Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CORAÇÃO DIAMANTE ESMERALDA: SURGE O NOVO HUMANO



Junho 27, 2016






Nota do blog : Esse texto consegue descrever exatamente o momento pelo qual estamos passando nesta época. Isso é uma profunda verdade. 

Quem tem olhos para ver, veja.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Por: Sônia L. Pereira


Acho que é difícil acreditar que são 12 anos desde que escrevi o meu artigo sobre a Transição Índigo Cristal. Em 2004, muitos de nós estavam passando por sintomas estranhos e eventos de vida que  mais tarde identificamos como indicadores de uma mudança profunda  em nossos corpos, físico e espiritual. Foi a chamada a transição Índigo Cristal, porque estes termos descreveram a transformação para o nível Índigo da Consciência, e depois para os níveis Cristal, e também foram descritas as ondas de entrada do índigo e, em seguida, as crianças Cristal que foram ajudando com a transformação evolutiva na Terra. 

No entanto, desde 2012 tem havido intensas ondas de códigos de energia e luz cósmica que ativaram novos níveis de evolução que chamarei de diamante e esmeralda, não porque eu queira "rotular" essas experiências, particularmente, mas porque elas são formas úteis de descrever e explicar o que eu considero ser o próximo nível de nossa transformação consciente e Evolução.

Os Seres Índigo foram os guerreiros espirituais que abriram o caminho para a transformação, e os Seres Cristal abriram os nossos corações e as nossas almas para a nossa herança como Seres das Estrelas e ao Amor Divino, ao Empoderamento, e da Abundância que é nosso direito inato como seres encarnados na Terra. Os Códigos de Luz Diamante atualizam a nossa consciência para uma plena consciência do nosso Ser Galáctico e das conexões cósmicas e o nosso lugar entre as nações Estelares. Os códigos de  Luz Esmeralda nos reconecta com a Terra e com as nossas habilidades como co-criadores das Narrativas do tempo  sobre a Nave Espacial  Terra.

Mas o que surgiu, nos últimos anos, foi um novo tipo de ser humano que está, em muitos aspectos, semelhante à "versão antiga" humana, porém muito diferente na consciência, na orientação, e eu acredito que, fisicamente também. Vou descrever para você a natureza desse novo ser que está surgindo na Terra, mas primeiro eu gostaria apenas de mencionar brevemente minha própria experiência com a consciência emergente desse Novo Ser da Terra  em mim mesmo.

Em 2013, apesar de, basicamente, as coisas estivessem indo bem na minha vida, de repente,  eu tive um profundo conhecimento interior de que eu tinha que mudar a maneira como eu estava vivendo minha vida. Eu tinha viajado intensamente e fiz o meu trabalho com uma base planetária, mas, de repente, eu sabia que essa fase se encerrou, e que eu precisava ir para casa e me sentar calmamente para apenas ouvir para descobrir o que viria a seguir.

Então, eu fui para casa e escutei, e eu escutei e ouvi. E nada aconteceu realmente, embora eu tivesse a confiança de que, se eu escutei o suficiente gostaria de ouvir algo. Levei quase dois anos para entender que o que eu estava ouvindo era a voz da minha própria alma, e que o que eu estava tentando entender era que eu estava fundamental e profundamente alterada a partir do que eu era antes.

E eu comecei a notar que muitos outros foram passando pelo mesmo tipo de processo, de se sentir desafiado para terminar uma fase da sua vida e seguir em frente, mas não sabia como ou por quê, simplesmente fui me movendo pela fé e pela confiança. E também por estar apoiada neste processo, embora não estivesse completamente certa de que eles estavam realmente fazendo isso. 

O que emergiu foi um Ser da Nova Terra, totalmente presente para a Vida e para o Amor, e vivendo de uma forma criativa a partir do coração. Aquele que tem o poder de criar sua própria realidade, enquanto desfruta do amor, da abundância e da sua própria essência criativa e espiritual. Este é um ser que ama a paz, a harmonia e a beleza, e que vive no fluxo da Graça Divina com total confiança de Apoio Divino e dos processos da vida.

Percebi que meus dois anos de "escuta" era uma "iniciação" para esta nova maneira de ser. Então, aqui eu vou descrever o que eu percebo como qualidades do Coração Esmeralda Diamante da Nova, ou o Ser da Nova Terra.


