Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTABILIZAÇÃO DA GRADE ENERGÉTICA DE GAIA : PROCESSO DE INVERSÃO DOS PÓLOS




Abril 27, 2016








Nota do Blog : Esta matéria diz respeito a um evento impressionante e assustador aconteceu no espaço circundante do nosso planeta; por duas horas no sábado 23/04/16, por volta de 2:30 hs até as 4:30hs da manhã, horário de Brasília, Brasil,  a "magnetosfera" da Terra entrou em colapso em  todo o planeta ! A magnetosfera é o que protege a Terra dos ventos solares e de alguma radiação. Quando algo acontece com ESTES grandes campos magnéticos da Terra, pode provocar terremotos, erupções vulcânicas, as correntes oceânicas imprevisíveis e marés. A explosão de energia de calor que conseguiu enviar, através do magnetopausa durante este tempo no lado diurno do planeta,  uma grande onda de energia de calor para as áreas do oceano expostas, aumentando a temperatura de água suficiente para causar tempestades severas. 

Este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isto, os cientistas pensam, poderia ser um sinal de que os pólos da Terra estão prestes a se inverterOs especialistas acreditam que estamos atualmente com atraso de um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. Se uma interrupção acontece, estaríamos expostos a ventos solares capazes de perfurar buracos na camada de ozônio.

O impacto pode ser devastador para a humanidade, sairia das  redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer. "Isso é um negócio sério", diz Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool. "Imagine que por um momento o fornecimento de energia elétrica fossem nocauteado por alguns meses - muito poucas coisas funcionam sem eletricidade nos dias de hoje." O clima da Terra mudaria drasticamente. Na verdade, em 01 de janeiro de 2014 um estudo dinamarquês sugeriu o aquecimento global está diretamente relacionado com o campo magnético ao invés de emissões de CO2. O estudo afirmou que o planeta está passando por um período natural de cobertura de nuvens baixas devido ao menor número de raios cósmicos que entram na atmosfera. Veja mais em : stankovuniversallaw

Por : Sônia L Pereira





Esta figura ilustra a forma e o tamanho do
campo magnético da Terra, que está
 em constante mudança, como é
fustigado pelo vento solar



Russel, 


Soube, recentemente, que alguma informação está sendo compartilhada que na web relacionada com a inversão magnética de Gaia ( com referência a matéria acima). Isso está em andamento e, involuntariamente (ou intencionalmente), pode criar uma resposta de medo. 

Meu trabalho como um curandeiro Terra também está em informar, assim como  também pela  minha formação como geólogo  gostaria de oferecer a minha compreensão atual do que está acontecendo do ponto de vista geológico da 3D na perspectiva da consciência humana.

Você pode ver alguns conceitos básicos (ver também o artigo da Wiki sobre o campo magnético da Terra :

  • Reversão dos Pólos Magnéticos  são fenômenos da natureza e acontecem regularmente na Terra ao longo da história. A mais recente reversão total ocorreu por volta 780.000 anos atrás.
  • Durante a inversão dos pólos do componente dipolo do campo magnético não cai necessariamente para zero, mas o campo pode flutuar de forma caótica.
  • Mesmo se o momento de dipolo (polaridade norte-sul) cair para zero,  o momento não-dipolo representa cerca de 20% do campo magnético global da Terra e fornece alguma proteção contra a radiação solar incidente.
  • A redução do campo magnético da Terra reduz a proteção que ele oferece para a radiação solar que é potencialmente prejudicial aos habitantes que vivem do planeta, mas, tanto quanto eu sei não existe uma correlação forte entre a inversão do pólo e extinção das espécies.
  • A grande redução da atividade solar se compararmos ao ciclo solar anterior (veja o  gráfico http://www.preparingforthegreatshift.org/ECgraph4.htm e atualizados para 2013), reduziu o potencial de dano do campo magnético atual.

