Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

domingo, 31 de julho de 2016

VOCÊS SÃO O PROPÓSITO DE QUEM ? - Mensageiros do Amanhecer - capítulo XIII - Barbara Marciniak



Julho 31, 2016




Plêiades




Nós dissemos que há um propósito para vocês existirem. Propósito de quem? Já pensaram sobre isso? Vocês são o propósito de quem? 


Vocês têm um propósito, porque todos os aspectos da consciência estão ligados entre si. Ninguém existe fora do sistema; cada um faz parte do todo. Este é o propósito que queremos vê-los procurar. A essência do veículo que ocupam, bem como a energia que geram, fazem parte de uma seqüência de desenvolvimento que possui o propósito da busca pessoal de cada um na vida. Mas que propósito vocês acrescentam ao todo? Conseguem conceber outros seres usando o vosso propósito e crescendo por isso? Uma energia que vocês nem sabem que existe?

Este universo combina-se como um jogo de dominó. Todos os aspectos de consciência se juntaram neste universo para afetar uns aos outros, porque trata-se da única forma que a consciência, neste sistema particular, consegue vivenciar. Em outro sistema, ou em outra estrutura universal, toda e qualquer modalidade da consciência pode ser completamente livre. Em outras palavras, pode-se ficar sozinho e não servir ao propósito de ninguém. Isso não acontece neste universo. 

Existem muitos temas e universos diferentes. Da mesma forma que cem pennies perfazem um dólar, determinadas coleções de universos perfazem algo que constitui uma coleção de energias. Posteriormente, começarão a compreender e a reconhecer sistemas de existência inteiros que nada possuem em comum 'com a existência em que estão trabalhando. Este sistema foi projetado para ser uma zona de livre-arbítrio, onde tudo está interligado e interage com todo o resto. 

Existem outras espécies de zonas, que talvez se possam também denominar zonas de livre-arbítrio, onde tudo é independente de tudo. Aqui na Terra, tudo está interligado. Há muito mais espaço num sistema onde tudo é independente. Ou, melhor dizendo, há muito mais consciência de espaço, não do espaço propriamente dito. Tal espécie de universo poderia, na realidade, ser muito menor do que este universo, mas devido ao fato de não operar fora da densidade, a consciência de espaço pode ser maior. 

O vosso propósito é serem portadores de informação, e assim sendo, tornarem esta informação acessível através da freqüência. Ao compartilharmos esta história com vocês, acabam forçosamente recebendo informação. Informação é luz; luz é informação. Quanto mais se tornam informados, mais alteram a vossa freqüência. Vocês são criaturas eletromagnéticas, e tudo aquilo que são transmitem aos outros. Da mesma forma que reconhecem alguém com medo, podem reconhecer alguém radiante de alegria, se aprenderem a usar o vosso corpo para sintonizar esta forma de percepção.

A vossa missão consiste em serem portadores de informação e evoluir ao potencial mais elevado da espécie humana. Quando isto ocorre, passam a afetar multidões. Podem até achar que a vossa ocupação específica não é muito grandiosa, mas não se esqueçam que as aparências enganam, e todos aqueles que entrarem em contato com vocês serão afetados pela vossa vibração. Alguns podem estar desempenhando tarefas subalternas, pequenas, simplesmente criando seus filhos, ou executar um trabalho que sentem não se tratar exatamente do caminho para a glória. Contudo, haverá um determinado período em que precisarão assimilar toda essa informação que, sem dúvida, é fundamental. Devem trazê-la para suas vidas, para a história do vosso mundo, vivê-la, percebê-la, acostumar-se com ela. Quando forem capazes de manter constantemente a freqüência de informação, deixando de viver a montanha-russa de emoções, para cima e para baixo, por desconhecerem quem são, uma tarefa lhes será apresentada. Ela será colocada à vossa frente, e fará parte do vosso projeto. O vosso projeto consiste num plano pessoal detalhado, um plano de ação para esta vida. 

Muitos já conhecem seus projetos e para onde serão guiados. Cada um sabe que seu plano se encontra na porção mais profunda do ser. O que bloqueia o vosso conhecimento é o pensamento lógico de que vocês não possuem talento, ou não vão conseguir executar o vosso projeto. Se entrarem num estado meditativo, receberão um quadro da vossa identidade, da realidade e da etapa seguinte da vossa missão, dia a dia. A meditação é um estado de comunicação; não é um caminho que os leva a se perderem. A meditação é o caminho que leva à informação, que os conduz ao alimento. 

Irão caminhar em direção ao vosso propósito que, certamente, será relacionado com a freqüência: traduzi-la, encaminhá-la para as outras pessoas, explicá-la, usá-la para curar os outros e estabilizá-la para a raça humana. Quando cada um de vocês for capaz de manter a freqüência da informação sem divagações, de forma constante, a freqüência será ancorada no planeta. Esta freqüência é reconhecível. Não deixa um rastro palpável, mas pode ser percebida e está sendo percebida agora. Esta é a razão da disposição frenética para alterá-la. Vocês encontrarão um controle de freqüência muito maior em todas as direções, só que agora serão capazes de percebê-lo. 

Vão constatar que todas as ocorrências da vossa vida tiveram como objetivo prepará-los para a missão que devem executar agora. Em determinado período, podem ter sido chefes de escoteiros e ter aprendido a trabalhar com garotos. Em outra época, podem ter sido empregados num restaurante, aprendido a trabalhar com alimentos e a servir. Através dos vossos empregos criaram certos aspectos da realidade que, mais tarde, quando precisarem ensinar a estes sistemas como ultrapassá-los, terão uma ideia da procedência desses seres humanos. 