AS QUALIDADES  DO  SER EMERGENTE DA  NOVA TERRA


1. Este Ser da Nova Terra tem um foco total no momento presente e na consciência do Tempo Presente. Isto significa estar plenamente consciente do que está acontecendo dentro de você e ao seu redor, e como estes estão ligados. O momento presente é sempre um indicador da força e do poder da sua conexão com a Luz Divina e como você está fluindo com esta energia e se manifestando com esta energia. Tudo o que é antes de você, e dentro de você, está lhe mostrando como você está criando e experimentando com a Luz Divina. Quando você está muito preocupado com o passado e a experiência do passado ou com o futuro e o que pode acontecer, então você perde o seu foco no "olhar" do presente e sua habilidade de manifestar e tecer do tear da consciência. Ficar em foco positivo no momento presente é sempre a chave para manifestar o Fluxo do Amor Divino

2. O Ser da Nova Terra também evoluiu em espiral de consciência e longe da Consciência Linear. Enquanto ainda capaz de funcionar na consciência 3D Linear, se necessário, eles também estão plenamente conscientes de que o tempo orgânico "natural" em espiral dos níveis mais elevados de expressão consciente e de experiência. Eles entendem que o seu Corpo de Luz está sempre aberto para e receber ondas de Luz Cósmica e as informações que estão suavemente movendo-os para a frente e para cima nas Espirais do Amor Divino e da Criação. Este é um processo natural, uma vez que você se alinha com o fluxo do Amor Divino, e não há necessidade de "forçar" a evolução, ela acontece dentro e no fluxo da Luz Cósmica.

3. Há um intenso desejo de ser criativo e estar envolvido em atividade criativa como uma expressão da alma e do espírito na Terra. Entendendo que a criatividade é a mais a forte expressão do Amor Divino (no princípio, Deus criou o céu e a terra), o Novo Ser Emergente da Terra se esforça para criar o Céu na Terra e para preencher suas vidas com a beleza e energia criativa. Isto pode ser experimentado em qualquer forma de expressão da sua alma, seja na arte, na dor, na música, no canto, na dança, na escrita do jornal ou da poesia ... .. Independentemente da forma faz seu coração e sua alma cantar e permite que você experimente o movimento de sua alma pela qual traz a Luz Divina e  o amor na Expressão Criativa e sua Manifestação na Terra. Isso auxilia na compreensão dos princípios da criação da realidade e na criação da abundância com o fluxo da Luz Divina e do Amor.

4. No Ser Emergente da Nova Terra está um coração centrado, ao invés de uma Mente ou um ser baseado no Ego. Isso significa que eles seguem o seu coração e sua intuição e não a mente e o julgamento racional. Esta é a maior mudança que o Ser Emergente faz, que é aprender a confiar no fluxo de energia no Coração como o ponto focal ou  o "olhar" na consciência e permitindo que a mente / ego e sua forma racional e linear de ser esteja  recuada simplesmente em segundo plano, se tornando o que sempre foi concebida para ser, uma energia de apoio à vida da alma na Terra. Quando a mente entende que o seu papel não é para conduzir e "sobreviver", mas simplesmente para apoiar a alma em suas expressões na Terra, então, nos tornamos menos ansiosos e desesperados e deixamos de tentar alcançar algo que  não foi projetado para alcançar. O Ser da Nova Terra relaxa na vida sabendo que a Alma e o Espírito tem tudo na mão, e que o que é necessário na vida será manifestado no momento certo.

5. O Coração Diamante Esmeralda  tem uma ligação estreita e real com alma, com o espírito e com os reinos angélicos. O Novo Ser Emergente da Terra  aceitou plenamente o seu papel como um embaixador da Luz Superior e da Energia sobre a Terra, e vive uma ligação estreita com a sua própria alma e as suas experiências nas dimensões superiores. Há uma confiança profunda da alma com o Eu Superior / Alma Superior, bem como com os Seres Espirituais que formam a família de Alma e Clãs de Alma, bem como com a Galáxia e  com as Famílias Cósmicas do Amor Divino. O Novo Ser da Terra é capaz de "canalizar" estas energias e se conectar com elas para ajudá-los a caminhar seu caminho em sua terra em harmonia e ressonância com Energia Divina e os Códigos de Luz Divinos que são transmitidas para a Terra nas ondas cósmicas, bem  como a Luz diamante.

6. O Ser emergente tem uma ligação estreita e real para com a Terra, os animais, os pássaros, os peixes, os insetos, os golfinhos, as baleias, os  mamíferos e primatas, a humanidade, o reino vegetal e o reino mineral. Há também uma profunda simpatia com os povos indígenas da Terra, e uma sensação de honrá-los por sua sabedoria xamânica e sua capacidade de viver perto com a natureza e da Terra. Muitos seres humanos emergentes da Nova Terra optam por seguir o caminho do Xamã como uma maneira de expressar sua necessidade de honrar o Espírito e a Divindade da Terra para expressar através dos códigos esmeralda.

7. O Humano da Nova Terra tem uma relação estreita e profunda com a sua própria alma, eles vêem como uma manifestação da "União Sagrada", o casamento do Céu e da Terra e das energias masculinas e femininas dentro de seu próprio Sagrado Coração. Isso inclui uma consciência da razão para a encarnação de sua alma nesta vida, e uma consciência da missão da Alma nesta encarnação. Eles estão conscientes de sua própria evolução interna sobre as Espirais de Luz e sentem a necessidade de incorporar plenamente Luz Divina para fazer o melhor de sua capacidade

8. Os Corações Diamante Esmeralda não têm necessidade de seguir qualquer religião em particular, um Caminho Espiritual ou um líder espiritual. Eles seguem seus próprios corações e Intuição, e são atraídos para os outros do seu grupo de alma ou Clãs de Alma que sentem em ressonância com o que sentem e o caminho que eles são atraídos para seguir. Eles estão abertos a todas as abordagens que aumentam a consciência e levam as expressões mais elevadas da vida na Terra, eles não fazem o julgamento das escolhas dos outros, mesmo que não se alinhem com o que os outros escolherem.