A energética da consciência humana e campo magnético da Terra:

  • A Consciência humana está intimamente ligada  e é afetada pelo campo magnético da Terra.
  • A redução da intensidade  do campo magnético Cria condições favoráveis ​​para uma mudança coletiva na consciência humana.
  • Isso está acontecendo agora na Terra e a mudança é no sentido de uma consciência mais elevada.

Minha sensação é que a melhor maneira que os seres humanos podem suportar as mudanças magnéticas que estão em curso neste momento são :

  1.  Transformar quaisquer sentimentos de medo que podem surgir de quaisquer aspectos dos eventos caóticos que estejam falando nas notícias do que está ocorrendo no plano físico, centre-se no coração e   
  2. Envie amor para o campo magnético de Gaia com a intenção de que o necessário tome o seu lugar para suportar suavemente a transição para ela e todos os Seres que vivem sobre ela.

Tenho postado uma imagem do mineral matriz que se formou na Mesa Windgather para apoiar a estabilização do campo magnético de Gaia sem interferir com o necessário que mudanças estão em andamento. 

Vejas nas fotos abaixo para obter informações adicionais:



A pedra Serpentina (Upper Mantle rock) a partir UMP Nº. 6 é colocado em uma imagem para a reversão do campo magnético da entre a Terra  e a pedra serpentina no mesmo local na imagem do campo caótico que pode ocorrer durante uma reversão.  O quartzo Double-twinned Tibetan circunda a imagem que reflete as condições atuais.


Imagem a cores da base da matriz da imagem da
 foto anterior . Estas imagens foram criadas pelo
 modelo do computador de Glatzmeier-Roberts
sobre o campo magnético da Terra. As quatro direções
 são ocupadas por antigos crânios e tartarugas
chinesas de jade que foram recentemente
 ativadas para ajudar
a ancorar as energias da Nova Terra
nas redes energéticas de Gaia.






A frequência dos eventos de prótons solares.
 As maiores energéticas e potencialmente perturbadoras Solar que vieram para a Terra caíram drasticamente em comparação com o ciclo anterior. Eu estou no processo de atualizar toda a minha análise de dados geofísicos, mas para uma discussão sobre isso veja o link abaixo
 que está  um pouco desatualizado: http://www.preparingforthegreatshift.org/ECgraph4.htm









Tradução : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz











domingo, 24 de abril de 2016

CIVILIZAÇÃO MAYA - AS PROFECIAS E OS LEGADOS DEIXADOS PARA O HOMEM DO FUTURO





Abril 24, 2016







A Primeira Profecia Maya

Setembro 18, 2007

As primeiras conversações da profecia sobre o fim do medo diz:


"Que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 22 de dezembro de 2012 (o tempo foi reduzido por causa da aceleração do tempo e isso resulta que tais eventos ocorram antes desta data, cerca de 4 ou 5 anos antes), nesse dia a humanidade deve escolher entre desaparecer como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou avançar para a integração harmoniosa com o universo inteiro, percebendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que poderemos existir em uma nova era de luz ".



Kinich-Ahau


Os Mayas sabiam que o nosso Sol (chamado Kinich-Ahau ) é um ser vivo que respira e que de tempos em tempos se sincroniza com um organismo enorme que existe, brilhando mais intensamente após receber um flash de luz do centro da galáxia, produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.



A Tampa do Sarcófago onde estava o corpo de Pakal Votan.
Se assemelha ao interior de uma espaçonave, uma espécie de foguete,
 com o próprio Pakal Votan sentado no assento do piloto.
 Esta pedra lavrada é motivo de muitas polêmicas desde que
 foi descoberta com a tumba em 1952 - frase de Thoth3126


O Códice K, com a profecia de Pakal Votan. (ilustração thoth3126)

Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos, que a Terra é afetada por mudanças no Sol por deslocando o seu eixo de rotação, previu que a partir deste movimento grandes cataclismos iriam ocorrer. Para os Mayas os processos universais como a respiração da galáxia (expansão e contração) são cíclicos e nunca mudam, o que muda é a consciência do homem que passa através desses ciclos, sempre em um processo em direção de mais perfeição. 



