza usando as energias telúricas. Uma pedra tem a propriedade natural de gravar magneticamente a história da terra, como o gelo retirado dos icebergs nos dão informações sobre o clima de milênios atrás. Na verdade esses objetos trazem informações para nós, apesar de não terem vida, mas nem imaginamos que isso é uma propriedade da geometria sagrada! 

Esse efeito da geometria sagrada aumenta nossa percepção, e a parte do cérebro que processa essas imagens começa a funcionar, exercitando a compreensão e a consciência. Por isso que eu tenho certeza que são extraterrenos, os desenhos são uma forma de abrir nossa consciência.



Crop-Cicle


Como funciona a geometria sagrada? Através da criação centros de energia, em monumentos arquitetônicos transformando-os em robôs ou computadores psico eletrônicos que usam a energia telúrica para energizar e criar vibrações. A primeira coisa que imaginamos sobre tal alegação é que não pode existir formas artificiais de vida, seria impossível para o ser humano admitir a existência de vida na geometria, mas algumas formas de geometria tem uma vida artificial e que pode ser chamada de vida também, porque transmite e recebe informações. Muitas formas geométricas enviam energia através de sua geometria como no caso dos "crop circles" ou círculos em plantações. 

A tatuagem é uma forma de enviar informações, bandeiras, logomarcas, desenhos, pinturas informam e nos dão mensagens subliminares sobre algum ideal. Assim a geometria é usada para informar e conscientizar. O sinal da cruz é uma forma de geometria sagrada, ela cria um alinhamento entre os pontos cardeais do planeta. Nosso corpo está alinhado com o universo de uma forma geométrica. Cada molécula, cada átomo está alinhado com a geometria sagrada e universal. Muitas pessoas sentem nervosas e desligadas do mundo porque seus corpos estão desalinhados energeticamente, sendo assim não participam da energia universal. Quando alinhamos nosso corpo, nossas energias mudam e nos tornam prazerosas de viver a vida espiritual. O chakras que são centros energéticos, e que a ciência tenta desmistificar, são reais, como seu coração é real, mas eles estão em uma vibração energética que só pode ser vista na quarta e quinta dimensões, na terceira podemos senti-la em uma forma de harmonia com a natureza. 

Com o advento da nova era teremos a possibilidade de ver os chakras, todos nós. Por quê não conseguimos vê- los agora? Nossa capacidade só pode ver coisas materiais. Se você alinhar seu corpo com a geometria sagrada vai começar a percebê-los de uma forma generalizada, como na imagem abaixo. Se uma câmera consegue capturá-lo por que você não? Qual é a diferença de uma câmera como essa e você? Simples, ela não tem a consciência igual a nossa, ela é mecânica, ela não pensa, ela apenas registra o evento.Quando pensamos criamos uma forma de bloqueio mental, impedindo a visão da realidade verdadeira, isso quebra a sua evolução, impede de descobrir as verdade sobre as coisas e sobre o ser humano. Isso impede a sua intuição e assim impede-o de refletir. 





O homem está muito atrasado tecnologicamente e espiritualmente para entender e perceber a geometria sagrada dos antigos engenheiros extraterrenos. Em primeiro lugar, nenhuma tecnologia de hoje produz uma aura em espiral como essa que aparece na foto, criada para fazer uma foto kirlian da pirâmide. Os egípcios poderiam conhecer algumas propriedades da geometria, mas era um conhecimento secreto e uns poucos iniciados sabiam sobre isso e morreu com eles há milênios atrás. 

Por exemplo, a esfinge: existem evidências de que a cabeça da esfinge foi colocada sobre a cabeça original pelos próprios egípcios. A parte traseira do corpo sofreu erosão por água de chuva, enquanto que a cabeça não teve erosão por água, mas pelo vento. Em algumas fotos dá para perceber as diferenças das pedras que foram utilizadas. Sendo que a pedra original é mais branca e a pedra da cabeça é mais amarelada e se parece com arenito. 


Para quê as pirâmides foram construídas? 

