Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS - ESTAMOS LITERALMENTE FORA DO TEMPO






Maio 25, 2016





Estamos todos aprendendo a ascender.

Não existe qualquer pessoa que saiba completamente como ascender e viver na 5D, o que existe é que uns estão a alguns passos a frente dos outros, e são aqueles que mostram o caminho porque foram os primeiros a desbravar e lidar com as novas energias.

Também existem aqueles que despertaram depois daqueles desbravadores e estão passando a frente deles nessa caminhada. Tudo mais do que normal.

É um caminho duro, primeiro temos que fazer a limpeza, jogar fora pesos de bagagens. Isso significa vasculhar cada canto da nossa vida, presente, passado e futuro. Ou seja, para podemos caminhar para frente na ascensão, temos que olhar o nosso passado no sentido das emoções boas ou ruins, e dos bloqueios que ficaram lá atrás também.

Ao contrário do que pensávamos sobre a ascensão, uma vez que achamos que tudo o que passamos na 3D, alegrias e tristezas, ficariam para trás. Ao invés disso, entramos numa fase turbulenta de emoções que estavam guardadas e esquecidas no nosso baú de memórias. Desta forma, com a ascensão, tudo que ficou para trás mal resolvido começou literalmente a cair bem na nossa frente, não necessariamente do mesmo jeito e com as mesmas pessoas, mas a sensação e os fatos que acontecem no agora tem nos remetido a pensar que no passado algo parecido aconteceu conosco assim, mas que havia sido mal resolvido. Ou até mesmo pessoas, medos e culpas do passado estão ressurgindo do nada para que, finalmente, possamos aprender a lidar com esses mesmos sentimentos e emoções. Parece um grande aprendizado para revivermos perante as nossas novas consciências que estão mais expandidas, fiquem atentos a essa sutileza porque isso é grandioso.

Por esse motivo, podemos observar que tudo o que está acontecendo agora em nossas vidas são emoções mal resolvidas do passado e que agora estamos tendo a oportunidade de refazer esses sentimentos que, muitas vezes, nos remetem aquelas sensações de medo, de culpa, etc. que não havíamos resolvido no passado.

Estamos vivendo no aqui e no agora a turbulência de tudo que não resolvemos internamente, a qualquer tempo de nossas vidas presentes, passadas e futuras. Sim, as futuras vidas dependem do que resolvermos nas nossas vidas passadas e presentes.

Estamos em plena tempestade de turbulências emocionais que estavam guardadas ou escondidas no inconsciente de nossas memórias, sejam elas quais forem. É hora de enfrentarmos essas nossas emoções, porém estamos com aporte de energias elevadas, estamos mais conscientes e despertos, estamos com a percepção ampliada por causa disso, assim, estamos mais experientes e tais situações estão mais fáceis de resolver.

No sentido cósmico de energias ascensionantes, entramos no período do não tempo, ou onde o tempo não conta, estamos passando pela quarta dimensional, pelo lugar onde não existe o tempo. Isso significa que, seja para onde olharmos, percebemos que está tudo estagnado ou parado, que está tudo sempre acontecendo do mesmo jeito, que nada caminha para frente, mas também nada caminha para trás. 

No sentido das intenções, os mal intencionados continuam produzindo seus mal intentos, porém existe aqui uma diferença de quando ainda caminhávamos pela 3D, pois que aqueles que se davam bem com espertezas estão sendo desmascarados, seus intentos não produzem mais os mesmos efeitos de antes.

Ao contrário daqueles que intentam o bem, que ainda sofrem pelas consequências dos más intenções de alguns, porém, estão mais alinhados as energias benevolentes da Luz e, por isso, estão recebendo verdadeiros milagres em sua vidas.

Estamos no não tempo, onde o passado, o presente e o futuro se entrelaçam. Onde memórias esquecidas do passado retornam para que sejam ativadas e resolvidas, limpas. Por isso, trate esse momento em sua vida com todo o carinho, pois que se trata de uma janela de oportunidades para que possamos fazer um novo futuro.

Estamos, realmente, como já nos disseram : Nós viemos do futuro para mudarmos o passado para que possamos refazer o futuro!

Tudo isso é algo de muito sutil, que não dá para perceber grosseiramente com nossos olhos físicos, por isso, a maioria da humanidade não está percebendo assim. Somente aqueles que estão se esforçando para trabalhar a Luz em si mesmos conseguem compreender o momento por que estamos passando. 

A maioria está entrando em desespero diante de tanto desmoronamento da 3D e pouco ou nada percebem que no seu lugar estão chegando as novas energias da 5D. É como se a 5D estivesse achatando a 3D que está cada vez mais descendo por terra. 


" Nós somos aqueles por quem estávamos esperando" - Índios Hopi . 



Por : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz 







terça-feira, 17 de maio de 2016

SOU DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA ?




Maio 17, 2016






Você percebe ou mesmo se sente frustrado porque os suplementos, os medicamentos, as dietas, e coisas do gênero que parecem funcionar com as outras pessoas não funciona para você ?  Você faz o que a maioria considera "todas as coisas certas" para a sua saúde e seu espírito e ainda senti que você não está do jeito que gostaria ? Você sente que as suas energias, humores, e o sistema imunológico precisam de um impulso, mesmo quando você reserva um tempo extra para se "auto-cuidar" ?

Se você respondeu "sim" para as perguntas anteriores, há uma boa chance de que você faz parte do 1% da população que é geneticamente de frequência elevada. As pessoas de frequência elevada tendem a ser descritas como "hipersensíveis", empáticos, intuitivos, criativos, por vezes, perfeccionistas, e (maravilhosamente!) Complexos. Apesar de encontrarem outras pessoas que são atraídas para eles, os indivíduos de frequências mais altas, muitas vezes, se sentem sozinhos neste mundo, porque eles compreendem muito pouco sobre a maioria da população. No entanto, eles continuam a se mover para a frente com suas vidas de uma forma única, centrada no coração. Eles vivem quase estrategicamente em diferentes partes do globo como "trabalhadores da luz", e estão aqui para realizar a sua missão importante ou " Chamada para Ação Cósmica ", que é para ajudar a nossa espécie e ao planeta a sobreviver e prosperar como um mundo mais consciente e desperto.