Nós não nos dirigimos a vocês como se fossem humanos porque, para nós, não o são. Vocês fazem parte da Família da Luz e nós conhecemos os vossos seres multidimensionais. Falamos-lhes sobre como lidar com humanos porque é vossa missão integrar-se a eles, acalmá-los e despertar a centelha luminosa no seu interior, para que não sejam todos destruídos e este local possa, então, abrigar uma nova espécie e um novo plano de atividade. Já falamos diversas vezes sobre a evolução do DNA e a modulação da freqüência que manteve a espécie e toda a experiência manejável e controlável. Vocês foram contratados e vieram do futuro, em missão, impelidos de volta para este ciclo de existência - e encarnaram muitas vezes para entender o que manteve os humanos sob controle. Dessa forma, podem operar de dentro e alterar o sistema. Quando lutam com a vossa mente lógica, estão vivenciando um conflito entre a porção humana de vocês que comprou a história, e a porção de vocês que é da Família da Luz, que não comprou a história e está compreendendo o quadro global. Comecem a perceber que a porção de vocês que opera fora da lógica lhes está ensinando alguma coisa. Está dando a vocês, em primeira mão, a experiência de como a maioria da população opera e o que terão que fazer para atingir os outros. É bem fácil mudar para a intuição e operar através dela, completamente entregue; contudo, se não possuíssem a dualidade da compreensão através da mente lógica, com o passar do tempo se tomariam muito impacientes com o resto da humanidade.

Os seres humanos foram controlados por freqüência durante muito tempo. Acostumaram-se tanto à freqüência controladora, a mente lógica desenvolveu-se tanto recentemente, que existe muito medo e desconfiança - uma parte negra do ser tão controlada que amedronta as pessoas, impedindo-as de chegar até ela e acreditar que é possível receberem informações por si mesmas. Se imaginarem as entidades que modularam a maneira pela qual, os seres humanos transmitiam suas freqüências rearranjando o seu DNA, além de criar várias cenas e eventos neste planeta - e canalizando o resultado desta energia psíquica através de vários portais em direção ao espaço, por razões particulares - verão aquilo que estão combatendo. 

Existem seres querendo que vocês, e o planeta inteiro, funcionem unicamente através da lógica - uma lógica aterrorizante. O melhor conselho que podemos lhes dar, nesta situação, é que usem esta mesma lógica. Digam: "Estou sendo lógico agora, observando o que faz minha mente lógica. Ela está querendo assumir o controle. Disseram-me que era assim. Disseram-me também que existia outra forma de funcionarmos igualmente verdadeira. Vou simplesmente observar como me inclino ora para um lado, ora para outro. Sinto raiva? Estou inseguro? O que me traz elevação? O que me traz segurança? De que modo cada forma de pensamento age em mim? O que estou percebendo em relação a mim mesmo? Como estou me sentindo”? Observem e procurem compreender tudo isso. Digam, então: "Agora que dei a todos a oportunidade de subirem ao palco, o que é que eu quero? Reafirmem o que vocês querem. Vocês sabem que desejam evoluir. Já perceberam que a volta cíclica à dúvida faz, na verdade, parte do Plano Divino? Faz parte da necessidade de compreender o que os outros, que seguirão os vossos passos, terão de enfrentar. Precisam aprender a abrir o vosso centro da compaixão, ou o chakra do coração, que é uma das coisas mais difíceis para vocês. Aprendam a sentir compaixão por si mesmos e pelas outras pessoas, pois todos possuem a coragem de desapegar-se e sentir. É muito importante observar como lidam com os acontecimentos. Diversos eventos são trazidos até vocês para que possam observá-los. Aprendam a observar o vosso comportamento e a passar mais tempo sozinhos - mesmo à custa de se sentirem solitários. Com o passar do tempo, irão nos agradecer muito por tê-los orientado a buscar um encontro mais significativo consigo mesmos. Vocês possuem a riqueza e a maturidade que pode conduzi-los à realização plena. Existe uma ordem dentro da qual operam que uma parte de vocês não é capaz de enxergar. Às vezes, quando uma das vossas partes está operando sem visão, ocorrem eventos que os puxam para trás. Tenham em mente que, neste novo caos de consciência, confusão, mudança, incerteza, existe uma ordem divina. Podemos comparar esta situação ao processo de fazer um bolo. Cada ingrediente da receita é, em si, integral, completo e possui sentido de estrutura próprio: os ovos, a farinha, a manteiga, o açúcar. Quando começam a misturá-los, tem-se a impressão de caos. Um observador poderia dizer: "Vocês estão destruindo tudo. Vocês destruíram esse ovo. Aonde foi parar o açúcar? Vocês estão destruindo todos os elementos essenciais!" Este observador provavelmente desconhecia a fórmula catalisadora mágica do calor.

No momento em que todas as estruturas individuais começam a derreter e a fundir-se num caos aparente, denotasse a presença de uma energia catalisadora no planeta. Algo novo nascerá deste processo, exatamente como um bolo nasce do caos provocado pela mistura de determinados ingredientes. Muitas pessoas no planeta não percebem a existência de uma ordem superior por trás do caos - e de que existe uma receita sendo seguida. 

Cada um de vocês possui um papel específico dentro dessa receita. Embora o plano divino deva ser executado, vocês como ingredientes da receita, têm o livre-arbítrio para escolher como segui-Ia. O livre-arbítrio lhes permite especificarem como gostariam de viver vossas vidas e lhes dá a oportunidade de impor vossos limites. 

O que dizer para convencê-los a derrubar todas as vossas fronteiras? Se existe um objetivo que desejamos alcançar é ver cada um de vocês livre e sem limites, sabendo que cada pensamento que tiverem irá, de alguma forma, determinar as vossas experiências. Se conseguirmos que vocês vivam 100% do tempo fazendo o que quiserem, este terá sido para nós o ano de maior sucesso! 

Pediremos a cada um que assuma este compromisso e viva uma vida mais limpa, íntegra. Pediremos que assumam responsabilidade por certas áreas que jamais cogitaram sentir-se responsáveis. Queremos que cada um aja como se soubesse o que está acontecendo. Ajam como se fossem guiados por deus em cada escolha efetuada e comecem a acreditar que estão sempre no lugar certo, na hora certa. Afirmem para si mesmos: "Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certo, na hora certa. Tudo aquilo que faço está orquestrado para meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada e minha evolução mais elevada." Queremos que, a partir de agora/operem desta forma o tempo todo. Sejam Portadores da Freqüência vivos. Quando a luz é trazida para os vossos corpos, acende os filamentos de códigos-luminosos e ajuda a reagrupar o DNA, criando a mudança de freqüência. A freqüência é o que vocês sabem. A freqüência é a vossa identidade. 