Calendário Maya


Com base em suas observações , os Mayas previram, que a partir desta data, sua civilização, desde de 4 Ahau 8 Cumku, ou seja, desde 3113 aC, em  5.125 para o futuro, que cairá no sábado de 22 de dezembro no ano de 2012 o Sol receberá um forte raio sincronizador vindo do centro da galáxia que mudará sua polaridade e produzirá um enorme clarão radiante.



A Pirâmide Temporal Maya com os seus respectivos nove degraus de estágios
da evolução do Homem, segundo os estudos do Dr. Calleman
sobre o Calendário Maia.
Segundo os seus cálculos, o ano 2008 está inserido no período obscuro
 da 5ª Noite do penúltimo degrau, classificado como Galáctico.


Em seguida, a humanidade deve estar preparada para atravessar o portal que nos deixaram os Mayas, transformando a atual civilização baseada no medo em uma vibração muito mais elevada de harmonia, somente de forma individual se pode atravessar o portal que evita o grande cataclismo que vai sofrer o planeta para dar o começo de uma nova era, um sexto ciclo do Sol. 

Nos dizem que a mudança de tempo permite subir um degrau na evolução do movimento da consciência para uma nova civilização onde irá se manifestar uma maior harmonia e compreensão para todos seres humanos. 

A primeira profecia fala do tempo e do não-tempo, um período de 20 anos chamados por eles de um Katum, os últimos 20 anos deste grande ciclo solar de 5.125 anos, ou seja, a partir de 1992 até o ano de 2012. 

Eles profetizaram que até esse tempo surgirão manchas cada vez mais intensas no vento solar  aparecerão no Sol, e desde 1992 a humanidade iria entrar no último período  de grande aprendizado, de grandes mudanças.

Nossa própria conduta de destruição e poluição do planeta ajudarão a fazer estas mudanças acontecerem; a primeira profecia diz que estas mudanças irão acontecer para compreendermos como o Universo funciona e avançaremos para níveis mais elevados, deixando para trás o materialismo e nos libertando do sofrimento.

O livro Maya sagrado Chilam Balam  fala : 

"No décimo terceiro Ahau no o final da última Katum , o itzá será lançado e irá rolar a Tanka, haverá um tempo que será mergulhado na escuridão e, em seguida, virão trazendo o sinal dos futuros homens do Sol; a Terra vai despertar o norte e o oeste, o itzá despertará ".

A primeira profecia anunciou que sete anos após o início do último Katum, ou seja, em 1999, iria começar uma era de escuridão que todos nós enfrentaríamos com nosso próprio comportamento, disse que as palavras de seus sacerdotes seriam ouvidas por todos nós como um guia para despertar, como eles assim falaram. Nesta época, a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, um momento de mudança para atender ao próprio homem para olhar para si mesmo dentro do grande salão de espelhos, para olhar e analisar o seu comportamento consigo mesmo, com os outros, com a natureza e com o  planeta onde se vive.

Uma época para  toda a humanidade fazer uma decisão consciente para cada um de nós decidirmos mudar,  eliminando o medo e a falta de respeito em todos os nossos relacionamentos.







A Segunda Profecia Maya

Setembro 24, 2007


A segunda profecia Maya anunciou que a conduta de toda a humanidade mudará rapidamente a partir do eclipse do Sol de 11 de agosto de 1999, naquele dia vimos um anel de fogo que mostrava uma silhueta contra o céu, um eclipse sem precedentes na história, o alinhamento em cruz cósmica que atravessa o centro da Terra e de quase todos os planetas do sistema solar, posicionados nos quatro signos do zodíaco, que são os sinais dos quatro evangelistas, os quatro guardiões do trono que protagonizam o Apocalipse segundo São João .