Como resultado, as pessoas de frequências mais elevadas, geralmente, compartilham muitos dos seguintes atributos durante esta experiência humana:

1. Um desejo de encontrar, confirmar ou capturar a essência de sua verdadeira "casa", no sentido espiritual de parceiro, de família e / ou comunidade.

2. A sensação de que entidades ou anjos estão ao seu redor. Ocasionalmente, as pessoas podem até ver ou ouvir essas entidades.

3. A sensação de que não estão alcançando o sucesso nos relacionamentos e a felicidade que eles desejam  - apesar de terem em excelentes habilidades, capacidades e inteligência.





4. Alterações no humor, emoções e os níveis de energia que parece refletir nas pessoas ou no planeta em torno deles, tanto ou mais do que as nossas próprias condições.

5. Momentos de nos sentirmos mais "despertos" ou conscientes, mas encontrarmos  esses curtos períodos  ou insustentáveis na vida diária da 3D.

6. Sonhos reais, e até mesmo caminhamos, falamos ou agimos como se não estivesse dormindo.

7. Períodos de intensas "mudanças" nas relações, nas responsabilidades, ou nas prioridades.

8. A sensação de que o tempo está se movendo muito mais rápido ou mesmo de "perder tempo" durante as atividades regulares.

9. Maior sensibilidade para sincronicidades e acreditando que não há "coincidências" ou "acasos".


Se você é de  frequência elevada, é provável que também compartilhe algumas das seguintes crenças, perspectivas e ideologias:

1. "Servir ao Próximo" é o seu mantra ou lema, o que ajuda a ditar as decisões que você faz e tudo o que somos e fazemos. Você sabe que o que você faz para os outros isso vai afetar você e seus entes queridos, mais cedo ou mais tarde - porque estamos todos conectados por meio de frequências,  de energias, ao nosso planeta, e ao  karma.

2. Você vê a nossa Terra e a experiência humana como uma pequena parte de algo maior. Você se sente quase que como nós humanos fossemos um experimento, um jogo, ou uma "escola" para almas, entidades ou forças de outras dimensões, incluindo algumas da fonte de energia de sua própria alma.

3. Você entende que, geralmente, acontecem situações terríveis para abrir a mente das pessoas. Você deseja ser genuíno em suas interações com os outros em sua vida diária, mas você se sente como você tivesse que ser um metafísico "Clark Kent" e mantem seus pensamentos e poderes de Super Homem guardados debaixo da manga. Você acha que não é assim até que você venha a resgatar os outros em terríveis apuros e eles olham o passado enxergam em você mais como um protetor espiritual e se aproximam. Eles estão, finalmente, mais abertos e têm muita gratidão por terem sido ajudados.

4. Você acredita que a felicidade pode ou não pode ser o objetivo desta encarnação, mas que vive uma vida que é consistente com o seu propósito de que irá produzir toda a satisfação que você poderia querer. Não se trata de imitar o que os outros chamam de "vida bem sucedida." Isso é como sentir que você está fazendo o seu melhor caminho PRÓPRIO para o seu  destino.

5. Você acredita que o seu destino está definido e é grandioso, mas que o livre arbítrio e a frequência pode e vai mudar o tempo, facilmente, e com eficiência para cumprir esse destino. Como consequência desse discernimento, você presta atenção em fortalecer suas frequências e seu nível de consciência mais do que a maioria.

6. Você segue seu coração, reconhecendo que a ciência tem, finalmente, comprovado isso. O coração sente e reage a um evento que nunca aconteceu antes e mesmo antes que o cérebro possa processá-lo. O coração sabe realmente, em primeiro lugar,  o que é melhor.






7. Você não gosta que o dinheiro seja  o foco e a base do nosso mundo atual. Você prefere ver as pessoas pela forma de como elas são e o que elas sentem, e não pelo que elas possuem ou têm de conhecimento. Você prefere fazer a troca por serviços e talentos em vez de usar o dinheiro. Para você, compartilhando sua arte, tempo e experiência tende a refletir mais do que está no coração do que qualquer outra moeda jamais poderia fazer.

8. Você ama e honra o nosso planeta e a natureza do Universo. Você sente  dores físicas e emocionais quando a Mãe Terra está doente ou estremecida. Você também pode sentir  peso ou perturbação mental e física durante eventos como ciclos da Lua, explosões solares, alinhamento planetário, etc. Está enjoado de observar que os seres humanos têm priorizado a ganância em vez de sustentabilidade e a bondade para com os seres vivos ao nosso redor.

9. Você reconhece que cada pessoa tem um papel diferente na nossa comunidade global. Independentemente da categoria, função ou formação, cada pessoa tem seu valor e isso é crucial para o todo. O estudante é tão importante para o professor como o professor é para o aluno, bem como as equipes de construção que constroem as sua escola e são tão importantes quanto as equipes de manutenção que a mantêm bonita.

Se as qualidades e as tendências mencionadas acima ressoam com você, então, provavelmente, está tendo muitas experiências  e / ou  cercado por tipos de frequências mais elevadas. Isso não pode ser visto como uma surpresa, e ocorre por causa de todas as energias que as pessoas de frequências mais altas assimilam e assumem a partir do mundo em torno delas, e elas também são bastante propensas a: alergias alimentares e ambientais; problemas de tireoide e fadiga adrenal; inflamação no trato digestivo e / ou problemas comuns de depressão, vícios, ou variação  extrema de humor; e intensas relações com a atividade sexual, imagem corporal e / ou exercício. A maioria dos indivíduos de frequência mais elevada sentem a necessidade de se reagruparem ou se atualizarem por estarem sozinhos e longe das energias de outras pessoas; tendem a  passar mais tempo na água ou na natureza; sendo atraídos por esportes ou atividade física; e / ou ficarem perdidos com a música, a dança, ou outras formas de arte expressiva para ajudar a livrar-se das frequências que captarem, bem como para ajudar a reequilibrar os seus próprios sistemas de energia.