Houve períodos em que muitas dimensões diferentes existiram neste planeta simultaneamente. Nos últimos milênios estas dimensões variadas recuaram à medida que o grande caos e as trevas assolaram a população. Estas dimensões (ou outras realidades, ou ainda locais onde as leis de existência são um pouco diferentes) estão voltando. Vocês ajudam-nas a voltar atraindo-as ao planeta e criando o que se chama fusão dimensional. 

Às vezes chegam a estas dimensões sem se aperceberem. Vocês entram em urna espécie de transe, uma freqüência dimensional diferente, especialmente quando vão a locais sagrados da Terra, e tudo muda. Vocês sentem-se felizes, cheios de energia, ou o vosso estômago pode ficar embrulhado. Alguma coisa acontece quando vocês entram em outro estado. 

No entanto, nem sempre sabem que se encontram em estado alterado de consciência. Este é o início da fusão dimensional. Ao voltarem para casa de um local sagrado, podem pensar: "Uau, o que foi que aconteceu lá”? Esta é a sensação de vivenciar dimensões diferentes.

Colisões dimensionais são outra história. As pessoas tomadas pelo medo, que se recusam a mudar mesmo tendo o propósito de estar no planeta nesta época de mudança, sentirão as colisões dimensionais. A fusão dimensional para elas será como um muro sólido de cimento chocando-se contra outro muro igual. Para muitos ocorrerá um grande desconforto. Isto já está acontecendo em pequena escala, manifestando-se como desconforto no sistema nervoso. As pessoas podem desenvolver doenças do sistema nervoso simplesmente por se recusarem a evoluir e a mudar suas posições em relação a si mesmas e à realidade. Todos aqueles que trabalham com outros seres humanos na qualidade de médicos, massagistas, professores, músicos, etc., devem compreender o dilema que os humanos estão vivendo: a necessidade de mudar a definição de si e da realidade. Usem a vossa vontade e mente para decidir como gostariam que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabarão descobrindo que existe uma vontade superior e um plano superior, e ao levarem suas consciências até ele, conhecerão o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Como espécie humana, acreditaram por éons naquilo que outros seres lhes contaram sobre vocês mesmos. Como dissemos, havia um propósito em tudo isso: estes outros seres queriam controlá-los. Mesmo estando empenhados em evoluir, era muito difícil que o conseguissem aqui no planeta porque o vosso DNA foi misturado e guardado, portanto não importa aquilo que quisessem, as conexões vibracionais não estavam disponíveis. Agora que as conexões vibracionais estão chegando ao planeta, o Plano Divino - que vocês podem imaginar como um projeto, uma planta - aproxima-se da Terra e as dimensões irão encontrar-se. Depende de vocês a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessidades e dominar a si mesmos. O que significa dominar a si mesmos? Para compreender o Plano Divino e chegar ao projeto, devem olhar para si mesmos. Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são. Há muitas coisas em vossa sociedade que precisam estar sob controle para que possam afirmar: "É, passei no teste. Estas regras estão sob controle. Eu as utilizo e submeto-as à minha vontade”. Por exemplo, precisam saber dirigir um carro para tirar a carteira de motorista. Quantos de vocês sabem dominar seus corpos e submetê-los à vossa vontade? Bem poucos. Por quê? Porque ninguém lhes contou que isso era possível. Nós estamos aqui para lembrá-los de muitas coisas. A Terra, agora, é um lugar muito difícil para se estar, simplesmente porque as pessoas codificadas para efetuar as mudanças planetárias estão codificadas para ensinar a si mesmas. Vejam vocês, o problema deste planeta, sempre, têm sido os deuses. Um deus após o outro. Mas quem são esses deuses? Vocês foram criados por eles. Foram projetados por eles. Querem bem a vocês. Contudo, existem alguns que não os estimam muito porque não conseguem entender o que sejam emoções ou sentimentos. Além disso, apreciam realidades diferentes das vossas. É permitido à consciência expressar-se livremente, no entanto, os seres que os governavam permitiram apenas uma expressão limitada da vossa consciência. Vocês não tinham a menor idéia de que eles existissem, nem sabiam que estavam sendo controlados. Eles trouxeram ao planeta simulações da realidade sob o disfarce daquilo a que vocês chamam de religião, liderança ou até inspiração. Certos eventos, mesmo quando são programados para atingir determinados objetivos, reúnem muitas vezes as pessoas envolvidas, criando várias probabilidades inesperadas. Queremos comunicar-lhes que uma mudança drástica está ocorrendo. A Terra vai passar por uma chacoalhada de proporções gigantescas. Esta chacoalhada envolve a concepção e o processamento de dados que se encontram totalmente fora do atual paradigma da humanidade. Isto significa que o sistema nervoso de vocês será invadido por estes dados e precisará ser capaz de libertar-se de seus conceitos de percepção e controle da realidade.

A tarefa dos membros da Família da Luz que desejaram trazer dentro de si estas informações, consiste em ancorar uma nova freqüência ao planeta, começando por ancorá-lo no seu interior. Isso não é fácil. Nunca teve a pretensão de ser fácil. Vocês não vieram numa missão fácil. Vocês são renegados, sempre foram renegados. Se pudéssemos dar a cada um de vocês um minuto de suas memórias multidimensionais, saberiam do que estamos falando. Saberiam, na porção mais profunda dos vossos seres, que muitas e muitas vezes, sob os mais variados aspectos, as mais diferentes formas, vocês se dirigiram ao lugar onde a mudança necessitava ser ancorada. Foram muitas vezes, destruíram os paradigmas, libertaram-se e ultrapassaram o que pensavam ser a vossa identidade. Este é o Plano Divino: a fusão do ser. 