9. Há também um profundo amor pela beleza, pela harmonia, pela tranqüilidade e pela paz. Eles se esforçam para criar um "Lar" no seu ambiente terrestre, onde a "casa" é uma expressão de sua origem espiritual do Amor Divino. No entanto, eles também estão cientes de que o caos é um aspecto da Energia e da Criação, e que pode ser muito criativo como um estado de ser. Quando cercado pelo caos sempre vai procurar realizar o seu próprio "centro" em um estado de equilíbrio e assim criar um padrão de ordem, mesmo dentro do caos. Isso, por sua vez, cria um modelo para a paz, harmonia e beleza que eles procuram criar na Terra.

10. Eles têm um grande amor pelo "Lar" aqui na Terra e um grande prazer na vida da Terra. Eles não estão procurando ir para "casa" porque eles entendem que a casa está dentro deles e que se manifesta em torno deles. Eles gostam da natureza, das pessoas, dos relacionamentos, da criatividade, da paixão, do riso e de expressar quem eles são e como eles estão evoluindo e crescendo. Com o coração aberto passam pela vida sem expectativas, sabendo que o que eles precisam flui para eles na medida que eles necessitam. Eles valorizam a sua vida na Terra e se esforçam para fazer de todos os dias uma expressão do Amor Divino.

11. O fluxo da abundância se move neles e através deles com Amor Divino. Eles sempre têm o que eles precisam, e muitas vezes mais do que o necessário, pois permitem que a sua alma e seu espírito  forneça para eles nas Espirais da vida. Eles são generosos em compartilhar o que têm e quem eles são, como eles sabem que a falta é uma ilusão e que há sempre o suficiente para compartilhar com os outros. Eles não vivem com medo de não ter o suficiente ou em estresse financeiro e ansiedade. Eles simplesmente confiam no fluxo, e agem em conformidade em suas vidas diárias para criar e manifestar o que eles precisam em um determinado momento.

12. Eles entendem que toda a vida é uma experiência e uma criação, e que neste processo em curso estão aprendendo e aperfeiçoando suas habilidades. Eles vêem a vida como uma oportunidade de explorar todos os aspectos de si mesmos e de sua essência como almas em forma humana na Terra. Eles vêem relacionamentos, família, trabalho e amizades como oportunidades para expandir e crescer e aprender mais sobre quem eles são nesta vida na Terra.


ALGUNS DOS SENTIMENTOS E EXPERIÊNCIAS  SÃO "SINTOMAS" QUE ESTÃO SURGINDO NO CORAÇÃO DIAMANTE ESMERALDA



1. Dificuldade em se ficar "equilibrado", quando ondas dos novos Códigos de Luz e as radiações de Luz  varrem todo o planeta. Estas ondas criam o equivalente a uma "tempestade de luz" no Corpo de Luz, e pode ser muito difícil segurar o seu centro  para não ser arrastado para o caos da tempestade em torno de você. Essas ondas podem "saltar" você entre diferentes realidades e dimensões, de modo que, muitas vezes, você não tem ideia de onde você esteja, às vezes. A chave para lidar com esses períodos é simplesmente  descansar, ficar calmo e tentar segurar o seu centro. Saiba que estes períodos são "atualizações" dos campos de energia informativos, e que eles vão diminuir depois de ter integrado as energias.

2. Você pode sentir emoções intensas como raiva, irritação, ansiedade e desespero. Muitas vezes, estas emoções estão presentes em grandes quantidades no campo de energia coletivo, como aqueles que ainda estão ligados à maneira da velha energia da vida tentam lidar com as novas energias. Estas energias baseadas no medo pode tornar-se irresistíveis, a menos que você possa reconhecer que elas não são suas e que você não precisa  prendê-las e senti-las pelos os outros. Você não ressoa com elas. Simplesmente libere-as e deixe-as ir. Volte ao centro pacífico e harmonioso no seu próprio coração que representa a sua essência de alma e quem você é.

3. Você também pode achar que você está assumindo essas emoções baseadas no medo quando você tem que entrar e lidar com campos de realidade com a qual você tem pouca ressonância. Por exemplo, em um ambiente de trabalho ou em um ambiente social, muitas vezes você pode "captar" a livre flutuação da raiva e da ansiedade. Mais uma vez,  tente não levá-la ou não permita que determine suas reações e respostas. Tente manter-se centrado em sua própria essência de quem você é.