Para captar energia telúrica da terra e usá-la para aumentar o poder psíquico e obter prana do sol! As pedras são baterias de energia telúrica e geometria sagrada processa a energia telúrica e prâna para ser absorvido pelo corpo humano. Esse segredo foi guardado e agora revelado, como parte da transição planetária. Se canalizássemos a energia captada dentro das pirâmides é possível até obter eletricidade de tão forte que é a energia! A força telúrica é muito potente e muitos cientistas já conhecem e sabem que a força telúrica é real. 

Os maçons usam a imagem que representa o olho de hórus e a pirâmide na nota de 1 dólar para representar que os iniciados são conhecedores das leis e do poder que é passado de pai para filho, como a hierarquia dos Faraós. A pirâmide representa a hierarquia, a base dominada pelo topo.Veja , que o olho de horus representa a onda de luz que você vê na imagem da réplica da pirâmide logo abaixo. Os maçons usam a geometria sagrada, pois todas as imagens guardam segredos que agora foram revelados. Nessa imagem na nota de 1 dólar, é representada a pirâmide, mas com um olho que vê, o que isso quer dizer? O olho do observador, esse olho é o olho de Horus. Na verdade esse olho remonta dos Lemurianos. O triângulo e o olho são símbolos Lemurianos, que foram passados aos egípcios pelos iniciados e que foram remanescentes dos Atlantes e Lemurianos. Mas a verdade é que os Lemurianos são remanescentes dos seres que vieram das Estrelas, das constelações de Sirius e Órion. Eles vieram na Terra milhões de anos antes do homem, e aqui criaram as formas de vidas que nós conhecemos. 

Mas as pirâmides não tem nada a ver com a hierarquia que os maçons e os egípcios tanto pregaram. A pirâmide representa o poder da energia dos chakras e da geometria sagrada do universo. As pirâmides foram construídas muito antes do homem por raças remanescentes de extraterrenos que conheciam os segredos da geometria sagrada para a produção de energia telúrica e prânica. As pirâmides foram construídas para uma elite de iniciados Anunnakis onde a intenção era obter energias para desenvolvimento das forças psíquicas. As pirâmides antes dos egípcios eram usados pelos deuses como portais de energia. 

Quando você consegue dirigir as energia prânica e a energia telúrica para o cérebro, as partes que estão dormentes começam a funcionar e a genialidade aflora. O prana funciona no cérebro como um "upgrade" para que o cérebro funcione 100% ! 

As pirâmides funcionam como máquinas de processamento. As pedras captam a energia telúrica. A construção que obecdece a geometria sagrada cria um tipo de vortex no centro empurrando energia telúrica e prana para o topo. Se o corpo do rei fosse colocado no centro onde existe o vortex de energia telúrica, aumentaria energia para conseguir com que o Merkaba do faraó, que é veículo de viagem astral, elevasse à uma energia muito alta, e assim podendo viajar com o corpo e espírito em uma espécie de veículo parecido com um disco voador. 





Nessa imagem você pode comprovar o que eu estou explicando. Essa réplica foi usada para conseguir uma imagem da aura de uma pirâmide. Veja que a ponta da pirâmide tem uma emanação de luz e é o olho de hórus! No topo da réplica uma luz em forma de espiral de aura igual a aura humana e ela se parece com um filamento de DNA. As ondas sonoras e ondas de luz, quando emitidas formam ondas ou espirais, tudo isso faz parte da geometria sagrada. Nosso corpo também usa a geometria sagrada. 

Por que o som produz imagens e sensações em nosso corpo? Porque tudo no universo se harmoniza em forma de ondas! A pirâmide produz um som e também produz uma vibração harmoniosa com a Terra. Cientistas já descobriram que o local onde ficava o sarcófago do rei, produz uma vibração de batida de coração. 

Veja que um simples objeto pode ter uma aura humana e uma vibração de vida como uma batida de cardíaca. Por isso que a pirâmide é uma das mais poderosas representações da geometria sagrada. Os Egípcios, Maias e Incas conheciam esse segredo por intermédio dos alienígenas e não por humanos e isso está escrito em seus murais ! As imagens valem mais que mil palavras ! 