Além disso, a sombra projetada pela Lua sobre a Terra atravessou a Europa através Kosovo, em seguida, pelo Oriente Médio, Irã e Iraque, e, posteriormente, seguiu em direção ao Paquistão e a Índia, com a sua sombra parecia  prever uma área de guerras e conflitos

Simultaneamente, mais pessoas irão encontrar a paz, aprenderão a controlar suas emoções, haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas e encontrarão a unidade, surgirão homens com um altíssimo nível de energia interna, as pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a cura, mas também aparecerão farsantes que só pretenderão ganhar dinheiro às custas do desespero dos outros. Os Mayas previram que 1999 iria começar a era do tempo e do não-tempo, uma época de mudanças rápidas necessárias para renovar os processos ideológicos sociais e humanos

Isso implica que o céu e o inferno estarão de manifestando ao mesmo tempo, e que cada ser humano viverá em uno ou para o outro dependendo de seu próprio comportamento, o céu com a sabedoria para transcender voluntariamente tudo o que acontece, e o inferno com a ignorância para aprender com o sofrimento.

Duas forças inseparáveis,

  • uma que compreende que em todo o Universo está evoluindo em direção à perfeição, tudo se transforma. 
  • outro envolvido em um plano material que somente alimenta o egoísmo.






A Terceira Profecia Maya

01 de outubro de 2007


A terceira profecia Maya diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas geológicas e sociais numa escala sem precedentes, e uma velocidade surpreendente, os Mayas dizem que o aquecimento ocorrerá através da combinação de vários fatores, um deles gerado pelo homem com sua falta de sincronia com a natureza que só pode produzir processos de auto-destruição, outros fatores serão gerados pelo Sol com a aceleração de sua atividade, pelo aumento que a sua vibração produz, mais do que a radiação,  aumentando da temperatura o planeta. 



Tikal foi uma das principais cidades da vasta e magnífica civilização maia
 que se estendia por grande parte do que é hoje
o sul do México, Belize e Guatemala

Cada um de nós, de alguma forma ajudamos a poluir o planeta ou o desflorestamento, com nossos automóveis, jogando lixo nas ruas, ou em parques públicos, ajudando para que o clima do planeta se volte contra nós, as mudanças já estão ocorrendo muito lentamente, nos adaptamos a eles e não percebemos o processo de industrialização que teve lugar no século XX.

Contaminamos dramaticamente a atmosfera com as emissões de gases tóxicos - a chamada chuva ácida produzida pela queima de carbono ou derivados do petróleo e as emissões de óxidos de enxofre e nitrogênio no setor industrial ocorre em todo o mundo e se concentra nas áreas urbanas, corroendo os monumentos e destruindo as pinturas exteriores das pontes, mata as florestas, prejudicando a vida marinha, os solos cultivados tornam a água potável tóxica, e reduz a visibilidade. 

O aumento da temperatura irá produzir ventos fortes, furacões e tornados.

Os furacões são tormentas gigantescas e violentas de vórtices de destruição e de morte, como são chamados de furacões nas comemoração do Deus do mal pelos aborígenes do Caribe. O furacão Mitch e os fenômenos associados a corrente do El Niño são a prova da tendência de grandes desastres causados ​​pelo sistema hidráulico do clima. Isso é fundamental porque a terra está coberta por 70 por cento de água, e aumentando a temperatura vai diminuir a umidade relativa do ar na atmosfera que irá resultar em menos nuvens no céu e aumento da exposição ao sol, agravando, assim, o problema.

Desta forma, se evaporará a água dos solos que produzirá secas severas e muitas incêndios florestais em todo o planeta, a falta de água irá produzir grandes inconvenientes em toda a vegetação, reduzindo o seu crescimento e diminuindo significativamente o tamanho das culturas



Localizada no estado de Iucatã, no México, a cidade de Uxmal
é uma das mais belas construções remanescentes
 da antiga civilização dos Maias.