4. Em termos físicos, estas experiências terão impacto sobre o sistema gástrico e o sistema nervoso. O sistema gástrico representa a maneira pela qual você lida ou "digere" a experiência, e também como você separa o seu foco intenso do Plexo Solar, você pode achar que você está sentindo a dor chegando nesta área ou desconforto quando você come. O sistema nervoso tem que transportar os impulsos de luz de informações, e quando há tanta informação dissonante que pode colocar uma grande quantidade de estresse sobre o sistema nervoso, de modo que você possa achar que é difícil dormir, às vezes, ou ter pesadelos, ou você pode ficar muito cansado ao ponto de exaustão, mas ainda está incapaz de dormir por longos períodos de tempo. Seu corpo pode se sentir desconfortável na medida que você procura equilibrar essas energias.

5. O cansaço extremo pode ser experimentado em torno dos tempos de intensa atividade, como nos Equinócios e nos Solstícios, nas Luas cheias e nos Eclipses, ou outros momentos de transmissões cósmicas que estão a essa altura. Mais uma vez, simplesmente permita que seu ser descanse e integre estas energias. Assim que as transmissões de luz sejam integradas, você vai começar a se sentir melhor.

6. Você pode experimentar a perda de amizades e relacionamentos, e até mesmo os laços familiares, na medida em que você  se move para a evolução em espiral e os outros permanecem no caminho linear da evolução. Isso produz uma tensão que é tão extrema que estas relações não podem sobreviver. É melhor apenas liberá-las no amor e permita que a(s) outra(s) pessoa(s) continuem o seu próprio caminho de crescimento no caminho que pareça melhor para eles.

7. Você pode experimentar uma enorme necessidade de mudar sua vida e encontrar um caminho de vida que ressoe com a sua alma e seu espírito, bem como com a sua Missão de Alma e com seu caminho de vida. Em alguns casos, isso pode levá-lo a dar um grande salto de fé e mudar a sua vida de maneiras que não podem ser compreendidos pelos outros. Neste caso, você só precisa seguir o seu coração e sua intuição e se permitir ser guiado para  frente, sabendo que a sua alma vai apoiar suas escolhas se você estiver no alinhamento.

8. Você pode sentir uma forte aversão por tudo o que está ligado ao velho paradigma de energia, e uma necessidade de mudar aspectos de sua vida, como o trabalho, a dieta, os amigos, e a maneira que você vive e se relacionar com a Terra. As interações com a velha energia baseada no poder, na ganância e na manipulação vão ser muito dolorosas para você, desta forma, você vai procurar, ao invés de se conectar com aqueles que compartilham o seu desejo de paz e harmonia e apoio mútuo como um modo de vida.

9. Você terá uma forte necessidade de clareza, integridade e transparência em todas as interações e nos relacionamentos. Você vai procurar a fluir com as energias baseadas no coração e não vai querer lutar e  entrar em conflito com outros. Por causa das mudanças profundas em seus corpos,  físico e de luz, você será capaz de perceber muito claramente quando as pessoas não estão integradas com você ou com elas próprias.


Por : Celia Fenn

Fonte : Star Child Global

Tradução : Sônia L. Pereira

Publicação : Mostradores da Luz






quinta-feira, 23 de junho de 2016

UMA CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM




Junho 23, 2016









O que é um Shaumbra ?



À pedidos a música do vídeo acima é esta:

Somewhere Over The Rainbow
(Em Algum Lugar Além do Arco-Íris)




E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada. Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão. É por isso que trazemos essa mensagem a você. Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece. Chegamos para responder.

Eu sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos. Eles estão na forma humana agora na Terra, mas são de fato anjos. Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras. Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça. Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia. Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira. Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora. E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, querido Deus, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa mas não sei o quê”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Há seres angélicos em nosso lado que estão aí com você nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento. E com um simples respirar, com sua simples respiração é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para te amar, e te lembrar de suas origens angélicas, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você. Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito. Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis. Eles sabem como é quando as coisas do mundo material que eram importantes de repente começam a se dissolver. Eles sabem como é perder um relacionamento, ou pelo menos a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você pode começar a se relacionar consigo mesmo. Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado.Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja profissional ou com amigos – e você sabe em seu coração que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que às vezes você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada. Eles têm algumas mensagens pra você hoje, primeiro e, antes de mais nada é que você não está sozinho. Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer no nível mais profundo e amoroso é seu ser divino, você se reconhece como Deus também; vê a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles de nós reunidos agora a sua volta partilhamos com você que todas as respostas estão internamente. Elas não são encontradas com alguns gurus. Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você. Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, você até caiu num sistema de crença que diz que as respostas estão por aí em algum lugar... De fato elas estão dentro de você. Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas pode ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto ou por um curso de obstáculos. Mas a realidade é que tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade. Tudo que você está experimentando agora em sua vida é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo muito profunda tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora, mas entenda que você é quem a está criando. E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada. Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então, nesse dia nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, a velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Mas ao dar adeus ao velho eu, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade. É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais. Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora nessa realidade seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano surgem questões de medo, de morte e de perder o controle. Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões. Quando você libera quem achava que você fosse, você dá espaço para ser tudo que você realmente é. Nesse momento há um sentimento em você de que se você liberar vai cair num tipo de abismo escuro e eterno e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos. Mas esse grupo de anjos nesse momento com você e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência e todos entendem que quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro. Depende de você. 