Apesar de ser um ser humano super-ocupado que tem seus desafios, lições e contradições, você contem o tecido Divino, as energias, e a alma que representam os próximos passos para a nossa espécie humana. Porque a vida na 3D com uma pessoa de maior frequência é complicada, não é nem bom esperar para você viva numa felicidade perpétua, nem é para se isolar em vez de interagir neste mundo. Com qualquer desconforto e confusão que tiver que surgir no seu caminho  use a sinceridade e a criatividade; sua capacidade de superação inspira outros; e sua tenacidade é a esperança para o nosso futuro. Mais importante ainda, vivendo uma vida que ressoa com você, você  mobiliza os outros para se transformarem também de maneira positiva e profunda. Embora você não possa sempre receber os aplausos, o reconhecimento ou a gratidão que você merece dos outros, como a maioria dos pioneiros, suas provações, tribulações e triunfos são fundamentais, e serão apreciadas pelas gerações futuras.


Por: Max, Lana escritores convidados da In5D, e Grupo LOC 

Gostam de ajudar os trabalhadores de luz para melhor compreenderem e produzirem o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências no âmbito da saúde e da vida.


Fonte : In5d



Tradução : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz







quinta-feira, 12 de maio de 2016

VOCÊ É UM GUARDIÃO ?






Maio 12, 2016






Em 2004, meu marido e eu tivemos uma experiência única com um professor de Hermética que nos informou que  nós dois éramos Guardiões. Ele estava claramente surpreendido, alegando que "nunca havia visto dois Guardiões juntos". Ele não nos disse muito sobre quem são os Guardiões ou qual propósito deles, mas, muitas vezes, manifestou interesse em colocar um site no ar apenas para eles. Anos mais tarde, depois de uma quantidade exaustiva de pesquisa e informações pessoais de minha própria orientação, decidi criar uma área para colegas Guardiões para folhear e encontrar um lugar para  uns se conectarem com os outros. Uma vez que você comece a ler o vasto material que compilei, você poderá  ver se você "se encaixa" no perfil de um  Guardião.



Os Guardiões


Vídeos Relacionados: 

"Quem são os guardiões?" 

Publicado 19 de janeiro de 2016




"Reunindo Os Guardiões com Adam Apollo" 

Publicado 01 de março de 2016




ENTÃO, POR ONDE COMEÇAR A LER SOBRE OS GUARDIÕES E
 A ALIANÇA DOS GUARDIÕES?


Praticamente nada esteve disponível sobre este assunto durante anos, com exceção de Anna Hayes, também conhecida como A'shayana Deane e, nos últimos anos, por Lisa Renee. Eu recomendo muito que você leia os livros de Anna, intitulados "A Viagem I e II" (Título original: Voyagers I,  II ) para que você tenha uma noção mais ampla do papel do Guardião neste processo de ascensão, pois é imensa. Mas uma coisa eu posso, definitivamente, dizer, apenas no último ano que me veio um pouco mais informação. Até este momento, houve poucas, ou nada, de informações sobre os Guardiões. O propósito dessas poucas informações é que os Guardiões vivem tipicamente em segredo e aprofundados em as suas responsabilidades "in off no mundo". Antes de entrarmos no assunto, gostaria de fornecer uma lista das características típicas que você vai encontrar em um Guardião. Você pode observar se isso ressoa com você.





CARACTERÍSTICAS DE UM GUARDIÃO - SERÁ QUE ISSO

 RESSOA COM VOCÊ ?


  • Nós tivemos experiências desafiadoras ainda no útero,
  • Nós tivemos  infâncias extraordinariamente difíceis,
  • Nós sofremos com experiências assustadoras com o "bicho papão" quando as crianças,
  • Nós tendemos a ser a "ovelha negra" da família,
  • Nós temos resistido às severidades emocionais, mentais, físicas ou abuso sexual ou uma combinação de todos os quatro,
  • Nós, normalmente, experimentamos a hostilidade de um de nossos pais,
  • Nós, raramente, nos sentimos como parte da família em que nascemos,
  • Nós nunca nos sentimos adaptados socialmente, especialmente quando crianças,
  • Nós tendemos a ser solitários,
  • Nós, raramente, nos sentimos como crianças na infância, 
  • Nós somos rejeitados pelos nossos colegas, especialmente quando jovens,
  • Nós somos, normalmente, descritos como crianças precoces na infância,
  • Nós podemos nos afastar completamente da nossa família de origem e, muitas vezes,  precisamos disso,
  • Nós sabíamos que, com o tempo, poderíamos relembrar que estávamos, de alguma forma, aqui para defender e proteger, 
  • Nós somos muito independentes,
  • Nós somos buscadores incansáveis da verdade, 
  • Todos nós lutamos pela justiça,
  • Somos fortes defensores de todos os animais,
  • Muitos se referem a nós como almas velhas e antigas,
  • Nós somos muito leais àqueles que amamos e podemos nos pegar dizendo aos nossos amigos que poderíamos morrer por eles,
  • Nós mantemos a honra e a integridade como características fundamentais e nos esforçamos para isso,
  • Nós, muitas vezes,  nascemos em famílias associadas aos militares
  • Estamos abertos a informação alternativa e meditamos, por horas, sobre isso,
  • Permitimos que os nossos sistemas de crenças mudem constantemente,
  • Somos muito protetores com nossos entes queridos,
  • Somos motivados à defender os oprimidos,
  • As pessoas, naturalmente, confiam em nós e partilham os seus segredos mais profundos conosco,
  • Nós, naturalmente, nos achamos guardiões da paz,
  • Podemos ser diplomáticos, mas somos tipicamente diretos em nossa abordagem,
  • Somos honestos,  sem rodeios, não importa o quanto isso seja controvertido,
  • Oferecemos incentivo e apoio para aqueles que estão sendo oprimidos,
  • Podemos ser muito amáveis e cultivamos algo mais intenso, potencializando uma abordagem de "amor resistente",
  • Estamos muito conscientes de uma variedade de perspectivas e defendemos a Luz, tornamos conhecidos todos os lados de um problema, não importa o quão desagradável ou controverso seja, 
  • Nós, silenciosamente, observamos o fluxo das coisas ao nosso redor,
  • Nós tendemos a ser desconfiados,
  • Nós, normalmente, aprendemos as  lições de modo doloroso, no início, porque ignoramos a nossa intuição e falta de discernimento,
  • Nós observamos tudo à nossa volta com naturalidade,
  • Somos defensores da Luz e da Verdade,
  • Tornamos mais conhecidos os obstáculos que poderiam bloquear o progresso dos buscadores espirituais,
  • Temos memórias fortes ou sensações de vidas passadas de que fomos guerreiros,
  • Podemos entrar em uma sala e, intuitivamente, reconhecermos, imediatamente, de quem não se pode confiar,
  • Somos constantes camaleões e, muitas vezes, nos referimos a nós mesmos como tal,
  • Nós respeitamos todos os caminhos e crenças,
  • Podemos intimidar, 
  • Os nossos campos áuricos são, por vezes, demasiados intensos para que os outros possam lidar com isso,
  • Nós catalisamos a mudança dentro dos outros e isso nos faz perder amizades, sem que se compreenda o motivo,
  • Nossas mensagens, muitas vezes, podem ser contrárias opinião dos outros que acreditam que seja a verdade,
  • Nós somos, muitas vezes, ofuscados por ataques hostis e traição de associados,
  • Muitos têm  inveja de nossas habilidades e não compreendem,
  • Podemos, facilmente, enfrentar um agressor e defender aqueles que foram alvo dele, tal como a nós mesmos,
  • Falamos sobre nossas ideias para as massas sempre que vemos uma área de preocupação que precisa ser abordada,
  • Nós, muitas vezes, enfrentamos de frente ao ataque para aqueles que não ressoam com nossa apresentação tenaz da verdade,
  • Nós somos corajosos e premeditados, 
  • Estamos dispostos a entrar na luta para o Bem Maior de Todos, 
  • Somos muito ligados a nossa alma,
  • Tendemos a ser destemidos e aventureiros,
  • Fazemos viagem astral a diferentes planetas para protegê-los e observá-los,
  • Somos alvo dos Seres Escuros porque somos muito poderosos.