Ao reduzir a quantidade de água chuva também diminuirá o fluxo de reservatórios e lagos, criando sérios problemas para a fauna inteira da Terra, tudo isso irá causar um forte impacto na economia, haverá escassez e muitos produtos que dependem do clima, como as forragens, os cereais, o pescado  e  a energia hidrelétrica subirão de preço de modo vertiginoso.

Tulum, Caribe. Porto Marítimo dos Mayas. Foto : Airton Ortiz


São tempos de fome e racionamento, descontentamento  social, aumentarão o número de pragas e insetos e doenças tropicais como a malária, e o comportamento humano será crucial para provocar o aumento geral da temperatura causada por sua própria conduta inconsciente e predatória.






A Quarta Profecia Maya


Dezembro 24,  2007

Derretimento das calotas polares 

A quarta profecia Maya diz que o aumento de temperatura causada por comportamento anti-ecológico dos homens e aumento da atividade do Sol iria causar um derretimento do gelo nos pólos. Se o Sol aumenta seus níveis de atividade acima do normal terá uma maior produção de vento solar, mais erupções maciças da corona do Sol, um aumento de irradiação e causando o aumento na temperatura do planeta. 

Os Mayas se basearam na rotação dos quinhentos e oitenta e quatro dias do planeta Vênus, para aferir seus cálculos solares. Vênus é facilmente visível no céu, bem como sua órbita está entre a Terra e o planeta Sol. 



A Plataforma de Vênus contém ainda inexplicáveis grandes cones de pedra.
 Vênus foi a grande estrela para os Mayas.


Deixaram registrado no Código Dresde que a cada 117 rotações de Vênus , marcados a cada vez que aparece no mesmo lugar no céu, o Sol sofre alterações substanciais, enormes manchas ou erupções do vento solar aparecem. 

Alertaram que a cada 1.872.000 kin, ou 5.125 anos, ocorrem alterações ainda maiores e, quando isso acontece, o homem deve estar ciente, é o prenúncio da mudança e destruição. No código Dresden também contém a figura 1.366.560 kin que tem uma diferença de um Katum , de 20 anos, com a figura mostrada no Templo De La Cruz. 




 Templo De La Cruz - Palenque, Chiapas, México.


No Templo De La Cruz em Palenque está esculpida a figura 1.36654 milhões kin, a diferença que está  anotado no Código Dresden, é de 20 anos ou um Katum, que é um período de tempo chamado de tempo do não-tempo, período em que estamos vivendo desde 1992, as mudanças na atividade do Sol serão mais fortes, uma vez que as blindagens de proteção que temos a um nível planetário estão enfraquecendo o escudo eletromagnético que nos cobre que está diminuindo intensamente. 

Sabemos que muitas coisas que nós não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias finalmente acontecerão, devemos nos concentrar em produzir resultados positivos de nossas ações e, ao mesmo tempo crescermos com as dificuldades que encontramos, devemos assumir a vida e tomar as nossas decisões conscientemente, bem como abrirmos os olhos para as possibilidades que podem nos levar a um mundo onde todos culpam os demais pelo que está acontecendo



Foi nas Antigas Pirâmides de Comalcalco, no município de
 San Isidro de Comalcalco, México,que foram encontradas
 as placas escritas que o mundo terminaria para os maias no dia 21/12/2012.
Duas evidências encontradas por cientistas e arqueólogos
 dizem que nas placas está escrito que o fim do mundo "virá pelos céus"


Todas as profecias  procuram mudar a mente do homem porque o Universo está criando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela Galáxia compreendendo sua integridade fundamental com tudo o que existe.