Hieroglifos aliens - Abydos - Egito



Hieroglifos naves - Abydos - Egito


Hieroglifos aliens e disco voador - Abydos - Egito


Os americanos usam a mesma imagem na nota de 1 dólar com esse intuito ela aumenta o poder sobre as outras energias, essa é uma geometria sagrada e que tem um poder mágico. O poder que os alienígenas queriam com a obtenção do pranayama é um segredo guardado por milhares de anos.

Para explicar o que é o poder conseguido pelo pranayama: ele aumenta o poder do cérebro, aumenta a capacidade cerebral aos níveis de um superdotado! O Pranayama é a energia do prana que é obtida através de exercícios de respiração. No caso da pirâmide, deve existir um lugar no centro onde os iniciados faziam seus exercícios de pranayama e assim obtendo mais força psíquica. Quero revelar, que a geometria sagrada não significa poder ou domínio sobre os mais pobres, a geometria sagrada é uma dádiva de Deus para todos os seres humanos, não só para os iniciados. Quero dizer que por décadas alguns iniciados usaram a geometria sagrada para conseguir seus bens e dominar o poder na Terra. 

Tenha em mente o poder das imagens pictográficas dos "crop circles", monumentos e imagens criadas através da geometria sagrada, elas vibram em seu cérebro, criando imagens e incitando suas emoções e ações para uma determinda vibração. Hitler usou o poder da vibração da imagem da suástica como uma ferramenta de conscientização. Mesmo a cruz da igreja católica também tem uma conscientização e uma forma de passar uma informação. Toda imagem é usada seguindo preceitos da geometria sagrada. A cruz por exemplo: ela representa os 4 pontos cardeais, e é uma representação da geometria sagrada. Os pontos cardeais formam um alinhamento. 

Essa é uma imagem kirlian feita a partir de piramides de cobre, observe a aura que emana das pontas das pirâmide em miniatura. Elas tem o mesmo efeito da outra imagem, feita em cristal, o mesmo efeito de luz saindo do topo. 





Por quê a pirâmide tem uma aura parecida com a aura humana, sendo que ela é um monumento? 

Graças ao poder da geometria sagrada, ela cria um centro de energia em objetos sólidos e cria uma aura da mesma forma que em uma forma de vida. Todos os objetos produzem um tipo de energia, alguns menos, outros mais, mas os objetos que usam a geometria sagrada produzem muito mais e harmonizam-se com a natureza de um jeito muito especial, como uma montanha, uma pedra, elas não podem serem destruídas pelo tempo, porque elas seguem algumas regras que a natureza exige. 

O homem é uma forma de energia e sua forma é uma forma de geometria sagrada, não somos diferentes de pedras e objetos, todas as formas possuem uma geometria específica, que de uma maneira especial produz energias. Tudo no universo produz energia, veja um exemplo simples: a Terra produz energia de uma maneira que nós através de seus recursos podemos sobreviver sem precisarmos de obtê-las através do prana ou da energia telúrica. Plantas e animais que são consumidos diáriamente, para nossa subsistência, na verdade a Terra é nossa mãe e nos dá alimento, como dá uma mãe o leite ao seu filho. Como somos parte da natureza também temos esse direito, que alguns acham que também temos o direito de destruí-la para se sobreviver nela.



Sombra da Pirêmide do Monte Shasta -  EUA


Monte Shasta raio violeta produzido pela geometria sagrada

Em algumas canalizações, os extraterrenos explicam que as casas em outros planetas seguem uma geometria que harmonizam com o corpo humano, no mesmo padrão que alguns arquitetos usam o feng shui, de um modo harmonioso em toda a construção captando energia e distribuindo harmonicamente pelo corpo humano. 


A pirâmide segue uma geometria conhecida por nós como: espiral de Fibonacci. 



espiral de Fibonacci

A espiral acima é encontrada na construção da pirâmide da base até o topo. Essa imagem da espiral de Fibonacci você pode encontrar em outras formas como: moluscos, flores, arranjos dos átomos, filamentos de DNA e moléculas.



Concha do caramujo Nautilus





galaxia-m100


galáxia M51_sRGB


Mas o que isso tem a ver com os extraterrenos se todas essas formas podem ser encontradas na natureza? 

A geometria sagrada é uma geometria que só pode ser observada hoje em dia, porque naquela época não se pensava em moléculas, átomos e formas avançadas de geometria, imagens de fractais, apesar de terem muitas informações, essas informações só poderiam ser passadas por uma civilização bem mais avançada que os egípcios, não quero dizer que eles não eram avançados, que eles não tinham aparelhos eletrônicos ou satélites. Os conhecimentos daquela época, não eram suficientes para achar o centro geométrico da Terra! 

Muitos desses conhecimentos estão associados a tecnologia moderna, computadores eletrônicos, microscópios eletrônicos, satélites etc. Para que eles tivessem o conhecimento necessário teriam que ter aprelhos por onde observar a natureza em mínimos detalhes e poder classificá-la e descobrir a verdade. 

Não se trata de inteligência e sim de conhecimento! Um conhecimento de como funciona a natureza e a geometria universal. 

Os seres humanos da antiguidade não tinham a consciência de que um objeto possa ter uma aura ou uma ligação com átomos, ondas de luz, não era parte do conhecimento deles daquela época. Mesmo o conhecimento da geometria e matemática não eram suficientes para criar vida artificial. Vida artificial é uma tecnologia completamente alienígena para eles e para nós! É muito difícil de entender o que seja vida artificial, porquê o homem ainda não tem os conhecimentos necessários para criar computadores biológicos. Hoje, os computadores biológicos, nem passam pela ideia de um terráqueo, mas no futuro, os computadores terão vida artificial ou vida biológica. Nós seres humanos não sabemos essa tecnologia e nem os egípcios sabiam ! Isso é tecnologia alienígena, como expliquei anteriormente, eles apenas seguiam ordens de seres superiores. 

Quando você olha para Lua imagina que ela é um monte de pedra e poeira, cheia de buracos, um asteroide inerte. Mas não é. A lua funciona como um tipo de computador que cria as fases de cheias e marés, influencia as menstruações femininas e os humanos em geral e nos dá a luz da noite! Não é incrível que ela nos dá a luz na ausência do Sol ? Você já pensou nisso ? 

Pois é, a Lua é um asteroide artificial criado para nos ajudar, isso não é uma coincidência simplesmente. Isso é geometria sagrada ! Geralmente a ciência trata as geometrias sagradas como coincidências ou uma regra universal baseada na lei de gravidade universal, sendo que a lei de gravidade universal é parte da geometria sagrada. O homem pensa que tudo que acontece no universo são coincidências e nunca imagina que tudo isso faz parte de uma geometria universal. 

Os alinhamentos são importantíssimos na geometria sagrada, porque é assim que o universo trabalha e cria os planetas e tudo que nele existe. Como a lua encobre todo o sol em um eclipse lunar deixando uma pequena fresta de luz passar? Quando usamos a geometria sagrada, estamos fazendo o trabalho de Deus continuar e nos ajudar trazendo energias. 

Volto a falar na Lua. A lua nos dá energia em forma de luz de prana também. Durante a noite esse asteroide nos completa com uma energia de luz. Mas para um cientista a Lua é uma coincidência, um fruto da gravidade universal. Jamais na cabeça de um cientista passa que ela pode ser um computador artificial, mas a Lua controla as marés, a menstruação feminina, a luz da noite. Veja que a geometria sagrada não é uma história de fadas, ela é real! 

A tecnologia usada em objetos sólidos para criar vida, é uma tecnologia muito avançada e já existia à milhões de anos no universo e sendo usada por várias raças extraterrenas por todo o universo. A natureza usa-a com perfeição e magnitude, é a geometria do nosso Deus criador!Com a geometria sagrada é possível criar campos energéticos duradouros e harmoniosos com a natureza. 

Como escrevi anteriormente, a prova está na frente dos nossos olhos e não podemos vê-la devido a sutileza das informações. Essa sutileza tem a ver com as dimensões que nós vivemos, as pirâmides, o complexo de Stonehenge, "crop circles", e os monumentos da antiguidade, foram construídos visando as dimensões superiores: quarta e quinta dimensões e foram criadas por alienígenas que vivem nessas dimensões. 

A pirâmide é um monumento com vida artificial, ela é um computador artificial, como todas as formas de vida, elas podem guardar memórias, energias e informações. O mesmo acontece com os planetas, Sóis e luas. Não existe coincidência tudo é uma forma de geometria que rege o universo: a geometria sagrada.



templo de Osíris em Abydos, no Egito.


templo de Osíris em Abydos, no Egito.


Você alguma vez percebeu como a natureza usa as formas geométricas com perfeição? 

A geometria de uma montanha é bem parecida com a geometria de uma pirâmide, e não é coincidência não, as montanhas são exemplos de geometria sagrada. Na antiguidade os homens tinham muita espiritualidade e em muitos monumentos deixados por eles atestam isso, mas tudo foi ensinado pelos deuses que vieram do espaço. 



Ufo  muito claro nos  hieroglifos do Egito


Os egípcios e outras civilizações deixaram essa verdade em imagens e em hieróglifos por todo o mundo, e isso demonstra que eles reconheciam a ajuda dos alienígenas e que hoje os cientistas repudiam! As imagens de alienígenas e discos voadores estão em hieróglifos por todo o mundo não dá para descartar! A ciência tenta esconder porque não sabem explicar! Mas não é falta de explicação e sim falta de visão mesmo. Cientistas fazem parte de uma escola de iniciação onde a verdade deve ser escondida. Eles tem vergonha e medo de mostrar a realidade, mesmo que ela esteja evidente, porque vai além de seus conhecimentos! 

Muitos místicos por todo o mundo construíram pirâmides em suas casas e objetos usando a tecnologia sagrada e diziam ter poderes além da imaginação, foram até considerados malucos e doidos varridos, mas a prova está aí para todos verem, a pirâmide tem uma aura também como a aura humana. Você quer mais prova que isso? 

As pirâmides foram construídas muito antes dos egípcios como também a Esfinge talvez anterior as pirâmides. Como prova disso eu apresento um estudo que eu fiz sobre uma imagem da esfinge de Gizé. Percebam que é tão evidente que dá para fazer isso em qualquer foto dela! Eles escondem a verdade por medo de serem ridicularizados.


A parte de baixo é diferente da cabeça, veja a diferença de pedras!

É tão evidente, que até parece que a cabeça foi colada com um tipo de cimento natural! Por quê os construtores não utilizaram as mesmas técnicas da cabeça na parte de baixo e no corpo? 

Porque eles somente queriam colocar a cabeça! 

Abaixo da esfinge existe uma sala onde há provas de que ela foi construída por homens da antiga Atlântida, e provavelmente vai ficar lá enterrada para não estragar a festa dos egiptólogos. 

A esfinge sofreu erosão por chuva, isso remonta sua construção quando o Rio Nilo era muito mais cheio. As areias do deserto não existiam nessa parte do Egito que era uma pequena floresta tropical. Com a destruição das árvores ela se tornou desértica, do mesmo jeito que acontece com o Rio Amazonas. 

(No futuro o Amazonas será um deserto como o Egito). 

A devastação foi tão grande que destruiu toda a vegetação. Os Maias também destruíram suas florestas, para construir as pirâmides, pois usavam o pó da madeira calcinada das árvores, para fazer um tipo de cimento e construir os seus templos. 

Para a construção das Pirâmides foram usadas muitas árvores e água. Provavelmente conseguiram destruir toda a floresta tornando a terra desértica e como está hoje em dia. A desertificação é um evento muito destrutivo e em poucos anos afetou toda uma região. Os egípcios viveram quando o deserto já havia dominado boa parte da região. No antigo Egito ainda existiam árvores e pequenas florestas tropicais de onde tiravam árvores para a construção de seus monumentos. A geometria sagrada tem o poder de enganar os olhos técnicos, porque ela se mistura à natureza. Templos e monumentos como a esfinge são quase formas seguindo a mesma técnica que natureza cria formas naturais. Perceba nas pedras que os Incas trabalharam: elas seguem uma precisão que parece tão natural que podemos dizer que foram feitas pela natureza! 


Pedra Inca

Cusco - Peru

A parte de baixo é diferente da cabeça, veja a diferença de pedras! - Cusco - Peru
Os Egípcios se apropriaram de uma imagem que já existia antes deles chegarem ou que descobriam através de escavações e por último colocaram a cabeça. No caso das pirâmides: o alinhamento das construções com as estrelas de Órion demonstra que elas foram construídas 10.500 mil anos antes dos Egípcios! Usando uma projeção estimada cosmólogos projetaram uma hipótese de que o alinhamento com a constelação de Órion só foi possível 10.500 anos atrás devido ao movimento de translação da Terra.




Os Atlantes e Lemurianos são remanescentes de Extraterrenos que vieram da constelação de Órion, por isso o alinhamento com a constelação, mas isso não é tão evidente em outras construções egípcias, somente nas pirâmides! Se eles adoravam a constelação de Órion, deveriam haver mais alinhamentos com a constelação em outros monumentos, não é? Eu acredito que os egípcios foram remanescentes dos Atlantes e que alguns sobreviventes com os conhecimentos dos iniciados e fundaram a civilização egípcia, com o tempo foram perdendo o aprendizado dos iniciados que construiram as pirâmides de Gizé e a esfinge. O mesmo aconteceu com as civilizações na américa Latina com a destruição da Atlântida 10.000 anos atrás eles migraram para a américa latina e áfrica com a destruição de seus continentes. (: Não estou dizendo que os Maçons são remanescentes dos atlantes e Lemuiranos, pelo contrário eles nunca criariam uma seita como essa, pois ela vai ao contrário do que pregavam :) Os Lemurianos foram para o Monte Shasta na Califórnia e os Atlantes para o Brasil, na Serra do Roncador e lá fundaram as cidades internas conhecidas como Telos e Posid. 

Geometria sagrada é uma marca registrada de que os extraterrestres, somente eles conseguiram fazer com que um objeto tenha uma aura como os seres humanos. Quando você cria uma geometria sagrada ela tem um poder incrível com combinações e formas para influenciar ou até informar quem as vê. Veja um exemplo: os "crop circles"ou as imagens desenhadas nos campos de trigo na Inglaterra, eles são usados para informar e abrir a consciência do ser humano. Os "crop circles" tem vida própria e falam com sua mente. Na verdade, a geometria sagrada é uma forma de vida inteligente que passa informações e conversa com sua mente. Quando a pirâmide foi construída ela tinha a exclusividade de uma casa de energia ou uma casa de força. Ela foi criada para dar energia aos que lá habitassem. 

As pirâmides são portais de energia super potentes, que geram grande quantidade de energia telúrica e prânica. Logo após a transição planetária nós teremos casas e computadores biológicos, onde aumentarão a energia prânica e telúrica em favor do bem-estar. Hoje, os computadores, televisores e videogames, criam uma força muito forte que diminui nossas fontes energéticas ao máximo, nos transformando em seres fracos e preguiçosos. Com o advento dos computadores biológicos isso não mais aconteceria e a tendência é aumentar a força de nossos campos energéticos e nos ajudando a evoluir espiritualmente.


Por :  Rogerio Contato Alienígena




Todos os direitos de publicação do artigo ou parte dele são gratuitos, desde que mantenha o link do blog.


Publicação : Escola de Luz

Trecho de apanhados de artigos sobre a Geometria Sagrada : A Flor da Vida e a Geometria Sagrada





Postagem : Mostradores da Luz