ENTÃO, O QUE É A  ALIANÇA DOS GUARDIÕES ?


A Aliança dos Guardiões é um conglomerado multidimensional do Coletivo Crístico que se estende por 15 dimensões e além. Você pode ler alguns livros escritos por Anna Hayes em Granite-Planet.net, para mais informações.






QUAIS SÃO AS NOSSAS QUALIDADES ÚNICAS EM COMPARAÇÃO COM OUTROS GUERREIROS DA LUZ OU EMISSÁRIOS DA LUZ


  • Nossos eus são especialmente multidimensionais,
  • Nós, normalmente, damos saltos evolutivos maravilhosos na consciência,
  • Somos destruidores contínuos de sistemas  da realidade,
  • Somos protetores e guarda-costas da Terra, do Universo, e das Dimensões para manter tudo intacto e no seu lugar,
  • Nós garantimos que tudo permaneça estável,
  • Nós protegemos e guardamos este Céu e a Terra,
  • Nós realizamos melhorias,
  • Nós sempre lidamos com situações críticas,
  • Nós catalisamos as pessoas a encararem a si mesmas apenas pela nossa mera presença,
  • Queremos fazer o nosso trabalho o mais discreto quanto possível,
  • Somos metamorfos,
  • Nós somos descritos como Seres de Luz muito altos.

O detentor da chave vai viver uma vida normal, vai cruzar o caminho de um indivíduo aqui e ali, e vai oferecer a chave necessária para acesso.







OS DESAFIOS PARA OS GUARDIÕES

 DE HOJE


  • Manter o equilíbrio,
  • Permanecer no nosso caminho,
  • Emitir a Luz onde quer que vamos, não importando a circunstância,
  • Para nos tornar Emissários da Luz que estamos destinados a ser,
  • Transmutamos a Luz e o processo da escuridão, não apenas manter o espaço (nós fazemos o trabalho pesado),
  • Permanecemos empenhados em transformar o planeta da escuridão para a Luz,
  • Ficamos cientes das nossas polaridades.


Mais aqui:

COMO SER UM GUARDIÃO 

EQUILIBRADO E MADURO 


Pacífico, carinhoso, sincero, intenso, e normalmente intolerantes em relação ao abuso, a desonra, ao que está escondido, a desonestidade, ou a deslealdade.







EM NOSSO ATUAL DRAMA ET, NÓS SOMOS COMPOSTOS DE  OBSERVADORES, VISITANTES, GUARDIÕES, VIGILANTES, SUPORTES e INVASORES.


(Eu quero dar todo o crédito ao Anna Hayes por  grande parte das informações descritas abaixo. Vou continuar acrescentando sobre como isso vem a ser  perverso, mas, francamente, há muito pouca informação por aí  sobre os Guardiões, a não ser  através da Anna e da Lisa Renee.)

  • A maioria, mas não todos os Sirianos são Guardiões.
  • Todos os Pleiadianos, Arcturianos, Aethiens (Louva-Deus) e Zionites são Guardiões
  • Note-se que as técnicas/exercícios são denominadas como a Távola Redonda e que o Rei Arthur e sua equipe Índigo (os Cavaleiros da Távola Redonda) foram continuando esta mesma missão (as Missões de Realinhamento Chrístico), para tentar desligar Cupinzeiro, de onde Jesheua (Jesus) foi deixado de fora. As técnicas de aplicação são do pulso dos 12-códigos que corrige as reversões e o desalinhamento tornando  a grade-NDC  ineficaz.
  • Os Guardiões protegem sua espécie e o planeta da interferência tanto multidimensionalmente e galacticamente.
  • A IAFW também foi contratada para implementar os Programas Bio Genéticos de Regênese para ajudar as raças de Anjos caídos para recuperarem a  sua integridade genética original, para que pudessem cumprir o objectivo evolutivo pretendido de ascensão para fora da matriz do tempo.
  • Eles promovem igualitária arbitragem política, progressiva educação da ciência espiritual e Bio-Regênese genética para que tenham a oportunidade de cura evolutiva entre todas as raças que se manifestem, para inspirar a evolução co-criativa pacífica e a cura entre todas as raças que se manifestam através da continuação dos fundadores raças do acordo de co-evolução do Pacto Esmeralda.
  • A IAFW é uma enorme Organização do Serviço Universal montada pelos Yanas e Breneau,  fundadores das raças à 250 bilhões de anos após a correção dos fundadores do Pacto Esmeralda. A IAFW foi criada para proteger a nossa Matriz do Tempo do domínio da raça dos Anjos Caídos, para restaurar a integridade estrutural da nossa Matriz do Tempo que foi danificada pelos Anjos Caídos agressivos e oferecer reabilitação e ascensão dos programas de Bio-Regêneses da Ordem de Melquisedek às Legiões de Anjo Caídos na nossa Matrix Tempo. Os  Fundadores das Raças da  IAFW criaram a raça estirpe da Linhagem Graal Eieyani Azurita  e a Equipe Templária de Segurança Universal à 250 bilhões de anos atrás e a Aliança dos Guardiões à  570-563 milhões de anos atrás.
  • As raças da Linhagem Graal Maji Palaidia foram progressivamente encarnando contemporaneamente na Terra nos últimos 100 anos e são conhecidas como " Crianças Índigo Tipo 1 e 2 ", em preparação para a Missão Sagrada dos tão aguardados anos de 2000-2017, para o Ciclo de Ativação Estelar ( SAC ). As Crianças Índigo da Linhagem Graal Maji nascem com o 6 º Filamento Padrão dos seus 24-48 Filamentos Padrões do DNA ativados desde o nascimento, enquanto os Anjos Humanos nascem com os 12 Filamentos Padrões do DNA, porém com apenas três filamentos ativados dos 12 que possui. Os Índigos são os verdadeiros representantes de uma raça MUITO ANTIGA de consciências, uma vez que é predominante na Terra.
  • Os Humanos da Terra que possuem o potencial dos 12 Filamentos Padrões de DNA (o Patrimônio Humano Angélico), através do qual podem reclamar sua herança de Ascensão legítima ("o Potencial dos 12 Filamentos Padrões  Chrísticos do DNA"), que servem como guardiães conscientes do Portal Estelar dos Salões de Amenti sobre a Terra e ser livre para sair da Matrix Tempo para entrar na Matriz Energética do nível da consciência.
  • A capacidade de incorporar plenamente as Correntes da Vida Eterna dentro de uma forma fisicamente manifesta tem sido condicionada no mínimo ao  potencial dos 12 Filamentos do DNA, à "Linhagem do Santo Graal" ou Código Genético "Chrístico".







  • Quando as frequências da Densidade - 4 (dimensões 10, 11 e 12) e acima são incorporadas, um ser biológico pode sofrer transmutação celular completa, retornando a Densidade - 4 Pré Líquida do Estado de Luz da matéria para a Ascensão total fora da Densidade, ao invés de experimentar ciclos repetidos de morte e renascimento dentro dos ciclos do sistema de vida da Densidade. Um ser com uma sustentação dos 12 Filamentos do DNA ativados resulta na concretização do Maharata, que corresponde a percepção consciente das 12 dimensões que é conhecida como uma encarnação do "Mahara" (o portador atual do Maharata da vida eterna ), um "Avatar " ou um "Ser Crístico"
  • A linhagem humana terrena primária é a Linhagem do Graal dos Humanos Angélicos Cristísticos que carrega o domínio dos 12 Filamentos Padrões potenciais do DNA; certa porção da Linhagem Graal da população de humanos da Terra carregam os 24-48 Filamentos Padrões de DNA de Rishi e Yani ( Yanas ) "a Linhagem do Graal Eieyani". Os seres humanos da Linhagem do Graal Eieyani atualmente encarnados na Terra são conhecidos como Crianças Índigo Tipo 1 e 2.
  • Através do  ensinamento dos fundamentos da Ciência-Sagrada do Cristo Interior (os Ensinamentos Libertadores), a humanidade poderia aprender a re-ativar os 12 Filamentos Padrões do Humano Angélico, para que os humanos se tornem novamente capazes de utilizar os avançados Mecanismos Templários do Planeta, que são executados através do Padrão do DNA Humano. Se a humanidade pode despertar o Modelo do DNA Humano Angélico dormente, o corpo humano pode biologicamente fazer a interface com as funções eletromagnéticas de sistema do Portal Estelar Templário Planetário da Terra, como ele foi originalmente projetado para ser feito.
  • Atualizando o Humano Angélico, os seres humanos não só se libertariam, mas também poderiam ajudar os Nação de Guardiões Angélicos na criação da Terra livre, fixando os Salões de Amenti na Terra e recuperando O Portal-4 Estelar Solar do Sol sob a proteção da Nação dos Guardiões. 
  • Os Angélicos, a Raça Humana, foi criada como uma raça de seres que poderiam vir a este sistema e ajudar outras formas de vida e raças que se esqueceram de sua verdadeira natureza da expressão da Fonte. Portanto, outras formas de vida estão dependendo do sucesso dos Angélicos, a Raça Humana, para nos tornarmos os Guardiões que fomos criados para ser.
  • Sem o peso das trevas, vamos todos sentir a leveza que sempre soubemos que era possível. Isso fará com que os próximos passos no caminho da ascensão sejam muito mais rápidos e mais fáceis.
  • Foi um ato de livre arbítrio da Mãe Terra acabar com essa destruição de seu corpo, acompanhado do perigo iminente de perder tudo e todos sobre ela, que foi a origem desta Missão de Ascensão.
  • Essa responsabilidade que torna impossível para esta forma de existir nesse lugar por mais tempo. Qualquer um que escolher não ser da luz não pode sustentar a vibração da realidade da 5D. Chamamos isso de Nova Terra.
  • Em  nossos estudos soubemos sobre a sua sincronização com o centro energético da sua galáxia, que não era possível acessar as Plêiades nesse momento na história. Sua Terra estava girando muito rápido se mantendo no mesmo ritmo com o alinhamento da galáxia. Agora seus cientistas irão entender que a Terra está começando a desacelerar.
  • Apesar das falhas da campanha de Akhenaton, que tinha reintegrado com sucesso o povo Annu para o campo morfogenético da Esfera de Amenti, para que um acordo semelhante fosse feito em referência às famílias da raça Templários e Templários-Axion Secretos. Desta vez, não só as raças serão restauradas para o seu lugar dentro Amenti, toda a Esfera de Amenti irá ser realinhada com os 12 Filamentos Padrão Originais de DNA.
  • Ao longo da evolução das raças, as raças dos guardiões tentaram despertar a humanidade para a realidade do seu destino evolutivo. Todas as grandes religiões da Terra foram semeadas em um momento ou outro por grupos de guardiões, para ajudar as raças a se prepararem para a sua eventual ascensão fora do HU-1. Embora os ensinamentos sejam, muitas vezes, bastante diferentes, ou aparentemente contraditórios, e de todas as religiões terem sofrido manipulação e distorção nas mãos do homem e da intrusão dissimulada das forças ET, todas estão unidas através de seu propósito original para alcançar a ascensão e a liberdade das ilusões da matéria.


OS GUARDIÕES E O CAMPO MORFOGENÉTICO




Ur - antiga Suméria - Mesopotâmia



  • A localização do espaço-tempo da GA (Aliança dos Guardiões) se estende por muitos planetas diferentes, espaço, tempo e campos dimensionais. A adesão dentro da GA se estende desde as galáxias à base de matéria e de universos das dimensões inferiores, aos insondáveis ​​campos de realidade cósmica de consciência pura que existem além do Núcleo da Metagaláctica, livre de estrutura dimensional. * Embora a GA tenha muitos membros de natureza verdadeiramente ET, sem relação com a Terra, muitos dos contatos da GA são bastante terrestres na origem, (ou seja, os Sacerdotes de Ur) eles são viajantes do tempo vindos de uma versão do futuro da Terra (Tara - Gaia), que podemos um dia nos tornar evolutivamente. * A GA e outros grupos de visitantes pró-humanos estão aqui para nos ajudar a entender e manobrar os desafios que nosso planeta enfrentará nos próximos anos com sucesso e eles esperam nos levar suavemente para uma percepção da nossa herança multi-dimensional. Atualmente eles também estão aqui para nos ensinar a nos proteger de visitantes intrusos que não possuem boa intenção no coração por nós.
  • A GA foi formada como uma FORÇA TAREFA para aumentar a segurança da nossa Matriz do Tempo quando a Legião de Anjos caídos dos Elohins-Annu criaram a linhagem da raça Anunnaki, a 568 milhões de anos atrás, para destruir a linhagem da raça Humana Oraphin-Angélica e as raças do Pacto Emeralda. 
  • O processo de Ascensão é simplesmente ir "para cima", subindo na escala dimensional, aumentando o ritmo da  pulsação das partículas de seu corpo. É um conceito sagrado porque é isso que é realmente o conceito de Evolução Espiritual. Você faz isso puxando mais a U-NI-FI-CA-ÇÃO com o teu Deus / Fonte. Desta forma, a  Ascensão é um conceito religioso e um conceito científico ao mesmo tempo.
  • O processo da "Ascensão Dimensional", biológico e evolução planetária,  é um processo cumulativo ou um projeto de sucessivas faixas de frequências multidimensionais dentro do campo morfogenético. É como o corpo do planeta e o corpo humano evoluindo através de campos de frequência. São cápsulas energéticas dentro do Campo Áureo submetendo progressivamente a transmutação da forma. Uma vez que um Campo Morfogenético esteja acrescido da maioria das bandas de frequência a partir das três dimensões que compõem uma Harmônia do Universo, as cápsulas de energia que correspondem a estas três dimensões inferiores começam a se dissolver.
  • As partículas contidas dentro das cápsulas áuricas se dissolvem abrindo as cápsulas áuricas das próximas três dimensões mais elevadas, no próximo Universo Harmônico acima. Esta é a dinâmica energética pela qual as formas e consciências evoluem progressivamente de um Universo Harmônico para o outro.
  • Um Mestre Ascensionado é uma forma de consciência  Ultra-terrestre altamente evoluído, uma forma de  onda pura de anti-matéria, que existe ALÉM da dimensionalização da Matriz do Tempo, dentro dos 3 níveis não-dimensionais da Matriz Energética.
  • Apesar de todos os seres estarem inseridos no tempo (Matrix do Tempo), originalmente, iniciaram as suas jornadas de individualização através dessa Coletividade Ultra-terrestre, e, portanto, cada ser tem, como parte de sua maior anatomia de identidade, três níveis de domínio ascendidos, um ser dentro da Matriz do Tempo não é considerado ser a personificação de um Mestre Ascensionado, a menos que esse ser tenha experimentado uma projeção completa na Matriz do Tempo e a completa ascensão na 15-Dimensional fora da Matriz do Tempo, antes de retornar a se manifestar dentro do tempo.


OS GUARDIÕES, O TEMPO e OS PORTAIS ESTELARES







  • Os Portais Estelares são ocorrências naturais na estrutura de um corpo de alguma coisa - seja uma pessoa, um planeta, um bicho, uma estrela - eles são uma parte natural das estruturas dinâmicas de energia que existem em forma manifestada.
  • Eles são uma parte de um sistema circulatório (Veja: Merkaba) de onde a energia de um planeta circula, com seu Sol; o Sol  circula a energia com o seu Sistema Solar; que por sua vez, o Sistema Solar com sua Galáxia;  e a galáxia com seu Universo, etc. etc. Assim, os Portais Estelares são fenômenos naturais que ocorrem devido à estrutura subjacente orgânica de uma forma manifesta. Nós manifestamos Portais Estelares internos pessoais dentro de nós mesmos e assim acontece esse tipo de coisa com os planetas e as galáxias. Então, quando estamos lidando com o que chamamos de "Templário Planetário", estamos lidando com o Sistema Orgânico de Portais Estelares do Planeta. Quando estamos lidando com Templário do Sistema Solar, estamos lidando com  os Portais Estelares do Sistema Solar.
  • Os Portais Estelares (com um eixo vertical) permitem a passagem entre os locais do espaço-tempo entre os múltiplos universos e Níveis de Densidade. Os Portais do Tempo (com o eixo na horizontal e diagonal) permitem a passagem entre os locais do espaço-tempo de um Universo e de um Nível Dimensional.
  • O Portal de entrada / saída é a cruz entre as traçados ou linhas e o centro da cruz que criam uma ilusão de um ponto preto.
  • Os Guardiões intervêm em áreas de fortes conflito da Matriz do Tempo, são protetores da integridade das agendas do Pacto Esmeralda em nossa Matriz de Tempo, e trabalham para restaurar e manter a integridade estrutural da nossa Matriz do Tempo.


OS GUARDIÕES E AS CHAVES





Há aqueles que vêm ao plano físico que têm as chaves necessárias que podem abrir estas portas no tempo e na mente, o que lhes permite ter acesso a essa riqueza armazenada em seu interior. Estes indivíduos não têm consciência das suas capacidades como os indivíduos que são os Guardiões. Você pode encontrá-los a qualquer momento ou em qualquer lugar. Você poderia ter só uma curta conversa com eles, mas essa conversa seria o suficiente para abrir essa passagem da mente para que você possa ter acesso a qualquer momento ou a qualquer lugar. Todas as mentes estão ligadas à "alma" e todos são capazes de obter acesso. Os indivíduos que nascem com missões especiais do Criador e a eles são atribuídos ... um propósito secreto, e eles não têm a mínima ideia de que eles mesmos apresentaram-lhe a chave para obter acesso a partes de sua própria consciência, pois que sem essa chave a sua consciência nunca poderia ter sido aberta, se não por eles.

  • Esta linhagem de família é chamada de Eieyani, que se referem a si mesmos como os Sacerdotes de Ur do Claustro Esmeralda da Ordem de  Melchizedek (MCEO); outro ramo da família Eieyani chamam-se a si mesmos como  "Sacerdotes do MU'a (" MU") da MCEO. A palavra "sacerdote" originalmente significava "guardião" ou "gerente e administrador da sabedoria espiritual". Os machos e as fêmeas administravam a sabedoria espiritual e ministravam essa sabedoria para os outros, que por sua vez os referenciavam como "sacerdotes".
  • Existe algo chamado "ciência morfogenética keylontic". É a ciência da consciência, é a ciência dos modelos da matéria sobre a qual tudo o que se manifesta e é através da compreensão desta ciência, que é uma ciência da física da 15ª-dimensional, que começamos a entender nossa espiritualidade também.
  • Quando temos um rastro de ETs incomodando as pessoas como nós temos agora, eles vão fazer algumas coisas diferentes com nossas matrizes estelares de sub-filamentos do DNA. As "matrizes de sub-filamentos estelares" são códigos extraterrestres que aparecem em certos códigos de genes humanos, que permitem certos potenciais. Alguns seres humanos, por exemplo, quando eles são dotados com esta codificação, podem ser levados a passar através de portais de inter-dimensionais, sem literalmente "explodir", por exemplo. Porque se você usar certos códigos, códigos genéticos, e atravessar um Portal Estelar, ele irá passar por uma combustão espontânea, porque ele não pode se expandir a nível morfogenético. Existem outros códigos de genes que são capazes de se ativar e se expandir para segurar as frequências do Portal Estelar. Assim, quando uma raça ET tenta invadir um planeta tenta agir dissimuladamente, como está acontecendo agora, eles vão querer criar híbridos que tenham uma codificação genética o mais elevada possível. Portanto, eles (os ETs invasores) vêm tentando traçar linhagens familiares humanas para fins de encontrar aqueles que possuem o maior conteúdo da matriz de silicato dentro de seus códigos de genes, não apenas para a hibridação, mas porque agora, por causa do período de tempo em que estamos, com o ciclo de ativação estelar, as pessoas que têm mais da matriz de silicato em seus códigos  genéticos começarão a ter ativações espontâneas de DNA por causa das novas frequências que estão vindo através do espectro da luz solar.
  • Se nós pudermos descobrir tantas pessoas quanto possível com o conhecimento da ciência morfogenética, com esse conhecimento que obtivermos de  uma Matriz de Silicato e poderemos conscientemente ativá-la, o que significa que poderemos começar a induzir os níveis mais elevados de nossa própria consciência, e isso criará áreas de proteção bioenergética de energias (electromagnetismo) em nosso campo, que irá bloquear algumas de tecnologias de impulsos electromagnéticos deles.
  • Quando falamos sobre as dimensões, tendemos a falar em grupos de três, porque é assim que elas estão estruturadas. Estamos em uma Matriz de Tempo que é um campo de realidade criada por cinco conjuntos de três dimensões ou 15 dimensões. Isso não significa apenas a 15ª Dimensão do Universo, mas de toda a Galáxia e do Cosmos, porém as dimensões executam em 15 Dimensões conjuntamente, e um conjunto seria apenas uma Matriz do Tempo.
  • Os 5 Universos Harmônicos têm diferentes rotações angulares de rotações de partículas. Todas elas têm seu lugar no mesmo espaço, mas que são invisíveis entre si. Suas matérias passam uma pela outra por causa do ângulo de rotação de partículas.
  • Temos a chance de despertar, porque pela primeira vez em 210, 216 anos, estamos atingindo um ciclo de ativação estelar. Os Portais Estelares inter-dimensionais estão se abrindo e isso vai desencadear a ativação do nosso DNA. Desta forma, temos uma chance de superar os bloqueios genéticos que foram colocados em nós, e sem essa ativação não poderíamos acessar o que é chamado de "consciência multi-vector". A Consciência Multi-vector vai nos levar para campos de dimensões superiores de percepção, ela vai abrir a percepção simultânea de vários locais do espaço-tempo. 


Tradução : 
Depois, veio uma voz forte dizendo:
Grande és tu, Thoth, entre os filhos 
dos homens.
A partir de agora serás livre dos Salões de Amenti,
Mestre da vida entre os filhos dos homens.
Não degusta da morte desconsidere como será isso, 
bebes tu da vida por toda a Eternidade,
De agora em diante e para sempre és vida,
leve isso para ti.
De agora em diante a Morte está nas tuas mãos.