A Quinta Profecia Maya


Janeiro 27, 2008

A transformação dos sistemas do medo 


Esta profecia que diz que todos os sistemas baseados no medo sobre o qual se fundamenta a nossa civilização se baseia, se transformaram simultaneamente com o planeta e com o homem para dar lugar a uma nova realidade de harmonia

O homem está convencido de que o Universo existe só para ele, que a humanidade é a única expressão de vida inteligente, e, portanto, atua como um predador. Os sistemas falharam por não conseguirem que o o homem encontrasse a si mesmo e encontrasse o caminho da evolução, que nos levará a compreender a Criação.

O novo dia galáctico está anunciando, através de todas as religiões e cultos, uma época de paz e harmonia para toda a humanidade, fica claro, então, que tudo o que não produza este resultado deve desaparecer ou se transformar, a nova era de luz não pode ter uma humanidade baseada na  economia militar de imposições da verdade pela força.








A Sexta Profecia Maya

Janeiro 30, 2008


Um cometa irá pôr em perigo a Terra 


A sexta profecia maia diz que nos próximos anos um cometa vai aparecer cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do homem, os Mayas viam os cometas como agentes de mudança  que chegariam para colocar em movimento o equilíbrio existente, para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva.

Todas as coisas têm o seu lugar e se correspondem, em todas as circunstâncias, mesmo nas maiores adversidades são perfeitos para a gerar de conhecimento sobre a vida e desenvolver a consciência sobre a Criação.  Por isso que homem está enfrentando, constantemente, situações inesperadas que criam sofrimento, é uma maneira de refletir sobre a sua relação com o mundo e com os outros. Assim, ao longo de muitas vidas vai entender as leis universais da razão da criação. Para os Mayas,  Deus é a presença de vida que tem em todas as formas a sua presença é infinita. 

O cometa falado de na sexta profecia também foi anunciado por muitas religiões e culturas, por exemplo, na Bíblia, no livro do Apocalipse, que aparece com o nome de ajenjo ( veja ajenjo ).

Se o cometa aparece,  é possível que sua trajetória possa leva-lo a bater na Terra, ou também por meio físico ou mental podemos conseguir desviar seu caminho (relatórios recentes falam de um enorme asteroide foi descoberto no espaço e sua trajetória pode levá-lo a se chocar na Terra, nos próximos anos). Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam, cruzam, passam raspando, vêm e vão regularmente e até mesmo colidem com os planetas que se movem sempre tranquilos em suas órbitas regulares em torno de o Sol. 

Os Mayas sempre estudaram e registraram os eventos do céu, seu alerta foi para evitar os perigos para o homem  por não conhecer as órbitas e períodos de grandes resíduos ​​que se cruzam com a trajetória conhecida da Terra. Eles sabiam que  o homem moderno teria que descobrir com antecipação um asteroide tão grande que pode causar sua extinção e, em seguida, desviá-lo,  seria uma das maiores conquistas da história da humanidade,  e isso seria um evento crucial que nos uniria como uma espécie.



El "Caracol" , o "Observatorio" en Chichen Itza, Iucatã, México. 
Além de parecer um moderno observatório astronômico
 tem uma serie de orientações relacionadas 
com o surgimento de Venus e o Sol 
em datas importantes da cosmologia Maya.



Antigamente, a esfera celeste era de domínio dos deuses, o surgimento súbito de um objeto desconhecido que dominava a noite era uma fonte de medo e misticismo,  é por isso que os Mayas construíram observatórios dedicados ao estudo dos fenômenos, queriam compreender os imprevisíveis movimentos do céu, especialmente depois que eles estabeleceram as posições dos planetas e estrelas.

O perigo iminente que nos alerta  a sexta profecia forçar-nos a construir um nível de cooperação internacional, para estabelecer um sistema de comando e controle entre os países e uma estrutura de comunicação mundial, seria a única maneira para que os países declinem a sua soberania a uma identidade como as Nações Unidas , que deu lugar a um governo mundial para o bem comum, seria uma mudança para aprender a transcender à separação que é a base da nossa sociedade.






A Sétima Profecia Maya


 Fevereiro 04, 2008

O amanhecer da galáxia, uma nova era para nossa espécie


Esta profecia Maya fala sobre o momento em que o sistema solar em seu rotação cíclica sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia, fala que os 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida pela galáxia sincroniza todos os seres vivos e que lhes permite ascender voluntariamente para uma transformação interna que produz novas realidades.

Que todos os seres humanos terão a oportunidade de se transformar e romper suas limitações, concebendo um novo sentido para : a comunicação através do pensamento; os homens, voluntariamente, encontrarão o seu estado de paz interior, elevarão sua energia vital, elevando a sua frequência de vibração interior do medo para o amor; terão poder captar e se expressar através do pensamento, e com isso florescerá um novo sentido. 

O vórtice de energia transmitido desde o  centro da galáxia ativa o código genético  de origem divina dos homens que estão em uma frequência de vibração elevada, neste sentido ampliará a convivência com todos os homens, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal. Uma das maiores transformações ocorrerá a nível planetário, pois que todos os homens conectados entre si como um todo único, acarretará o nascimento de um novo ser na ordem genética, a reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência em que todos compreenderão que são parte de um mesmo organismo gigantesco. 

A capacidade de ler os pensamentos entre os homens revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque nada poderá ficar oculto, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ofuscada por nenhuma violência ou qualquer emoção negativa, desaparecerão as leis e controles externos, tais como a polícia e o exército, pois que cada um será responsável por suas ações e não haverá necessidade implementar um dever pela pela força.

Se formará um governo mundial ( ??? ) e harmonioso com seres mais sábios sobre o planeta, não haverá fronteiras nem nacionalidades, terminará os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário o dinheiro como um meio de troca; tecnologias serão implementadas para manejar a luz e a energia, e com elas se transformará a matéria facilmente produzindo somente o necessário tudo que você precisa, acabando com a pobreza para sempre.

A excelência e desenvolvimento espiritual será o resultado de homens em harmonia realizando as atividades que vibrem mais alto, e isso fará expandir seu nível de compreensão na ordem universal, com a comunicação através do pensamento aparecerá um super sistema imunológico que eliminará as vibrações mais baixas do medo causadas ​​por doenças, prolongando a vida dos homens. A Nova Era  não necessitará de aprendizagem do contraste inverso produzido pela doença e pelo sofrimento que marcou milhares de anos de história

Os homens que, consciente e voluntariamente, encontrarem a paz interior, entram em uma nova era de aprendizagem por contraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências, as memórias e os conhecimentos estejam disponíveis para todos os demais, será como uma Internet à nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade dos descobrimentos, e se criará sinergias nunca antes imaginadas.

Acabarão os julgamentos e os valores morais que mudarão com o tempo, como uma moda, se compreenderá que todas as ações da vida são uma forma de se conseguir uma maior compreensão e harmonia, o respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o indivíduo e a comunidade e colocará a humanidade a possibilidade de se expandir para a galáxia.

As manifestações artísticas e recreação comunitária ocuparão a mente humana. Milhares de anos fundados na separação entre os homens que adoravam a um Deus distanciado-os pelo julgamento e punições, se transformarão para sempre, o homem viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na integração com o planeta e todos os seres humanos para que nesse momento possamos perceber que somos uma parte integral de um único organismo gigantesco e nos conectaremos com a terra, com uns aos outros com o nosso Sol e  a Galáxia inteira.

Todos os homens compreenderão que o mineral, o reino vegetal, animal e toda a matéria propagada pelo universo, em todas as escalas,  desde o átomo até galáxia; que somos todos seres vivos com uma consciência evolutiva, a partir de sábado, 22 de dezembro de 2012 , todas as relações serão baseada na tolerância e na flexibilidade, pois o homem sentirá os outros como outra parte de si mesmo.









Tradução e ilustrações com fotos : Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz