domingo, 1 de maio de 2016

INCONSCIENTEMENTE, VOCÊ FAZ PARTE DO "CHAMADO CÓSMICO PARA AGIR" ?





Maio 01, 2016







Um grande número de pessoas, especialmente aqueles que se sentem ou mesmo sentem em seus corações que  têm um papel neste mundo que está em mudança, parece que estão inexplicavelmente experimentado "uma chamada" ou uma mudança, que começou a cerca de seis à oito anos atrás. Na maioria dos casos, ocorreu uma mudança em seu pensamento, de perspectivas, de foco, de humor, de atividades e / ou prioridades que surgiram como resultado de : uma perda ou uma morte; um divórcio ou um relacionamento fracassado; uma doença e / ou sintomas físicos; ou uma intensa sensação de se sentir insatisfeito - apesar das numerosas realizações.

Independentemente de um(ns) gatilho(s) específico(s), um ou mais eventos enviados a cada pessoa em um período relativamente desconfortável, infeliz, desconectado, e  de descontentamento em suas vidas. Mais do que nunca, essas pessoas se sentiram intensamente perdidas, confusas e desligadas do seu verdadeiro propósito de vida, do seu caminho e da sua felicidade - e estão mais atormentadas por problemas psicológicos, físicos e espirituais.

No entanto, a nossa convicção desse período de desconexão serve para um preparo especial, "abrindo caminho" para a população  para que assumam seus papéis como vários líderes da Nova Era que vem à frente. Eles estão nesta época da Primeira Onda - e o período de desconexão foi destinado a ajudá-los. Os desafios que vêm experimentando são para ajudá-los: para resolver e limpar problemas psicológicos e apegos; para intensificar os seus talentos; para se conectarem uns com os outros, a fim de compartilhar, capacitar e mobilizar os seus esforços para daqui a um ano ou dois à frente.

Você faz parte desta " Primeira Onda " ? Muitos destes pioneiros ou "Primeiros Navegantes da Onda" tem experimentado muitos ou todos os seguintes sintomas :


  1. Um sentimento ou sentido de que "não se encaixa", não pertence, ou não pode se conectar com as pessoas ao seu redor.
  2. Um desejo de encontrar sua verdadeira "casa"  e / ou sua verdadeira família espiritual e sua comunidade.
  3. A sensação de que as entidades estão à sua volta. Vocês podem até ver ou ouvir essas entidades em algumas ocasiões.
  4. A sensação de que não estão a alcançando o sucesso, os relacionamentos e a felicidade que  desejam - apesar de terem excelentes habilidades, capacidades e inteligência.
  5. Alterações nos níveis de humor, emoções e energias que parecem refletir nas pessoas ou no planeta ao redor, e nada mais é do que seu próprio estado e condição.
  6. Momentos de se sentir mais "desperto" ou consciente, mas encontra esses períodos de curta duração ou insustentáveis na vida diária.
  7. Sonhos reais, e até mesmo se movendo, falando ou agindo como se não tivesse dormindo.
  8. Períodos de intenso "esclarecimento" nos relacionamentos, nas responsabilidades, ou nas prioridades.
  9. A sensação de que o tempo está se movendo muito mais rápido.
  10. Percepção das sincronicidades e acreditar que não há "coincidências" ou "acasos".
  11. A sensação de que os tempos à frente não serão fáceis - mas que os próximos eventos globais serão necessários para o nosso planeta, para o progresso e para o ser humano  evoluir em seu desenvolvimento.

Se você é um primeiro-navegante da onda, você pode se beneficiar a partir do seguinte:


  1. Esteja em contato com outras pessoas que possuem altas frequências e vibrações.
  2. Cure as feridas físicas e resíduos psicológicos.
  3. Compreenda e aceite o seu papel neste mundo, literalmente e figurativamente, pode ficar muito "fechado de casa." (Abrace a noção de que você não tem que salvar o mundo para "salvar o mundo". Sua área de imediata pode estar exatamente onde você seja necessário.)
  4. Lembre-se que você não pode salvar a todos. E não é o destino de todos que você os salve !
  5. Pratique, desenvolva e intensifique suas habilidades e talentos inatos ou aprendidos.
  6. Aprenda sobre os alimentos, as atividades e o ambiente que sejam mais úteis e menos tóxicos para o seu corpo especificamente.

Por :  Max e Lana 

escritores convidados, In5D.com

Max, Lana, e Grupo LOC ( www.locgroup.net ) gostam de ajudar os trabalhadores de luz para melhor compreender e desenvolver o máximo de seus próprios dons, talentos, experiências de saúde e de vida.



Fonte : In5D


Tradução :  Sônia L. Pereira


Postagem  : Mostradores da Luz