Mas você nos chamou, rezou, pediu respostas e é por isso que aparecemos hoje.




Gaia

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então. Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu. Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos seus elementos, todos seus animais e todas as suas florestas desde o início dos tempos da Terra. No seu despertar e liberação e no adeus a Gaia, você entende que não é responsabilidade de outro espírito cuidar da Terra. É sua responsabilidade ser parte dela, Terra.

O espírito Gaia aos poucos, lentamente está partindo de maneira que você, todos os outros humanos tomem a si a responsabilidade pela água que você bebe, pela terra por onde caminha, pelo céu que vê com seus olhos, por toda a vida vegetal e animal. Que experiência linda e abençoada é agradecer Gaia por tudo que ela fez, dar adeus a ela e agora aceitar para si mesmo a responsabilidade pelo planeta.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus a consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente. Recentemente a Terra entrou numa nova era e numa nova esfera. Nós chamamos a nova consciência ou a Nova Energia. Nessa nova consciência todas as coisas mudam. A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento. A mudança que você vê fora de você pode parecer caótica. Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços. Pode parecer que há carência de bens essenciais. Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora de liberar isso também porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação. Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, é mais novos desenvolvimentos em tecnologia e novas fontes de energia. Ao invés do velho combustível fóssil, a descoberta de novo combustível. O que parecer ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política tudo é parte do processo. É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu mesmo em termos de finança, prosperidade e riqueza. Por, ah ...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares e mantidos por tão poucas pessoas ou consolidados em tão poucos países. Na nova consciência esse desequilíbrio não funciona mais. Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída. Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que os que estão atrás agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo. 

O mundo está redistribuindo

O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar as coisas podem parecer obscuras. As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução. O mundo vai continuar. A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o entendimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é sem ter os outros para te dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida. Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse. Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba que nós o ouvimos. Sabemos quem você é. Sabemos o que vem passando. E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar e nesse processo você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você enquanto um ser divino na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora. Vai ver as ilusões da dualidade partirem e serem substituídas pelo conhecimento da unidade.

Trazemos a você hoje essa mensagem dos anjos, dos humanos e todos os que estão passando pelo processo de despertar, mensagem de que você jamais está sozinho.


E assim é"

De Tobias
em 08/06/2008

Por : Geoffrey Hoppe


Fonte : Círculo Carmesin

Para ouvir esta carta enquanto faz a leitura clique aqui> (Formato MP3 )



Tradução para o Português: Sonia Gentil

Publicação : Novas Energias



Postagem : Mostradores da Luz



domingo, 19 de junho de 2016

O NOME DO JOGO - Mensageiros do Amanhecer - capítulo XI - Barbara Marciniak



Junho 19, 2016



Pleiades em conjunção com a Lua
Foto: Derekscope/ Universidade de Manchester - EUA
scienceblogs

Para sobreviver nos tempos que se aproximam, torna-se imperativo adotar a ideia da manifestação do pensamento, ou superconsciência. Superconsciência, hoje, não passa de uma palavra para vocês. Não constitui, ainda, um conceito intrínseco, porque é impossível conceberem um estado de tanta sintonia e a assimilação de uma quantidade tão grande de informação. Contudo, conforme forem evoluindo, caminharão em direção à superconsciência. Existem pessoas que percebem a mudança que este movimento de consciência provocaria no planeta e tentam impedi-lo. Ele já ocorreu. Nós voltamos ao vosso passado para assegurar-lhes este fato. 

O pensamento vem primeiro. A experiência é sempre decorrência. Nunca ocorre ao contrário - vocês vivem uma experiência e depois pensam sobre ela. A experiência é sempre um reflexo direto daquilo que estão pensando. 

A clareza e o reconhecimento do vosso poder constituem os alicerces. Os vossos pensamentos formam o vosso mundo o tempo todo. Como são bombardeados com tantas vibrações controladoras de freqüência, que procuram impedi-los de ter a mente clara, vocês flutuam. Precisam, como espécie, ter a intenção de permanecer sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Parem de viver no futuro, ou no passado, e vivam o agora. Digam para si mesmos: “O que é que eu quero? Quero acelerar minha evolução pessoal. Quero que o Espírito me ajude a aumentar minha capacidade. Quero que meu corpo se regenere. Quero emanar saúde. Quero abandonar as dificuldades para ser um exemplo vivo daquilo que a humanidade pode atingir." Esta é a linha de pensamento - o comando para o vosso ser, determinando com clareza tudo aquilo que vocês querem - e que vos trará tudo num ritmo acelerado.

Observem os vossos padrões. Se negam a criação de uma parte das vossas experiências e não querem tê-la como vossa criação, simplesmente olhem para ela. Digam: "Não é interessante? Eu faço isso o tempo todo. Não quero possuir o que estou criando. E como não gosto, ponho a culpa nos outros. Vamos ver quanto tempo vou ficar agindo assim, e vamos encontrar uma solução que me permita desenvolver um padrão de comportamento diferente.” 

Não se julguem. Comecem a dizer para si mesmos: "Eu assumo a responsabilidade por tudo em que estou envolvido. Eu assumo a responsabilidade por tudo o que acontece comigo. Se não gosto do que acontece comigo, vou começar a me perguntar por que crio coisas de que não gosto. Talvez seja para chamar minha atenção para algo que não consigo ver e assim poder mudar o que realmente não funciona para mim.” 

Devem agir sempre como se houvesse um propósito impecável em tudo o que fazem, como se para atingir o valor mais alto, a melhor oportunidade, fosse necessário trabalhar cada evento em que estejam envolvidos. Devem agir sempre assim. Se estiverem andando na rua e alguém os abordar: "Estou com um revólver nas suas costas. Passe a carteira!" devem agir como se estivessem recebendo uma oportunidade única para o vosso crescimento. Se todos pudessem adotar essa atitude e agir como se cada evento estivesse designado a impulsioná-los em seu crescimento e conscientização, poderiam virar-se e descobrir que a pessoa apontando o revólver às suas costas é uma réplica, uma porção de vocês mesmos. Devem ser capazes de curar algo; podem estar recebendo a oportunidade de tomar uma atitude que os amedronta. 

Não tenham medo daquilo que criam. Confiem no que vocês criam. Acreditem que, em vossa criação, existe sempre algum crescimento. Não varram vossos dramas para baixo do tapete como se fossem coisas horríveis que nunca mais queiram ver. Acabem com esses dramas: parem de andar em círculos, de perder-se neles. Precisam, contudo, compreender que o drama que vivenciaram com vossa mãe, irmão, irmã, namorado, poderá ser usado, vinte anos depois, para ajudá-los a atingir uma nova realização. Deixem, portanto, que esses dramas sejam como uma lição de casa. Terminem, resolvam-nos da melhor maneira possível, façam as pazes e conheçam o vosso papel neles, e deixem que eles circulem de volta à vossa consciência para lhes ensinar algo. Deixem que sejam os vossos tesouros vivos de experiência, em vez de espinhos dos quais querem se desvencilhar. A emoção está ligada a estas coisas e, não se esqueçam de que ela pode levá-los a outros níveis de atividades.

Vocês acham que conseguem criar a vossa realidade apenas em certas áreas, mas em outras não têm este poder? Acreditam não possuir controle sobre algumas áreas de vossas vidas? Abdicam daquilo que é naturalmente vosso, porque a sociedade diz que não podem tê-lo? Pois vão descobrir que os acontecimentos não surgem do nada. Algumas pessoas acreditam criar a própria realidade, mas acham que as outras não conseguem criar as suas - especialmente bebezinhos que sofrem todo tipo de acidentes, ou crianças que são violentadas. É um conceito difícil para muitos compreenderem que crianças aparentemente indefesas, ou mendigos famintos, também criam suas próprias realidades. Quando adotam a mentalidade de vítimas, enviam às pessoas a ideia de que elas são fracas, impotentes, criando também para vocês a mesma probabilidade. Devem aprender a respeitar os dramas e as lições das outras pessoas. Precisam perceber que os jornais jamais revelarão o potencial de mudança existente em todas as pessoas envolvidas em determinado cenário, pois esta não é a com que as reportagens da imprensa cobrem os acontecimentos. Vocês não compreendem a sincronicidade subjacente aos eventos: a mídia expõe apenas os assim chamados fatos externos, ignorando a riqueza do significado emocional que acompanha os dramas e as lições dos seres humanos. 

Pessoas envolvidas em dramas onde existem aparentes vítimas geralmente se encontram tão distantes de seus sentimentos que são incapazes de conectar o que estão sentindo com o que estão pensando. Vítimas encontram vítimas. Vencedores encontram vencedores. Portanto, quando virem nos jornais dramas mundiais onde as pessoas parecem ser vítimas indefesas, por favor, respeitem-nas e respeitem a si mesmos, rejubilando-se porque elas criaram suas próprias realidades. Talvez não seja a realidade da qual vocês queiram extrair algum ensinamento - nem o evento que sentissem necessidade de participar. É necessário que compreendam que outras pessoas podem estar precisando passar por esferas muito densas para atingir a luz. Muitas vezes, as maiores iluminações surgem das maiores catástrofes, das maiores dificuldades. 

Quando vão a um restaurante e pedem o que desejam comer, o Chef prepara o prato e o garçom o traz para vocês. Vocês pedem o prato, não o fazem. O cozinheiro, ou a energia espiritual, faz a comida; contudo, são vocês que escolhem o que desejam receber. O prato não será colocado à vossa frente se não forem ao restaurante pedi-lo. Vocês são responsáveis pelo pedido e pagam por ele. 