  • Há muito em jogo aqui, porque temos alguma coisa, temos uma joia preciosa que nós nem sequer sabemos que temos isso. Chama-se "Os Salões de Amenti".  São Portais Estelares que apontam no sentido vertical ao invés de ser um plano horizontal, que através de vários sistemas estelares, significam todo o caminho para os mais altos campos dimensionais da pré-matéria. São um bilhete para fora do espaço-tempo.
  • Fomos criados como uma Espécie Guardiã. Fomos criados para sermos os Guardiões do Planeta. Fomos criados para sermos iguais a mais alta entre as raças de ETs. Na verdade, fomos criados como um recipiente através do qual as raças ET Desviadas pudessem fundir suas consciências e assumir um novo formulário que lhes daria os códigos que lhes permitisse passar por uma transmutação completa fora do tempo e da matéria. Fomos criados para sermos a elite genética dentro da maioria das antigas raças estelares.
  • Estes pulsos eletromagnéticos ou "pulsos Espectrais" se movem para o campo bio-energético humano. Precisamos perceber que somos feitos de energia. Nós mesmos somos fenômenos eletromagnéticos e vamos muito além da matéria. Em nosso campo bioenergético, temos um sistema de chakras, temos um campo áurico, temos algo chamado o campo morfogenético, que é a nível de núcleo, que é chamado de Nível Kathara e vamos entrar nestes ensinamentos, pois que estes são os níveis de energia sobre a qual todo o resto está construído, estes são os níveis do nosso ser que são afetados pela pulsação de Frequências Ultra Baixas, por "Pulsos Espectrais" e há seres que sabem como usar essa pulsação para obter exatamente os resultados que eles querem, e eles começaram a fazer isso.
  • Também vou ensiná-los sobre seus corpos Hoova, que são grades eletromagnéticas tridimensionais que temos conjuntamente, e quando você os integra, eles são campos escalares, eles progressivamente ativam o DNA e expandem a consciência e os campos de dimensionais superiores. A Ascensão não é realmente tão difícil. Leva tempo para despertar os códigos de genes que estiveram dormentes por tanto tempo e colocá-los em ativação, mas não é tão difícil!
  • Há um roteiro para integrar o seu nível de identidade mais elevado e ele vai mudar seus campos eletromagnéticos e a constituição de sua forma corporal e a sua consciência.

  • Os 12 Filamentos da Matriz de Silicato do DNA correspondem às 12 dimensões da consciência. Tudo é lindamente eloquente. Temos 12 dimensões; cada um dos cordões da matriz de silicato possuem cada qual uma chave destas frequências dimensionais.




  • Então, à medida que começamos a ter a frequências da 4ª dimensão entrando na grade planetária, começam a ser acionadas as ativações dos códigos dormentes do 4º filamento. Isso é ótimo!  Você começa a desenvolver a projeção astral e todas aquelas coisas com muita facilidade, isso se você não tiver distorções ou bloqueios no topo da primeira vertente ou na quarta vertente. Se houver bloqueios lá, esses vão se manifestar no DNA e também nos sistemas de corpos que são construídos pelo DNA. As áreas bloqueadas não serão capazes de absorver essa frequência. Então, se você olhar para o campo morfogenético, e a melhor forma de olhar para ele é como uma estrutura cristalina, como um conjunto de cristal de quartzo com muitos pontos pequenos, você pode imaginar o seu campo morfogenético assim. Agora, as frequências mais elevadas entram no campo morfogenético dos campos dimensionais morfogenéticos e, desde que elas possam se mover através desses cristais, está tudo bem. A frequência elevada realmente expande os cristais. É assim que que os cristais crescem.
  • Mas se há algo na formação desses cristais, na forma de suas relações geométricas, onde certos padrões de onda não podem entrar, assim, essas frequências elevadas chegando se tornam como um martelo sobre o cristal. Se você acertar com um martelo uma gema de cristal de quartzo dura o suficiente, ela se quebra. Isso também acontece com campos morfogenéticos, os campos morfogenéticos pessoais.
  • Se você está exposto a ondas escalares de alta frequência dos campos inter-dimensionais, tal qual as pessoas que fazem a viagem no tempo, os "os meninos de Montauk" e todo esse tipo de coisa, todos eles têm danos morfogenéticos, por causa dos blocos genéticos que não permitem que o campo morfogenético se expanda o suficiente para lidar com essas frequências.
  • A Aliança dos  Guardiões é um grupo muito especial. Uma das coisas mais notáveis ​​sobre eles é que são um grupo inter-dimensional, um grupo inter-tempo que vêm do futuro. Eu acredito que é 5260 DC, algo assim.
  • Eles vêm para nos ajudar por aqui, porque nós somos o seu passado. Eles estão vindo para mudar o passado. Certos membros da Aliança dos Guardiões são humanos. Eles são os seres humanos originais, os Turanusiams. Eles são mais altos do que nós; alguns deles são cerca de 12 pés de altura (3,6576 metros de altura). Eles são muito bonitos fisicamente, comparando com a nossa raça atual com este gene codificador misturado, e eles têm habilidades que sob o nosso olhar os acharíamos semelhantes a Deus.
  • A Aliança dos Guardiões é um grupo enorme! Eu acredito que há mais de 10 milhões raças representadas apenas em uma organização, e que esta organização é parte de uma organização maior chamada Associação Inter-dimensional dos Mundos Livres.
  • Os Grupos dos Guardiões estão mais conscientes do que nós e de quem somos nós agora do que nós mesmos. Eles podem desenvolver as nossas chaves para ativar o nosso DNA, para que possamos começar a lembrar, e é isso o que eles estão fazendo.
  • Se eles foram os únicos a possuir o controle, o que não é assim, pois que toda a nossa raça seria uma mutação para uma forma de ser que teria o que  chamamos de cordão de prata (que é uma frequência de energia que corre entre as partes dimensionais inferiores e as partes de dimensionais superiores) cortado de forma permanente e não haveria uma mutação genética. Eles iriam fazer com que cordão de prata nunca pudesse ser recolocado. Isso é o que estão querendo fazer conosco. Nós não vamos deixar que isso aconteça.
  • Fui treinada pelos Guardiões para nunca, nunca dizer nada até que eu ficasse mais velha, não até que estivesse na hora, só assim a minha liberdade não seria tirada de mim, minha liberdade de expressão e minha liberdade de pensamento.
  • Rapaz, você sabe, eu fiz um monte de inimigos no circuito da Nova Era, e isso é muito ruim. Eu estou lhe falando de  ambos os lados! Nós estamos em um universo de polaridade aqui, e a resposta é a consciência da unidade, a Consciência Crística, mas você não vai conseguir nada se você fingir que o outro lado da polaridade não existe !
  • Então, eu sinceramente espero que isso ajude a encontrar as respostas dentro de seu coração a respeito de quem você é e porque você está aqui.


Amo você desde as profundezas da minha alma.


Por : Alexandra

Copyright © Alexandra Silby-Meadors Todos os direitos reservados. Você pode copiar e distribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, que o conteúdo permaneça completo, e você inclua este autor no link Aviso: http: //galacticconnection.com/galactic-round-table/are-you- a-tutor /
Para ler mais artigos interessantes, acesse: galacticconnection.com/daily-blog





Tradução : Sônia L. Pereira


Publicação : Mostradores da Luz