O Plano Divino possui muitas ramificações e reúne diversas espécies de forças. Vocês já nos ouviram falar sobre as forças da luz e as forças das trevas. Apelidamos estas forças "Camisetas Brancas” e "Camisetas Negras" para tornar a situação neutra e lhes mostrar que se trata de um jogo. Um jogo muito sério, de gravidade imensa, e que dentro, fora e acima deste jogo encontra-se o Plano Divino. O Plano Divino pode ser ancorado, como uma vibração, dentro de determinados corpos de seres humanos que foram codificados para isso e vieram para cá com a missão de serem portadores desta freqüência. E assim vocês podem elevar-se a esse próprio projeto de impecabilidade. 

Quando a vossa própria vida se eleva à posição onde nem vocês mesmos a reconhecem como sua, passam a permitir à energia dos reinos não físicos usá-los como condutores para fundir as dimensões e liberar a consciência para uma nova forma de percepção. Mesmo ocorrendo morte e destruição em vosso mundo, lembrem-se de que morte e destruição ocorrem no outono, todos os anos, neste planeta. As flores e as folhas das árvores são mortas pelo frio; definham e morrem. Pessoas que moram em locais onde é sempre verão, podem ficar muito perturbadas ao verem o outono pela primeira vez. Podem pensar: "Meu Deus, o mundo está sendo destruído aqui. Tiraram toda a beleza deste lugar!" Exatamente a mesma coisa está acontecendo na Terra. Trata-se de urna estação em que muitas coisas morrerão, para que muitas outras coisas novas possam nascer. Tudo isso faz parte do Plano Divino.



(Continua ...)


SOBRE O AUTOR 

Os Pleiadianos são um conjunto de extraterrestres do sistema estrelar das Plêiades. Eles vêm falando através de Bárbara Marciniak desde 18 de maio de 1988; dizem ter sido concebidos na Convergência Harmônica e nascidos em Atenas, na Grécia, nove meses depois. O conjunto Pleiadiano era originalmente composto por cerca de setenta e cinco a cem entidades. Agora frequentemente referem-se a si mesmos como Pleiadianos Plus, indicando uma união de forças com outros extraterrestres. Os ensinamentos dos Pleiadianos podem ser relacionados ao xamanismo, a consciência corporal da antiguidade que serviu de intermediário entre o plano físico e o espiritual, levando as pessoas ao auto-descobrimento em mundos de paradoxo, mudança de paradigma e espiritualidade. Bárbara Marciniak, da Carolina do Norte, é conhecida internacionalmente como canal mediúnico. Ela começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Bárbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos - a Grande Pirâmide de Giza, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Bárbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizado viagens a locais energeticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália. Ela sente que estes lugares possuem conexões com os vórtices energéticos que contêm a sabedoria da mente superior, das idéias mais elevadas que a Terra, atualmente, está buscando recriar.

Bárbara considera sua experiência com os Pleiadianos uma dádiva de valor inestimável. Este trabalho deu-lhe a oportunidade para sua transformação pessoal, global e cósmica, por isso sua gratidão não tem limites. Para maiores informações sobre o cronograma dos cursos de Bárbara e suas fitas gravadas, favor enviar um envelope selado para: Bold Connections P.O. Box 6521 Raleigh, NC 27628 USA Para maiores informações sobre os roteiros e cronogramas das viagens de Bárbara aos locais sagrados do planeta, por favor, contatar: Power Places Tours 285 Boat Canyon Drive Laguna Beach, CA 92651 USA



Links relacionados:




Capítulo III :  QUEM SÃO OS NOSSOS DEUSES ?

Capítulo V :  QUEM CONDUZ O FIO DE LUZ ?

Capítulo VI :  DESVENDANDO A HISTÓRIA

Capítulo VII :  A FUSÃO MULTIDIMENSIONAL

Capítulo VIII :   FORA A TIRANIA SUPREMA

Capítulo IX :  NOVAS FRONTEIRAS PROFUNDAS

Capítulo X : UM NOVO PARADIGMA DE LUZ

Capítulo XI : O NOME DO JOGO

Postado por: Sônia L Pereira



Publicação : Mostradores da Luz





terça-feira, 26 de julho de 2016

ANO NOVO MAYA - 26/07/2016 - ANO DA TORMENTA ESPECTRAL AZUL




Julho 26, 2016







POR QUE O ANO NOVO EM 26/07 ?


Dia 26 de julho de cada ano comemoramos o Ano Novo Maya, porque neste dia a estrela Sirius está em conjunção com o Sol, no plano mais alto.



POR QUE ANO DA TORMENTA ESPECTRAL ?


Este ano será regido pelo KIN 219 - TORMENTA ESPECTRAL AZUL - 11 CAUAC - assinalando o Poder da Transformação e Auto-geração.

O Kin está relacionado ao Kin do Dia 26/07 que é o Kin 219.




O QUE É ISSO ? 
O QUE É UM SINCRONÁRIO?


O calendário é uma ciclos de calibração, biológica e galáctica, ajustando todos os sistemas com padrões de tempo universais. É um instrumento para medir o tempo e ordena o programa de vida.  Medidas, Lua (28 dias), galácticos por semana (7 dias) e diariamente, ciclo solar (365).

Sua função é ordenar a mente e sintonizar com os padrões climáticos reais que marcam a natureza. Além disso, é um instrumento para a nossa organização social.

"Calenda" era o nome latino dado pelos romanos para um livro onde os impostos ou dívidas deveriam ser pagas foram registrados no primeiro dia de cada mês. Esta palavra define a ideia de que "tempo é dinheiro". A palavra mais apropriada para gravar o tempo, então, "sincronário" ou simplesmente "contar".

O sincronário Maya baseia-se no ciclo dos 28 dias da Lua. Não são 13 luas perfeitas e harmônicas de 28 dias cada, resultando em 364 dias + 1 dia (25 de Julho). Este 25 de julho é tomado como o dia fora do tempo , dia da paz meditação e sincronicidade global. Então, obtemos 365 dias, que é o ciclo da Terra em torno do sol. A Lua gira em torno da Terra 13 vezes em um ano. Conectando-se com a frequência natural do tempo (13:20) que está em cada um de nós, em nosso corpo, sincronia e recuperar a harmonia perdida e integrar-se como parte de um todo maior no universo.

Esta frequência na proporção 13:20 não é uma invenção, todas as fases de evolução tenha sido regulada por este princípio. É a frequência universal que governa e dirige tudo no universo, que também é encontrado em nosso corpo: nos 20 dedos das mãos e pés e nos 13 articulações principais. A correta compreensão deste conhecimento sagrado nos dá a oportunidade de deixar o "inconsciente cósmico" para entrar no "consciência cósmica".



DO GREGORIANO PARA O MAYA

A partir das informações e monitoramento do sincronario Maya, também popularmente designado para que o calendário Maya Cósmico saiba as energias que traz para cada dia, bem como o ciclo em que  nós estamos viajando, guiado pelas datas do calendário tradicional "Gregoriano".

Como outras ferramentas da antiga sabedoria e do conhecimento astrológico, há datas que determinam as mudanças do ciclo pessoais, como datas e aniversários de nascimento e dos anos em que estamos viajando na Terra.



Por Carla Maria Battaglini, facilitador de o calendário maya






POR QUE  É  IMPORTANTE QUE SE ADOTE EM VEZ DO CALENDÁRIO GREGORIANO?

O que propomos que se adote em vez do Calendário Gregoriano é o Calendário das 13 Luas/28 dias. Este é um verdadeiro sincronômetro perfeitamente harmonioso – cada mês, ou melhor, lua, tem exatamente 28 dias, quatro semanas perfeitas de 7 dias, treze vezes por ano. Isto perfaz uma soma de 364 dias ou 52 semanas perfeitas. Cada mês é um espelho perfeito de cada mês. Assim, este calendário 13 luas/28 dias é um padrão de medida perfeita. O último dia – o 365 - não á um dia de semana nem de lua, e por isso, chama-se a este dia, o dia fora do tempo, e corresponde à data gregoriana de 25 de Julho. Neste dia há festivais mundiais para celebrar "o tempo é arte" e para o perdão universal.

Pelo contrário, o calendário gregoriano não tem padrão – é uma coleção de 12 meses irregulares em duração, com nomes irracionais, onde as semanas não correspondem à duração dos meses. Esta confabulação não científica que aceitamos como um dogma, cria uma confusão no inconsciente colectivo, e por consequência este calendário, programa a sociedade com valores não harmônicos e irracionais. Por esta razão, a sociedade moderna caracteriza-se por contradições internas que não se podem superar, e que termina no caos social, guerra e ainda terrorismo. É para corrigir esta situação tão lamentável que temos de adotar o calendário de 13 luas/28 dias.



José Aegueles  - Valum Votam - 1939-2011


Por : José Argueles - Valum Votam







O ANO DA TORMENTA ESPECTRAL AZUL


Sob o entendimento do Calendário Maya, o ano se inicia no dia 26/07. Em comparação ao Calendário Gregoriano, é nesta data que se inicia realmente o ano de 2016. Desta forma, podemos aqui sintonizar todas as previsões que já conhecemos para o ano de 2016 com o início do Ano Novo Maya porque o ano realmente começa agora, de acordo com as energias universais.

Para relembrar as previsões do ano de 2016, segundo a Numerologia, este é um ano de final de um ciclo de 9 anos. Para a Numerologia, a cada 9 anos ocorrem mudanças em nossas vidas. O número 9 significa final de um ciclo, é quando recebemos os frutos de tudo o que plantamos e foi plantado durante esses últimos 9 anos. É uma época de relembrar tudo o que aconteceu durante esse tempo e observar o que receberemos de volta como reflexo das nossas atitudes e em que seremos recompensados, sejam coisas boas e também, sejam em coisas ruins. Afinal, estamos viajando em uma área de polaridades, do bem e do mal, do bom e do ruim, do sim e do não, da alegria e da tristeza, e etc.

Então, pela Numerologia, 2016 é o resultado do que aconteceu e na energia emitida desde o ano de 2007 até 2016.

Portanto, existe aqui um final de ciclo. Se é bom ou ruim, isso vai depender da missão de cada alma e o que produziu durante esse período para receber de volta a energia emitida e, principalmente, da consciência para compreender que toda a transformação é para o melhor da missão da alma.

Lembre-se que na 5D não existe nem ganhadores nem perdedores. Por isso, sentimentos como a culpa, o medo, o fracasso, não cabem mais serem sentidos. Acredite, tudo bem para o bem, e você somente poderá enxergar isso um dia lá na frente.

Para podermos fazer uma comparação, o Calendário Maya entra em 26/07/2016 na Tormenta Espectral.

A Tormenta Espectral Azul representa uma tempestade que traz mudanças, a renovação, azul é o Céu, o Universo infinito da divina Criação. Traz a velocidade no início de todos os processos transformadores. Espectral é o reflexo da energia. Você irá fluir através da tempestade da maior potência transformadora do Universo. Como nenhum outro selo é um forte potencial para tal mudança disponível.

Por : Sônia L. Pereira








QUAL O PROPÓSITO DESTE ANO ?


Atrair energia, potencializar os sonhos, realizar cura e transcender a ilusão.


Período de grandes e profundas mudanças, em que você poderá se sentir mais acelerado, devido a um grande aumento de energia interna. Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, procure energizar o seu Plexo, e também o faça com os outros chakras (coloque suas mãos, uma sobre a outra, na área de cada chakra, por alguns segundos), para manter o equilíbrio energético. 


Esse também é um bom período para fazer mudanças em algum projeto, algumas atitudes e em si mesmo, mas lembre-se de manter sua calma e paz interior, mesmo quando acelerado, procure respirar profundamente e se manter conectado ao seu centro, para não perder o controle das coisas. 


Procure seguir sua intuição, a qual estará forte, potencialize seus sonhos, seus projetos, dê poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Mas, lembre-se de que quando se fala em abundância, está se referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, mantenha sua harmonia interna para atrair a energia suficiente para dar impulso aos seus sonhos para que se tornem realidade. O que quer que você faça que seja feito com um profundo conhecimento, jamais dê um passo sem analisar todas as perspectivas e possibilidades. 


Saiba o que realmente você quer, curando o que está em desarmonia, sempre sendo guiado por sua intuição. Aprenda a olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões. Tente não fantasiar as situações. Veja sempre o que realmente está a sua frente e assim tudo flui com mais naturalidade, sem a famosa rigidez, pois ela faz parte de uma visão unilateral, que leva a perder a magia de se viver cada momento, os seus sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização.



DESAFIOS (O QUE DEVO APRENDER?) 


Estabilizar a vida, equilibrar a percepção e produzir harmonia.


Entenda que tudo o que você realiza, a qualquer nível, é divino, uma vez que você é um ser divino então, se há alguma coisa aparentemente desestabilizada, é porque você não está atento a esta divindade em si mesmo. 


Muita gente, hoje em dia, se queixa da falta de recursos financeiros/materiais para a realização de seus sonhos ou projetos e, aí, mergulha em um abismo de insatisfação consigo mesmo. Então, cada vez mais, se afasta das possibilidades de uma realização efetiva, porque se prende a um único caminho de concretização, esquecendo que há alternativas. 


Lembre-se de que a 3ª dimensão, é o mundo das manifestações, e só você pode acionar esse campo, mas, procure não se afastar do seu ser divino que está ligado a seres mais divinos ainda. Ao esquecer-se disso, você segue mantendo a vida instável, desestabilizada e cheia de altos e baixos que só leva ao estresse, desarmonizando o corpo físico. Então, procure estabilizar sua vida buscando a iluminação, expandindo sua luz interna para o seu campo energético, para os seres que estão em seu ambiente imediato e, para o planeta depois; traga essa luz expandida e a concentre em suas realizações. 


Procure perceber cada detalhe individualmente, pois só assim será mais fácil detectar onde precisa de maior concentração energética. Para se concretizar algo é preciso determinar o que realmente se pretende e para quê, depois, focar sua energia no que deseja, mas que tudo o que você fizer ou vir a fazer, que seja através da arte, porque a arte pressupõe harmonia e ela existe em tudo e em todos. Então, para manter uma vida estabilizada é se realizar como um ser divino e sagrado. Equilibrar a percepção é perceber essa “sacralidade” e divindade em tudo e produzir arte é cultivar a harmonia de tudo isso.



QUAL É A AÇÃO? 


Nutrir o ser, sobreviver e purificar.


Esse período também requer um cuidado profundo, com o nosso ser, uma vez que é um momento de intensificação energética, o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Então, fique atendo aos cuidados que deve ter consigo mesmo. Desde uma alimentação saudável com pouca gordura, pouco ou nenhum café e/ou chocolate e, muita maçã, água e sucos. 


Também é bom se manter longe de ambientes e pessoas muito agitadas, pois pode causar certo estresse. 


Procure nutrir sentimentos de confiança e amor por você mesmo. Lembre-se que para a sua sobrevivência e a de seus sonhos ou projetos, é necessário que você tenha o domínio sobre os seus instintos negativos, conhecendo-os e mantendo-os bem trabalhados e, se mantenha abastecido de força vital, que é adquirido ao contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde se inala o prana (energia vital), banhos de rio, caminhadas em locais com muitas árvores, grutas, etc. 


O lado emocional também deve ter sua atenção especial, durante este período, pois, as emoções costumam interferir, ampliando ou bloqueando a energia. Então, aproveite esse período, de intensificação energética, para buscar recursos energéticos de purificação para o que lhe parecer desarmônico. Não reprima suas emoções, mas quando elas surgirem, observe-as como um espectador, analise-as, compreenda como foi que surgiram, se são positivas ou negativas e, no caso de serem negativas, trate logo de purificá-las, transformando-as em algo positivo. 


A purificação energética do seu ser é imprescindível, neste momento em que estamos vivendo e, principalmente, neste ano, em que temos a nosso favor a facilidade para fazer profundas transformações e, que tal fazer agora seu guia de sobrevivência ? Leve em conta que não se pode destruir nada, mas, transformar.



QUAL A MELHOR FORMA DE AGIR ?


Definir a forma de se comunicar, se harmonizar com as oportunidades de mudanças e se dedicar ao amor incondicional.


Observe a forma como você se comunica consigo mesmo e com os demais. Como você diz as coisas, o tom de sua voz. Se de forma incessante, compulsiva e ansiosa para dizer tudo o quanto for possível ou, de forma amável e com a comunicação bem definida quanto ao que você quer transmitir. Se você fala a partir de seu coração, ou usa as palavras para ocultar sua insegurança. 


Observe sua forma de se comunicar e se desapegue de toda a conversa ociosa e que não trás nenhum acréscimo à sua evolução espiritual. Aprenda a sentir e experimentar a sua conexão com o divino. Procure se harmonizar com todas as oportunidades que lhe surgirem para ajudar em seu auto-conhecimento, começando com o desapego aos antigos padrões


Que tal você analisar seus padrões repetitivos, por exemplo, simples rituais como sentar a mesa, para as refeições, sempre no mesmo lugar. Experimente mudar de lugar. Procure reparar se a sua fisionomia, no dia-a-dia é relaxada ou tensa. A maioria das pessoas se mantém tensa quase que 24 horas por dia e, estão tão condicionadas a essa atitude que nem percebem, mas alguém que se aproxima, pode sentir e, às vezes, se afasta ou se cala. Então, procure se observar mais e mudar esses padrões negativos. Seja mais leal a si mesmo, ao que você gosta, tendo a consciência do por quê. Procure se amar mais e universalizar esse amor, de forma incondicional, para ajudar a trazer mais paz e luz para esse planeta, mas que seja algo espontâneo, de coração.




VÔO MÁGICO (QUAL É A SAÍDA ?)


Transcender a ilusão.

Apesar de muita gente dizer que não se ilude sempre se está sendo sabotado pelos sentimentos e emoções e, se acaba vendo o que não existe e criando uma história que não é real. Isso faz parte da tridimensionalidade. Então, é hora de ver as coisas com mais clareza, para saber separar a fantasia da realidade. Quando se diz transcender a ilusão é para se trabalhar mais com os pés no chão e conectado a magia da vida que permite brincar, sorrir, levar as coisas com mais sutileza, porém sem perder a responsabilidade de se estar vivendo na terceira dimensão, em um mundo de seres que nem sempre se permitem ser quem realmente são. Então, vá para além da sua própria ilusão e encontre seu ser mais leve que emerge radiante como um grande ser que sabe brincar com a magia da vida, dissipando as ilusões que foram criadas apenas para você compreender que é apenas uma ilusão. E, quebrando a rigidez inicial, aprende a sorrir e resgatar sua inocência, o espontâneo e levar a alegria para o mundo.

In Lake’ch (eu sou o outro você)


Realização do Centro de Estudos 13 Luas - Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia – Brasil

Fonte:
 Calendário da Paz e Encantamento do Sonho 3ºedição - José e Lloydine Arguelles


Origem: Ondas Encantadas









TRADIÇÕES IRMÃS DE 26 DE JULHO: INAUGURAMOS UM PERÍODO DE RESSURREIÇÃO, ACONTECIMENTOS MILAGROSOS E GRANDES TRANSFORMAÇÕES



Tradições Irmãs de 26 de Julho de ligação. Caminhante do Céu e  Tempestade .


KIN DO DIA: 

O novo ciclo começa com os parentes tempestade 11 e inaugurando um período de ressurreição, eventos miraculosos e grandes transformações.

O selo 19 da tempestade corresponde também ao período de 19, que é o único que contém os quatro dias que precedem o período de vinte que o é tempo do dia verde. 

Como ele é de 4 dias sem uayeb do tempo antes do dia verde, nós dizemos que durante todo esse período estamos especiais, um momento onde você pode ouvir a voz do espírito presente nas dimensões superiores. É um momento para ler os sinais, presságios e vozes.

Estamos nos referindo a um ano, enquanto um dia inteiro. É um tempo para agir a partir do sagrado, colocando o interesse do grupo e no outro para o nosso auto - interesse, porque a tempestade o convoca para participar do grupo. Esta não é uma iluminação pessoal, mas isso acontece no território de todos e requer que você faça o melhor. 

A partir da proposta Valum Votan a tempestade significa oportunidade, abundância e ressurreição, mas a partir da perspectiva dos mais velhos (os avuelos) está se falando em agir para o bem dentro de sua comunidade e é um momento propício para interpretar os sinais.

A tempestade é a 11ª da lua, e a lua é o 11 das tempestades. Então, nós sabemos que é uma expressão das emoções e está associado a um comportamento de grupo que seja harmônico onde não Procede a aquisição de seu interesse acima dos outros, porque isso só mostrará o dano emocional para você mesmo, e mostrando como você quebrou o diálogo com dimensões superiores. Você não entende a sua língua e por que você se sente sozinho, não há nada que distorça tanto a realidade e produz o medo.


NAWAL DO DIA: 

À medida que o Caminhante do Céu 4, que é o ben, o junco, mas também pode se relacionar Quetzalcoatl. Vemos o Caminhante do Céu, o ben, o junco com força 4, que o convida a se comportar como Quetzalcoatl. 

Agir como Quetzalcoatl, Caminhante do Céu 4, significa estar agindo a partir do amor incondicional (a onda do cão). Que é também parte da proposta para o dia, mas também a proposta para o ano.

A cobra é o selo oculto do guerreiro, de modo que a expansão da consciência está ligada à elevação da kundalini. 

Mas a serpente também tem uma relação com onda da semente (ondas associadas), expressando o elevar a kundalini ela é associado com a conexão com o programa e o de ser você. 

Quando isso acontece você anda em um presente onde você explora a realidade com alegria. A expansão da consciência e paz consigo mesmo e com maior programa dimensional permite que você  mergulhe mais fundo na realidade com alegria.


ORÁCULOS / CRUZAMENTOS: 

. O Caminhante do Céu tem a sua origem precisamente na liberação da kundalini, que é expressa pela cobra.

Você tem dois aliados. Um deles é a mão, que é a impecabilidade de ação e reconhecimento de quando agiu contra o amor. Reconhecer quando você tem agido contra o amor faz expandir a sua consciência, reconstrói a maia, ligando-o com todas as pessoas e permite que você seja você mesmo. 

O outro sócio é a tempestade. Depois de ter introduzido a impecabilidade da ação e o reconhecimento de sua submissão ao predador que permitia você agir contra o amor, uma limpeza de emoções ocorre, com uma liberação emocional que começa na liberação do que você tem medo e introduzindo no amor, e depois ressuscita, então, você reencontra o seu programa, a sua missão. 

Isto permite a você a continuar o seu destino que aparece como um dragão, assim, a luz está cumprindo uma missão.

No oráculo o kin da tempestade temos dois aliados, o sol e a lua. No grupo você está como a lua entre as estrelas, pegando um sol espelho e iluminando a escuridão. Isso significa que você não tem nenhum conflito com ninguém, fizeram as pazes com tudo e todos e não se coloca em primeiro lugar com relação aos outros. 

O outro sócio é o sol, que sempre faz o que tem de fazer e é benéfico

No seu interior é a força do vento 3, que é a luz, típico do Quetzalcoatl, que significa que  uma boa palavra é a conselheira.

Obrigado, abençoando e feliz ano novo.









Mais sobre os Mayas : Civilização Maya 




Por : Sônia L. Pereira



Publicação : Mostradores da Luz







domingo, 24 de julho de 2016

O DIA FORA DO TEMPO NO CALENDÁRIO MAIA - 25 DE JULHO DE 2016




Julho 24, 2016





Durante sua permanência no planeta Terra, os Maias cósmicos (seres interdimensionais) nos ensinaram os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos. Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.

A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de “Fora do Tempo”...

Os Maias consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.

Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Pai.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sírius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.


Por : Rita Barreto



O CHAMADO MÍTICO DA LUZ 





Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis Seres de Luz: os meninos do SOL, os anjos alados, os Mensageiros do SOL, Os Guerreiros do Arco-Iris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares.

No momento da reunião, O AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, O GRANDE ESPÍRITO, entrou enchendo de graça com sua Luz celestial e com as seguintes palavras: ESTÃO CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO ONDE UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO TOMARÁ LUGAR.

Vocês, que responderem a este chamado, irão a um lugar de evolução planetária, onde as ilusões do temor e da separação são fortes mestres.

Chamo aqueles com o Dom e talento necessários para que lá atuem como emissários, para elevar e transformar as freqüências do PLANETA TERRA, simplesmente incorporando e ancorando a Presença do Amor!

Nesse mito vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA.

E o AMOR das Galáxias Giratórias - O GRANDE ESPÍRITO - continuou: Em outras viagens cada um de vocês comprovou ser um navegante intuitivo, capaz de despertar suas consciências e alinhar seu coração ao impulso do AMOR PURO e do SERVIÇO COMPASSIVO.

Como Mensageiros do Sol e Portadores da Tocha, vocês demostraram que manterão a LUZ no alto, e assim, os convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar GAIA e todos os seus filhos na sua transformação.

Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento.

Contudo lembrem-se, por enquanto de que o sentimento da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra.

Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do Planeta.

Para alguns, essas ilusões de separação do AMOR poderão criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação, mas, reconhecendo SUA HUMANIDADE, SEU AMOR TRANSFORMARÁ AS PROFUNDEZAS DA DUALIDADE E SUA LUZ ANIMARÁ MUITOS.

Sua participação nesse desafio é puramente voluntária, porém essa mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária preciosa.

Se vocês chegarem a aceitar essa missão, terão oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que alcançaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário oferecimento de um SALTO QUÂNTICO de suas consciências.

É importante para vocês, escolher como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua Cerimônia de Luz.

De tal modo falou o CRIADOR Á LUZ DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS.

E foi assim que os seres Luminosos, que foram as inúmeras alianças, federações e concílio dos fiéis das estrelas, escolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar neste CRUCIAL EVENTO; O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO.

Foi elaborado um processo de proteção do plano para despertar a esses seres, da ilusão da separação e do véu do esquecimento que é tão comum sobre a Terra.

Os seres luminosos que viajaram para ajudar a GAIA concordaram em AVIVAR uns aos outros a lembrança.

Assim as sementes estelares deixaram códigos em várias formas, como sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional que ajudaria a recordar seu COMPROMISSO COM A LUZ.

Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte e na música vibracionaria, em olhares penetrantes, em conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo do desertar e chegar a ser A ENCARNAÇÃO DO AMOR.

Assim, vocês os Filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados, como GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do Amor na Terra.

Sua escolha amorosa descansará no manto dos DEUSES, enviando ondas de Cura e de Amor, pelo corpo receptivo de GAIA.

E enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão e Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, do gozo, da confiança e do Amor, vocês estão criando uma profunda Onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e de separação, realizando o Milagre da Paz e da Unidade sobre a Terra.

Utilize seus dons em beneficio de GAIA.

Numa Supernova de Luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E DE AMOR, para renascer em direção ás estrelas.

O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO.

O grande desafio começo. DESPERTEM, GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ALIANÇAS GALÁCTICAS, FEDERAÇÕES E CONCÍLIOS.

ANTIGOS CAMINHANTES DO CÉU graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no Poder do Amor de GAIA. Deixem de lado a desconfiança.

Vocês são FILHOS DIVINOS DO SOL, vão para onde os seus corações os levem, a fim de compartilhar seus grandes dons.

ENTREGUEM-SE À MAGIA NA TERRA.

LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO.




Qual é a mensagem que nos deixou a civilização Maya à Humanidade?

A sua mensagem é simples: Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo. O tempo não é um relógio!

O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.

Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica !!!

E que se cumpra o Chamado Mítico da Luz.


(Trecho retirado do Manual dos Magos da Terra, Calendário da Paz.)


Dr. José Arguelles


Por :  José Arguelles - Valun Votan


Fonte:  Turina11



ORAÇÃO DAS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS


Desde a Casa Leste da Luz
Que a Sabedoria se abra em aurora 
sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade.
Desde a Casa Norte da Noite
Que a Sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro.
Desde a Casa Oeste da Transformação
Que a Sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha de ser feito.
Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.
Desde a casa superior do Paraíso
Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados
Que suas bençãos cheguem até nós agora.
Desde a Casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do Planeta
Nos abençoe com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras.
Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

EVAN MAIA E MA HO

(Salve a Harmonia da mente e da Natureza - 3 vezes)

IN LAK CH
(Eu Sou o Outro em Você)

A CULTURA GALÁCTICA VEM EM PAZ



Nota do Blog Mostradores da Luz : 

O calendário gregoriano, que utilizamos hoje, baseado no tempo do relógio, é artificial e não está alinhado as energias universais da natureza. Por isso, ele traz em si uma rede magnética que nos prendeu à 3ª Dimensão.

A tendência da humanidade é deixar o atual calendário gregoriano para retornar, definitivamente, ao seu estado natural, alinhada ao Universo, à Terra e à Natureza.  

O Calendário Maya é uma herança deixada pelos nossos antepassados ao homem do futuro. Para nós. Ele traz em si todos os componentes necessários para recordarmos à nossa bagagem e a nossa missão de alma, a nossa missão galáctica.





Publicação : Mostradores da Luz