O mesmo acontece na vida; a vida é como um restaurante. Aprendam a pedir o que querem da vida, exatamente como fazem num restaurante, e acreditem que, uma vez que o pedido foi feito, vocês irão recebê-lo. Quando vão a um restaurante, não ficam examinando cada prato e julgando se merecem ou não comê-lo. Bem, algumas vezes, sim. Às vezes dizem: "É, eu não mereço este prato. Custa quinze dólares. Eu só posso gastar até sete dólares.” 

A maneira como se comportam num restaurante é uma indicação maravilhosa de como se devem comportar na vida. É um ensinamento incrível, que precisam aprender. No restaurante, vocês simplesmente escolhem, dizendo: "Eu quero isto" e confiam que é isso mesmo que vão receber, ou será que ficam com medo de não serem atendidos? Ao efetuarem o vosso pedido, vocês por acaso seguem o garçom até à cozinha perguntando se a alface está fresquinha, se eles vão fazer as cebolas sautées como vocês gostam ou se têm aqueles champignons que você queria? Não. Vocês acreditam que lhes será apresentado exatamente o que foi pedido, e não interferem, deixam acontecer. Quando o pedido é apresentado, dizem: "Muito obrigado". Se algo não está do vosso agrado, pedem o que estiver faltando e pronto. 

Observem com que despreocupação divina vocês pedem o que desejam num restaurante. É assim que devem pedir o que desejam na vida. Decidam com clareza o que querem, peçam e pronto. Não fiquem chamando o Espírito para ver se ele anotou o pedido direitinho, ou para dar conselhos de como realizá-lo. Vocês efetuaram o pedido. Devem acreditar que ele chegará.

Vocês são o resultado dos vossos pensamentos. Se não aprenderem nada mais neste planeta, devem pelo menos aprender que esta é a regra não só para esta como para muitas outras realidades. Os pensamentos criam a experiência. Por que não se dar um presente e começar a pensar sobre si mesmo como possuidor de uma capacidade excepcional, magnificente, enaltecedora; libertem-se da necessidade de ter toda a sociedade concordando com vocês. Autorizem a si mesmos. Para muitos de vocês, isto é muito difícil. Como autorizar a si mesmo quando não se tem esse hábito? 

As vossas palavras têm a capacidade tanto de 'dar poder' quanto de 'tirar poder'. Nós queremos que vocês tenham a coragem de viver a vossa luz e não nos cansamos de enfatizar que os vossos pensamentos formulam o vosso mundo. Eliminem as palavras deveria e tentando do vosso vocabulário se pagassem uma multa cada vez que proferissem estas palavras, teriam contraído uma grande dívida. Vocês possuem uma enorme divida de falta de poder e impotência. Deveria implicar operar sob a soberania de outrem. Gostaríamos de lembrar-lhes que os vossos soberanos são vocês mesmos. 

Se alguém está tentando editar um artigo ou tentando mudar seus padrões, pode ficar tentando o resto da vida. Tentar não é fazer. Sempre que vocês usam a palavra tentando, não realizam nada, porque tentar é uma desculpa: "Eu tentei fazer aquilo. Eu tentei. Eu tentei. Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando". Esqueçam "Estou-tentando". Ao se tornarem realizadores, vocês são capazes de manifestar o que querem da vida e passam a ser um espelho para muitas pessoas. 

Se se colocarem atrás dos outros e tiverem medo de possuir o que eles têm por achar que não há o suficiente para todos, é porque ainda não compreenderam que, à medida que permitirem aos princípios divinos trabalhar em vossos corpos e ancorar no planeta, vocês se tornam um exemplo vivo de luz. Vocês permitem que o propósito da luz se movimente através dos vossos corpos, tornando-se exemplos vivos daquilo que as outras pessoas também podem realizar. Esta é a alta vibração que queremos ensinar a todos vocês. Queremos que compreendam que não há limite. 

Não há limite no planeta inteiro. Cada pessoa do planeta pode operar em cooperação, numa unidade de ser. Tudo aquilo que receberem, seja espiritual ou material, não constitui um privilégio vosso: Precisam compreender que são capazes de deixar os princípios divinos operarem em vosso corpo físico e que podem mostrar às outras pessoas como isso ocorre. Vão poder dizer: "Olhe, isso funciona. Eu faço. Você também pode fazer.” 

Não devem ter medo de se manifestar. Vocês sentem medo porque cresceram obedecendo a uma ética que afirma: "As coisas só têm valor quando lutamos por elas. Se você não dá duro, não consegue nada." É imperativo que todos observem bem esta ideia de trabalho duro e descubram a sua origem. Observem os vossos pais e o sistema de crenças que eles tiveram. Nós estamos falando do nascimento de uma consciência que representa a nova espécie humana que aprende como fazer as coisas sem esforço. 

Se é preciso muito esforço para que façam algo, esqueçam. Se parece que vai dar muito trabalho é porque alguma coisa está querendo lhes dizer que esse não é o caminho. Somente quando a coisa chega sem esforço e se adapta facilmente sem que ninguém faça muito por ela, está certa. Se todos começarem a viver assim, mudarão completamente a maneira pela qual a vossa consciência aborda a vida. Não se trata de falta de responsabilidade ou de cooperação - é uma nova maneira de carregar tijolos de um lugar para outro. 

Uma vez perguntamos a um grupo de pessoas perto de uma grande pilha de tijolos: "Como vocês fazem para mudar os tijolos de lugar?" Todos responderam: "Bem, nós pegamos um por um”. E nós retrucamos: "Vocês nunca pensaram em contratar alguém para fazer isso”?

Se a vossa tarefa consiste em mudar os tijolos de lugar, a vossa primeira resposta ao que fazer pode ser: "Vou mudá-los. Vou carregá-los”. Contudo, podem chamar alguém e dizer: "Mude estes tijolos para mim”. Se fizerem isso, ainda estarão cumprindo a vossa tarefa. Estão fazendo o que precisa ser feito. O trabalho foi feito. Percebem a diferença? 

O dinheiro parece ser um problema para todo o mundo. Todos têm idéias definitivas sobre a forma pela qual o dinheiro chega a vocês. Quanto mais acreditarem que precisam trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais duro terão que trabalhar. Muitos acham que é normal trabalhar muito para ganhar dinheiro, e que se não trabalharem, esse dinheiro é "sujo". Permitam-nos pedir-lhes que se lembrem das palavras sem esforço e as incorporem a seu vocabulário. Digam para si mesmos: "É minha intenção que isto se realize sem esforço." Realizar sem esforço é comandar a realidade para que ela se ofereça de uma forma que permita a expansão de muita energia para outras experiências. 

Não se esqueçam, a vossa realidade é o resultado dos vossos pensamentos. Se acham que as coisas são difíceis, o que estão criando? Muitos de vocês passaram vidas inteiras honrando e respeitando membros da família ou pessoas da sociedade que consideravam cidadãos dignos, que representavam determinada ética e sistema de valores no trabalho. Vocês nunca pensaram em questionar essa ética para ver se haveria alguma outra. Por isso acreditam que, para ganhar dinheiro, precisam dispender grande quantidade de energia, ou ser empregados por alguém que pague os vossos serviços, ou coisas no gênero. Estas idéias são total e completamente erradas. Quando vocês permitem, o Espírito os compensa de formas totalmente inesperadas. A única razão de isto não ter ocorrido antes é porque vocês simplesmente não acreditavam que fosse possível. Quando acreditam que as coisas são possíveis, a realidade muda. 

Estado mental é o nome do jogo aqui. O que vocês sentem em relação à realidade e como programam a realidade, será como irão responder a ela, ou como ela irá se apresentar a vocês. É por isso que dizemos: "Vão com tudo! Sejam impulsivos! Nada de moderação! Façam o que vos dá prazer! Façam o impossível! Vocês podem fazer isso. Podem fazer tudo o que tiverem vontade. Vocês vão transformar o vosso mundo, não importa em que estado ele se encontre. 

Não esqueçam que quando aprendem as regras do jogo - que vocês são o resultado do pensamento e que isto é uma lei dentro do vosso universo - tudo o que precisam fazer é pensar como querem ser, e assim serão. Uma vez descoberto esse princípio, podem projetar o vosso corpo, a vossa idade e consertar tudo em relação a vocês mesmos, pois estarão automotivados, auto-fortalecidos e serão auto-geradores.


(Continua ...)


SOBRE O AUTOR 

Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sistema estrelar das Plêiades. Eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades. Agora frequentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo, a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxo, mudança de paradigma e espiritualidade. Bárbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Ela começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Bárbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos - a Grande Pirâmide de Giza, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Bárbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália. Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das idéias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar.

Bárbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites. Para maiores informações sobre o cronograma dos cursos de Bárbara e suas fitas gravadas, favor enviar um envelope selado para: Bold Connections P.O. Box 6521 Raleigh, NC 27628 USA Para maiores informações sobre os roteiros e cronogramas das viagens de Bárbara aos locais sagrados do planeta, por favor, contatar: Power Places Tours 285 Boat Canyon Drive Laguna Beach, CA 92651 USA




Links relacionados:




Capítulo III :  QUEM SÃO OS NOSSOS DEUSES ?

Capítulo V :  QUEM CONDUZ O FIO DE LUZ ?

Capítulo VI :  DESVENDANDO A HISTÓRIA

Capítulo VII :  A FUSÃO MULTIDIMENSIONAL

Capítulo VIII :   FORA A TIRANIA SUPREMA

Capítulo IX :  NOVAS FRONTEIRAS PROFUNDAS

Capítulo X : UM NOVO PARADIGMA DE LUZ

Capítulo XI : O NOME DO JOGO


Postado por: Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz